CRUZ Vs. Família -PH- «IP» =CIA= NMS BtE! *TOP* GIL -EOG- Phoeni

  • Iniciador do tópico ODEIO.TE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para: Comunidade PT17

Assunto: Declaração de Guerra à família NMS

NMS
NMS²
NMS34



Cara comunidade pt17,

A SANTA CRUZ tem mais uma vez, o enorme prazer de divulgar que a família NMS passou a inimiga a partir deste momento!

Porquê?

1 - Porque sim! Porque gostamos de invadir as aldeias dos nossos vizinhos!

2 - Pelas "cenas" do costume! Não gostamos de famílias.

3 - Dominio do K44!

4 - Porque ainda não encontrámos alguém que nos fizesse as honras ás tropas! Estamos com fome!


"LET'S ROCK AND PLAY!!"


Cumprimentos a toda a comunidade pt17!
Os líderes Santa Cruz, ODEIO.TE e EU.ADORO.TE
 

DeletedUser25252

Guest
Epa fg! Vai tomar aspirinas ODEIO-TE...so para se contradiar vais ver o que vou fazer xD força nisso mano :D
 

DeletedUser14275

Guest
A Cruz está em grande. :)

Força, dêem mais um passo contra as famílias, boa sorte. :)
 

DeletedUser22131

Guest
mesmo tendo medo da cruz vou apoiá-la pode ser?

Cruz se tivesse no vosso K queria ir para aí mas estou no K ao lado.Enfim,boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez: Força CRUZ!

agora vamos ver se esta família também desaparece =D
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
nós não somos noobs como aqueles da DW
declararam-nos guerra sem razão de jeito
Mas vocês é que sabem...


NO MERCY
 

DeletedUser

Guest
Estamos preparados..

1º Não generalizem lá pela outra tribo ter desistido!

2º Não tememos ninguém.

3º Veremos o que ai vem..
 

DeletedUser28724

Guest
Isto só me dá vontade de rir.
Declaram guerras na fórum externo, mas no jogo que é o que interessa ninguém fala no assunto.
Sou o fundador da NMS com muito orgulho e ao contrário dos nossos novos inimigos eu respeito amigos e inimigos e quando parto para a guerra aviso "in game" e não ando por fora a dar espectáculo!
É triste ver estes comportamentos vindo de quem se diz grande e se acha melhor que os outros...

Bom jogo a todos
Atenciosamente
TheMastermind
 

DeletedUser

Guest
Isto só me dá vontade de rir.
Declaram guerras na fórum externo, mas no jogo que é o que interessa ninguém fala no assunto.
Sou o fundador da NMS com muito orgulho e ao contrário dos nossos novos inimigos eu respeito amigos e inimigos e quando parto para a guerra aviso "in game" e não ando por fora a dar espectáculo!
É triste ver estes comportamentos vindo de quem se diz grande e se acha melhor que os outros...

Bom jogo a todos
Atenciosamente
TheMastermind
Amigo, tinha ido jantar.. Pode ser, nao? tem calma! A guerra começou à 1 hora atrás e não é por ai que se vê se têm tropas ou não.. Acho que voçês sabem distinguir ataques, ou não? Irra! Que para se criticar só é preciso não se perder tempo!
 

DeletedUser

Guest
ODEIO.TE, mais uma guerra depois da DW que vos deu um trabalhão enorme!:D
Tás preparado?!:p
 

DeletedUser28724

Guest
Eu não gosto de espectáculos/feiras de diversões por isso despeço-me desde já deste tópico para não participar em tal!
Recomendo também a todos elementos da família NMS a fazer o mesmo que eu... Deixemos este "grandiosos" jogadores a falar com os seus egos e com quem os veneram que é o melhor que podemos fazer neste momento.
Algum assunto que precisem tratar estou ao vosso dispor "ingame" por mensagem pessoal.
A toda a comunidade tribalwars tenham uma boa noite.
Obrigado pela vossa atenção
Atenciosamente,
TheMastermind
 

DeletedUser

Guest
boa sorte para com a tua tribo mastermind... espero que dêm muita mais luta que a DW...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo