CRUZ vs El Che

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31861

Guest
Por alguma razao sai da el che, nao gosto de azul ;)
Prefiro estar rodiado de vermelhinho..
Mas é bem previsel o desfecho desta guerra, se nem apenas um simples jogador como eu conseguem eliminar, quanto mais uma tribo..
 

DeletedUser27998

Guest
estas mal informado tu espia no te informa vem nem som mas nem som 5 pelo menos nos no temos espias ai a disser quem esta inactivo e quem no


e e preciso ter espias pra saber a diplomacia da el che loool
nem tanto pois ja foi dito aqui no forum lol

favioaguiar ya eu tb ao menos tenho por onde atacar mas alguns preferem azuis looool
 

DeletedUser31530

Guest
Vejo aqui muita gente a falar mas esquecem-se q:

- antes da absorção da BK as estatisticas eram contra a CRUZ e a favor das tribos mais pequenas, para não falar na absorção da EMT... realmente estas absorções foram boas jogadas, assim como a aliança com as "5 tribos" e "quiça" " 20 tribos";)

- por falar em inactivos, não digas q a CRUZ não os tem absorvido como todas as tribos... qual o espanto?!!

- se a CRUZ ia desaparecer outras tribos mais pequenas também iriam e até sei por exemplo o plano inicial da CRUZ para entrar no k33, isto quando estava a ser negociado a minha entrada para a CRUZ...
Entraram de rompante e conquistaram(ITALOBR) umas quantas aldeias a um jogador, aldeias essas q são na sua maioria MINHAS... CONTINUO A ESPERA... e não foi por acaso q aquelas 30 aldeias fronteiriças minhas apareceram... para fechar a porta!


- Fabio, isto é um jogo de paciencia mas no teu caso é um jogo de resistência DEFENSIVA até a extinção... tu proprio traçaste o teu destino... também me estou a aproximar, não sei se é a tempo:)
Mas como toda a gente sabe: O caminho para Roma não se fez num só dia e assim como tu ainda nao foste eliminado também não posso dizer com todas as garantias q a CRUZ não entrará pelo k33 por onde iria inicialmente entrar:)


A PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE:)

BOM JOGO CAROS COMPANHEIROS E ADVERSÁRIOS!
 

DeletedUser

Guest
Tá descansado que se cair não passa do chão :rolleyes:

e vai ser difícil isso

Surpresas:confused: adoro surpresas

Ah e já agora, para quem não sabe, o meu nome no pt17 é **
apenas ponho o numero de letras para não ser directo

Siga CRUZ, estou lá a dar apoio moral, e quem sabe se não dou mais apoio ahahaah



a CRUZ é a melhor tribo do mundo ! como a WOW no mundo 11 :p

logo as supressas que serão que ele falou será que falaram de mais, e nao conseguiram fazer nada contra a CRUZ

eheheh

obrigado pelo o APOIO moral, ahahahha;)
 

DeletedUser24872

Guest
Vejo aqui muita gente a falar mas esquecem-se q:

- antes da absorção da BK as estatisticas eram contra a CRUZ e a favor das tribos mais pequenas, para não falar na absorção da EMT... realmente estas absorções foram boas jogadas, assim como a aliança com as "5 tribos" e "quiça" " 20 tribos";)

- por falar em inactivos, não digas q a CRUZ não os tem absorvido como todas as tribos... qual o espanto?!!

- se a CRUZ ia desaparecer outras tribos mais pequenas também iriam e até sei por exemplo o plano inicial da CRUZ para entrar no k33, isto quando estava a ser negociado a minha entrada para a CRUZ...
Entraram de rompante e conquistaram(ITALOBR) umas quantas aldeias a um jogador, aldeias essas q são na sua maioria MINHAS... CONTINUO A ESPERA... e não foi por acaso q aquelas 30 aldeias fronteiriças minhas apareceram... para fechar a porta!



.

- Fabio, isto é um jogo de paciencia mas no teu caso é um jogo de resistência DEFENSIVA até a extinção... tu proprio traçaste o teu destino... também me estou a aproximar, não sei se é a tempo:)
Mas como toda a gente sabe: O caminho para Roma não se fez num só dia e assim como tu ainda nao foste eliminado também não posso dizer com todas as garantias q a CRUZ não entrará pelo k33 por onde iria inicialmente entrar:)


A PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE:)

BOM JOGO CAROS COMPANHEIROS E ADVERSÁRIOS!

POr favor,podia falar um português mais claro.

Daqui 3 semanas to de volta em massa vamo vê quem vai segurar..
98% ataque seus menbros vão te que segurar mais de 6 mil ataques.....
 

DeletedUser

Guest
nao duvido que basta a cruz querer e entra no k33 nao fales e muito grey tu sabes bem disso

e parece que houve um coordenado da cruz no k34 ontem mas a tribo russo acho eu
 

DeletedUser27998

Guest
italo deixa os andar a a vir pra aqui desculpar se das aldeias perdidas so tenho pena e dos fala baratos que andavam e vinham e punham estatisticas toda a hora etc que agora nem aqui tao nem aparecem mas uma coisa o grey acertou em xeio a el che substimou e muito a cruz enquanto andavam pra aqui a gabar se e apor estatisticas a cruz pos no k34 os seus membros mais fortes que tavam no k44 e dai viu se os resultados apesar de a guerra ta longe pois como a guerra ta um pouco parada devido a inativos e nao so ......
pois se começarem com desculpas das aldeias perdidas acreditem a cruz tb as tem e crediveis desde menbros desistentes a isolados e a noob que nem aldeias especializadas o sabe fazer mas apesar disso nunca deixaram de ser cruz

um cordenado no k34 loool nada disso apenas dois jogadores decidiram por os seus nobres a dar uma visita as aldeias da russo
pois como sao aliados da el che e tao no k34 como nos somos gordos queremos espaços

A cruz ta muito paradinha porque sera .......... looooool

continuaçoes e acima de tudo

far play
inte
 

DeletedUser

Guest
realmente italobr

Posição na classificação: 1.
Nome: ITALOBR
Tribo: CRUZ

eu acho que estas 5 estrelas,
continua assim amigo
que tou a chegar ao k 34 :D
 

DeletedUser31530

Guest
POr favor,podia falar um português mais claro.

Daqui 3 semanas to de volta em massa vamo vê quem vai segurar..
98% ataque seus menbros vão te que segurar mais de 6 mil ataques.....

Compreendo a tua dificuldade na interpretação do português...
Já agora, pela maneira como escreves não aparentas ser português... ESTÁ EXPLICADO;)


PS: 3 semanas?! Só?!;)

PS1: Bom Jogo!

sem duvida é o melhor jogador que já vi olha o ataque do individo.
http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/bb5ea7fa7bc0a25c7521cb4bf063e012

ITALOBR... não sejas desonesto... e não fales em bons ou maus jogadores porque ninguém falou nisso...

Ataco-te quase diariamente... para corrigir tropas, porque não mostras TODOS os relatórios?!

LOGO TU, que bem sabes quando te ataco a sério!
Quantas aldeias me conquistaste?
Sei que te conquistei poucas, mas mais oportunidades surgirão...


Side 1:
Players: ITALOBR
Side 2:
Players: greywolf1979

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 452
Lado 2: 286
Diferença: 166

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,096,791
Lado 2: 1,718,539
Diferença: 2,378,252

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 39,554
Diferença: 39,554

chart






Já acabaste de absorver o ex numero 1 da CRUZ?
Se quiseres ajuda... dispenso-te alguns nobre...

PS: SIM... A TUA ALDEIA NO MEIO DO K33 É O MEU CONTENTOR DO LIXO

PS2: BOM JOGO CARO ADVERSÁRIO!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31530

Guest
nao duvido que basta a cruz querer e entra no k33 nao fales e muito grey tu sabes bem disso

e parece que houve um coordenado da cruz no k34 ontem mas a tribo russo acho eu


Eu não sei de nada, ou melhor até sei dos planos iniciais da CRUZ de entrar neste k(Q até ja entraram mas pelo lado oposto ao inicialmente planeado, mas não pela força das tropas mas sim pela absorção da EMT e BK)... e estavam bem encaminhados, mas foram travados e não mais tentaram... já la vão alguns meses!
Penso que isto quer dizer alguma coisa!

A CRUZ é forte, não o nego, e como referi no meu comentário até podem vir a dominar o K33 no futuro... se bem que acho muito dificil sinceramente!

Não conheces o K33 nem os seus jogadores, e posso-te garantir q há bons jogadores nesse K...
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei de nada, ou melhor até sei dos planos iniciais da CRUZ de entrar neste k(Q até ja entraram mas pelo lado oposto ao inicialmente planeado, mas não pela força das tropas mas sim pela absorção da EMT e BK)... e estavam bem encaminhados, mas foram travados e não mais tentaram... já la vão alguns meses!
Penso que isto quer dizer alguma coisa!

A CRUZ é forte, não o nego, e como referi no meu comentário até podem vir a dominar o K33 no futuro... se bem que acho muito dificil sinceramente!

Não conheces o K33 nem os seus jogadores, e posso-te garantir q há bons jogadores nesse K...

nao disse que no k33 nao havia bons jogadores ate porque tu es um bom jogador nunca disse isso mas assim como numa semana num coordenado inverteram as estatiscas com voces nao digo que com alguns coordenados entrem no k33 sao a melhor tribo deste pt com os melhores players basta tentarem e acho que eles estao mais preocupados com o k34 do que o k33
 

DeletedUser31530

Guest
nao disse que no k33 nao havia bons jogadores ate porque tu es um bom jogador nunca disse isso mas assim como numa semana num coordenado inverteram as estatiscas com voces nao digo que com alguns coordenados entrem no k33 sao a melhor tribo deste pt com os melhores players basta tentarem e acho que eles estao mais preocupados com o k34 do que o k33

Acredito q estejam de momento preocupados com o k34, mas até ha uns meses atrás o k33 era prioritário... e olha que falo com conhecimento de causa...

As estatisticas foram invertidas tão facilmente por causa de um erro/decisão nosso(a)... eu previ o desfecho mas não tinha ainda influência na Tribo.
Nessa jogada de loucos fizemos exactamente o contrário do que deviamos de ter feito(ainda para mais contra uma tribo com o dobro dos nossos pontos/tropas)... por isso disse internamente q o maior erro na altura foi confiar nas estatisticas(q nos eram favoráveis) e substimar a CRUZ(eu não a substimo pois isso = originar erros nas várias vertentes do jogo)!
Não me acredito noutra semana assim da CRUZ... só se for para jogadores muito isolados da tribo!

Se a decisão fosse a q eu queria na altura acredito q ainda teriamos vantagem estatistica sobre a CRUZ!

Mas são muitos S's...
Já agora, pouco falo neste fórum mas quando o falei nessa altura foi para dar os parabéns a quem teve mérito... o adversário CRUZ!


PS: Um bom jogador tem de ter muito tempo para jogar isto, e infelizmente esse é o meu handicap, portanto, sou um jogador talvez razoável;)

PS2: O unico adversário q verdadeiramente temo é o tempo, ou melhor, a falta dele!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

caro Greywolf1979
para alguns isto
é um jogo
para outros um estilo de vida :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acredito q estejam de momento preocupados com o k34, mas até ha uns meses atrás o k33 era prioritário... e olha que falo com conhecimento de causa...

As estatisticas foram invertidas tão facilmente por causa de um erro/decisão nosso(a)... eu previ o desfecho mas não tinha ainda influência na Tribo.
Nessa jogada de loucos fizemos exactamente o contrário do que deviamos de ter feito(ainda para mais contra uma tribo com o dobro dos nossos pontos/tropas)... por isso disse internamente q o maior erro na altura foi confiar nas estatisticas(q nos eram favoráveis) e substimar a CRUZ(eu não a substimo pois isso = originar erros nas várias vertentes do jogo)!
Não me acredito noutra semana assim da CRUZ... só se for para jogadores muito isolados da tribo!

Se a decisão fosse a q eu queria na altura acredito q ainda teriamos vantagem estatistica sobre a CRUZ!

Mas são muitos S's...
Já agora, pouco falo neste fórum mas quando o falei nessa altura foi para dar os parabéns a quem teve mérito... o adversário CRUZ!


PS: Um bom jogador tem de ter muito tempo para jogar isto, e infelizmente esse é o meu handicap, portanto, sou um jogador talvez razoável;)

PS2: O unico adversário q verdadeiramente temo é o tempo, ou melhor, a falta dele!

concordo com tudo o que disseste nao me lembro se quando houve o coordenado da cruz eu ainda tava na el che por isso nao posso comentar a estrategia adoptada pela el che mas imagino qual seja por saber quem tava la na frente a tomar decisoes mas nada contra a el che tenho e com os erros e que se aprende

em relaçao ao tempo sim esse e o pior inimigo dos jogadores e a motivaçao tambem acredita que se tivesse nao digo mais tempo mas mais disperso o tempo que passo aqui pelo o resto dia talvez ainda ouvissem falar de mim mas sao coisas da vida trabalhar e estudar ao mesmo tempo e ter tempo razoavel para se aproveitar o tribos e complicado
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: CRUZ
Side 2:
Tribes: EL CHE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 8,744
Lado 2: 6,344
Diferença: 2,400

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276
Lado 2: 207
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 57,530,773
Lado 2: 33,217,848
Diferença: 24,312,925

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,369,557
Lado 2: 1,787,032
Diferença: 582,525

chart
 

DeletedUser27998

Guest
vitor as estatisticas nao sao bem essas falta ai jogadores

mas tb serve
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo