Continentes/Zonas [Concorrência]

  • Iniciador do tópico Sensation .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações,

Bom tópico, um dos poucos que se aproveita, visto que existem dezenas que não servem para nada.

Estou a gostar da localização das tribos do top, fazem uma espécie de arco à volta do mundo, o que prova mais uma vez que os K's principais no início são fracos, espero que não se mantenham assim, as tribos lá no meio têm de acordar.

Visto que a localização não se escolhe, apenas a direcção, penso que a OldS. e a #DT saíram beneficiadas, ou então souberam tirar melhor partido das condições que o mundo lhes proporcionou.

Ambas as tribos estão mais "esticadas" no mundo, o que dá uma maior área de abrangência de ataque, e de espaço para conquistas...se souberem tirar partido disso vão continuar no topo. Não querendo menosprezar as outras tribos que apesar de, na minha humildade opinião, não saírem assim tão favorecidas neste aspecto, têm dezenas de outros pontos muito bons.

Avante OldS.

Cumprimentos.
Eaven.
 

DeletedUser30677

Guest
Ainda não da pra definir nada no mundo, temos que esperar as conquistas ;)
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Bom tópico, um dos poucos que se aproveita, visto que existem dezenas que não servem para nada.

Estou a gostar da localização das tribos do top, fazem uma espécie de arco à volta do mundo, o que prova mais uma vez que os K's principais no início são fracos, espero que não se mantenham assim, as tribos lá no meio têm de acordar.

Visto que a localização não se escolhe, apenas a direcção, penso que a OldS. e a #DT saíram beneficiadas, ou então souberam tirar melhor partido das condições que o mundo lhes proporcionou.

Ambas as tribos estão mais "esticadas" no mundo, o que dá uma maior área de abrangência de ataque, e de espaço para conquistas...se souberem tirar partido disso vão continuar no topo. Não querendo menosprezar as outras tribos que apesar de, na minha humildade opinião, não saírem assim tão favorecidas neste aspecto, têm dezenas de outros pontos muito bons.

Avante OldS.

Cumprimentos.
Eaven.

Concordo com tudo o que disseste :)
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Bom tópico, um dos poucos que se aproveita, visto que existem dezenas que não servem para nada.

Estou a gostar da localização das tribos do top, fazem uma espécie de arco à volta do mundo, o que prova mais uma vez que os K's principais no início são fracos, espero que não se mantenham assim, as tribos lá no meio têm de acordar.

Visto que a localização não se escolhe, apenas a direcção, penso que a OldS. e a #DT saíram beneficiadas, ou então souberam tirar melhor partido das condições que o mundo lhes proporcionou.

Ambas as tribos estão mais "esticadas" no mundo, o que dá uma maior área de abrangência de ataque, e de espaço para conquistas...se souberem tirar partido disso vão continuar no topo. Não querendo menosprezar as outras tribos que apesar de, na minha humildade opinião, não saírem assim tão favorecidas neste aspecto, têm dezenas de outros pontos muito bons.

Avante OldS.

Cumprimentos.
Eaven.

a diferença e q a OldS. tem metade dos membros da #DT...

mas veremos =)
 

DeletedUser36578

Guest
é..,.

é nova matemática:D.


a dt e a sm para mim são as que estão melhores posicionadas
 

DeletedUser30620

Guest
Acho que a #DT e a Olds. ainda podem fazer qualquer coisinha engraçada. :rolleyes:
A -SM- acho que tem aquele futuro de algum tempo, não aquele muito longinquo, aquele logo a seguir.

Só o tempo o dirá, aquele logo a seguir. :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A -SM- acho que tem aquele futuro de algum tempo, não aquele muito longinquo, aquele logo a seguir. Só o tempo o dirá, aquele logo a seguir. :rolleyes::rolleyes:

Depois de ler o teu post, fiquei com medo do que vem a seguir. E do imediatamente logo a seguir também. :eek:
 

DeletedUser19927

Guest
Penso que o K56 está bastante bom, e pode ser um foco de boas guerras :p e sim, é onde estou :)
 

DeletedUser

Guest
Avaliando os mapas , as zonas com maior "tensão" territorial , a curto prazo deverá ser o K64 e o K56 :)
 

DeletedUser

Guest
A -SM- acho que tem aquele futuro de algum tempo, não aquele muito longinquo, aquele logo a seguir.

Só o tempo o dirá, aquele logo a seguir. :rolleyes::rolleyes:

Depois de ler o teu post, fiquei com medo do que vem a seguir. E do imediatamente logo a seguir também. :eek:

Meu deus double a Feel It era tao boa como pre-made mas em mundos é sempre a mesma coisa,nem comento nada......

Barak traz o teu jipe sff preciso de fugir estou com medo anda me buscar ;)
 

DeletedUser

Guest
a FI era boa como pre made e em jogo sucks, ta certo ta xD
teremos k esperar ate ao "futuro logo a seguir", ou talvez ate ao "futuro mais longinquo", ai vamos ver se as outras publicidades realmente eram bem publicitadas :eek:

ainda havera muito q falar. mas pronto deixo-vos ai a falar :rolleyes:




On topic: k56
 

DeletedUser30620

Guest
Meu deus double a Feel It era tao boa como pre-made mas em mundos é sempre a mesma coisa,nem comento nada......

Barak traz o teu jipe sff preciso de fugir estou com medo anda me buscar ;)

Sim, como és jogador de top1 e de tribos top1 na primeira semana do mundo, é normal que penses assim. Alguma vez uma pessoa acha que uma tribo que está top7 do mundo é uma possível candidata ao top? Claro que não, essa pessoa é uma atrasadinha mental e tem um pensamento de caca.
lol

Também, não me interessa muito o top agora. Diverte-te lá com o top fofo. :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim, como és jogador de top1 e de tribos top1 na primeira semana do mundo, é normal que penses assim. Alguma vez uma pessoa acha que uma tribo que está top7 do mundo é uma possível candidata ao top? Claro que não, essa pessoa é uma atrasadinha mental e tem um pensamento de caca.
lol

Também, não me interessa muito o top agora. Diverte-te lá com o top fofo. :rolleyes::rolleyes:

Meu deus que palavras......Fofo de onde me conheçes?eu nao criticei a FI so disse que ela era das fortes pre mades e nada,mas estarao no top sim :p,agora se eu estou no top nao te intressa se estou no top é porque se mereçe :p
 

DeletedUser

Guest
Sim, como és jogador de top1 e de tribos top1 na primeira semana do mundo, é normal que penses assim. Alguma vez uma pessoa acha que uma tribo que está top7 do mundo é uma possível candidata ao top? Claro que não, essa pessoa é uma atrasadinha mental e tem um pensamento de caca.
lol

Também, não me interessa muito o top agora. Diverte-te lá com o top fofo. :rolleyes::rolleyes:

Palavras de quem está bastante aziado por não estar no top do Mundo.
Amigo, os bons Jogadores/Tribos estão no topo do início ao fim do Mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Palavras de quem está bastante aziado por não estar no top do Mundo.
Amigo, os bons Jogadores/Tribos estão no topo do início ao fim do Mundo ;)

concordo com a primeira fraze,se estivesse no top como eu nao falaria desse modo
 

DeletedUser19927

Guest
Se parassem de se picar não havia respostas menos boas.
O double pode ter respondido de uma maneira menos agradável, mas não fica bem a ninguém vir-se gabar, ou de estar no topo ou não, já estive em tribos que não foram top1 de início e acabaram por lá chegar.
Se alguém conhece a Reset(pt5) saberão que não foram top1 de início, DE LONGE, estiveram bem longe, e são agora os grandes do mundo :D
Se apontaram a FI como grande neste pt25, não foi o double que pediu por isso, as pessoas têm de aprender com os seus erros e ir melhorando com o tempo, ninguém nasce ensinado e por vezes as coisas acabam por sair menos bem. Mas que eu saiba a Feel It, está no top10, e ainda estamos nas primeiras 3 semanas de jogo. Acalmem-se, que eu já vi OldS. a serem limpos pelos |FI|, e até eram bem maiores que eles ;)
 

DeletedUser

Guest
Suposições que se tornam na boca de outros afirmações cada vez pior este FE nao levem a mal mas de um comentário, levam para a questão de azia ...

E para mais nao e defender ninguém e mesmo a mentalidade de certos jogadores nao da para mais...


Mesmo desnecessário... Se quiserem argumentar p.m.

Cumps
Ninja
 

DeletedUser

Guest
Verdade seja dita, o mundo ainda vai nos primeiros cem metros de kilómetros.
 

DeletedUser

Guest
verdade seja dita a olds pode ser uma boa tribo mas segundo me constou ja teve pelo menos um(sera so um;) ) jogador que foi bloqueado por usar auto farmes ou uma coisa do genero...

assim tambem eu estaria no top....

quanto a |fi| para mim pareçe ser uma das tribos mais rasoaveis tem subido na classificaçao ao poucos o que da a entender que nao esta para ja a procura do top 1 mas sim a trabalhar no dia a dia para um projeto a longo prazo....

força |fi| fico a torcer por voçes;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo