DejavUS VS VT@

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50310

Guest
Venho dar os parabéns ao vencedores.
Voçês têm um bom plantel e demonstraram claramente durante o mundo todo.

Quanto á minha tribo esperava mais porque 3 ou 4 pessoas nao podem jogar sozinhas para ganhar um mundo.
Os da no home entraram para dar vida ao mundo,porem eles entraram pouco ou nada colaboraram porque já vinham com bases de trás e assim é dificil levar o barco.

Quanto aos que falam da vt@ isto e aquilo,pouca importa.

Fiz amigos conhecidos e diverti-me a jogar que é o mais importante.

Cumprimentos,
Carocho95
 

DeletedUser34864

Guest
Não esquecer que voçês tinham o apoio todo da tribo , e os da nohome era só as tropas deles ...

Mas foi bom jogo !
 

DeletedUser40753

Guest
Erro vosso que so jogaram para essas 3/4 pessoas e nao colaboraram!? voces tem os apoios de sei la quantos da tribo nas vossas aldeias, os fulls saiam todos para o k65 os que estao a norte que eram da nohome voces sim e que nao se importavam secalhar com eles nem com aquela zona, a ganancia de so jogarem para esses 3/4 e que vos fez perderem o rumo da tribo, como tribo foram 0 durante a guerra, e pelo menos com honra podia ter permanecido ate ao fim do mundo para serem dignos vencidos nem isso fizeram...

boa sorte noutros mundos e e caso para se dizer venceram os "bots" :D
 

DeletedUser49417

Guest
Venho dar os parabéns ao vencedores.
Voçês têm um bom plantel e demonstraram claramente durante o mundo todo.

Quanto á minha tribo esperava mais porque 3 ou 4 pessoas nao podem jogar sozinhas para ganhar um mundo.
Os da no home entraram para dar vida ao mundo,porem eles entraram pouco ou nada colaboraram porque já vinham com bases de trás e assim é dificil levar o barco.

Quanto aos que falam da vt@ isto e aquilo,pouca importa.

Fiz amigos conhecidos e diverti-me a jogar que é o mais importante.

Cumprimentos,
Carocho95

Se o mundo acabou rapidamente foi por culpa da liderança da VT, da qual tu fazias parte, nunca quiseram fazer fusão com a NoHome porque não gostavam do mc puro (pelo menos era o que me diziam)... e depois passado uns meses já quiseram e a coisa correu mal porque já foi tarde mais, mas mesmo assim vocês vieram conquistar os nossos jogadores inativos para engordarem e aqui o pessoal do norte como eu que se lixasse pois o vosso querido amigo TaQuieto ainda fez questão de me por na rua sem razão nenhuma e logo de seguida seguiram muitos outros jogadores, e isto é o que acontece quando metem putos, como o TaQuieto a dar ordens...
Podíamos perder o mundo mas ao menos tínhamos dado mais luta não fosse a vossa indecisão constante porque nem sabiam de que lado queriam ficar, mas o que está feito já não dá para alterar e não me quero estar aqui a lamentar.


De qualquer maneira devo salientar que de todos os jogadores com que lidei na fronteira da parte da DJvÚS, sempre demonstraram ter um grande conhecimento no jogo e tive o prazer de ter o vascofr12 e o AindaCaAndo como inimigos que sempre jogaram a um alto nível e ao fazerem-no faziam-me ter de jogar melhor o que sem dúvida me tornou num melhor que jogador que era antes deste mundo.

Fico feliz de ter participado neste mundo pois conheci gente fantástica que me ensinaram muito e ao qual espero poder vir a encontrar em mundos futuros.

(isto foi a minha opinião)

Parabéns à DJvÚS pela vitoria e cumprimentos, Akiir
 

DeletedUser29293

Guest
O akiir disse tudo.... Na minha opiniao a decisao tardia em se juntar a NoHome foi a gota de agua. Isso ja deveria ter sido feito... Muito antes de a DJVU se juntar com a US.
 

DeletedUser50310

Guest
Até vos fica mal disserem essas barbaridades.

Lá por um jogador ter a fronteira apoiada são apoios da tribo o pessoal faz tropas ,mexem-se tropas .
Apoios de sei lá quantos ,ahahahha fazem-me rir.
Por conquistarem 2 ou 3 aldeias em meia centena de fulls já tá tudo mal apoiaram todos ele e nao sei o que.

O akiir fui expulso porque tivemos os motivos apartir dai vem falar para o fórum
 

DeletedUser42045

Guest
Até vos fica mal disserem essas barbaridades.

Lá por um jogador ter a fronteira apoiada são apoios da tribo o pessoal faz tropas ,mexem-se tropas .
Apoios de sei lá quantos ,ahahahha fazem-me rir.
Por conquistarem 2 ou 3 aldeias em meia centena de fulls já tá tudo mal apoiaram todos ele e nao sei o que.

O akiir fui expulso porque tivemos os motivos apartir dai vem falar para o fórum

Afinal estás vivo. O ser bom jogador é diferente de liderar uma tribo. Vocês tiveram diversos erros, mas mesmo era dificil vocês vencerem pois fomos superiores em todos os aspectos. Pelo menos agora que apagaste a conta dás a cara o que já não é mau.
 

DeletedUser40753

Guest
Até vos fica mal disserem essas barbaridades.

Lá por um jogador ter a fronteira apoiada são apoios da tribo o pessoal faz tropas ,mexem-se tropas .
Apoios de sei lá quantos ,ahahahha fazem-me rir.
Por conquistarem 2 ou 3 aldeias em meia centena de fulls já tá tudo mal apoiaram todos ele e nao sei o que.

O akiir fui expulso porque tivemos os motivos apartir dai vem falar para o fórum

falavas muito para o pouco que fazias, essas 2/3 aldeias que ai citas foi o vosso racio neste ultimo coordenado nao foi!? ainda bem que sabes que foi, se o mundo fosse ganho por quem mais vezes troca de nome das aldeias eras top1 nao que tenhas muita criatividade para os nomes mas pelas tentativas :p

e concordo plenamente contigo fazem se tropas mexem se tropas, o problema e que so se mexiam tropas em beneficio dos tais 3/4 jogadores ou estarei eu totalmente errado!? tens de me dar um desconto somos bots e estamos deste lado...

podias ter ficado la no mundo ate ao fim com honra mas nem isso, boa sorte nos teus proximos mundos :D

e nos temos o fred nem sei como saimos vencedores ele nao faz nada so atrapalha :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Carocho diz ao jah para aparecer aí tambem para falar !

Esperavas mais de alguns, tal como eu esperava mais de ti e do jah... Fazer uma aliança, nao aparecer sequer uma unica vez no forum para resolver o conflito, conversas no skype a dizer que esta tudo bem e que a aliança é para manter etc ... E depois dar a facada.
A palavra conta muito para mim e voces nao a tiveram....

Tenho pena que tenhas desistido ate porque ja andava a combinar com alguns que 2 ou 3 dias antes disto fechar, se ainda tivesses em jogo , iamos destruir as tuas aldeias x) E ja nao vamos ter esse prazer


Independentemente de tudo , es um bom jogador. Erraram bastante nas decisões que tomaram. Pensaram que iam conseguir vencer a Djvus tal como naquela fase inicial que ainda vinham para o forum e tal e acabaram a levar porrada da grande


O Ta Quieto que nao apague conta sff
 

DeletedUser

Guest
parabèns pessoal apesar de nunca ter tido duvidas sequer.
pena não terem entrado no pt42 para termos um mundo mais competitivo.

abraço u mad e fred por mais um mundo ganho.
 

DeletedUser42045

Guest
Obrigado amigo Teca ;)

Só teve o seu handicap de dificuldade no inicio a meu ver, depois para mim foi dos mundos mais fáceis e fracos de se ganhar. Mérito nosso que soubemos controlar o jogo em todas as suas fases

Zé, o Carocho nunca iria terminar o mundo com aldeias como tu sabes portanto o que ele fez foi só acelerar o fecho do fim do mundo que já estava ganho por nós à muito. Podia sim ter sofrido um primeiro coordenado como ia sofrer dia 21 mas saltou fora antes.
 

DeletedUser50310

Guest
Coordenado só falam agora se nao ainda ia jogar.

Já esperava esse coordenado á muito e como muitos dizem por ai que eu era só apoios da tribo e nao sei o que.
Até agora nao mandavam mais que ataques soltos.

Conquistem umas aldeias e vejam.

Se continuava com aldeias ou nao isso nao sei mas até agora nao vi ninguem que me comesse aldeias comigo on a jogar com gosto.
O hjrm conquistou mas e deixa ele noblar porque era um jogo aborrecido nem snipava nem nada.

Que nos encontremos noutros mundos.
 

DeletedUser40753

Guest
Coordenado só falam agora se nao ainda ia jogar.

Já esperava esse coordenado á muito e como muitos dizem por ai que eu era só apoios da tribo e nao sei o que.
Até agora nao mandavam mais que ataques soltos.

Conquistem umas aldeias e vejam.

Se continuava com aldeias ou nao isso nao sei mas até agora nao vi ninguem que me comesse aldeias comigo on a jogar com gosto.
O hjrm conquistou mas e deixa ele noblar porque era um jogo aborrecido nem snipava nem nada.

Que nos encontremos noutros mundos.

nem sabes que apagando a conta as tropas regressam a base e muitas continuam carregadas ainda sera que ficaram bugadas!?

todas as aldeias que perdes seja onde for e porque tas off!? ent sempre que tas on nem vale apena jogar e isso!? ja que ninguem te tira aldeias, em relaçao aos snipes ja que falas nisso e ja que tinhas aquele brasao tambem nunca presenciei um snipe teu, com isto nao quero dizer que es mau jogador nem nada disso apenas nao tive a sorte de presenciar talvez...

o jogo nem era aborrecido porque tinha a sua piada ate, aziavas era um pouco rapido demais :D

que te corram melhores outros mundos este ja deu o que tinha a dar...
 

DeletedUser40457

Guest
Ganhou a melhor tribo que pisou o mundo desde a sua abertura. Melhor plantel, melhor liderança. Considero para mim a dupla Ze e Fred a melhor liderança actualmente que há no tribal wars.

Parabéns DejavUS.


Hélder
 

DeletedUser50010

Guest
Vitoria facil nossa da dejavu.

E carocho, dizes que o hj nao te snipava?
Tive la num dia 24horas q estava a receber cordenado e perdeu 71 aldeias e eu entrei, snipei-te nobres ate com ataque e sabes quantas conquistas-te estando eu la 24horas?
0

Voces tiveram um bom arranque de facto, mas isso porque nos andavamos a dormir, porque ninguem nos fazia frente, voces entraram a matar e conseguiram alguma coisa inicialmente, até nos ligarmos o motor.

Dou-vos os parabens por terem chegado ate aqui, isso dou, como tribo mass recrut, foram ate longe, e nao foram mais na minha opiniao, devido a nao terem feito logo aliança mais cedo com a nohome, nao quer dizer que ganhassem, mas que dariam mais luta, isso sim.

E outro grande problema, era nos espiarmos aldeias de membros da vt, e tinham full de "casa" e voces com 100k de cada, voces (tu e jah) eram tipo o mcpuro da Nohome....

Por isso, PARABENS a nos todos dejavu

E sem duvida, fred e ze os melhores lideres do tribos, exelente dupla, intelegentes em termos de estratégicos.

So faltam 4%, ta para breve o fim do mundo.
 

DeletedUser35906

Guest
Mesmo assim deve-se uma palavra de agradecimento ao caracho95,foi dos poucos que vi que nos ultimos 3 meses que nos levou algumas aldeias e deu alguma luta...

Mas apagando a conta fez talvez uma jogada inteligente,evitou o inevitável :p
 

DeletedUser51917

Guest
Parabéns a todos os DjvUS.
Parabéns a grande liderança!
Parabéns!!

Que a gente se encontre por ai e tudo de bom família DjvUS ;)
 

DeletedUser42515

Guest
Parabens Ze e Fred,
Ando a tentar falar convosco a tempo demais e vocês continuam sem me ligar nenhuma. Tenho pena de não ter entrado neste projeto no inicio mas já passou.
Grande abraço a todos da DjvUS e mais uma vez parabens!
 

DeletedUser40753

Guest
Parabéns malta mas ja se criava um topico como deve de ser ne e que isto e um topico de um guerra que ja nem e guerra nenhuma :D
 

DeletedUser29293

Guest
Parabens Ze e Fred,
Ando a tentar falar convosco a tempo demais e vocês continuam sem me ligar nenhuma. Tenho pena de não ter entrado neste projeto no inicio mas já passou.
Grande abraço a todos da DjvUS e mais uma vez parabens!

OBrigado :) Foi bom ganhar o 27 contigo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo