Destaques

  • Iniciador do tópico DeletedUser45558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45558

Guest
Boas !

Vamos lá "ver" este mundo em termos de qualidades, destaques etc...

Opinam, digam as vossas opiniões.


Top3 Merecido:
Surpresas:
Desilusões:
Tribos Surpresas:


Opiniões:
 

DeletedUser26733

Guest
Top Merecido:
Ramm sem qualquer dúvida o melhor jogador do pt29
breik - Uma Máquina sempre...

Surpresas: IRS e I~ continuando no mundo sendo as únicas 2 tribos a entrar por pré-registo no mundo ainda vivas. E podendo chamar a 1 delas uma grande Potência do mundo

Desilusões: Fusão prematura OldS + RL
Queda da TrusT kkkkk

Tribos Surpresas: Kreig a fazer 1 bom trabalho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22767

Guest
Top Merecido:
Ramm sem qualquer dúvida o melhor jogador do pt29
breik - Uma Máquina sempre...

Surpresas: IRS e I~ continuando no mundo sendo as únicas 2 tribos a entrar por pré-registo no mundo ainda vivas. E podendo chamar a 1 delas uma grande Potência do mundo

Desilusões: Fusão prematura OldS + RL
Queda da TrusT kkkkk

Tribos Surpresas: Kreig a fazer 1 bom trabalho

Boa tarde

Concordo contigo em quase tudo menos em relação á Krieg.

Análise :

- Breik uma Máquina devido á Actividade ( Talvez o jogador mais ON do Mundo )
- Sir Mark grande Máquina e muito Activo
-Ramm. sem duvida o melhor jogador do PT29, melhor estratégia e Mapa !

- Surpresas :

- Concordo com a IRS tá sólida e resistente e consistente, sem nenhuma fusão e com muitas Guerras, tá de Parabéns. Quanto á I~, foi boa enquanto durou, mas tá a caír !

Quanto á Tribo Surpresa que referes não concordo de todo :

- A Krieg demonstra aqui do mesmo que fez no PT12, ou seja admito que tem 6 ou 7 excelentes jogadores, mas é uma tribo que vive do Mass recruit e de comer inactivos, recrutando tudo o que mexe para depois papar os que desistem, sem nenhuma luta ou perca de tropas ! A estratégia deles é uma estratégia cobarde tal como no M12 que ganharam também com Mega-Familias. É fácil recrutar tudo á volta e não ter de lutar e poupar tropas para Guerras de fronteira, mas crescem com base nos inactivos, basta ir ao Twstats que não mente ! É uma mega-Familia de 5 tribos que tem alguns jogadores bons, mas o essencial é o Mass recruit. UMA VERGONHA. Gostaria de ver o que faziam sem mass recruit ? Nada provavelmente. Vejam o Twstats do Líder e Nucleo Duro que se aproveitam de toda uma tribo e baseiem-se nesses factos !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Concordo contigo em quase tudo menos em relação á Krieg.

Análise :

- Breik uma Máquina devido á Actividade ( Talvez o jogador mais ON do Mundo )
- Sir Mark grande Máquina e muito Activo
-Ramm. sem duvida o melhor jogador do PT29, melhor estratégia e Mapa !

- Surpresas :

- Concordo com a IRS tá sólida e resistente e consistente, sem nenhuma fusão e com muitas Guerras, tá de Parabéns. Quanto á I~, foi boa enquanto durou, mas tá a caír !

Quanto á Tribo Surpresa que referes não concordo de todo :

- A Krieg demonstra aqui do mesmo que fez no PT12, ou seja admito que tem 6 ou 7 excelentes jogadores, mas é uma tribo que vive do Mass recruit e de comer inactivos, recrutando tudo o que mexe para depois papar os que desistem, sem nenhuma luta ou perca de tropas ! A estratégia deles é uma estratégia cobarde tal como no M12 que ganharam também com Mega-Familias. É fácil recrutar tudo á volta e não ter de lutar e poupar tropas para Guerras de fronteira, mas crescem com base nos inactivos, basta ir ao Twstats que não mente ! É uma mega-Familia de 5 tribos que tem alguns jogadores bons, mas o essencial é o Mass recruit. UMA VERGONHA. Gostaria de ver o que faziam sem mass recruit ? Nada provavelmente. Vejam o Twstats do Líder e Nucleo Duro que se aproveitam de toda uma tribo e baseiem-se nesses factos !
Sempre com a mesma conversa. Enfim
Mas não falas da quantidade de PNA's entre a |R.L| e outras tribos do TOP
Só visto
 

DeletedUser26733

Guest
Boa tarde

Concordo contigo em quase tudo menos em relação á Krieg.

Análise :

- Breik uma Máquina devido á Actividade ( Talvez o jogador mais ON do Mundo )
- Sir Mark grande Máquina e muito Activo
-Ramm. sem duvida o melhor jogador do PT29, melhor estratégia e Mapa !

- Surpresas :

- Concordo com a IRS tá sólida e resistente e consistente, sem nenhuma fusão e com muitas Guerras, tá de Parabéns. Quanto á I~, foi boa enquanto durou, mas tá a caír !

Quanto á Tribo Surpresa que referes não concordo de todo :

- A Krieg demonstra aqui do mesmo que fez no PT12, ou seja admito que tem 6 ou 7 excelentes jogadores, mas é uma tribo que vive do Mass recruit e de comer inactivos, recrutando tudo o que mexe para depois papar os que desistem, sem nenhuma luta ou perca de tropas ! A estratégia deles é uma estratégia cobarde tal como no M12 que ganharam também com Mega-Familias. É fácil recrutar tudo á volta e não ter de lutar e poupar tropas para Guerras de fronteira, mas crescem com base nos inactivos, basta ir ao Twstats que não mente ! É uma mega-Familia de 5 tribos que tem alguns jogadores bons, mas o essencial é o Mass recruit. UMA VERGONHA. Gostaria de ver o que faziam sem mass recruit ? Nada provavelmente. Vejam o Twstats do Líder e Nucleo Duro que se aproveitam de toda uma tribo e baseiem-se nesses factos !

Sim,
A tua avaliação da krieg está correta...
Contudo, isso está a permitir cresce-los não está?

Cada um tem a sua estratégia e por muito triste que a achemos temos de reconhecer o seu proveito :/
 

DeletedUser

Guest
Sempre com a mesma conversa. Enfim
Mas não falas da quantidade de PNA's entre a |R.L| e outras tribos do TOP
Só visto

Se isso é verdade chama-se a isso estrategia, da mesma maneira que é estrategia a tua tribo usar 5 ou 6 tribos. (fat family), uma coisa é certa, sairá vencedor a que usar a melhor estrategia.


Quanto ao melhor jogador do 29: Não tenho duvidas que existe muito bom jogador que nem sequer esta no top 20... para já o breik esta a dar show mas não é o único... existe um leque de 10/15 jogadores que deviam merecer o destaque.

Maior desilusão: ainda continuarem a falar da olds e da fusao e mais não sei o que... existe no maximo umas 20 pessoas que sabem o que realmente se passou, portanto não critiquem... a RL ficou melhor e o plantel da OLDS também ficou... o resto das tribos do mundo é que ficaram bem pior.

Maior Surpresa: Um jogador "pequeno" em tamanho e grande no espirito que se encontra na RL ... zangão , aquela calma no jogo e furia no discurso não tenho duvidas que é certamente um que vai fechar o mundo, só se acontecer alguma coisa a nivel pessoal... isto não é os 100 metros mas sim uma longa maratona.

Melhor tribo: RL nem sempre corre bem, mas 90% das vezes faz as coisas bem e será um serio candidato para vencer o mundo.

PS - Minha opinião, vale o que vale...
 

DeletedUser35516

Guest
A meu ver, este mundo tem muitos bons jogadores que ainda vão dar que falar pois o mundo ainda agora começou.
Quanto às surpresas, acho que a maior delas foi o facto de, tanto a Infinia como a IRS ainda se manterem neste mundo sem ter sido feita qualquer fusão com outras tribos, e isso só mostra como quantidade não significa qualidade.
Uma das desilusões para mim foi, por um lado, a suposta fusão entre GT, RESET e MW que não durou muito e já era de esperar... fusão entre inimigos é o que dá e por outro, a fusão da OldS com a RL que sinceramente nunca percebi o porquê dessa decisão.

Na minha opinião, acho que a fusão da Olds com a LR veio deixar o mundo com menos pica e torná-lo mais parado, eu tinha a expectativa de ver a Olds a ser uma das finalistas deste mundo mas ainda não foi desta vez :p
Acho também que se deveria criar mais tópicos aqui no FE sobre as guerras que se passam no mundo...
 

DeletedUser44331

Guest
A meu ver, este mundo tem muitos bons jogadores que ainda vão dar que falar pois o mundo ainda agora começou.
Quanto às surpresas, acho que a maior delas foi o facto de, tanto a Infinia como a IRS ainda se manterem neste mundo sem ter sido feita qualquer fusão com outras tribos, e isso só mostra como quantidade não significa qualidade.
Uma das desilusões para mim foi, por um lado, a suposta fusão entre GT, RESET e MW que não durou muito e já era de esperar... fusão entre inimigos é o que dá e por outro, a fusão da OldS com a RL que sinceramente nunca percebi o porquê dessa decisão.

Na minha opinião, acho que a fusão da Olds com a LR veio deixar o mundo com menos pica e torná-lo mais parado, eu tinha a expectativa de ver a Olds a ser uma das finalistas deste mundo mas ainda não foi desta vez :p
Acho também que se deveria criar mais tópicos aqui no FE sobre as guerras que se passam no mundo...

Isto sim, vejo a aba do mundo 29 muito parada
Bem também vou dar a minha opinião.
Em relação a jogadores não gosto de avaliar tanto pk também ainda não conheço mts, nos servers PT este e o 16 foi onde joguei mais portanto não estou tão familiarizado com a comunidade para saber do passado de alguns tops. Posso apenas concordar com o que já aqui foi dito.
Em relação a tribos. Eu quando entrei no mundo 29 isto já ia com algum avanço (tou no k76) mas do que tenho visto não gostei da fusão da OldS. com a |R.L|. Como já disse eu joguei no 16 em que a tribo top1 a SMF dominou o mundo desde que comecei a jogar no mesmo e eu andava na fronteira do k75 com k74, k84 e k85, pelo que já comecei lá tarde também e digo não achei assim tanta piada ao mundo por isso e acho que a fusão OldS. |R.L| veio trazer uma situação semelhante aquela que tive no mundo 16 em que tenho o top1 que está em primeiro em mais do dobro dos k's que o top2. De resto andam a jogar bem pelo que tenho visto.
Tribos surpresa tenho que destacar a =W=, acho que andam a jogar bem, apesar de ser uma família de 3 tribos tem se mantido estável e tem mostrado alguns resultados contra um dos tops, vamos a ver se conseguem se manter assim, eu gostava que sim. E em termos de área são a segunda maior família do mundo com domínio de 5 continentes.
 

DeletedUser25167

Guest
Análise:

Em relação ao top 20 vou dar os meus parabéns ao breik que me surpreendeu pois eu sempre tive a ideia que mais cedo ou mais tarde ía largar o top 1 visto te-lo alcançado com as aldeias do brainstorming mas estava totalmente enganado e está ali um grande jogador.
Sir Mark, para mim dos melhores do mundo surpreendeu-me muito não estava a espera que aguentasses tanto e tens demonstrado muito empenho esforço e dedicação.
Continua assim e vais alcançar aquilo que tanto queres !
Melhor jogador/a do mundo sem dúvida alguma para mim é anasgt5 sou um "oldschool player" e poucos são os que se destacaram até agora continua com esse exelente trabalho, certamento irás estar cá para fechar o mundo.

Surpresa para mim é o grupo que conseguimos criar ao longo deste mundo....
Desilusões? Vejo aqui desilusões sem nexo algum...


Um exemplo:

X critíca a KRIEG por ter 1001 familia e por ser mass.
Mas esse x está numa tribo que não vê meios para vencer o mundo nem que se evite as "piores guerras". fazendo aliança, pna ou fusão.
y critica a RL que fez fusão com a OldS. e critica também a MW que fez fusão com a RESET e GT.
mas esse y não sabe rigorosamente nada dessas fusões mas não vê que quando apareceu a BELIEBERS no mundo a GT regressou
e foi essa mesmo GT que fez fusão com IRS ! GT + IRS.
Ficaram com o mesmo nome? isso nao se considera fusão?
Então nao podem considerar "fusão a RL + OldS.

Isto tudo para dizer que cada um usa a sua estratégia, todos os que estão presentes no mundo têm como objetivo vencer o mundo, fechar o mundo.
Somos 1001 cães para apenas 1 osso.
Portanto que vença o melhor !
E faço aqui um apelo as tribos todas, joguem as claras e respeitem qualquer adversário porque no mundo 40 podemos ser todos da mesma tribo e a confiança como vai ser?

E quando consideram uma tribo do top 5 desilusão, considerem todas sendo assim (;

Bom Jogo!
 

DeletedUser44331

Guest
mais nenhum destaque? este forum do mundo 29 anda mt parado :(
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Destaques: William Wallace BH, entrada tardia no mundo, mas a sua qualidade individual revelou-se e está hoje a disputar o top15. :)
 

DeletedUser6675

Guest
Pois... ate nao falo muito, antes pelo contrario!! ;)

Se o breik não continuou a responder foi por motivos muito obvios, no entanto apareceu alguem no lugar dele a defende-lo, como se o rapaz de solas nos sapatos fosse precisar.

Quando se entra neste tipo de "provocação" é no sentido de se obter alguma informação extra e afins, que pelos vistos foi em vão e isso só veio confirmar o grande jogador que ele é, pelos vistos fora de "campo"!

Sei que estava a receber "FAKES" com alvo as fazendas e ao que parece substimou os MasssRecruit("am"adores) e muitas das muralhas/fazendas foram mesmo a vida, originando aqueles numeros vermelhos no twstats, assim como a medalha de melhor defensor do dia!! ;)

Dizendo isto vamos ao topico:

Surpresas: A repentina mudança de estrategia frente a KRIEG

Para os mais distraidos se quiserem saber qual a mudança de estrategia basta pedirem ao ...thor que vos ensine a mecher no TWStats.

Abreijos
 

DeletedUser6675

Guest
Acredito que não jogues, basta teres um emprego com acesso ao TW, ou mesmo atraves de um Smartphone (que é mais complicado para quem tem 200 e muitas aldeias) e que durmas pouco tempo, ou seja, quanto mais activo um jogador mais hipoteses de ter mais sucesso tem.

Ora bem, é esse o espirito do jogo, atacar, defender, implementar estrategias, tomar decisoes, etc, tudo em prol da Tribo.

Quanto ao topico em si, referi apenas sobre o que tenho conhecimento:

Surpresas: A repentina mudança de estrategia da parte da |R.L| frente a KRIEG
Facto: 4 meses de vida a mais por parte da |R.L| (.oldspice) em relaçao a KRIEG (atenção ...thor não é uma desculpa, é um facto)

É apenas a minha opinião e vale o que vale...

Abreijos
 

DeletedUser

Guest
Meus parabéns a tribo KRIEG e familia que apesar da grande porcentagem dos jogadores serem descoordenados e inexperientes ainda assim conseguem fazer um belo trabalho, principalmente nas defesas. Portanto, para mim é a tribo em DESTAQUE nesse momento. Desejo boa sorte a vocês nessa etapa, mas que vença a |R.L| é claro...

breik é o jogador em destaque por estar mantendo a conta em sua posição atual, tempo ativo e bons OD's...

Mas desminto quem diga que é o gajo mais ativo, heheehe... Pois o mais ativo soy yo.

Abraço pessoal...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Concordo contigo em quase tudo menos em relação á Krieg.

Análise :

- Breik uma Máquina devido á Actividade ( Talvez o jogador mais ON do Mundo )
- Sir Mark grande Máquina e muito Activo
-Ramm. sem duvida o melhor jogador do PT29, melhor estratégia e Mapa !

- Surpresas :

- Concordo com a IRS tá sólida e resistente e consistente, sem nenhuma fusão e com muitas Guerras, tá de Parabéns. Quanto á I~, foi boa enquanto durou, mas tá a caír !

Quanto á Tribo Surpresa que referes não concordo de todo :

- A Krieg demonstra aqui do mesmo que fez no PT12, ou seja admito que tem 6 ou 7 excelentes jogadores, mas é uma tribo que vive do Mass recruit e de comer inactivos, recrutando tudo o que mexe para depois papar os que desistem, sem nenhuma luta ou perca de tropas ! A estratégia deles é uma estratégia cobarde tal como no M12 que ganharam também com Mega-Familias. É fácil recrutar tudo á volta e não ter de lutar e poupar tropas para Guerras de fronteira, mas crescem com base nos inactivos, basta ir ao Twstats que não mente ! É uma mega-Familia de 5 tribos que tem alguns jogadores bons, mas o essencial é o Mass recruit. UMA VERGONHA. Gostaria de ver o que faziam sem mass recruit ? Nada provavelmente. Vejam o Twstats do Líder e Nucleo Duro que se aproveitam de toda uma tribo e baseiem-se nesses factos !

lol sem fusões? xD
andas um pouco a dormir.
a GT e a RESET foram pra onde?tirando que no inicio era uma tribo mass recrut
como e que achas que a IRS chegou ao top 3 tao rapido lol
A maior surpresa ate agora e a W tanta academia e tao se a portar bem frente ao seus inimigos e as suas guerras mas penso que se podia portar melhor fazendo uma limpeza a tribo e ficar com apenas 1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol sem fusões? xD
andas um pouco a dormir.
a GT e a RESET foram pra onde?tirando que no inicio era uma tribo mass recrut
como e que achas que a IRS chegou ao top 3 tao rapido lol
A maior surpresa ate agora e a W tanta academia e tao se a portar bem frente ao seus inimigos e as suas guerras mas penso que se podia portar melhor fazendo uma limpeza a tribo e ficar com apenas 1.

a GT e a reset foram para a WAIT e depois da dissolvencia dessa tribo a I.R.S fez recrutamento de alguns membros e nao foi da tribo completa
a unica fusao que a I.R.S fez foi com a -HZ-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo