Dinheiro

  • Iniciador do tópico FastRider
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu até gosto da ideia, mas penso que lhe falta alguns ajustes para que esta se torne funcional caso seja possivel implementa - la no jogo.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que deveria haver dinheiro para comprar infantaria e cavalaria porque com recursos não faz la muito sentido
 

DeletedUser

Guest
Para mim era bom que existisse dinheiro, na era mediaval havia dinheiro, tinhamos era que arranjar qualquer coisa para que o dinheiro servisse de alguma coisa.
 

DeletedUser7142

Guest
Eu não acho muito boa ideia, porque antigamente, as pessoas trocavam coisas por outras coisas, não usavam dinheiro. Mais tarde é k começaram a usar dinheiro.

Pelo o k eu me lembro de história!

Se estiver errado por favor digam.:D
 

DeletedUser

Guest
Já hixiste dinheiro:eek: mas é só para fazer nobres em mundos onde o sistema é de moedas.:eek:
Isso já é o suficiente e não tinha lógica usar uma moeda para nobres e outra para trocas etc:eek:
 

DeletedUser7142

Guest
Sim, mas o jogo também não diz o ano certo do jogo, era só uma questão de procurar na net, mas acho que estou certo.:p
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que devia haver um outro recurso que seria o dinheiro, o dinheiro poderia vir apenas dos impostos que seriam cobrados dos nossos habitantes excepto o exercito, tambem da troca de recursos entre aldeias.

Depois haveria a opção de comprar/vender recursos no mercado que usaria apartir deste dinheiro mas não se podera usar o termo de Moeda por causa que ja existe nas Academias.

Eu acho que esta ideia esta dentro do jogo medieval alem de favorecer ambos os lados.

Tinha-me esquecido de dizer que nos podiamos regular os impostos que seriam cobrados aos nossos habitantes mas não sei se teria de fazer outro edificio ou integrar essa opção no Edificio Principal...:rolleyes:

eu nao concordo com isso. pois ha um jogo na net "ika#*+#" que é assim. e cada vez mais vejo pessoal a deixar de jogar aquilo devido aos problemas que o dinheiro cria.

o tribos que se deixe estar como esta que esta bem. ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que devia haver um outro recurso que seria o dinheiro, o dinheiro poderia vir apenas dos impostos que seriam cobrados dos nossos habitantes excepto o exercito, tambem da troca de recursos entre aldeias.

Depois haveria a opção de comprar/vender recursos no mercado que usaria apartir deste dinheiro mas não se podera usar o termo de Moeda por causa que ja existe nas Academias.

Eu acho que esta ideia esta dentro do jogo medieval alem de favorecer ambos os lados.

Tinha-me esquecido de dizer que nos podiamos regular os impostos que seriam cobrados aos nossos habitantes mas não sei se teria de fazer outro edificio ou integrar essa opção no Edificio Principal...:rolleyes:

Eu cá não gosto muito da ideia:(
 

DeletedUser

Guest
eu nao concordo com isso. pois ha um jogo na net "ika#*+#" que é assim. e cada vez mais vejo pessoal a deixar de jogar aquilo devido aos problemas que o dinheiro cria.

o tribos que se deixe estar como esta que esta bem. ;)

Isso é porque não sabem jogar... :rolleyes:
 

DeletedUser413

Guest
Sugestão para um novo recurso dificilmente é aceite.

Alguma coisa pm. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo