Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Configurações PT56

Início: 10-08-2017
Descrição:

  • Velocidade: 1.6x
  • Velocidade de unidades: 0.625x => "Jogo * Relativa (0.5x)"
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: Activado (das 00h às 08h)
  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) mas bónus mercadores inactivo e compra de nobres inactiva.
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: activada.
  • Torre de vigia: activada
  • Habilidade de tribos: activada
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
Condição de vitória: Aldeias-Runas

O pré-registo para o mundo 56 está agora aberto.
 
Última edição:

DeletedUser54453

Guest
Aldeias runas mais igreja nao é uma boa combinação.
Muito a desejar...
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
até : )

  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) mas bónus de mercado inactivo e compra de nobres inactiva.
  • Limite de ataques falsos 1% dos pontos de aldeias.
  • Comércio livre ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Para aqueles que buscam a minha aldeia, infelizmente não poderei .. talvez num proximo.
 
Última edição:

DeletedUser32030

Guest
Mundo igual ao novo BR que saiu, a igreja estraga muito :/
mas com as retiradas dessas funções prémios ate da gosto voltar ao PT
 

DeletedUser52994

Guest
Nas configuraçoes de pre registo a igreja estava desactivada gostava que assim se mantivesse estaria a estragar para ja este modo de jogo .. que muitos duvidam
 

DeletedUser54014

Guest
  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) mas bónus mercadores inactivo e compra de nobres inactiva. - finalmente a melhor coisa que aconteceu ao pt !! - um mundo de igual pra igual !!
  • Igreja: activada. - alguem explica como sera possível conquistar uma aldeia runa situada no outro canto do mapa com a igreja ativada ?? ainda por cima as aldeias runas - tem defesa reduzida e dificil de manter sendo gasto muito ataque pra conquistar e muita defesa pra defender
  • Condição de vitória: Aldeias-Runas - será muito dificil jogar com aldeias runas tendo a igreja ativada !!

Em suma , um dos melhores mundos dos ultimos tempos com desbloqueio de nobres inativo e assim existe maior igualdade perante aqueles que nao tem dinheiro pra investir como outros !!
Assim pedimos pra retirar a igreja ( visto que sera um mundo com aldeias runicas ) e será impossivel bunkar as aldeias runicas existindo igreja !!
 

DeletedUser54453

Guest
acho que a igreja deveria ser removida.
visto que as aldeias runas ja terao força diminuida
por igreja, so piora
se as aldeias runas tiverem 50% de força
e houver igrejas e a igreja for destruida passará a ter 25% de força a aldeia runa. e acho que isto prejudica o mundo
 

DeletedUser53277

Guest
  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) mas bónus mercadores inactivo e compra de nobres inactiva. - finalmente a melhor coisa que aconteceu ao pt !! - um mundo de igual pra igual !!
  • Igreja: activada. - alguem explica como sera possível conquistar uma aldeia runa situada no outro canto do mapa com a igreja ativada ?? ainda por cima as aldeias runas - tem defesa reduzida e dificil de manter sendo gasto muito ataque pra conquistar e muita defesa pra defender
  • Condição de vitória: Aldeias-Runas - será muito dificil jogar com aldeias runas tendo a igreja ativada !!
Em suma , um dos melhores mundos dos ultimos tempos com desbloqueio de nobres inativo e assim existe maior igualdade perante aqueles que nao tem dinheiro pra investir como outros !!
Assim pedimos pra retirar a igreja ( visto que sera um mundo com aldeias runicas ) e será impossivel bunkar as aldeias runicas existindo igreja !!
Isto de ter nobres desativados não inibe em nada o abuso de pp's pelo contrário só incentiva porque ira haver mais busca de recursos no mercado .
Penso que será um bom mundo para pp's
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54455

Guest
A igreja deveria ser removida, visto que as aldeias runas ja tem a sua força de combate reduzida para 60% se não me engano. Com a igreja, conquistando uma runa, terá de se bunkar as 2 aldeias, e se por alguma razão conseguirem conquistar a aldeia ou destruir a igreja a força de combate da aldeia runa então irá passar a ser 30% ou seja, por muitas tropas que estejam lá será sempre muito fácil limpar estas aldeias. Isto só irá afastar pessoas de virem jogar para o mundo a longo termo
 

DeletedUser53671

Guest
acho que não preciso dizer muito mais, ouçam a comunidade, tirem igreja por favor e pronto perfeito e um dos melhores mundos dos ultimos tempos!

só tirar igreja e dou-vos os parabéns
 

DeletedUser54533

Guest
Compra de nobres inativa vai fazer com que o pessoal tenha de cunhar moedas e ir em busca de compra excessiva de recursos ou seja vai dar para fazer pps durante bastante tempo. Bom para se fazer bastantes pps :)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
O nosso servidor é o unico mundo com a nova condição de vitória (Runa) que tem a igreja ativa.

O mundo deve ser com igreja, para não perder mos o costume, já que o nosso servidor é sempre diferente dos outros e dos mais competitivo e tal ..

 
Última edição:

DeletedUser52994

Guest
As configurações no pré-registo estão corrigidas. As configurações são as presentes neste tópico.

Obrigada :)

Remover a igreja seria o mais indicado ,
Fica desde ja o agradecimento de toda a comunidade mais antiga do tribos pela compra de nobres estar inactiva
 

DeletedUser52768

Guest
Venho por este meio falar em nome de muitos nomes da nossa comunidade quando pedimos para retirarem as igrejas, num mundo onde já vai haver uma estratégia diferente devidos ás Runas acho que as igrejas estragam um pouco, se retirarem as igrejas acho muito possivelmente um dos melhores mundos e com mais adesão dos últimos anos, o que é bom para a Inno também devido a quantos mais formos pais pps se gasta ;)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Desde que não aja compra de nobres e comercio livre, só sabem reclamar .. deviam é tirar o bonus noturno para que eu possa conquistar as aldeias bárbaras durante noite enquanto trabalho para sustentar a minha grande família.
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Percebo quem está a pedir para tirar a igreja, mas eu já ficava mais que contente com a retirada da compra de nobres e do comercio livre.

Não me lembro de configs que me tenham deixado tão contente como estas. Por mim é um obrigado a quem tornou isso possivel e um pedido para que continuem assim.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo