D.R. vs Familia IDG + =IRM=

  • Iniciador do tópico DeletedUser49499
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Calma amigos que isto ainda mal começou.
O tempo dirá quem é superior.
Com palavras são todos os maiores, mas no jogo só alguns conseguem manter essa mesma superioridade.
Bom jogo a todos, e que ganhe quem for realmente superior! :D
 

DeletedUser8591

Guest
Mostrem relatórios :eek:

é apenas ataque que foi limpo,mas é menos um nobre e tb parece que o top 1 da tribo pricipal deles vai de vela... mas isso sou eu apenas a divagar ;)

Defensor: Vitor MAD4
Destino: Lar da Ajuda forever.... (487|485) K44

Quantidade: 0 5 1475 0 500 1640 0 0 148 118 1 1 0
Baixas: 0 5 1475 0 500 1640 0 0 148 118 1 1 0
Bandeira: +7% Bonus de defesa



Diesel calma amigo :eek:

Enquanto eles falam no forum nos estamos em cima deles xd :rolleyes:

Boa sorte nessa guerra que ganhe a tribo que mostrar o seu melhor jogo. :p

cumps,

não me parece muito que "andem em cima de nós",pois por aquilo que vejo no nosso forum,não temos pedidos de apoios,ou quem vocês atacam(se atacam) não pedem apoios,ou então vocês andam muito parados...
 

DeletedUser50079

Guest
Ahaha mano a guerra ainda não começou :rolleyes:

E nos estamos parados não conseguimos andar :eek:

Bom jogo a todos...

Kiss para todos :eek:
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba ninguém da IDG está a substimar os adversários. Vi sim dizerem que a IDG seria limpa do mapa antes do final de ano. Isso sim, é substimar uma das grandes super potencias deste mundo 38. Se tremes assim tanto, apenas tenho que concoordar com o diesel quando se refere a ti usando o teu próprio nick.

Que ganhem os melhores, porque tal como disse no teclado todos são os reis, e ganham tudo. Mas no jogo poucos o cumprem :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
Que eu saiba ninguém da IDG está a substimar os adversários. Vi sim dizerem que a IDG seria limpa do mapa antes do final de ano. Isso sim, é substimar uma das grandes super potencias deste mundo 38. Se tremes assim tanto, apenas tenho que concoordar com o diesel quando se refere a ti usando o teu próprio nick.

Que ganhem os melhores, porque tal como disse no teclado todos são os reis, e ganham tudo. Mas no jogo poucos o cumprem :D

antes de mais aqui ninguém substimou ninguém,aliás aqui somos todos noobs e não percebemos nada disto,mas continuando...

dizes que são uma das maiores potencias do mundo 38?? isso é mentira,vocês são a maior "potencia" do mundo 38... mas em numero de membros...

sim é verdade que a guerra so é vencida quando a outra tribo é dissolvida,e uma coisa é verdade vocês vão ser dificeis de vencer,mas não é por todos serem bons jogadores(pois teem bons jogadores nas fileiras) mas sim por serem muitos,mais de 250 e isso demora muito/algum tempo para eliminar... mas tempo é o que nos falta...

p.s- dou.te uma dica se não a souberes... uma familia nunca ganhou um server PT e posso te dizer uma coisa,ainda não é deste que vai ganhar... agora pensa

isto sim é que interessa... mais virão para o nosso lado

Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: IDG, =IDG=, «IDG», *IDG*, -IDG-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 35
Lado 2: 30
Diferença: 5

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,453
Lado 2: 46,937
Diferença: 5,516

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,247
Lado 2: 0
Diferença: 13,247

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Ahaha

Eu penso muito por causa do br e gosto de estar no vosso lado a lutar contra familias porque é onde eu sinto me melhor a jogar.

Mas desta vez estou numa familia que admiro o que estão muitos a fazer.

Sim claro que temos muitos jogadores que só estão a fazer pontos mas não se esqueçam vai haver sempre uma parte que ajuda a liderança em tudo e neste PT essa parte esta motivada para o der e vier e siim gostamos de ser os primeiro a tentar com sacrifício com respeito e a cima de todo com jogo limpo ganhar o mundo.

Bom jogo fofitos

Kisss do fofinho da IDG (Tiago concordou)
 

DeletedUser9937

Guest
Boa noite Pessoal,

Mas parece que temos muitos crentes neste mundo devem pensar que isto é natal todos os dias, quero ver quem é a pessoal que vai conseguir acabar com a IDG até ao fim do ano, sabem que falar não custa mas fazer as coisas acontecer fica muito longe das palavras ditas. Lembrem se do Nome do vosso lider é Fragil só isso dá em entender que vocês D.R são como o nome dele. Por isso tenham lá muita paciência que isto não só chegar, atacar e ganhar têm muito que suar e trabalhar, mas por a minha experiência no tribos vocês são muitos novos para ser levados a sério neste jogo.

Desejo um bom jogo a todos e até daqui a uns dias.

A maioria dos jogadores da tribo já joga Tribos desde o início do server PT. Não se guiem pela medalha "anos de serviço", há muitos que mudaram de conta ;)
Além disso, a maioria dos jogadores já vem de outros mundos ;) não é a primeira vez que jogamos juntos.
E a D.R. ficou em 3º lugar no final do mundo 24, com muitos dos jogadores que integram a D.R neste mundo 38.
Portanto... Perdeste uma boa oportunidade para estares calado ;)

Carrega D.R. :D
 

DeletedUser49499

Guest
Bem rapaz.. Que eu saiba ninguém da IDG está a substimar os adversários. Vi sim dizerem que a IDG seria limpa do mapa antes do final de ano. Isso sim, é substimar uma das grandes super potencias deste mundo 38. Se tremes assim tanto, apenas tenho que concoordar com o diesel quando se refere a ti usando o teu próprio nick.

Que ganhem os melhores, porque tal como disse no teclado todos são os reis, e ganham tudo. Mas no jogo poucos o cumprem :D


vcs(IDG) sao uma superpotencia? desafio cada uma das IDGs a lutar 50 vs 50 contra a DR vcs sao mais de 200 e ja levam pau...nao somos melhores que ninguem mas baseio-me em provas dadas e vcs em algo que dizem que pode acontecer... espero que sim pq caso contrario seriam um maior fracasso do que aquilo que se tem visto.


Jesuis nem é por ai pq apesar de termos ficado em 3° no 24 ficamos distantes em termos de numero de aldeias do primeiro e segundo classificado.Mas é como dizes,nao andamos aqui a dizer que somos os maiores,somos o que somos e o que somos mostramos ingame.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
A maioria dos jogadores da tribo já joga Tribos desde o início do server PT. Não se guiem pela medalha "anos de serviço", há muitos que mudaram de conta
Além disso, a maioria dos jogadores já vem de outros mundos não é a primeira vez que jogamos juntos.
E a D.R. ficou em 3º lugar no final do mundo 24, com muitos dos jogadores que integram a D.R neste mundo 38.
Portanto... Perdeste uma boa oportunidade para estares calado

Carrega D.R. :D



Acho fantastico estar em guerra com a D.R. o vencedor dessa guerra podes se considerar um seria candidata a ser umas das protagonista do 38. :rolleyes:

Bons ataques

Kiss do fofinho da IDG (Tiago concordou)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50293

Guest
Acho fantastico estar em guerra com a D.R. o vencedor dessa guerra podes se considerar um seria candidata a ser umas das protagonista do 38. :rolleyes:

Bons ataques

Kiss do fofinho da IDG (Tiago concordou)



Eu só tenho pena que a IDG venha para aqui falar blablabla e no jogo deixam-se conquistar afinal são assim tão bons que nem se defendem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quantidade não significa qualidade!

Neste momento o resultado é o que está a vista.

Pegando nos nomes da D.R. e nos vossos .. se o "frágil" parece-vos frágil, e é .. vocês também têm ai uns nomes que dá para avacalhar um pouco.

Desejo é um bom jogo e uma boa guerra
 

DeletedUser49843

Guest
Não preferem antes ser todos amigos e fazemos uma aliança ?? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Vemo-nos no jogo, e que ganhem os melhores.

Bom jogo a todos, e apesar de tudo, divirtam-se que é para isso que os jogos servem :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30146

Guest
Aqui nao da pa ganhar pelas palavras (acho), ja agora, depois do que escrevi anteriormente gostaria de me autocorrigir, muito provavelmente a idg nao vai acabar ate ao final do ano.


Mas sim formar mais 6 ou 7 associadas kkkkk


YouScareMe? acho q nao..
 

DeletedUser44021

Guest
Boa noite,

A Guerra mal começou.

YouScareMe?, gostas muito de falar, eu tambem, mas sabes estou curioso, gostava de saber qual teu nick in game...;)

Desejo boa sorte á IDG...
Mas quem irá triunfar, se não estiver já, é a D.R. pelo menos por agora claro, é minha tribo, uma tribo que irá fazer este PT38 a "TREMER". :cool:

D.R. a tribo, que me surpreendeu, a tribo que me acolheu XD :D

Bom jogo a todos! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49843

Guest
Esqueçi-me de dizer, começar já a expulsar jogadores que tão a ser noblados não vale :cool:
Carrega D.R
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo