Declaração de Guerra

  • Iniciador do tópico Shido de Mizar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43516

Guest
Ja não há Mini's p'ra ninguém :(
Rui maxuu Bom jogador sim senhora .
mas o nosso Juf Hilton é melhor xD
Muitos Parabéns Amigo .
 

DeletedUser

Guest
bemmmmm

mas que guerra é esta?

isto para mim chamasse transpasse de 2 aldeias...

eu ate tentei meter o tempo (para sempre) mas nem isso aumentou o vosso desempanho...

o deles é pecimo verdade seija dita mas o vosso...

é que voces estão alucinados...
a tribo é revoltados mas... não é ninhuma tribo...é um brake do jogo...
é um nucleo de aldeias barbaras que se juntarão porque estão revoltados que voces não fasem rigurosamente nada...

ja pensarão pedir as aldeias a eles???
assim poupavão tempo e tropas porque assim estão a difamar a vossa tribo que não vão nada longe...a não ser com fusões lol...o mesmo dilema de sempre dos pt's

e nem falo da declaração completamente vergunhosa que mais parece o cafe-esplanada

Lado 1:
Tribos: F.E.L
Lado 2:
Tribos: |RvT|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 30
Lado 2: 7
Diferença: 23

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 65,098
Lado 2: 13,085
Diferença: 52,013

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,581
Lado 2: 0
Diferença: 5,581

chart
 

DeletedUser14719

Guest
Tanto a FEL como a RVT estao a ter uma guerra digna e muito dura para ambos os lados, sim eu sei é muito mais facil a maior parte das guerras que andam para ai, pois so guerras em que uma ataca e a outra defende como pode. Nesta guerra ambas atacam ambas defendem, e ambas atrasaram bastante o jogo uma da outra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43053

Guest
LOol e de onde saio este?
psykomaluko, deves ser um aziado'zito que por ai anda.
mas n te preocupes ninguém te leva a mal da pra ver que tens umas falhas de software ;)
basta abrires os olhos esta guerra já ai ta a algum tempo sempre as 2 tribos fizeram um bom trabalho pra animar a malta.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Já se notou o atraso que ambas as tribos sofreram devido a esta guerra, pois acredito que se tal não tivesse acontecido nesta fase a F.E.L estaria isoladíssima no top2 e a RvT dentro do top15...

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
infelismente esta guerra tem muitos poucos resultados por isso não se diz grande coisa...

mas o mais interesante é que tem tantos aliados que eu ate penso aonde querem chegar...

uma coisa é certa aliados perto de voces tem de conquistar mais longe o que nunca poderão ter um bom nucleo de aldeias...

o mais impressionante é que eu pertensso a mesma tribo e sou um jogador completamente insatesfeito pelo vosso metodo pouco ortodoxo...

e vou continuar a expressar o meu descontentamento...

o forum tem de ser mais organizado e os pedidos de ajuda muitos são completamente desnessesarios...

mas quando tiver um pouco mais solido eu saio e mostro como se faz...lolololol
 

DeletedUser

Guest
a FIL vai ganhar não tenho sombra de duvidas mas não vai ficar ca para resar a historia...
dou um mês...


ein Überbleibsel aus guten Tag an alle
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43516

Guest
bem se lesses isto como deve ser , irias ver que ja ta 5-1 pra F.E.L
e nao 2-0 ;)
E ambas as tribos tem batalhado e mt :)
mas como quem ta de fora e mt fácil falar .
fala pra ai ;)
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Já se notou o atraso que ambas as tribos sofreram devido a esta guerra, pois acredito que se tal não tivesse acontecido nesta fase a F.E.L estaria isoladíssima no top2 e a RvT dentro do top15...

Abraço,

Sim a verdade e essa mesmo :p bem visto mas o mundo ainda e cedo mais tarde ou mais cedo vamos ver se chegamos la
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27007

Guest

DeletedUser

Guest
milagre da reproduçao.:
como exeplicar que um jogador as 22:40h fica sem academia e ferreiro a 19
agora reparem na hora deste relatorio. e as tropas....sim, ele nao teem muito mais
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo