Declaração de Guerra

  • Iniciador do tópico Shido de Mizar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tribo Forças de Elite da Longra declarou guerra à tribo -Revoltados!!

A tribo está agora em guerra com Forças de Elite da Longra!

Nome da guerra: Revoltadinhos

Declaração:
Olá.

Eu sou o Pedro, mas tratam-me por Passos Coelho.

Esta coisa de ser primeiro-ministro, tem que se lhe diga.

Aturar um bando de revoltados, é um estafermo!

O meu amigo, da F.E.L, avisou-me que andam por aí mais "gajos" revoltados. Como não gosto que contestem a minha politica, concedi-lhe o prazer de anunciar uma guerra. Tambem prometo que as F.A. Portuguesas estarão do lado da "Forças de Elite da Longra".

Qualquer dúvida contactem a minha mulher, Maria Rodrigues, ou então o Vitor Gaspar, mas têm de ter calma pois ele tem dificuldades de "rapidez de língua".

Sem mais, Pedro.


____

Declaração Tribal:

Vamos lá fazer rolar cabeças!

Sem mais, toda a F.E.L
 

DeletedUser

Guest


A graça está na declaração, mas foi a f.e.l que a fez, logo já deve ter nobres com fartura e vai conquistar a RVT toda....
 

DeletedUser43486

Guest
Ou a F.E.L está com muita vontade de guerra ou então sentiram-se ameaçados! Acho que foi precipitação declarar já guerra mas que ganhe a melhor. Claro que torço pelos Revoltados! :rolleyes:
 

DeletedUser42743

Guest
Vou-me sentar na esplanada e apreciar , boa sorte ás duas tribos :rolleyes:
 

DeletedUser27007

Guest
Ou a F.E.L está com muita vontade de guerra ou então sentiram-se ameaçados! Acho que foi precipitação declarar já guerra mas que ganhe a melhor. Claro que torço pelos Revoltados! :rolleyes:

Estamos sedentos por guerra e vocês vieram cá nos fazer visitas. Se chama juntar a fome com a vontade de beber...
 

DeletedUser

Guest
Conheço estas duas tribos muito bem (RvT do mundo 11 e FEL do mundo 20), sei que vai ser uma boa guerra pois não estamos a falar de jogadores noobs, estamos sim a falar de jogadores já com muitos anos de tribos xD

Penso que a FEL se precipitou e que não nos subestimem pois terão muito trabalho pela frente

Obrigado elma, acabar com eles só daqui 1 mês pra i, pois não tenho nenhum membro da FEL perto de mim :(

Boa sorte às tribos e que ganhe a melhor, como é óbvio espero que seja a RvT :D
Vamos lá nos REVOLTAR
 

DeletedUser31059

Guest
Esta é sem duvida a melhor altura para se acabar com uma tribo :)

Quais nobres?

Uma limpeza nesta altura desmotiva qualquer um ,já para não falar do IMENSO ATRASO!


Estamos sedentos por guerra e vocês vieram cá nos fazer visitas. Se chama juntar a fome com a vontade de beber...

vontade de comer*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27007

Guest
Conheço estas duas tribos muito bem (RvT do mundo 11 e FEL do mundo 20), sei que vai ser uma boa guerra pois não estamos a falar de jogadores noobs, estamos sim a falar de jogadores já com muitos anos de tribos xD

Penso que a FEL se precipitou e que não nos subestimem pois terão muito trabalho pela frente

Obrigado elma, acabar com eles só daqui 1 mês pra i, pois não tenho nenhum membro da FEL perto de mim :(

Boa sorte às tribos e que ganhe a melhor, como é óbvio espero que seja a RvT :D
Vamos lá nos REVOLTAR

Não subestimamos ninguém quem se precipitou foram os vossos jogadores que vieram aqui em busca de festa se querem festa vão ter ela.

vontade de comer*

Tamos com fome mais queremos mesmo é beber!hehehehe
 

DeletedUser

Guest
O melhor dessa guerra é a declaração ;)
Boa sorte ás duas tribos se bem que é muito cedo para grandes guerras
 

DeletedUser43365

Guest
É claro que a F.E.L vai ganhar, a RVT é tudo gente inativa e que nem joga em equipa, além disso a maioria dos jogadores nem sabem onde se fazem tropas :( Está pessoal aqui a dizer que não tem noobs, até parece que conhecem metade do pessoal que lá está. Quem está na RVT sabe bem os noobs que cá tem. :S
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
A graça está na declaração, mas foi a f.e.l que a fez, logo já deve ter nobres com fartura e vai conquistar a RVT toda....

Obrigado. :eek:

Nunca tinha experimentado declarar guerras, sempre foi o meu sonho e penso que o meu amigo Pedro deve estar feliz.

Nobres? Já temos todos full's e NT's! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho bem que a F.E.L tentem limpar a zona deles rapido para se concentrarem nos resto dos K's mas acho que a declaração e escusada e apenas para ficar bem nas estatísticas isto e se correr bem para o lado a F.E.L. :)

Tao a mostrar que tao confiantes :D
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
A tribo Forças de Elite da Longra declarou guerra à tribo -Revoltados!!

A tribo está agora em guerra com Forças de Elite da Longra!

Nome da guerra: Revoltadinhos

Declaração:
Olá.

Eu sou o Pedro, mas tratam-me por Passos Coelho.

Esta coisa de ser primeiro-ministro, tem que se lhe diga.

Aturar um bando de revoltados, é um estafermo!

O meu amigo, da F.E.L, avisou-me que andam por aí mais "gajos" revoltados. Como não gosto que contestem a minha politica, concedi-lhe o prazer de anunciar uma guerra. Tambem prometo que as F.A. Portuguesas estarão do lado da "Forças de Elite da Longra".

Qualquer dúvida contactem a minha mulher, Maria Rodrigues, ou então o Vitor Gaspar, mas têm de ter calma pois ele tem dificuldades de "rapidez de língua".

Sem mais, Pedro.


____

Declaração Tribal:

Vamos lá fazer rolar cabeças!

Sem mais, toda a F.E.L

Origem Jogador: KingofDeath
Aldeia: Death Land (346|522) K53
Destino Jogador: piwy07
Aldeia: 0001 Longra (353|524) K53
Chegada: Dez 30, 2012 06:09:52:995
Regresso em: 0:42:24

tudo tem 1 razão vocês vieram aziados a provocar 1 tribo pela qual o que cremos e comer e farmar vendo que alguns como esse viraram farm pela burra ideia de virem atacar 1 dos nossos lider´s ou seja depois disto da guerra so tenho 1 coisa a dizer -.- se tens boa equipa ja que tens bom paleio aguenta-te ao que criaram *-*

Sem mais o mais feio jogador do PT 29 ate te criou 1 poema para veres as coisas como deve ser:
UM F.E.L e sempre F.E.L ate morrer
Quando isto começar a serio isso sim vai doer
Coitados dos inimigos tão cedo se apagaram
Pois com a ira da F.E.L não se levantaram...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo