Declaração de Guerra à =PR=

  • Iniciador do tópico DeletedUser25595
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Eles nao sairam porcausa da guerra -.-, eu nem lhes disse dela, apenas quem esta atento ao externo sabe, nao desfiz a tribo, apenas os deixa fazer o que quisessem, e infrozen, ja convidaste muito para ai, eles e que ficaram

Convidei 1 ou 2 , e se os convidei tinha razoes para isso , mas foi a algum tempo atras ;)
 

DeletedUser25595

Guest
Eles nao sairam porcausa da guerra -.-, eu nem lhes disse dela, apenas quem esta atento ao externo sabe, nao desfiz a tribo, apenas os deixa fazer o que quisessem, e infrozen, ja convidaste muito para ai, eles e que ficaram

Não vás por aí :p

Sabes bem qtos já expulsaste aí por minha causa ;)
 

DeletedUser29743

Guest
Convidamos por ser amigo dum Player nosso , nao viste mais ninguem a entrar ;)

E ja foi a uns dias .

Sim e eu sei que ele é um bom player e até acho uma mais valia para a tribo ;)
Aliás tanho ai alguns amigos na TA! e sei o que valem ;)

Ate acho que este topico ja deve ser fechado uma vez que a Guerra Terminou!
 

DeletedUser25595

Guest
Sim e eu sei que ele é um bom player e até acho uma mais valia para a tribo ;)
Aliás tanho ai alguns amigos na TA! e sei o que valem ;)

Ate acho que este topico ja deve ser fechado uma vez que a Guerra Terminou!

Não terminou nada ;)

A =PR= enquanto existir a guerra dura :)
 

DeletedUser29046

Guest
Desejo boa Sorte a ambas as tribos mas desde já vejo a TA! a ganhar xD

Basta Declarar guerra aquela tribo que parecia que tinha futuro e até o Lider Inventa desculpas ? OMG -.-"
Para ser um bom lider é ficar até ao fim então quando há uma guerra acho que ainda dá mais pica jogar !

Pelo menos punhas alguém de confiança a Liderar a Tribo e não fugias!
E dizes para Pedirem convites á TA! ?? L0ol pelo que vejo tem um Recrutamento muito Selectivo e para que ir para a TA! acho que á tribos muito Boas sem ser a TA! como a Easy?, Instinct, etc.. Não estou a criticar a TA! pelo contrário mas acho mal ele ter dito aquilo sabendo que uma grande tribo não recruta qualquer um que queria entrar !

Comprimentos,
Dark

Mais uma vez desceste na minha consideração... Sonso... Que vergonha...~

Digo as minhas razões:

Basta Declarar guerra aquela tribo que parecia que tinha futuro e até o Lider Inventa desculpas ? OMG -.-"
Para ser um bom lider é ficar até ao fim então quando há uma guerra acho que ainda dá mais pica jogar


Tu vieste para a 18AI com a condição de seres sub-lider, eu como sou parvo e noob para o fazer fiz-o...
Declaras-te guerra á LOW metendo-os como enimigos no mapa, saiste ( e eras lider e ainda falas de ficar até ao fim ?)e inventaste a desculpa que os membros não gostaram do teu trabalho e criaste uma tribo (Stars! ) declaras-te guerra a nós não resultou, criasteum FaceB de seguida e depois uma LOW-03(tu é k te acobardas-te )... Recrutas-te sobornando jogadores com cargos e amiasando ataques...

Pelo menos punhas alguém de confiança a Liderar a Tribo e não fugias!

Tu fugiste e falas em n fugir ?!?!?!?!?

E dizes para Pedirem convites á TA! ?? L0ol pelo que vejo tem um Recrutamento muito Selectivo

A tua tribo é o contrário... até soborna e amiaça.

Vou reofrçar ainda mais a ideia de um lider fugir... Tu crias-te a LOW-03 deixaste uma amiga (Granite, axo ...) de sub-lider e lá foste á tua vida... já para n falar do perfil deles que ainda tem o teu nome td são muito activos...:rolleyes:

Como um jogador tão experiente a jogar é um amador a falar e a agir ??? Minha opnião e talvez dos Relax! tb... para os abandonares também:rolleyes:

Contigo sei que haverá probelemas a não ser que sejas 2 pessoas a jogar numa conta um adulto a comandar a conta e uma criança a falar.

Boa sorte a ambas as tribos.

Nota: TA! e RaulTribal acho esta guerra desnesecária aliás no vosso K á tribos muito fortes e já certamente a contar com guerra fortalecendo-se... Se bém que esta guerra foi resolvida moralmente... Se querem guerra acho melhor irem ás ameaças pois ou são travadas agora ou então serão travadas dificilmente lá pró meio ou até mesmo no final, éo k eu axo
 

DeletedUser25595

Guest
JoaoCalves agradecia que problemas com o Dark fossem tratados por MP ;)

Em relação à Nota,... as tribos que lideram o Kapa são: família KoC e PR

Nós tínhamos conhecimento entre uma aliança entre as 2 familias, pensámos então que, ao declarar guerra a 1 a KoC viesse juntar-se à festa.

Mas pelos vistos enganei-me ;)

Mas ainda não acabou a guerra uma vez q a PR ainda existe ;)

Continuação de bons ataques:

Atacante: Trump Card.
Origem: *Configuraçoes* / *Recomeçar* (546|545) K55
Removido pelo proprietário

Religião: As suas tropas foram abençoadas. Força de combate: 100%

Defensor: japgest
Destino: Aldeia de japgest (544|545) K55

Quantidade: 305 17 6 0 0 22 0 0 0 0 1 0
Baixas: 305 17 6 0 0 22 0 0 0 0 1 0
 

DeletedUser29046

Guest
Mas Raul vc sabe e mt bem k é uma uqestão de tempo para ver a KOC a cair como a PR iria acotnecer mais cedo ou mais tarde neste cao mais cedo...

Quanto ao Dark já tentei ele n me ouviu dps vem para o FE ganhar reputação e razões falsas qd ganha o contrário... Mas farei o k disse
 

DeletedUser25773

Guest
Não tenho nada haver com as vossas guerras mas é triste ja ver a Koc com tantas familias...

Enfim, so a minha opinião
 

DeletedUser29743

Guest
Mais uma vez desceste na minha consideração... Sonso... Que vergonha...~

Digo as minhas razões:

Basta Declarar guerra aquela tribo que parecia que tinha futuro e até o Lider Inventa desculpas ? OMG -.-"
Para ser um bom lider é ficar até ao fim então quando há uma guerra acho que ainda dá mais pica jogar


Tu vieste para a 18AI com a condição de seres sub-lider, eu como sou parvo e noob para o fazer fiz-o...
Declaras-te guerra á LOW metendo-os como enimigos no mapa, saiste ( e eras lider e ainda falas de ficar até ao fim ?)e inventaste a desculpa que os membros não gostaram do teu trabalho e criaste uma tribo (Stars! ) declaras-te guerra a nós não resultou, criasteum FaceB de seguida e depois uma LOW-03(tu é k te acobardas-te )... Recrutas-te sobornando jogadores com cargos e amiasando ataques...

Pelo menos punhas alguém de confiança a Liderar a Tribo e não fugias!

Tu fugiste e falas em n fugir ?!?!?!?!?

E dizes para Pedirem convites á TA! ?? L0ol pelo que vejo tem um Recrutamento muito Selectivo

A tua tribo é o contrário... até soborna e amiaça.

Vou reofrçar ainda mais a ideia de um lider fugir... Tu crias-te a LOW-03 deixaste uma amiga (Granite, axo ...) de sub-lider e lá foste á tua vida... já para n falar do perfil deles que ainda tem o teu nome td são muito activos...:rolleyes:

Como um jogador tão experiente a jogar é um amador a falar e a agir ??? Minha opnião e talvez dos Relax! tb... para os abandonares também:rolleyes:

Contigo sei que haverá probelemas a não ser que sejas 2 pessoas a jogar numa conta um adulto a comandar a conta e uma criança a falar.

Boa sorte a ambas as tribos.

Nota: TA! e RaulTribal acho esta guerra desnesecária aliás no vosso K á tribos muito fortes e já certamente a contar com guerra fortalecendo-se... Se bém que esta guerra foi resolvida moralmente... Se querem guerra acho melhor irem ás ameaças pois ou são travadas agora ou então serão travadas dificilmente lá pró meio ou até mesmo no final, éo k eu axo

Ja te disse sem SPAM alguma coisa MP ! -.-" E escusas de andar a inventar cenas porque se quiseres posto aqui todas as MP's tuas ;)

Sem Mais DARK!

Continuação de uma Boa Guerra TA! e PR
 

DeletedUser

Guest
olha que informaram.me do convite mais que 2... xD
e olha, que querias que fizesse, que os gajos pedissem convite, e que ficassem na tribo...
 

DeletedUser28034

Guest
Mas tu ainda aqui andas?
Pensava que ja tinhas bazado men
se vens pra qui dizer porcaria ou que desiste epa baza
aqui e pa comentar guerra entre PR e TA!
se tu ja nao jogas desapara a loja men
e vai la po teu mundo insignificante
 

DeletedUser

Guest
so porque desisti, nao quer dizer que nao torça pelos meus ex colegas, e vou continuar a acompanhar a situaçao...
 

DeletedUser28034

Guest
Tu la sabes o que fazes mas nao venhas pra qui choramingar
eu voume e calar senao começam a chover warn's

Força TA! :D
 

DeletedUser

Guest
choramingar porque? eu perdendo uma guerra, dou os parabens ao adversario com o maior do gosto, isto e apenas um jogo, nao vou choramingar por isto....
 

DeletedUser

Guest
esse era o outro lider que desitiu xD, mas esta bom, continuem assim ;)
 

DeletedUser28034

Guest
Nao entendo essa tribo
quando tao a levar na boca desistem todos?
e impressionante ...
 

DeletedUser29743

Guest
esse era o outro lider que desitiu xD, mas esta bom, continuem assim ;)

Se desistem todos tambem vou atacar um PR xD
Assim ja ganho alguns recursos ! :$

Força mais uma vez Instinct e que reine o Fair Play
 

DeletedUser29309

Guest
epah quantos lideres tem a pr?

ja desistiram 2 :eek:

Força TA!

Mas isto é bater nos ceginhos :s
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo