Declaração de Guerra

  • Iniciador do tópico Shido de Mizar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24840

Guest
1 F.E.L 5.203 - ODA | 6.085 ODD
2 |RvT| 4.132- ODA | 5.678 ODD

bem o que e de me fazer rir e que com tantos fakes que eu vejo ainda conseguem o ODA de 4.000 -.-


Uma tribo que a maioria não depositava esperanças, que foi subestimada e chamaram os seus jogadores de "Revoltadinhos" até está a fazer calar alguns não concordam ?

Devem estar ocupadíssimos a evoluir edifícios pa ter academias :rolleyes:

Enquanto os "Revoltadinhos" sobem a fazendas e muralhas :cool:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Uma tribo que a maioria não depositava esperanças, que foi subestimada e chamaram os seus jogadores de "Revoltadinhos" até está a fazer calar alguns não concordam ?

Devem estar ocupadíssimos a evoluir edifícios pa ter academias :rolleyes:

Enquanto os "Revoltadinhos" sobem a fazendas e muralhas :cool:

lol eu subestimo ate pq na verdade com tantos fakes da-lhe 1 total desses , enquanto atacamos menos jogadores com mais credibilidade lol e na vdd como anda isso para a -OD- entrar contra nos (e que pelo que ja ouvi anda e nao anda) e que pelo que vejo já são poucos os desse que tem tropas desse lado
 

DeletedUser24840

Guest
lol eu subestimo ate pq na verdade com tantos fakes da-lhe 1 total desses , enquanto atacamos menos jogadores com mais credibilidade lol e na vdd como anda isso para a -OD- entrar contra nos (e que pelo que ja ouvi anda e nao anda) e que pelo que vejo já são poucos os desse que tem tropas desse lado


Já percebi que tu ouves muito mas de concreto não sabes NADA ;)

Com tantos fakes, ontem jogadores vossos foram limpos tanto a atacar e a defender, e alguns ja levaram pedra não foi ? :rolleyes:

não venhas aqui armado em herói, vocês atacam nós também, nos perdemos tropas, vós também, easy .
e qual o mal ? põe-se a fazer mais, nós já sabíamos que esta guerra só ia atrasar ambas as tribos.

vós não, pensavam que era mais uma tribo de farms. ;)


por isso não me venhas com as tretas que só mandamos fakes, queres vir dar uma de herói ou de mentiroso ?
manda-me 4K de ODA em fakes sff.

Realmente falta-vos muita humildade .

FUI

E AÇO EM CIMA DELES RVT
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Já percebi que tu ouves muito mas de concreto não sabes NADA ;)

Com tantos fakes, ontem jogadores vossos foram limpos tanto a atacar e a defender, e alguns ja levaram pedra não foi ? :rolleyes:

não venhas aqui armado em herói, vocês atacam nós também, nos perdemos tropas, vós também, easy .
e qual o mal ? põe-se a fazer mais, nós já sabíamos que esta guerra só ia atrasar ambas as tribos.

vós não, pensavam que era mais uma tribo de farms. ;)


por isso não me venhas com as tretas que só mandamos fakes, queres vir dar uma de herói ou de mentiroso ?
manda-me 4K de ODA em fakes sff.

Realmente falta-vos muita humildade .

FUI

E AÇO EM CIMA DELES RVT

em 60 membros mandando a cena de 1 lanceiro ou 1 espada para cada 1 a volta faz as contas 60x60 = 3600 *.* lol os outros 400 foi do relatório do outro corajoso LOL agora pensa nada e impossível parceiro

mano e aquilo da -OD- sabes bem que e vdd não sei porque te bates =D
 

DeletedUser27007

Guest
Aproveitem chamem as OD's a UNEXT criem a RvT² para ficar uma guerra mais bonita!:D
 

DeletedUser43053

Guest
tais eram as consigas de uns e outros por um jogador da F.E.L pedir apoio fora da tribo mesmo não tendo o mesmo sido cedido, que agr e presizo pedir novas participações na guerra ^.^
Boa Sorte a nova interveniente que será necessária.
 

DeletedUser42342

Guest
A F.E,L pede apoios a outros e (não sei se é vdd) a |RvT| fez uma aliança, o que tem ? A diplomacia é para ser usada em tempos de guerra e não para pintar o mapa. Pois a F.E,L não está tão livre de diplomacias.

Como uns iam dizer, "Menos choro" :eek:

Ficarei ausentado do tópico até haver conquistas.
 

DeletedUser43490

Guest
nao é por nada mas falam, falam, falam..................uns a gabarem-se e outros a irem-se defendendo
mas acho que se estao a esquecer de meter uns relatorios para a malta ver, pois começo a pensar que isto é uma novela
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode mostrar as estatísticas?quem das tribos tem mais oda, odd nesta guerra essa treta toda
mostrem estatísticas para a malta ver como ta realmente a guerra
ja alguem conquistou algo ou ainda tao por limpezas?
 

DeletedUser33242

Guest
Limpeza

Um já foi ^_^

ODD da |RvT| a subir
ODA da F.E.L a subir

eu acho que isto dá para ver a diferença de qualidade entre estas duas tribos.
a F.E.L está a dar uma coça á antiga como se deve dar á |RvT|.
Vamos lá ser justos :)
Tanto é que a F.E.L vai em top1 ODA ;)
 
Última edição por um moderador:

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
bem como ja previa começou

F.E.L vs |RvT| & Empire e segundo sei faltam mais 4

SZAOupa, que bom que a Empire já está metida ao barulho, assim é que é bom.

As alianças são feitas de forma inteligente e segundo os interesses das diversas tribos... Ora, que eu saiba, nada melhor que uma aliança entre velhos conhecidos, antigos inimigos e ex-colegas. A FEL até pode ser top, fazer limpezas fantasticas, ninguém lhes tira o mérito... Mas garanto que a rvt pode ser uma caixinha de surpresas, tem grandes estrategistas, dos melhores com os quais me cruzei. A qualquer momento pode surgir uma revolta mas... não agora, não é tempo de nobres (ainda) mas acredito que, quando eles surgirem, a historia pode ser outra.
 

DeletedUser41506

Guest
Go Go Go, RvT :p

Quando forem full's a cair em todos o lado daqui a uns meses, em vez de fakes, é que é a RvT a sério xD
 

DeletedUser38793

Guest
Força tribos!!!!
Guerra bastante interessante tou a gostar de ver xD


Relatorios pff


Sem mais,
E sem mais demoras
Me despesso
Com muito prazer

Cumpz
- Clown -
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo