CRUZ vs El Che

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
eih odeio.te estavas melhor servido com a cruz antes destas tuas novas aquisições. eu avisei-te pq eu sabia o que tu levavas aí. mas isto ainda só é o inicio pode ser que proves que consegues por neles uma mentalidade vencedora... (eles foram praí com medo e em espera de protecção)

agora tens de dividir atenções e a tua tribo não sabe q lado se virar pq estes novos não foram enriquecer-vos em guerras com apoios ou com ajuda atacante mas só foram dar-vos mais preocupações. e isso reflectes se aqui nesta guerra... cada estais a perder por mais... lamento pela tua tribo e dou os parabéns aos | LR | e ao titanium1
lol. eles nao entram nesta guerra amigo... que raio de conversa :confused: lol. Eles andam em guerra com a tua tribo, segundo sei.. mas com a | LR | eles nao interferem em nada, a nao ser em ceder apoios quando necessário. De resto, esta não é a guerra deles. lol. eles nao perderam nenhuma aldeia para a LR, por isso, não percebo o que tem uma coisa a haver com outra :confused:
 

DeletedUser20771

Guest
lol. eles nao entram nesta guerra amigo... que raio de conversa :confused: lol. Eles andam em guerra com a tua tribo, segundo sei.. mas com a | LR | eles nao interferem em nada, a nao ser em ceder apoios quando necessário. De resto, esta não é a guerra deles. lol. eles nao perderam nenhuma aldeia para a LR, por isso, não percebo o que tem uma coisa a haver com outra :confused:

eles estão em guerra com a minha tribo +/- pq nem mete vicio... e eles podiam ajudar nessa guerra com apoios e assim se não precisassem deles... pq defesa tem muita eles...

do resto eles só estorvam que não vos dão margem de progressão pó k45 pq alguns do teus jogadores estavam em guerra com alguns deles... e esses jogadores se for preciso tem de apoiar estes em vez de vos apoiar a vos...
 

DeletedUser

Guest
eles estão em guerra com a minha tribo +/- pq nem mete vicio... e eles podiam ajudar nessa guerra com apoios e assim se não precisassem deles... pq defesa tem muita eles...

do resto eles só estorvam que não vos dão margem de progressão pó k45 pq alguns do teus jogadores estavam em guerra com alguns deles... e esses jogadores se for preciso tem de apoiar estes em vez de vos apoiar a vos...

Tb podes ver as coisas pelo outro lado, estes que entraram secalhar tb têm um inactivo ou dois, o que serve perfeitamente para o pessoal do k44 migrar para perto de vocês...

depois terás ainda mais com que te entreter!
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde Caros utilizadores,

Conversas paralelas são de evitar e devem ser tidas por MP.

Por favor leiam as Regras do Fórum.

Obrigada

Por favor, tenham em atenção as regras do fórum.
Mantenham-se dentro do tema do tópico e utilizem as mensagens privadas para conversas paralelas.

Tenham atenção, conversas paralelas devem ser tidas por mp.

À semelhança do que já aconteceu anteriormente neste tópico, por repetidas infracções das regras e por ignorarem os avisos, o mesmo fica uma vez mais encerrado.

Desta vez será encerrado por duas semanas, não sendo permitida a criação de um novo tópico, nem a discussão deste tema em outros tópicos.
 

DeletedUser

Guest
O tópico encontra-se novamente aberto.
Respeitarem as regras do fórum, de forma a manter uma discussão aprazível sobre esta guerra.
 

DeletedUser9862

Guest
Ainda eles acabaram com eles?

Vamos lá Cruz, não me façam voltar.....brincadeira.
 

DeletedUser32711

Guest
ponham aqui as estatisticas!

Calminha rapaz. Parece que queres matar alguem aqui :p


Side 1:
Tribes: CRUZ
Side 2:
Tribes: EL CHE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 9
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,706
Lado 2: 90,520
Diferença: 41,814

chart


Resumindo e concluindo a CRUZ levou porrada esta semana. Esta nao é a CRUZ que conheci a "alguns" tempos atrás
 

DeletedUser27998

Guest
ya grande porrada levamos ultima duas semanas 50 aldeias nobladas 9 perdidas
 

DeletedUser32711

Guest
ya grande porrada levamos ultima duas semanas 50 aldeias nobladas 9 perdidas

Sim sim kapitan até podes estar a falar a serio mas eu referi-me a esta semana e nao á duas semanas ok? Por tanto ve la se baixas a crista que ninguem ofendeu-te
 

DeletedUser

Guest
Sim sim kapitan até podes estar a falar a serio mas eu referi-me a esta semana e nao á duas semanas ok? Por tanto ve la se baixas a crista que ninguem ofendeu-te

A semana acaba hoje a meia-noite e eles ainda vos podem dar o dobro da porrada xD

Go CRUZ!
 

DeletedUser32711

Guest
A semana acaba hoje a meia-noite e eles ainda vos podem dar o dobro da porrada xD

Go CRUZ!

Isso é um desafio que vos lanço entao (mesmo sabendo que nao deve ser dificil) CRUZ quero-vos ver a ultrapassar a ElChe nas estatisticas eu sei que conseguem se nao conseguirem olha nao prestam :p
 

DeletedUser27998

Guest
baixar a crista nao.. nao tenho crista tu falas te do que nao sabes se tu axas levar porrada e numa semana perder 9 aldeias e conquistar 7 o que sera quando a semana passada tavam 43 aldeias

falar a serio sim falo a serio nas ultimas duas semanas perderam 50 aldeias pois agora da pra acomanhar as estatisticas por isso

Aldeias que foram conquistadas Aumento de pontos Adversários derrotados atacante Adversários derrotados defensor
A sua tribo

50

437643

9775294

4875029
Inimigo

9

90520

3076994

15707549

=

=
=
Diferença
41

347123

6698300

-10832520
 

DeletedUser29905

Guest
e porque será que a cruz só conquista aldeias em cordeados será que no conseguem sozinhos
e outra coisa a muito tempo que um da cruz disse que no aguentamos mas de 2 messes e ainda estamos aqui e vamos a estar por muito tempo
 

DeletedUser27998

Guest
em resposta ai allien sim so conquistamos em cordenados ate te compreendo o de criticarem os nossos ataques enxerem de apoios o goncalo e mesmo assim terem tantas aldeias

quanto ao duraria 2 meses o que eu ouvi foi que nao xegavam ao fim de fevereiro nos ainda tamos em principios e tu ja tentas te sair fora outra vez e procurar outra tribo e imaginam onde foi ele pedir barraram te a entrada e assim o sera
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e porque será que a cruz só conquista aldeias em cordeados será que no conseguem sozinhos
e outra coisa a muito tempo que um da cruz disse que no aguentamos mas de 2 messes e ainda estamos aqui e vamos a estar por muito tempo

relembro-me que devo ter sido eu que disse? :rolleyes:
calma fevereiro ainda agora começou, e faço as palavras do katipan ;)

hum sozinhos? que eu saiba somos uma TRIBO nao uma local de refugiados, por isso se somos uma tribo trabalhamos em conjunto, logo se o barco virar todos viram !

nao temos culpa se jogarem sozinhos ai dentro, mas se pra quê isso? se queres atacar sozinho força


pois o kapitan inspirou.me numa coisa, e agora vao ser elas :D
ehehehe

OBRIGADO KAPITAN POR TUDO !!!



CRUZ CRUZ CRUZ !!!!
 

DeletedUser31861

Guest
Agora pelos vistos nao vale conquistar em coordenados..
Boa allien, sempre a surpreender --'
 

DeletedUser29905

Guest
Side 1:
Players: Allien2
Side 2:
Tribes: CRUZ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 257
Lado 2: 8,073
Diferença: 7,816

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 2
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,843,132
Lado 2: 53,312,403
Diferença: 51,469,271

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 220,293
Lado 2: 16,121
Diferença: 204,172

chart


quando será que a cruz comsigera por as minhas estatísticas a favor deles a já sei num cordeando mas mesmo assim no
 

DeletedUser31059

Guest
O allien estas estao melhor

Side 1:
Players: ODEIO.TE
Side 2:
Tribes: EL CHE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 236
Lado 2: 5,734
Diferença: 5,498

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 0
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,761,431
Lado 2: 29,367,015
Diferença: 27,605,584

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 260,259
Lado 2: 0
Diferença: 260,259

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo