Curandeiros e poções

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estive a pensar e acho que isto ficava giro se pudesse haver curandeiros (ou boticários). A cada nível os curandeiros podiam pesquisar certos xaropes e obter mais ajudantes para as suas pesquisas; os xaropes (ou poções) serviriam quer para tratar sobreviventes das batalhas, quer para aumentar certas potencialidades das tropas antes dos ataques (velocidade ou força ou precisão). A ideia é que quanto mais desenvolvido fosse o boticário, maior o número de sobreviventes que poderia tratar após as batalhas (por exemplo, no nível 1 do boticário só poderiam sobreviver e ser tratados 0,5% das tropas de ataque); as poções desenvolvidas podiam servir para aumentar a rapidez e a eficácia dos ataques.

Pronto, acho que está mal explicado, mas a ideia base é esta.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que deveria de ser só para curar uma pequena percentagem dos tropas depois de uma guerra, por exemplo: passado um dia dos tropas terem morrido os curandeiros curavam 5 porcento
 

DeletedUser

Guest
Não é má ideia... criavam a poção ressuscitadora e pronto, lá tínhamos nós de volta uma parte das tropas mortas. Ou então voltavam em forma de fantasma - e introduzia-se um nível de susto para diminuir a força do atacante.

(5% parece-me uma percentagem demasiado alta)
 

DeletedUser

Guest
e porqu não também fazerem venenos para enviar a certas pessoas tipo paladinos ou nobres de outra aldeia
 

DeletedUser

Guest
Não posso responder muito porque tenho que fazer o jantar, mas desde já te digo que aos paladinos não, só aos condes. Comecei a gostar do paladino. A ideia é boa.
 

DeletedUser2025

Guest
nao concordo com isso porque estragaria este jogo pelo menos na minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Não concordo pois se as tropas vão pra guerra é pra matar ou morrer e não sobreviver!!!:p
 

DeletedUser

Guest
Ya, depois vêm os elfos e os anões e temos WoW em browser ^^
 

DeletedUser1839

Guest
até podiamos juntar uns marines, uns marcianos, o Herman José e os Gatos Fedorentos (contavam anedotas para moralizar os unicórnios e as fadas durante um ataque de papões) e, com recursos suficientes, DEUS.
 

DeletedUser

Guest
[sarcasmo]
Olá, as sugestões estão exelentes, e vão ser implementadas em breve, eu espero, mas precisam de abrir um tópico para cada uma :)
[/sarcasmo]
 

DeletedUser

Guest
Sim, muito interessante, acho que iamos sobrecarregar o fórum.

Tatux : Esqueceste-te dos trolls e do pé grande! Não se pode esquecer da artilharia!!!
 

DeletedUser

Guest
Scar: isso é demasiado Tokien.
Tatux: isso já não é Tokien.
Aos dois: é óbvio que não gostaram da ideia, mas era mais giro que dissessem porquê. Acho eu.
 

DeletedUser

Guest
Estragaria como?

Ivan17: em todas as guerras há sobreviventes, acho eu. Posso estar enganada, claro, porque nunca fui a guerra nenhuma.
Já tem isso no jogo, os sobreviventes são aqueles que não morrem ou aqueles que ficam na cidade... Tive uma ideia melhor, PRISIONEIROS DE GUERRA, e um edificio novo chamado sala de tortura...

Scar: isso é demasiado Tokien.
Tatux: isso já não é Tokien.
Aos dois: é óbvio que não gostaram da ideia, mas era mais giro que dissessem porquê. Acho eu.

Eu não gosto por que isso ia ser uma revolução no tribos, uma grande revolução, e ia ser preciso adaptar muitos dos aspectos que agora achamos estáveis e tornalos muito instaveis, bem, isso até dava uma boa ideia...
PARA UM NOVO JOGO!
P.s. Nunca joguei Tokien vou pesquisar o que é xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não pesquises, que não é um jogo! É um autor - o fulano que escreveu aquela saga toda dos mundos médios (senhor dos anéis, etc, etc).

Provavelmente seria uma revolução, sim, mas como não tenho grande tempo de jogo não posso avaliar isso - e de um modo geral as revoluções não me fazem impressão. Obrigada por teres respondido.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei imenso da ideia.

E na idade média ate' existia disso e tal ou existem mitos e tal.
 

DeletedUser

Guest
Na idade média também existiu a peste negra e um bispo chamado gregório e não temos nada disso aqui...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo