Destaques

  • Iniciador do tópico DeletedUser45558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18001

Guest
Quando uma tribo de TOP(|RL|) tem este tipo de diplomacia esta tudo dito!!:confused:

Ta tudo correcto menos a parte "uma tribo de TOP" ... Devia ser a tribo TOP... só estrelas do TW

Sim
Tens razão, com mais uma fusão, já tens ai o Justin....por isso é mesmo TOP!

_______________________________________________________________________________________________

Próxima novidade do M29:

Fusão da |RL|+IRS+ILB e talvez a I~ para ajudar á festa....não acreditam....aguardem!!!:confused:
 

DeletedUser

Guest
è triste ver que a unica actividade no forum deste mundo, são acusações feitas por frustrados.

Ao menos mostrem a vossa "categoria" no jogo. Palavras todos temos, (uns sabem usa-las melhor, é certo)...

Destaques... Bom sem apoiar nenhum dos lados, quero dar os parabéns à IRS pelo seu desempenho na guerra com a I~.

Em termos de jogador, destaco o facto de eu dentro de meses estar a disputar o top 20 (só que não) :D
 

DeletedUser44127

Guest
è triste ver que a unica actividade no forum deste mundo, são acusações feitas por frustrados.

Por muito que custe a admitir concordo com a Opiummm....

Isto e so um jogo e matam se como se fosse o fim do mundo.. -.-
 

DeletedUser

Guest
É de lamentar o que a |R.L| fez ao William Wallace BH. Um dos grandes do pt29 (in my opinion).
 

DeletedUser

Guest
É de lamentar o que a |R.L| fez ao William Wallace BH. Um dos grandes do pt29 (in my opinion).

Antes de lamentar-mos seja o que for temos que conhecer factos. Só dessa forma se pode lamentar ou opinar. O jogador pode dizer aquilo que quiser como é seu apanágio, vale que quem o conhece e importa pro caso sabe bem aquilo o que ali está e garanto-te não está ali grande coisa ou coisa nenhuma.
 

DeletedUser44127

Guest
Eu nao sou de picar ninguem mas... A |R.L| em outubro ja nao existe...xD

Com este andar eles vao se conquistar uns aos outros... Isto e q e espirito de uniao, para tomar conta das aldeias á que a conquistar para ser mais facil de vigiar... Sinceramente.
 

DeletedUser

Guest
Antes de lamentar-mos seja o que for temos que conhecer factos. Só dessa forma se pode lamentar ou opinar. O jogador pode dizer aquilo que quiser como é seu apanágio, vale que quem o conhece e importa pro caso sabe bem aquilo o que ali está e garanto-te não está ali grande coisa ou coisa nenhuma.
Se a verdade corresponde ao que estás a insinuar, então acho que havia uma maneira mais correcta de o "punir".
 

DeletedUser44127

Guest
Um aparte sem ser sobre este jogador... LEmbram se de os meninos da |R.L| falar assim: KRIEG: 4tribos (Mega family)? e agora pergunto: |R.L|: 3 tribos? Tipo a KRIEG e q so ganha assim com 4 tribos sao uns fracos... -.- A |R.L| com 3 são os mmaiores e é uma estrategia de jogo, e ainda falta a fusao com a I.R.S, eu aposto em 5 |R.L|, quem dá mais? -.-

P.S: alguem ira apagar esta mensagem dentro de minutos, quando se fala nestes meninos e o q acontece....
 

DeletedUser45187

Guest
Se isso é verdade chama-se a isso estrategia, da mesma maneira que é estrategia a tua tribo usar 5 ou 6 tribos. (fat family), uma coisa é certa, sairá vencedor a que usar a melhor estrategia.


Quanto ao melhor jogador do 29: Não tenho duvidas que existe muito bom jogador que nem sequer esta no top 20... para já o breik esta a dar show mas não é o único... existe um leque de 10/15 jogadores que deviam merecer o destaque.

Maior desilusão: ainda continuarem a falar da olds e da fusao e mais não sei o que... existe no maximo umas 20 pessoas que sabem o que realmente se passou, portanto não critiquem... a RL ficou melhor e o plantel da OLDS também ficou... o resto das tribos do mundo é que ficaram bem pior.

Maior Surpresa: Um jogador "pequeno" em tamanho e grande no espirito que se encontra na RL ... zangão , aquela calma no jogo e furia no discurso não tenho duvidas que é certamente um que vai fechar o mundo, só se acontecer alguma coisa a nivel pessoal... isto não é os 100 metros mas sim uma longa maratona.

Melhor tribo: RL nem sempre corre bem, mas 90% das vezes faz as coisas bem e será um serio candidato para vencer o mundo.

PS - Minha opinião, vale o que vale...

Concordo! Muitos bons jogadores que não estão no TOP 20, mas que estão lá perto.

Top Merecido:
Ramm sem qualquer dúvida o melhor jogador do pt29
breik - Uma Máquina sempre...

Surpresas: IRS e I~ continuando no mundo sendo as únicas 2 tribos a entrar por pré-registo no mundo ainda vivas. E podendo chamar a 1 delas uma grande Potência do mundo

Desilusões: Fusão prematura OldS + RL
Queda da TrusT kkkkk

Tribos Surpresas: Kreig a fazer 1 bom trabalho

A verdade é que nota-se o esforço dele, mas não sei se será o melhor do pt29. Não avaliem apenas pela tribo do rank 1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22767

Guest
olha o q nos temos... andam a postar isto para nos difamar, mas parece q a grande |R.L| tambem faz ataques assim com defesa... Adoro quando isto acontece, vejam com os proprios olhos...XD

http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/760c781439cc07c8a4d50c7c3c195665

Boas amigo

Por vezes nem tudo o que parece é ........... ás vezes mandamos ataques que parecem estupidos apenas porque queremos transformar Aldeias de Defensivas para ofensivas ou vice-versa.

Quantas vezes eu já mandei defesa para abater e transformar aldeias em ataque, ou ataque á toa e sem nexo para derreter e transformar aldeias em defensivas.

Chama-se a isso ataques kamikaze

Com isto não quero defender nem atacar ninguem, apenas explicar as coisas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22767

Guest
Boa tarde


Como este Tópico sugere o assunto é : Destaques

Não deveria ser utilizado para outros fins ...............

Portanto vou aos destaques de SETEMBRO.

1º - Grande Coragem da IRS ao declarar Guerra á RL - Está a ser uma tribo sólida, Corajosa e que não cede a pressões e é a unica que mantem a identidade desde o inicio deste Mundo
2º A fundação de uma Mega Familia RL, que falavam das outras mas estão a fazer igual e agora já não há mais moral ............
3º O Crescimento constante da W e Krieg, que vindas dos Rins do Mundo teem avançado levando tudo á frente, e já não se pode falar de ser por recrutamento pois a RL também já tem 3 Tribos e ainda a Aliança Sólida com a ILB
4º Desilusão pelo desaparecimento da I~ que estava a aguentar e lutar bem e juntou-se ao inimigo e nada ganhará com isso a não ser uma Guerra mais intenso ainda e várias frentes na mesma.

Um bem haja e evitam spams e off topics, o assunto é destaques e não " personnal afairs "
 

DeletedUser45187

Guest
Destaques:


=W=.. subindo muito bem.
O*U lutando pelo 7º lugar com garras e dentes.


E quanto ao Cryptic. e ao ricardo, CARREGA Ricardo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo