CRUZ Vs. Família -PH- «IP» =CIA= NMS BtE! *TOP* GIL -EOG- Phoeni

  • Iniciador do tópico ODEIO.TE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
esta guerra, nem tem graça nenhuma! Digamos que nem a CRUZ tem conquistado as aldeias dos inimigos, pela pouca importancia que têm e nem a NMS tem feito por dar alguma coisinha para animar isto :rolleyes:
 

DeletedUser29025

Guest
esta guerra, nem tem graça nenhuma! Digamos que nem a CRUZ tem conquistado as aldeias dos inimigos, pela pouca importancia que têm e nem a NMS tem feito por dar alguma coisinha para animar isto :rolleyes:

declarem guerra aos -PH-!!! ouvi dizer que são simcity :D
 

DeletedUser3117

Guest
Obrigado


O nosso grupo ao inicio começou a atacar com cuidado , so derrotando os inimigos por perto e sim quando começarem as conquistas é que limpamos tudo, lembro-me que a ~AE~ teve mais 100 mil pontos que nós ao inicio mas agora ve-se que está a perder a vantagem, o lider sempre nos disse para no inicio limparmos so quando for necessario e tambem acho o mesmo , de que vale arrumar com 1000 lanceiros e 1000 espadachins ( eu posso fazer isso neste momento) mas de que vale arrumar isto se não compensa no final nos saques?

Isto não é um jogo só de guerra . +50% do jogo está na nossa inteligencia de como fazer as coisas. De que vale eu perder 25% das tropa sem ataques se depois não desfruto do saque.


Sem ofensa mas acho que no inicio a ~AE~ estava a atacar a torto e a direito e acabaram-se por atrasar , tanto em pontos como em OD porque mais uma semana e secalhar vão ser ultrapassados.

Att.
ruigomes21

Nada disso Rui,

Estamos a acabar uns quantos NT's para seguir a marcha.

Quando se tem red's, há que os nobrar apenas e somente a eles ;)

E é isso que se processa.

Já estão a começar a cair alguns, vai vendo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nada disso Rui,

Estamos a acabar uns quantos NT's para seguir a marcha.

Quando se tem red's, há que os nobrar apenas e somente a eles ;)

E é isso que se processa.

Já estão a começar a cair alguns, vai vendo. ;)

NT para mim está 60% completo mais dois dias e já tenho 1

Mas o que eu estava a falar era do ODA que antes no inicio tinham muito avanço agora já se está a reduzir esse avanço porque nós começamos a atacar em força para noblar e não só para destruir para ganhar ODA senão , se limpamos logo os gajos depois para conquistar eles já tem apoio e é como aqueles que perdem 5000 vikings ou 1500 leves e nobres.
 

DeletedUser

Guest
Cruz VS TOP 10

Side 1:
Tribes: CRUZ
Players:

Side 2:
Tribes: -PH- «IP» =CIA= NMS BtE! *TOP* GIL -EOG- Phoeni
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 26
Lado 2: 27
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,734
Lado 2: 38,054
Diferença: 14,680

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,700
Lado 2: 2,606
Diferença: 19,094

chart



1 Contra 9
Estamos a Ganhar, menos conquistas mas mais pontos.
E já conquistamos mais contra o lado oposto

Acho que isto diz tudo.
 

DeletedUser29042

Guest
ainda gostaria de saber porque é que uma guerra só se faz de nobres..

Atrasar a evolução das outras tribos, roubar recursos e por termo a outras tribos (sim, por termo, pois ha tribos que se dissolvem ainda antes dos nobres) que se querem expandir no K, não é guerra?
Ok, vou ja dizer aos meus membros para deixarem de fazer tropas e que poupem os recursos para os nobres, e que ate la não há guerra.. É só passeios pelas nossas aldeias e nas aldeias da tribo adversária, que por vezes levam recursos.. Mas que tenham fé que no dia seguinte talvez não se seja atacado e talvez possamos subir mais um nivel do nosso ed. principal.. Já os estou a imaginar de contentes: "Finalmente! Hoje subi o meu Ed. Principal para 3! Yuppi!" :)

Com tempo, haverá nobres.. Tudo a seu tempo! Este tópico, apenas serve para dar a conhecer à comunidade a rivalidade de interesses e o estado em que "as coisas" se situam entre estas duas tribos! Se Deus quiser, um dia quem sabe, alguém há-de ter um nobre!

Até lá, deixem-nos curtir a "cena" um bocado! :cool: Obrigado! ;)

Antes de tudo,boa noite a todos os guerreiros deste mundo
Peço desde ja desculpa por ter citado esta frase,poderia ter citado varias outras por isso nao leves isto como uma critica destrutiva directa a ti ODEIO.TE
Ja li aqui que se avisa os inimigos que se vai fazer guerra contra eles,entao esperem mais 6/8 meses e se ainda ca estiverem vao ver que ja nao avisam,atacam e mais nada
Quanto a fazer uma guerra sem nobres?!?!?!
Só pelos recursos e pelo prazer de destruir as aldeias dos outros?!?!
Nao se esqueçam que dps se as conquistarem vao ter que as refazer de novo
Cumprimentos a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Nada disso Rui,

Estamos a acabar uns quantos NT's para seguir a marcha.

Quando se tem red's, há que os nobrar apenas e somente a eles ;)

E é isso que se processa.

Já estão a começar a cair alguns, vai vendo. ;)


Prontos 75% do NT está completo, depois começa os 4 ataques no mesmo segundo para as aldeias mais fortes da zona, deve ser fixe , um gajo todo contente a vir aqui de manha e já não ter aldeia :S
 

DeletedUser29025

Guest
vocês declararam guerra ao k44!?!?!?!?

JESUS... SE GANHAREM ISSO, DOMINAM O K44 :eek:
 

DeletedUser

Guest
Cruz VS TOP 10

Side 1:
Tribes: CRUZ
Players:

Side 2:
Tribes: -PH- «IP» =CIA= NMS BtE! *TOP* GIL -EOG- Phoeni
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 26
Lado 2: 27
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,734
Lado 2: 38,054
Diferença: 14,680

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,700
Lado 2: 2,606
Diferença: 19,094

chart



1 Contra 9
Estamos a Ganhar, menos conquistas mas mais pontos.
E já conquistamos mais contra o lado oposto

Acho que isto diz tudo.

mas andam a recrutar ppl da nossa tribo
 

DeletedUser

Guest
Foram recrutados 2 jogadores, se eles nao estavam contentes aí, vieram para cá :)
 

DeletedUser

Guest
mas andam a recrutar ppl da nossa tribo

um deles fui eu. e há uma razão para tudo na vida.. se és activo migas certamente os líderes da =CIA= já devem ter feito algum comunicado no fórum logo basta ires lá ler..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo