Death Note V5

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43183

Guest
Minhas Suspeitas!

  1. tunnes
  2. Diagostinii
  3. Wanna Some?
  4. battleking96
  5. - I n t e n s i t y .
  6. mfanjos
  7. br4n
  8. julio.jr
  9. -Luffy-
  10. fcerial Possui ligação ao mfanjos se um morrer sabemos a persongem do outro, como foi visto nos outros DN´s
  11. duffyduck
  12. já comeste fruta hoje?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
hey hey hey, uma pessoa nao pode passar o dia fora que é logo acusado de ser kira -.-

se visse a minha actividade tinham visto que nao vim ao forum para ai desde as 15 horas...

Então é assim, já sabemos que o M matou um kira.

Se virem as horas das mortes:

temos duas ás 10 horas.
se uma foi do kira então no maximo haveria uma 12 horas depois.
mas houve duas antes dessas 12 horas passarem, ou seja, uma das mortes foi do 3º kira, e outra foi do M.

ou seja temos um M bem esperto por aqui que descobriu um dos kiras no primeiro dia.

Quanto ás pistas daqui a bocado ja digo alguma coisa que agora nao tenho paciencia para escrever e pensar muito xD
 

DeletedUser8004

Guest
Já fui :O

Se repararem a 2,3 e4 morte foi o numero 5,4,3 o próximo séra o diagostinii, salvem-o.

Cumps
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
quanto ás pistas, nao vou dizer todas, ja que de algumas nao consigo tirar nada, vou so ver o que me parece melhor.

As horas das primeiras mortes foram combinadas, logo deve ter sido alguem que estava ca ontem por esta hora, mas ja nao me lembro de todos

algumas pistas parecem demasiado obvias, como as que indicam o ja comeste fruta hoje, e portanto nao deve ser ele.
Imperio pode remeter para o battleking

Destruiçao do mundo a primeira coisa que me lembrei foi o avatar do dedk, mas ele ja morreu, portanto, ou nao era kira, ou era kira e o M matou-o

continuam a haver pistas a indicar o chill out como suspeito, apesar de ja ter sido acusado. Ca para mim os kiras usaram a duvida em relação a acusação dele para nos despistar, duvida essa que ainda nao foi esclarecida pelo D...

voltamos a ter tambem referencia a desenhos animados, indicando muitos jogadores, demasiados até, pois muitos têm desenhos animados nos nicks e nos avatares
 

DeletedUser382

Guest
Começado pelo final, a ultima morte do dedk foi executada pelo M, se fosse ele escolhia a ultima para conseguir reunir o maior numero de informação sobre os possíveis Kiras, deve se ter baseado na pista "escuridão"

A dica verdadeira na minha opinião foi a palavra "serie"

(foi a única morte com armas brancas, sendo as outras elaboradas de um modo diferente)

3ª Morte

Como mencionou o D... é possível ser libertado caso este não tenha morto ninguém.

Se juntarem as três primeiras letras "Não era confusão" será isto uma mensagem?
Do Chill Out., a mencionar que estávamos correctos quanto a suspeita.
"Real" o Chill Out. era o realmente Kira.

Vou tomar o pequeno almoço depois explico a minha teoria das 2 primeiras mortes
 

DeletedUser42342

Guest
Informação

Corria e continuava a correr.

O seu cão, Chill, corria ao seu lado.

Estava a treinar para a meia-maratona em Lisboa. BattleKing96 teve um enfarte de miocardio no inicio deste ano. Recuperou bem, desde então mantem-se em forma.

Mas algo estava a acontecer naquele momento. O seu coração estava descontrolado, o seu cão saiu dali a ladrar, como se a pedir ajuda.

Era a tarde. Contorsia-se no chão, cheio de dores. Acabou paralisado mas ainda estava vivo, conseguia ver.

Alguem se aproximou. Silenciosamente calou-o. Morreu então, sufocado com o focinho do seu cão dentro da sua boca.

Um graffiti desenhado no chão dizia - "Próximo. Comer. Roma. Flor"

------------------------------------------------------------​

"Eram 10 horas da manhã, e Extarscraft tomava o pequeno-almoço ainda sonolento. Depois foi buscar um jornal e sentou-se no sofá a le-lo. Quando abre a primeira página caiu um lenço.
"Tic tac 10029"
Ouviu de repente um relógio atrás de si, e é esfaqueado pelas costas. Já ás portas da morte, ouve "Cheguei 5 segundos atrasado"

Participantes !

  1. tunnes
  2. Diagostinii
  3. dedk 4ªMorte (28/12)
  4. Alakude 3ªMorte (28/12)
  5. Pexan 2ªMorte (28/12)
  6. -Nesquik
  7. Wanna Some?
  8. Extarscraft 6ªMorte (29/12)
  9. Chill Out.
  10. dark lótus
  11. battleking96 5ªMorte (29/12)
  12. - I n t e n s i t y .
  13. -=Shakal=-
  14. mretfc Ataque cardíaco
  15. mfanjos
  16. br4n
  17. julio.jr
  18. ivan17
  19. Rafita King 1ªMorte (28/12)
  20. Kaioh
  21. -Luffy-
  22. fcerial
  23. duffyduck
  24. já comeste fruta hoje?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42759

Guest
Porque nao metes aí o teu nick ?
Incriminar os outros sabendo que és tu que causa-te uma das mortes, neste caso a 2ª
 

DeletedUser382

Guest
Suspeito do WaZzup No0b? dizem vocês o porquê (alem de ele estar on no momento)

"primeira página" "Tic tac 10029" "Cheguei 5 segundos atrasado" 1+2+9-5 = WaZzup No0b?

Também fala do -Nesquik "pequeno-almoço" "lenço"

Porque nao metes aí o teu nick ?
Incriminar os outros sabendo que és tu que causa-te uma das mortes, neste caso a 2ª

Por acaso não te estás a incriminar pois a segunda faz referencia a ti =P

A primeira é mais difícil temos o nome do cão chill "Próximo. Comer. Roma. Flor" uma referencia ao Chill Out.
 
Última edição por um moderador:

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Shinigami, isto não é considerado insulto? -.-

Bem aqui vão as minhas teorias.

br4n - principal suspeita, participativo em tudo. Pena dar contradições e acusações que não fazem sentido, explicando o óbvio. Possivelmente kira.

Dark lotus - revela atividade na sua página de perfil, mas ainda não postou nenhum comentário. 2º Kira
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
em relação ao que foi dito.

o br4n parece-me mais com um comportamento da equipa L, apesar de suspeitar dele tambem para a equipa kira, já que conseguiu reparar em algo que mais ninguem reparou daquilo do "nao era confusão".
Se reparerem ele parece estar a querer acusar o chill a torto e a direito.

o pequeno-almoço pode referir-se ao nesquik e ao ja comeste fruta hoje
primeira pagina pode ser muita coisa: primeiro da lista por exemplo, sendo o tunnes

Silenciosamente pode referir-se outra vez ao chill ou entao a alguem que esteja "silencioso" no forum

Paralisado: talvez o kira se esteja a sentir com pouca margem de manobra e nos estejamos perto de o descobrir

maratona em lisboa nao sei o que dizer, pode ser de uma relação pessoal que so alguem chegado ao kira saiba da sua vida pessoal

"Próximo. Comer. Roma. Flor"--> como diz proximo pode ser o proximo a morrer. Quem poderá ter essas 3 características em comum?

Lenço: daqui nao tiro nada o_O

10029: parece um numero demasiado grande, e se calhar é para mexer nesses numeros tipo 100+29=129 (nao sei nada daqui) 100-29=71(aqui tambem nao sei xD) ou então pode ser o 29º da lista (que nao ha -.-)
Como daqui nao sei nada pode ser para fazer como disse o br4n usar o 5 dos 5 segundos atrasados e se virem 29-5=24 que já é da lista e é o ja comeste fruta hoje?


E acho que ja falei demasiado
 

DeletedUser

Guest
Concordo com as teorias apresentadas e acrescento que a parte que fala na primeira página pode referir-se à 1º página do tópico fui lá ver e tirando mortos, e o shinigami sobraram:
Tunnes
Diagostinii
Nesquik
Se associarmos os 5 segundos atrasados às horas dos posts, apenas o Pexan e o Nesquik(na primeira página do tópico postaram na mesma hora), uma vez que o Pexan está morto as minhas suspeitas recaem sobre o Nesquik.

Outra das pessoas que suspeito dadas as pistas de a pouco, numa morte, de série, namorada, cheng, espada é o kaioh uma vez que o seu avatar tem brincos(namorada), está relacionado com uma espada no anime(no anime o gohan tem de retirar uma espada do solo), um anime pode ser considerado uma série, cheng associo a um nome chinês ou japonês(como o anime de DBZ que é japonês se não tou em erro). Outro dos motivos para suspeitar do kaioh é a sua falta de actividade que é a mais baixa que o vi ter em termos de posts até agora em todos os Death Notes que participou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sry pela mensagem, não tinha visto que o extracraft tinha morrido :(
 

DeletedUser42342

Guest
Informação

"Eram 7:12 PM, quando -luffy- estava a sair do seu carro vermelho e foi abordado por um homem com aspecto de mafioso, -luffy- apercebeu-se que ia ser assaltado então começou a tirar a carteira para dar ao ladrão mas o ladrão queria algo mais! Queria a vida de -luffy-, -luffy- foi encontrado morte perto do seu carro, junto a ele tinha um papel com um "X""


Participantes !

  1. tunnes
  2. Diagostinii
  3. dedk 4ªMorte (28/12)
  4. Alakude 3ªMorte (28/12)
  5. Pexan 2ªMorte (28/12)
  6. -Nesquik
  7. Wanna Some?
  8. Extarscraft 6ªMorte (29/12)
  9. Chill Out.
  10. dark lótus
  11. battleking96 5ªMorte (29/12)
  12. - I n t e n s i t y .
  13. -=Shakal=-
  14. mretfc Ataque cardíaco
  15. mfanjos
  16. br4n
  17. julio.jr
  18. ivan17
  19. Rafita King 1ªMorte (28/12)
  20. Kaioh
  21. -Luffy- 7ªMorte (29/12)
  22. fcerial
  23. duffyduck
  24. já comeste fruta hoje?
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Informação

"Eram 7:12 PM, quando -luffy- estava a sair do seu carro vermelho e foi abordado por um homem com aspecto de mafioso, -luffy- apercebeu-se que ia ser assaltado então começou a tirar a carteira para dar ao ladrão mas o ladrão queria algo mais! Queria a vida de -luffy-, -luffy- foi encontrado morte perto do seu carro, junto a ele tinha um papel com um "X""


Participantes !

  1. tunnes
  2. Diagostinii
  3. dedk 4ªMorte (28/12)
  4. Alakude 3ªMorte (28/12)
  5. Pexan 2ªMorte (28/12)
  6. -Nesquik
  7. Wanna Some?
  8. Extarscraft 6ªMorte (29/12)
  9. Chill Out.
  10. dark lótus
  11. battleking96 5ªMorte (29/12)
  12. - I n t e n s i t y .
  13. -=Shakal=-
  14. mretfc Ataque cardíaco
  15. mfanjos
  16. br4n
  17. julio.jr
  18. ivan17
  19. Rafita King 1ªMorte (28/12)
  20. Kaioh
  21. -Luffy- 7ªMorte (29/12)
  22. fcerial
  23. duffyduck
  24. já comeste fruta hoje?

Com isto levo a crer que Dark Lotus está envolvido.

Vermelho - Podes ser uma flor (lotus)

Mafioso - Está relacionado com algo obscuro (dark)
 

DeletedUser31059

Guest
1º Morte:

Império
Destruir o mundo --> Kaioh , na série DBZ ele evita a destruição do mundo , avisando o goku sobre o terrivel Buu Buu
tranquilamente-> Chill Out (razões óbvias)
maçã -> Já comeste fruta hoje



2º Morte

Escuridão --> Dark Lótus
Quickly -> NesQUIK (hm no minimo suspeito)
Pato -> DuffyDuck por causa do nick (ou então todos os outros participantes deste DN pq a jogar tribos , comparativamente a mim são patos :DD)
Intensidade-> I n t e n s i t y
Agosto --> Diagostinii (como o Alakude notou) Chill Out por ter registo de Agosto


3º Morte

Não -> Sem ideias
Era -> Sem ideias
Confusão-> I n t e n s i t y , por que faz lembrar um terramoto ,e num terramoto existe confusão
Confortavelmente -> Chill Out (descontrair ,confortavel .. )
REAL -> Kaioh ,duffyduck ,tunnes (tudo coisas que não são reais)


4º Morte

Série -> DBZ ou Tunnes (ambas séries) Mfanjos ,tem o avatar de Kurosaki Ichigo (série/anime Bleach
Chen -> Referência a algo japonês/chinês , mais uma vez ,kaioh com DBZ originalmente criado para essas bandas
Namorada -> Nenhuma ideia ,sois todos uns forever alones que so têm o pc como companhia
Home -> Talvez Wanna Some? (por rimar)
Espada -> Kaioh , salvo erro possuía uma espada no anime , assim como mfanjos pois o seu avatar a sua arma no anime é uma espada


5º Morte

Maratona
em
Lisboa
Paralisado -> Kaioh ,pois é nesta temporada que aparecem 2 servos durante o torneio de Babidi que conseguem paralisar os adversários enquanto lhes dreanam a energia..
Silenciosamente -> Intensity (pode ser o contrário um do outro )



6º Morte

Pequeno Almoço --> mais uma vez ,já comeste fruta hoje ?
Primeira Página ->
Lenço--> Kaioh usa um lenço ao pescoço.
10029 -> 1+2+9= 12 Intensity 9-3= 6 Nesquik 11-1= 10 Dark Lótus
Cheguei 5s atrasado ->


7º Morte

07:12 : 7+2 = 9 Chill Out.
Vermelho ->Shakal ,o seu brasão tem o nome em vermelho
Mafioso
Mais
X ->




Principais suspeitos :

Kaioh
Chill Out



Suspeitos Secundários :

Já comeste fruta hoje?
Nesquik
Intensity
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo