Curiosidade "URUZ"

  • Iniciador do tópico DeletedUser12165
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O .Net é um server bem lixado. Eles são muito cumpridores e têm uma raça incrível, são pro's.
Eu e os amigos fomos para lá jogar com o intuito de nos divertir e saímos da primeira guerra quase acabados. Ganhamos, porque, porque... *.*

Os verdadeiros jogadores PT's deviam ir para lá mostrar como é que se joga ! x'D

Sem mais,

LOL

Os .net têm uma amneira boa de jogar,no 2º ou 3º dia já estão nas Cls's :D

Eles são bue ro's,enquanto nos somos noobz x'D
 

DeletedUser29604

Guest
Abdudex

Querem tirar as duvidas perguntem ao abudec by noob
 

DeletedUser28749

Guest
sempre joguei no .net foi onde comecei a jogar tribos :)

so comecei a jogar PT no Mundo 17 e agora no 19.

no momento estou em regime de co-play no World 53.
 

DeletedUser17336

Guest
O .Net é um server bem lixado. Eles são muito cumpridores e têm uma raça incrível, são pro's.
Eu e os amigos fomos para lá jogar com o intuito de nos divertir e saímos da primeira guerra quase acabados. Ganhamos, porque, porque... *.*

Os verdadeiros jogadores PT's deviam ir para lá mostrar como é que se joga ! x'D

Sem mais,

Era bem pensado pegar-se em 30 dos melhores actuais jogadores PT. E fazer-se um projecto , seria engraçado ir mostrar a nossa raça. eheh. :eek:

Um abraço. Convidem-me se pensarem num projecto para o net :D
 

DeletedUser

Guest
Era bem pensado pegar-se em 30 dos melhores actuais jogadores PT. E fazer-se um projecto , seria engraçado ir mostrar a nossa raça. eheh. :eek:

Um abraço. Convidem-me se pensarem num projecto para o net :D

Acrescenta isso para o concurso do PT20 ( se houver claro ) para juntarem neste projecto na .net xD
 

DeletedUser

Guest
Era bem pensado pegar-se em 30 dos melhores actuais jogadores PT. E fazer-se um projecto , seria engraçado ir mostrar a nossa raça. eheh. :eek:

Um abraço. Convidem-me se pensarem num projecto para o net :D

O BOB entrou hoje no net ... k66.
e so juntar mais uns 9 tops e chegam ...
 

DeletedUser

Guest
almeida almeida XD outro grande jogador, se entrarem no net com um projecto destes, nao se eskeçam de me convidar XD
 

DeletedUser

Guest
Lembrei-me de passar aqui :p
O abducted jogou na URUZ no mundo 47 ou eu nunca teria permitido que ele cria-se a tribo.

Quanto a um possivel mundo futuro, quando pensarem nalguma coisa avisem-me por skype ;) E não almeida, acho que se aguentavam mais, sou bom professor.
 
Última edição por um moderador:

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
eu quando criei o tópico foi mera curiosidade pois no fórum do NET falam muito bem deles...e nós aqui diga-se o que se disser todos temos de admitir que são excelentes jogadores...

Não gosto de certas atitudes mas que são excelentes gammers são...

Mas pronto...já hoje in-game fiquei triste com uma cena e talvez precise duma pausa deste jogo...

Um abraço a todos...

Até qualquer dia.

Quando me referia a noob's, referi-me ao gaijinho que em cima citou que a URUZ era um plágio -.-
 

DeletedUser28084

Guest
o mundo 20 .pt podia ser aberto com o .net

os melhores do pt iam para la, como uma equipa seleccionada pelos moderadores (equipa que dirige o tribos.pt), iam ser seleccionados pelo oda, odd, (nº de aldeias perdidas em relaçao ao odd), etc.. é so uma ideia
 

DeletedUser12833

Guest
o mundo 20 .pt podia ser aberto com o .net

os melhores do pt iam para la, como uma equipa seleccionada pelos moderadores (equipa que dirige o tribos.pt), iam ser seleccionados pelo oda, odd, (nº de aldeias perdidas em relaçao ao odd), etc.. é so uma ideia

discordo.
os jogadores deveriam ser selecionados pelo avatar e sig do forum, os que tivessem os design's mais giros iam para o net jogar ao mais altissimo nivel, e dar muitos orgulhos a portugal.
 

DeletedUser

Guest
Podia ir po .net os melhores jogadores pt iam dar grandes abadas la e mostar quem sao realmente os pt

Tipo

padro
Almeida90
BOB
doublechesse
SERGIOS17

e mts outros :)
 

DeletedUser

Guest
O BOB taa' noo meu continente no net. neste momentoo qem qiser qe venha para o net e formamos tribe pt !

Mas avisoo jaa' qe o nivel de competitividade ee' completamente diferente , eu aqi no pt. andoo a brincar , nem me dou aoo trabalhoo de evoluir !

Apostoo mais no net.:)
 

DeletedUser

Guest
O BOB taa' noo meu continente no net. neste momentoo qem qiser qe venha para o net e formamos tribe pt !

Mas avisoo jaa' qe o nivel de competitividade ee' completamente diferente , eu aqi no pt. andoo a brincar , nem me dou aoo trabalhoo de evoluir !

Apostoo mais no net.:)

Mas isso ja tds sabem

Por isso e que acho boa a minha ideia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo