Dinheiro

  • Iniciador do tópico FastRider
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que devia haver um outro recurso que seria o dinheiro, o dinheiro poderia vir apenas dos impostos que seriam cobrados dos nossos habitantes excepto o exercito, tambem da troca de recursos entre aldeias.

Depois haveria a opção de comprar/vender recursos no mercado que usaria apartir deste dinheiro mas não se podera usar o termo de Moeda por causa que ja existe nas Academias.

Eu acho que esta ideia esta dentro do jogo medieval alem de favorecer ambos os lados.

Tinha-me esquecido de dizer que nos podiamos regular os impostos que seriam cobrados aos nossos habitantes mas não sei se teria de fazer outro edificio ou integrar essa opção no Edificio Principal...:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O dinheiro só seria útil se fosse preciso pagar aos soldados. Nesse caso, acho que é melhor que não haja dinheiro nenhum!
 

DeletedUser81

Guest
a vanategm é que em vez de trocares recurso trocavas recurso por dinheiro
 

DeletedUser

Guest
para mim o dinheiro so seria utili se houvesse mercenarios mais n porke depois comessava a dar problemas de falta e dava confusao:):)
 

DeletedUser

Guest
eu so estava mais a referir aos recursos não as unidades tambem não podia ser ma ideia...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não, não!! Ter que pagar as unidades ia ser muito mau! Ainda ia reduzir mais a nossa capacidade de criar um exército decente!
 

DeletedUser

Guest
Não, não!! Ter que pagar as unidades ia ser muito mau! Ainda ia reduzir mais a nossa capacidade de criar um exército decente!

onde é que eu disse que era para pagar aos soldados??:confused:

eu disse que nos RECEBIAMOS os impostos dos habitantes que trabalham nos edificios não o exercito !! lol :)
 

DeletedUser81

Guest
loool leiam aquilo bem XDD

eu em parte ate gosto da ideia
 

DeletedUser

Guest
Em vez de dinheiro, coloca ouro, por que fica mais da idade media.
 

DeletedUser

Guest
isso do ouro cheira-me a age of empires.
mas se o pusessem aqui n diria k n:D
 

DeletedUser

Guest
Por que alguém trocaria recursos por dinheiro?

Não há um motivo....:cool:
E depois disso trocar dinheiro pelo que?
 

DeletedUser

Guest
Tu escreveste "as unidades tambem não podia ser ma ideia..."

quer dizer mas se calhar não vale a pena dar um custo as unidades so se viesse alguma que fosse bastante boa e custase algum dinheiro para treinar...:rolleyes:

Por que alguém trocaria recursos por dinheiro?

Não há um motivo....:cool:

por recursos mas tambem não estou a dizer para pedir dinheiro a outro jogador estou a dizer para utilizar o dinheiro que nos temos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já existem os recursos, não me parece necessário k existisse ouro ou dinheiro!
 

DeletedUser

Guest
Por que alguém trocaria recursos por dinheiro?

Não há um motivo....:cool:
E depois disso trocar dinheiro pelo que?


a sempre a hipotese de teres de pagar as tropas.

p ex:uma unidade, 1 de ouro por hora
o dinheiro tbm poderia servir para ajudar a fundar novas aldeias, na pesquisa de novas unidades.
o crescimento de dinheiro poderia ser feita da seguinte forma:cada aldeao livre dava x de ouro por hora, enquanto que um aldeao utilizado nao dava nada.
 

DeletedUser3481

Guest
a sempre a hipotese de teres de pagar as tropas.

p ex:uma unidade, 1 de ouro por hora
o dinheiro tbm poderia servir para ajudar a fundar novas aldeias, na pesquisa de novas unidades.
o crescimento de dinheiro poderia ser feita da seguinte forma:cada aldeao livre dava x de ouro por hora, enquanto que um aldeao utilizado nao dava nada.

pnso que a unica função do dinheiro era contratar mercenários se os houver.
seria intressante ja que n podemos pagar em recursos...
 

DeletedUser

Guest
Eu nao gosto muito desta sugestao. Se serve para trocar por recursos mais vale nem sequer aplicar... Nao serve de nada... E ter de introduzir um novo recurso que ia mexer com muitas funçoes do jogo de modo a ficar praticamente na mesma, acho que nao...

a sempre a hipotese de teres de pagar as tropas.

p ex:uma unidade, 1 de ouro por hora
o dinheiro tbm poderia servir para ajudar a fundar novas aldeias, na pesquisa de novas unidades.
o crescimento de dinheiro poderia ser feita da seguinte forma:cada aldeao livre dava x de ouro por hora, enquanto que um aldeao utilizado nao dava nada.

Isso é de outro jogo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo