Desilusões e Surpresas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Supresas = Infernum (a minha própria tribo :p) e a EMPIRE que tem mostrado firmeza.

Desilusões = Same Path! , penso que já não existe, mas tinha muito em conta esta tribo, mas problemas afundaram-na (penso eu.)
 

DeletedUser44323

Guest
Supresas =(WTP) Welcome To The Party (minha tribo) foi criada em nordeste K46 ja no inicio do jogo por mim e swekkze que é um excelente jogador e pessoa adoro jogar e trabalhar a seu lado , temos em Top 7 de ODA não é mau somos anti-mass somos apenas 35 e sempre a dar ferro neles e claro muito respeito a Infernum para mim continua a ser e sera a Infernum Charila continuação de bom jogo mano :)

Desilusões = Same Path! uma tribo que admiro e gosto mas esta muito mal mas para mim vai dar a volta por cima porque o plantel da S.P tem muita qualidade e mudou muito desde que os membros desnecessarios sairam e andavam so a destabilizar esta na frente de uma Guerra vs a CAOS pelo que tenho acompanhado ate a 1 tempo vao na frente e acredito que vao mostrar o verdadeiro valor ....
E tambem desiludido como existe tribos que precisam de para ai 3 academias e a criar ja a 4ª no memso K acho isso anti-jogo e nunca ninguem vai mudar a minha opinião exemplo Rise UP ja tem 3 academias xD

Cumps | sergio7
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42434

Guest
Surpressas: Talvez a CAOS! (onde jogo) porque apesar de o mundo estar no inicio deu na boa a SP, sendo esta considarada o expoente maximo de tribos! Enfim quem quer o top no inicio é o que acontece!

Confirmaçoes: Inf (grande tribo), e a |PURE| (tribo que acompanhei desde da politica e propaganda)

Desilusoes: «SP», pelo facto de declararem guerra e depois fugir para uma boa tribo como a IMP e nao me venham dizer que ja estava programado no inicio.. lol!
 

DeletedUser44302

Guest
confirmação: Empire, Inf e |PURE| ja suspeitava pelo plantel e ja marcados no mapa desde o inicio

Surpresas: AlleN. e DLM

Desilusão: PAX, nao sei se é plágio ou não mas não tem nada haver com a que eu lutei no M28
 

DeletedUser

Guest
supresa : empire
desilusoes : multis,tribos que ja foram e cenas.

e para os que se queixam de jogadores terem mudado para a empire
bem,se mudaram por algum motivo foi :)
se a vossa tribo fosse tão boa como algumas fazem parecer, decerto o jogador nao mudaria.
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: shirime
Nunca pensei que o Hugo ia para este mundo 30.
 

DeletedUser38317

Guest
A grande desilusão é claramente a SP, e nem vou referir-me à guerra entre essa tribo e a minha...

Refiro-me que no espaço de duas semanas tiveram duas divisões internas muito grandes e que a levaram a um fim prematuro. Ainda o mundo não tinha começado e metade da tribo saiu de lá... Começou o mundo, passado uma semana, os tops procuraram refúgio noutras tribos próximas e os que lá ficaram... paciência...

Não é, de facto, um bom exemplo...

Pelo contrário, destaco:
HamHam, AlleN. (costuma sempre começar bem... o problema é quando fica grande demais... pode ser que não aconteça isso por aqui..) e |PuRe|
 

DeletedUser

Guest
Não se trata de refúgio. Estratégia.

On topic: Surpresa: CAOS!
 

DeletedUser

Guest
No tópico:
Maior surpresa: HamHam
Maior desilusão: Eu...não aprendo mesmo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpresa : INF , apesar de ter um plantel de luxo
Desilusao : Same Path por desistirem quando os proprios prometiam grandes coisas , mas com o medo tiveram que se juntar aos ''grandes'' .
Prevejo também conflitos dentro da EMPIRE ;)
 

DeletedUser

Guest
On topic:
Surpresas: RGM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41776

Guest
Surpresa : INF , apesar de ter um plantel de luxo
Desilusao : Same Path por desistirem quando os proprios prometiam grandes coisas , mas com o medo tiveram que se juntar aos ''grandes'' .
Prevejo também conflitos dentro da EMPIRE ;)


Tu preves muita coisa nao haja duvida, mas preves so... ate foste perguntar ao PMBC o que se tinha passado dentro da SP agora percebo a tua bola de cristal e falas de medo? nao vejo essa logica se que indo para a EMPIRE ficamos ainda menos naquela zona e se tds os membros da SP estao a ser tratados com o devido respeito. Simplesmente nao os podiamos liderar mais, eu compreendo que muitos passem horas aqui e façam disto a sua vida mas para a liderança da SP nao e assim logo eu se trabalho para me sustentar nao posso dar a devida atençao aos meus jogadores o king esta em exames igual e o ontime sempre esteve na liderança apenas para ajudar pk nunca fez questao de ser lider, agora posto isto seria injusto para os nossos jogadores estarem a descer de dia para dia e nao termos o tempo suficiente para puxar por eles, logo arranjamos esta soluçao e tds os membros da SP serao colocados e nao ficaram sem tribo pk antes de me mudar sempre meti isso em cima da mesa e nunca me mudaria em antes ter a estabilidade dos meus mebros assegurada...


Conflitos na EMPIRE uma vez mais so mostra que ha muito boa gente que calada e um sabio, e que o silencio por vezes so nos faz bem... mas da EMPIRE nao falarei pk as pessoas indicadas para esse efeito ja o comentaram aqui, estou apenas pronto para dar o meu contributo a EMPIRE e ajudar a mesma nos seus objectivos!

Nos antigos lideres da SP ja fomos chamados de tudo pseudo-leets, borrados, com a mania, traidores etc etc... so quero deixar bem claro que nao veem nenhum jogador da SP com conhcimento de causa a dizer isso de nos pk sabem o que se passou. E essas bocas so fazem de nos mais fortes e melhores e estas palavras descabidas e sem nexo que nos foram atribuidas faz parte de uma elite de jogadores que so esta bem a guerrear aqui, na revista maria do tribos, a tds voces apesar de tudo desejo boa boa sorte para a vossa estrategia e que o tempo que passam aqui nao vos prejudique in-game.

Surpresa - DLM pk foram subestimados e estao a provar a td a gente que estao engandos.

Desilusao - O anti-jogo praticado e os atalhos in-game para uma melhor e injusta perstaçao de cada jogador individualmente.


Cumps. General Falange
 

DeletedUser

Guest
On topic:
Desilusão: iLLusT por ter trocado o nome da tribo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostava bastante do nome ;) Mas o que interessa não é o nome da tribo, mas sim os jogadores da tribo.

Surpresa: desistência do bixo1
 

DeletedUser

Guest
Desilusões : Muitas tribos entre as tribos iniciais que estão em top 1 , e também o gurgulho , Nem 1 mês de jogo e já vai parar , já anda a tentar vender a conta.
Surpresas: Shirime , Ze Zinga BR
 

DeletedUser44698

Guest
Surpresas: Não esperava ver tanta qualidade de tribos num só mundo, mas também por vezes aquilo que aparenta nem sempre é.
Desilusões: O meu mapa, bárbara mais perto fica a 1 hora e 50 minutos.
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: Maybe Legend, porque é uma maquina de aldeias barbaras.

Desilusão: Maybe Legend, é noob mas ao menos ainda consegue farmar as cujas ditas...Barbaras!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo