Curiosidade "URUZ"

  • Iniciador do tópico DeletedUser12165
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Porque não abrir um post no Café-Esplanada e informar que será aberta uma tribo portuguesa no net. e que há candidaturas abertas...

Nao e mnh intensão jogar no net. pois estava lá e desisti para me dedicar ao mundo que abrirá brevemente no pt. , mas posso ajudar no processo de escolha e outros afins que sejam necessários se este projecto for para a frente.
 

DeletedUser

Guest
Porque não abrir um post no Café-Esplanada e informar que será aberta uma tribo portuguesa no net. e que há candidaturas abertas...

Nao e mnh intensão jogar no net. pois estava lá e desisti para me dedicar ao mundo que abrirá brevemente no pt. , mas posso ajudar no processo de escolha e outros afins que sejam necessários se este projecto for para a frente.

Já tentei isso por diversas vezes mas nunca resultou... apenas recebo um warn por publicidade não solicitada :(
 

DeletedUser21194

Guest
Joguei e fui top1 por um largo tempo no net1, e posso dizer que a competividade de lá, para cá, é pouca ou nenhuma a diferença.

Um mundo não se vê por 2 meses de jogo, vê-se sim apartir de um ano, onde muitos players ja atingiram para cima de 500 aldeias, com tendencia a subir. Ai sim é competitivo no net, como aqui, ou noutros servidores diferentes, configs que existem aqui, existem lá, as unidades lá nao refazem mais rapido que aqui, não vejo o porque de dizerem que lá é mais competitivo, é tal e qual a mesma coisa, evoluir, fazer tropas, conquistar, e por ai adiante.

O que podemos dizer é que no net, jogam muitos mais players, mas isso nao quer de longe dizer, quantidade = qualidade, cá existem jogadores com menos experiencia, mas lá existe iguais e piores.

No entanto não entendo porque de dizerem, vamos para o net dar cartadas, não faltam players tugas ou da comunidade portuguesa a jogar e a darem cartadas pelo net, como tambem pelo DE [servidor mais antigo].

Os melhores jogador de TW conhecidos pelas nacionalidades, são, Portugueses/Brasileiros, Alemães/Suiços, Americanos, Turcos e Polacos.

Existe sempre um ou outro doutra nacionalidade que não podemos nem devemos desprezar, pois a qualquer momento podemos ser supreendidos.

No entanto digo, não tentem fazer uma tribo pre made para um futuro mundo no net, com playerd top's de mundos aqwui, nem adianta, pois esses não vão largar um mundo em que são TOP's para ir jogarem noutro, ainda por cima não no mesmo servidor. Tal só irá botar a baixo a nossa actual reputação, pois esses irão confiantes, mas ao fim de uma semana quase não entraram no mundo, devido a estarem por exemplo a serem massacrados no mundo em que são tops.

Se querem jogar para um mundo novo, e querendo dar cartadas, aconseho a não jogarem em 30 mundos ao mesmo tempo, e quem diz 30, diz 50 ou 2, se querem jogar a um nivel elevado, têm sim que largar o mundo em que jogam, e dedicarem-se a 100% no mundo X ou Y, agora dedicarem-se a 100% no mundo A onde são tops, e dedicarem-se somente 50% no mundo X não dá resultado, e tiravos imenso tempo, que o podem e devem utilizar não no TW mas sim com uns amigos/as.

Fica a minha dica :)
 

DeletedUser

Guest
"vê-se sim apartir de um ano, onde muitos players ja atingiram para cima de 500 aldeias"

Isso és tu que demoras um ano a ter 500 aldeias :eek:
 

DeletedUser

Guest
Atendendo a que a finalidade do tópico já foi atingida e que o mesmo esta a ser usado para outros fins o mesmo vai ser fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo