Desafio à comunidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Se calhar, temos de dar mais vantagens para que a malta se chegue à frente.
Mais de 1.000 visualizações e não temos nenhuma oficialização de uma tribo para fazer frente à SF...
Se calhar é necessário fazer como alguns treinadores de nomeada e anunciar já o plantel da SF para que tenham toda a informação possível e não haja nenhuma desculpa para não ir ao 76...
Malta da pesada.... cheguem-se à frente...
Ab.
GT
 

Deleted User - 3117673

Guest
meh, tambem não fazes lá nada por isso é irrelevante
 

DeletedUser56536

Guest
a minha opinião é que se for para ser old school tem que ir a [RV] :p
 

DeletedUser3987

Guest
A proposta das configurações on point.
Mas eu gosto de mundos com igreja :)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas, passado quase 2 meses, continuamos à espera das primeiras tribos que queiram entrar no mundo para jogar

Vejo tantas pessoas a pedir mundos onde o factor pps não seja importante, como gostavam de mundos antigos com um paladino, como gostavam de um mundo com configs de mundos passados, como gostavam que o servidor fosse mais competitivo, que gostavam de mundos grandes com muitos continentes, etc (old school)

Ao aparecer uma possibilidade de um mundo com estas configurações, tinha que haver mais interesse por parte da comunidade, para fazer valer os pontos de vista tão usados por todos, esperava que por esta altura houvesse mais do que apenas 80 votos em milhares de visualizações.

Se não for demonstrado o interesse de todos, este mundo provavelmente não acontece, e esses argumentos deixam de ser válidos no futuro
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Acho que tribos a cair nos próximos mundos abertos, essas mesmas são capazes de tentar a sua sorte no 76. É esperar que apareçam mas gostava de ver mais candidatos.
 

DeletedUser56678

Guest
Muita parra pouca uva...
Pra se queixar estão cá todos, mas qd têm hipótese de fazer acontecer e fazer parte de "algo diferente"... escondem-se.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo