Declaração de Guerra à =PR=

  • Iniciador do tópico DeletedUser25595
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25595

Guest
Boas a todos.

Estava eu sentado no meu cadeirão,... na janela do meu palacete, a olhar lá para fora, quando passou uma gaja toda boa,... e deixei cair a minha coca-cola, sujou-me os ténis novos :p

Eu chateado terei de me vingar em alguém.

Venho então por este meio, declarar guerra à família =PR= (e companhia)...

Razões:

-> Deixei cair minha coca-cola
-> a tal gaja não me ligou nenhuma
-> ambos disputamos o K55 ;)


A guerra é in-game e não no FE pelo que as picardias de nada servem ;)

Fair-play sff ^^

Abç, TA!
 

DeletedUser

Guest
boa sorte

Desejo-vos boa sorte, eu apenas la estou, por estar, estou a desistir, e vou la uma vez por dia, nao vou desfazer a tribo, nao quero deixar os meus jogadores pendurados, encontrei o br32, com configuraçoes que adora, para mim sao perfeitas, bom jogo a todos
 

DeletedUser25595

Guest
omg

desfaz a tribo e partimos para outra -.-'' :rolleyes:

davidze hoje às 17:08 horas
e olha, se quiseres levar alguns daqui que aches bons jogadores, caso eles queiram, fica a vontade de os convidar

Guerra das boas :eek:
 

DeletedUser28034

Guest
Nem mete pica
O god

Desejo boa sorte a =PR=
Pq vao mesmo percisar de sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
nao desfaço, por sinal de respeito aos meus membros, se eles quiserem, acabem com a tribo, se nao quiserem que lutem, mandei aquela msg, porque quero o melhor para eles, e sei que o melhor para eles, sao voces ;)
 

DeletedUser26229

Guest
De todos os mundo onde já joguei, a TA!, é mas melhores tribos onde ja tive...

A =PR= tem quantidade, agora será que tem qualidade?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
a parte interessante sao as estatísticas dessa guerra:rolleyes: TA tira de letra...penso eu:p mais farms^^
 

DeletedUser

Guest
eu pago te a cola que caio :D

fora de brincadeiras desejo boa sorte a TA!
 

DeletedUser

Guest
aff
agora os membros da TA vao bater todos os recordes de maiores saques
vao ter uma pancada de farms bons:(
 

DeletedUser25247

Guest
É impressão minha ou a =PR= está descer porque muitos estão a sair de lá? :D
 

DeletedUser

Guest
boas

isso fui porque mandei pm a avisar que como tinha desistido, eles podiam tomar a decisap que entendessem, disse que quem quisess elutar, que lutasse, quem quisesse ir para a Koc teria convite assegurado, e quem quisesse outra, estava a vontade para tentar
 

DeletedUser28034

Guest
Raul e mais facil fazer guerra com a KOC
sempre acho que metia mais piada pq esta começa em 1 segundo e minutos depois ta tudo a borrarse de medo --«
 

DeletedUser25595

Guest
isso fui porque mandei pm a avisar que como tinha desistido, eles podiam tomar a decisap que entendessem, disse que quem quisess elutar, que lutasse, quem quisesse ir para a Koc teria convite assegurado, e quem quisesse outra, estava a vontade para tentar

Essa aliança com a KoC :p
 

DeletedUser29743

Guest
Desejo boa Sorte a ambas as tribos mas desde já vejo a TA! a ganhar xD

Basta Declarar guerra aquela tribo que parecia que tinha futuro e até o Lider Inventa desculpas ? OMG -.-"
Para ser um bom lider é ficar até ao fim então quando há uma guerra acho que ainda dá mais pica jogar !

Pelo menos punhas alguém de confiança a Liderar a Tribo e não fugias!
E dizes para Pedirem convites á TA! ?? L0ol pelo que vejo tem um Recrutamento muito Selectivo e para que ir para a TA! acho que á tribos muito Boas sem ser a TA! como a Easy?, Instinct, etc.. Não estou a criticar a TA! pelo contrário mas acho mal ele ter dito aquilo sabendo que uma grande tribo não recruta qualquer um que queria entrar !

Comprimentos,
Dark
 

DeletedUser

Guest
voces estao a falar como se eu tivesse desistido por isto...

eu vinha ca uma vez por dia, e so gastava os recursos em minas, nao fazia saques, nao fazia mais CL, hoje encontrei o mundo com as configuraçoes perfeitas para mim, este nao estava a dar pica, e desisti, tao simples quanto isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo