Descansa em Paz Maomem

  • Iniciador do tópico DeletedUser49986
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50000

Guest
Não tive o prazer de conhecer no jogo, nem pessoalmente o jogador em questão, mas presto-lhe a minha homenagem e apresento aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Que a sua alma descanse em paz e que Deus o recebe no seu reino de Luz e de Paz.

Cumprimentos
spaceman
|TSH|
Rui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43648

Guest
Não conhecia, mas uma vida é sempre uma vida e perdê-la é sempre uma tragédia, que Deus o tenha e sirva de conforto à família.
 

DeletedUser49790

Guest
Não tive o prazer de conhecer no jogo, nem pessoalmente o jogador em questão, mas presto-lhe a minha homenagem e apresento aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Que a sua alma descanse em paz e que Deus o recebe no seu reino de Luz e de Paz.

Cumprimentos
spaceman
|TSH|
Rui


Assino por baixo.

Nestes casos n tenho mts palavras.

Força a todos, principalmente aos seus familiares.
 

DeletedUser

Guest
Amigo de longas batalhas...

Para quem não o conhecia no jogo, o que vos posso dizer é que o jogador que parte, é um guerreiro como poucos, leal, respeitador, sempre pronto a ajudar, com um sentido de estratégia apurada e que, encontra-se muito mas muito pouco.

Como amigo que se tornou fora destas lides, recebi a noticia com choque e horror...

A palavra é só uma: Inacreditável!

Que o mar, que tantas vezes cuidaste e vigiaste, te guie e te faça encontrar a salvação. Até já meu amigo!
 

DeletedUser

Guest
Lamento profundamente e a minha solidariedade com todos os seus

Sou o APFE muitos tiveram o prazer de me conhecer no jogo m20 mas infelizmente não tive o prazer de o conhecer ou trocar palavras jogo.
Jogo com o meu filho 04ogirdor a minha e do meu filho solidariedade com todas a sua familia
 

DeletedUser47736

Guest
Não conhecia o jogador em questão, mas é sempre algo triste ver alguém que partilha o mesmo jogo que nós falecer. Tenho a certeza que toda a familia chora pela perda de um membro da Wunjo e de um amigo pessoal ou não. Minhas condolências a todos os colegas de tribo, amigos e familiares.

Rui Antunes
 

DeletedUser

Guest
Uma grande pessoa. Um grande jogador. Ninguém consegue perceber estas coisas, elas simplesmente acontecem. Não foi justo para ninguém. Tive o enorme prazer de jogar ao lado deste grande amigo, e acima de tudo o conhecer como pessoa.

Nasceu uma nova estrela *

Descansa em paz amigo Vitor :(
 

DeletedUser50004

Guest
Nunca cheguei a conhecer pessoalmente, mas sem duvida que deveria ser uma excelente pessoa, tal como todas as pessoas presentes no TW PT. Independentemente da tribo ser inimiga ou aliada, o que interessa é que do outro lado está um ser humano, uma pessoa! E é nestas situações, que o Tribos se torna um verdadeiro jogo de pessoas, e não de "bonecos".
Queria apresentar as minhas condolências a esse jovem jogador, que a família tenha muita fé e que consiga superar tudo isto, pois sei bem o quando custa perder assim uma pessoa tão próxima.
Força também para a família Wunjo, pois não perderam somente um jogador, perderam um amigo, e isso está acima de qualquer outra coisa!

Força a todos.


Um abraço,
do vosso amigo,
Pedro Vieira.
 

DeletedUser

Guest
As minhas condolencias a todos proximos da pessoa em questão.
 

DeletedUser50005

Guest
é a primeira vez que falo no forum, tenho muita pena ser este o motivo!
os meus sentimentos aos colegas de tribo, amigos e familiares!!!

Mário Fonseca
 

DeletedUser48696

Guest
Nunca cheguei a conhecer pessoalmente, mas sem duvida que deveria ser uma excelente pessoa, tal como todas as pessoas presentes no TW PT. Independentemente da tribo ser inimiga ou aliada, o que interessa é que do outro lado está um ser humano, uma pessoa! E é nestas situações, que o Tribos se torna um verdadeiro jogo de pessoas, e não de "bonecos".
Queria apresentar as minhas condolências a esse jovem jogador, que a família tenha muita fé e que consiga superar tudo isto, pois sei bem o quando custa perder assim uma pessoa tão próxima.
Força também para a família Wunjo, pois não perderam somente um jogador, perderam um amigo, e isso está acima de qualquer outra coisa!

Força a todos.


Um abraço,
do vosso amigo,
Pedro Vieira.

Assino por baixo.

Sinceramente nem sei o que dizer neste acontecimento triste...

Queria desejar muita força a todos os que eram amigos dele e à sua família.

As minhas condolências
 

DeletedUser49735

Guest
Não conhecia este jogador, e ainda bem, pois já me arrepiei com esta história sem o conhecer... É sempre uma tragédia quando estas coisas acontecem. Não sei se era jovem, pois se era, mais triste ainda :( As minhas condolências aos amigos e familiares do rapaz / homem, e força, muita muita FORÇA!
 

DeletedUser39752

Guest
Vitor, tive o prazer de jogar contigo tanto na R.K como na Wunjo, qe te manteste fiel ate ao fim dos teus dias. Apesar de nao ter estado ao teu lado a maior parte do mundo, vi desde logo qe eras muito leal, que respeitavas e eras respeitado, que, enfim , mostra quem tu eras.

Apresento aqui as minhas condolencias á familia dele, que tudo corra bem ao filho dele, que nenhum filho devia passar por isto, vao haver momentos dificeis mas têm que os superar.


Seras sempre recordado ate aos fins da Wunjo e de muitos outros com quem jogaste, e ate depois do fim. Seras uma estrela qe nos guiará.

Adeus e descansa em paz,
Alexandre
 

DeletedUser46159

Guest
Não existem palavras para uma noticia assim...

Mesmo sem conheçer e sem nunca ter privado nada desta nossa vida virtual com ele, é com profunda tristeza que vejo isto...


Os meus sentimentos para com a sua familia !


Saudações Eternas, João Boby
 

DeletedUser42589

Guest
Meu amigo vitor descansa em paz. Apresento as minhas condolências a toda a sua familia e que o seu filho seja forte neste momento tão duro e pesado.


Descansa em paz Vitor,
Nuno
 

DeletedUser45591

Guest
As minhas mais sinceras condolências aos amigos e Familiares.
 

DeletedUser50008

Guest
Quero desde já apresentar as minhas condolências a todos os que estavam de alguma forma ligados ao maomem, familiares, amigos, conhecidos a todos.

Quero aproveitar para vincar o seguinte pensamento:

Isto é um jogo onde todos conhecemos muita gente e se criam laços de amizade uns mais fortes do que outros, sejam companheiros, amigos uns dos outros e acima de tudo respeitem-se pois apesar de ser um jogo online por detrás de cada computador está uma pessoa.

Descansa em paz companheiro
 

DeletedUser42323

Guest
Apesar de nao conhecer o jogador/pessoa venho apresentar as minhas condolencias a todos os que o conheciam, nomeadamente á familia e amigos proximos, e que se aguentem bem... pois seria isso que deveria querer...

Um abraço sincero e sentido,

Descansa em paz
 

DeletedUser50015

Guest
entrei novamente no jogo tribos desta vez não para jogar mas para deixar aqui as minhas condolências,a família do nosso querido colega e amigo Victor , conhecido por maomem no jogo das tribos pois Deus quis que ele esteja mais perto dele,mas nunca será esquecido na família das tribos ,grande amigo desanca em paz pois estas com Deus,posso dizer sempre que jogar tive tribos o prazer e privilegio de te ter do meu lado maomem grande como homem e em tudo.

descanca em paz amigo

joao@drift
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo