Continentes/Zonas [Concorrência]

  • Iniciador do tópico Sensation .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36578

Guest
.....

verdade seja dita a olds pode ser uma boa tribo mas segundo me constou ja teve pelo menos um(sera so um;) ) jogador que foi bloqueado por usar auto farmes ou uma coisa do genero...

assim tambem eu estaria no top....

quanto a |fi| para mim pareçe ser uma das tribos mais rasoaveis tem subido na classificaçao ao poucos o que da a entender que nao esta para ja a procura do top 1 mas sim a trabalhar no dia a dia para um projeto a longo prazo....

força |fi| fico a torcer por voçes;)

tens razão a Feel It vai ser uma grande tribo, boa sorte também:cool:
 

DeletedUser39256

Guest
Se parassem de se picar não havia respostas menos boas.
O double pode ter respondido de uma maneira menos agradável, mas não fica bem a ninguém vir-se gabar, ou de estar no topo ou não, já estive em tribos que não foram top1 de início e acabaram por lá chegar.
Se alguém conhece a Reset(pt5) saberão que não foram top1 de início, DE LONGE, estiveram bem longe, e são agora os grandes do mundo :D
Se apontaram a FI como grande neste pt25, não foi o double que pediu por isso, as pessoas têm de aprender com os seus erros e ir melhorando com o tempo, ninguém nasce ensinado e por vezes as coisas acabam por sair menos bem. Mas que eu saiba a Feel It, está no top10, e ainda estamos nas primeiras 3 semanas de jogo. Acalmem-se, que eu já vi OldS. a serem limpos pelos |FI|, e até eram bem maiores que eles

Lamento informar-te, mas há muitos mais jogadores da FI a serem limpos pela OldS. do que ao contrário. É pena é que a |FI| não dê a mão a quem é limpo ao contrário de nós. E caso queiras mostro-te um caso em particular que aconteceu bem recentemente.

verdade seja dita a olds pode ser uma boa tribo mas segundo me constou ja teve pelo menos um(sera so um ) jogador que foi bloqueado por usar auto farmes ou uma coisa do genero...

assim tambem eu estaria no top....

quanto a |fi| para mim pareçe ser uma das tribos mais rasoaveis tem subido na classificaçao ao poucos o que da a entender que nao esta para ja a procura do top 1 mas sim a trabalhar no dia a dia para um projeto a longo prazo....

força |fi| fico a torcer por voçes;)

Engraçado que mesmo sem esse jogador continuo a ver 7 jogadores da OldS. no top 20, e nenhum usa auto-farm.

Se calhar não contam, ainda ha uns 3 dias limpei um, se calhar nem dão conta :D

Mas pronto, continuem lá o vosso jogo, e deixem a Feel It em paz, se não é assim lá grande coisa não sei para que falam tanto de nós :p

É precisamente o contrário, os vossos membros é que se dirigem constantemente ao nosso tópico tentando provocar e andam sempre a mandar bocas, por estarmos atualmente em top 1, nota-se que muitos andam aziados.
 

DeletedUser39107

Guest
Para mim estar no top ou não, é igual quero é jogar e divertir-me ;)

Bom jogo a todos.

On: k64, k56, k65
 

DeletedUser19927

Guest
Lamento informar-te, mas há muitos mais jogadores da FI a serem limpos pela OldS. do que ao contrário. É pena é que a |FI| não dê a mão a quem é limpo ao contrário de nós. E caso queiras mostro-te um caso em particular que aconteceu bem recentemente.



É precisamente o contrário, os vossos membros é que se dirigem constantemente ao nosso tópico tentando provocar e andam sempre a mandar bocas, por estarmos atualmente em top 1, nota-se que muitos andam aziados.



1º: Se não dão a entender que são limpos, não me compete a mim, só falo do que tenho conhecimento, muitos desses jogadores de que falas nem nos pedem ajudas. Daí ser problema deles, porque para ajudar estamos aqui nós, não somos é videntes :)

2º: Espero que não estejas a incluir-me aí, no meio dessas "bocas" que são lançadas. Mais a mais, eu bem vejo jogadores da OldS. a virem para aqui dizer, nas entrelinhas, que a |FI| não presta, quando ninguém fez isso com vocês. Quanto ao top1, a |FI| nunca afirmou que iria estar no top1 do inicio até ao fim... Azia? Conheço poucos aqui com azia, ou mesmo nenhum, alguns dos vossos jogadores é que querem rebaixar o trabalho que o double está a tentar fazer no pt25, eu bem vi isso, porque nem sou de intrigas, muito menos no FE(se alguém vir intervenções minhas a provar o contrário que me diga).

Por último, já falei com vários jogadores, e os que aqui vieram falar, já foram avisados de que não devem vir falar ao fórum como se fossem superiores aos outros, porque acho isso uma completa estupidez, cada um faz o seu jogo. E na verdade, nem acho que a |FI| até agora tenha estado mal, estamos a trabalhar para um fim, que é estar aqui durante muito, muito tempo. Só desejo que cada um faça o seu jogo, não sou lider, mas sou jogador da tribo, e já falei com todo o carácter que possuo para que essas situações de picardias não aconteçam, e que façam o que lhes compete.
 

DeletedUser

Guest
Quanto a ti vitorcaleiro, nunca dissemos que a FI nao prestava, aliás ao que parece vocês querem é atenção.
Ao que me apercebi toda esta conversa começou contigo em que começaste a falar da tua tribo e depois falaste de nós.
Deixem-se de conversas de FE e vão mas é jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19927

Guest
enganaste-te no topico meu caro, Politica e Propaganda é noutro sitio.

Quanto a ti vitorcaleiro, nunca dissemos que a FI nao prestava, aliás ao que parece vocês querem é atenção.
Ao que me apercebi toda esta conversa começou contigo em que começaste a falar da tua tribo e depois falaste de nós.
Deixem-se de conversas de FE e vão mas é jogar.

Não comecei, apenas vi o meu líder a ser "fuzilado" pelos vossos jogadores. Acho que estou no meu direito de falar, pelo menos sou bem educado a dirigir-me para os outros jogadores, e ninguém aqui quer atenção por amor de deus, se tu és a boca de todos então tudo bem, fazes muito bem por seres líder, mas ao menos arranja argumentos válidos de acordo com o que viste aqui neste preciso tópico(basta andares umas páginas para trás).
Falei precisamente da OldS. por ser a única tribo em que certos jogadores menosprezaram a Feel It, falando com um ar superior, não devo ter sido o único a ver, mas pronto, não vale a pena prolongar isto, há pessoas que julgam sempre ter razão quando não a têm, quando vir postura de todos, aí calo-me... Até lá quando tentarem envergonhar os outros só por não serem top1, estarei aqui para defender a minha tribo, principalmente porque sei o que dizer e não faltei ao respeito a ninguém, nem me julguei de superior. ;)
 

DeletedUser

Guest
eu tinha que falar, óbvio, lolol

vitor a verdade é esta, tu dizes que nunca provocaste nenhum membro OldS, nao é isso que me quer parecer quando leio os teus posts. outra verdade é que a OldS tem elementos de todos os feitios, e por isso podemos dizer que somos uma tribo completa.. não é á toa que estamos no top 1... tambem é verdade que como deves saber (se jogaste em outros mundos) até por vezes os grandes elementos/tribos caem, e por isso nem sempre o que se julgava de inicio é a grande realidade...verdade ainda é que a |FI| tem bons elementos, tal como todas as tribos presentes no pt25, como tambem tem elementos mais fracos, e nao me venhas dizer que os players da OldS tão sempre a deitar abaixo a |FI|, a OldS fala de factos, e como podeste verificar (se lês o forum externo) a OldS dá valor a quem merece e a quem faz por merecer, e uma grande verdade é que todos querem a opinião da OldS, porque será? (se quizeres saber eu digo-te, mas acho que é obvio)... um facto é que a |FI| é uma tribo em ascenção, mas também é facto que a OldS nao ascende mais, pois a OldS ja está no topo e nao se vê a variação de lugares... quando falam da OldS falam em top1, nao em subiu quantos lugares... outra verdade é ainda o facto de o plantel da OldS é cobiçado por todos, e nao me venham dizer que é mentira, porque todas as tribos queriam ter pelo menos uns 5 elementos da OldS, o que ja nao posso dizer se reverter a situação!

penso que os teus posts nao estão a ser completamente verdadeiros, pois ja vi players de quase todas as tribos a criticar a OldS ou os seus players e a |FI| nao é excepção... e quando dizes que ja foram banidos players da OldS sim já, como ja aconteceu com outras tribos... já começa a ser hábito em todos os mundos 1 player ser banido por tudo e por nada (NAO ESTOU A DIZER MAL DA ADMINISTRAÇÃO DO TW)

depis disto tudo, a conclusão que tiro é maisuma grande verdade, a OldS tem elementos no top20, mas nenhum desses elementos pode dizer que é o maior, ou que o top vai ser sempre dele, porque nao é verdade, 1ºtem-se que trabalhar pra isso, seja com co-playing, co-siting, com pp's, com qqr coisa....

sem mais, nomeoculto
 

DeletedUser38214

Guest
Acredita que muitas dessas tribos mass acabam por se reorganizar e a dar muitas dores de cabeça as tribos ditas "boas".
Dou-te um exemplo simples do mundo 23, "FEAC" que no inicio não se chamava tribo, era mais um grupo onde se criou muitas amizades, e olhem onde ela chegou! com a ajuda dos membros mais experientes ela cresceu não só em pontos, nem só em consquistas mas tambem em estrategia de jogo!
E como ainda só estamos no inicio do mundo, ainda muita coisa vai acontecer ;))

Muita sorte as tribos, eu tambem irei neste mundo participar :p
 

DeletedUser19927

Guest
Os meus posts em nada são para provocar(nomeoculto). Quem aqui falou de bans etc,não fui eu. É verdade que falam mal de todas as tribos, mas o que está aqui em causa que quando falam da |FI|, se forem a ver com atenção é sempre alguém da OldS., e onde eu queria chegar é que nem isso adianta mais, como também não adianta a um jogador da |FI| vir aqui e perder a postura.
Simplesmente não gostei de certas atitudes que vi aqui, e falei, no meu direito, pois desde o 25 de abril que se pode expressar com livre arbítrio. :)
E a vossa tribo está a ir muito bem, aliás eu conheço bem o trabalho e jogo de alguns jogadores de outros mundos, o morgan.dexter com outro nick, o Mister S., no pt20(apesar de depois ser banido, entre outros, mas ainda bem que alguém fala como deve de ser e reconhece pontos fracos e fortes numa tribo, não só os seus fracos, só estou a apelar ao bom senso dos jogadores.

Agora indo mais directamente ao assunto do tópico:
K56 vai ser competitivo penso eu, de resto não sei, e falo principalmente da OldS. e da |FI| neste K poís apesar de não serem as tribos dominantes no continente, penso que serão as sobreviventes. ;)
 

DeletedUser

Guest
zarau, se leres com atençao eu nao disse que as tribos mais fracas não valem nada, pelo contrário, frisei que todas as tribos, e quando disse todas referia-me a todas mesmo, têm elementos bons, mas o que queria dizer com aquilo, era que de um momento pró outro qqr tribo pode fazer frente a uma grande, e por isso disse tambem que em todos os mundos de tw, até os maiores caem!

on: pra mim, o k em que estou inserido parece-me muito interessante, mas no entanto vou referir o k35 como minha preferencia!

cumps,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo