DISCUSSÃO-Bandeiras

DeletedUser

Guest
Só falta mesmo meterem pequenas lojas na aldeia na zona onde fica a igreja, a vender (premium) armas novas para o paladino... :rolleyes: kkk '-'
 

DeletedUser

Guest
vais ver a bronca que vai ser no 27, como foi no 26
vai haver um maluco qualquer a comprar isso tudo e vai ter bonus de recursos, mais sorte nos ataques, MAIS FARM, nobres mais baratos.
Vai ser lindo isto :rolleyes:

sabes o que dizes?
so se pode usar 1 bandeira por dia (por aldeia)
e a maior parte de voçes ainda nem jogou com bandeiras e ja se queixa
aumenta a estratégia de jogo
mas nao se devia poder comprar
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente agrada-me esta ideia das bandeiras, apenas nao concordo com o seu modo de funcionamento.

Em 1º lugar, devia haver missoes especificas e de grau de dificuldade elevado para as ganhar, de forma a que seja preciso alguma inteligencia para saber qual usar, etc...

Em 2º lugar e que penso que seja a mais importante, e fulcral que nao exista a opçao de comprar por dinheiros ou pp's essas bandeiras.
 

DeletedUser671

Guest
tenho estado a testar no Beta a varios dias so digo uma coisa nao é nada facil. entao para mundos onde a academia é a moedas e milho fazer nobres lol

de resto, o jogo mais uma vez esta a descambar ainda bem que nao vai para mundos anteriores
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
sabes o que dizes?
so se pode usar 1 bandeira por dia (por aldeia)
e a maior parte de voçes ainda nem jogou com bandeiras e ja se queixa
aumenta a estratégia de jogo
mas nao se devia poder comprar

eu disse algo que faz sentido de acordo com o que pude tirar do anuncio feito pelo ricardo.
No anuncio não existiam quaisquer referencias ás 24 horas ou ao limite de 1 bandeira por aldeia.


Mas assim sendo, não será muito vantajoso, sendo que ainda é possivel obter uma boa vantagem por exemplo ao comprar de inicio o aumento da capacidade de farm
 

DeletedUser

Guest
eu disse algo que faz sentido de acordo com o que pude tirar do anuncio feito pelo ricardo.
No anuncio não existiam quaisquer referencias ás 24 horas ou ao limite de 1 bandeira por aldeia.


Mas assim sendo, não será muito vantajoso, sendo que ainda é possivel obter uma boa vantagem por exemplo ao comprar de inicio o aumento da capacidade de farm

Concordo... :)
 

DeletedUser

Guest
Ridiculo isto das bandeiras em que mais uma vez quem pagar terá mais vantagens.. (já não bastava as vantagens existentes de reduzir tempos de construção)

Com isto o que tenho a dizer é que o mundo20 será o meu ultimo mundo, pois vou deixar de jogar.. isto virou um jogo que quem mais paga mais terá vantagens sobre o adversário. E eu burro que pago premium para isto.
 

DeletedUser29743

Guest
Se tu conseguires ter todas as bandeiras e o nivel 3 que é o nivel maximo num mundo e fores para outro as bandeiras continuam do outro mundo por isso, empenha-te no 1º mundo com as bandeiras e no outro mundo aproveita-as ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Sinceramente, vem fazer com que tu fazer gerir as tuas bandeiras, mas as aldeias certas.

Agora, comprar... pronto, não trás uma vantagem daquelas grandes como foi com o rácio 0.8 no mundo 26. Cada um pode tirar partido disto, como muitos que fizeram 100 amigos para ganhar uma bandeira com mais percentagem de bónus.

Mas há que ver uma coisa, já começa a ser muitas coisas que envolvem pontos premium. Foi o aumento dos pp, foi o gestor de farming, foi o gestor de conta, foi o aumento de recursos, foi a rota do mercado, foi a redução de tempo, foi a redução de custo...

Isto tudo junto dá uma ENORME vantagem para um jogador que tenha dinheiro e mais esta opurtunidade para esses jogadores foi boa, mas, desta vez, nós próprios podemos aproveitar dessa funcionalidade.

Devia-se sim, era retirar algumas das outras para o mundo ficar mais "justo" e não com tantas divergências inicias que estas funcionalidades dão.

Bom jogo,
João Seta
 

DeletedUser30407

Guest
Bem eu quando me sair o euromilhoes eu venho jogar tribos...
Poupem-em sff
espero bem que seja o unico mundo com isso
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Sinceramente agrada-me esta ideia das bandeiras, apenas nao concordo com o seu modo de funcionamento.

Em 1º lugar, devia haver missoes especificas e de grau de dificuldade elevado para as ganhar, de forma a que seja preciso alguma inteligencia para saber qual usar, etc...

Em 2º lugar e que penso que seja a mais importante, e fulcral que nao exista a opçao de comprar por dinheiros ou pp's essas bandeiras.

Agrada-me umas inovações... (embora não saiba assim tão bem como funcionam, estou a aprender pelo br).
O mal agora é que tudo tudo é por premium, é um escândalo autentico, desculpem a expressão. Redução dos tempos de construção? Palhaçada total. Gestor de conta?? A mesma coisa. Rota, aumentos dos recursos, compra de bandeiras, tudo isso.

É roubar o dinheiro ao povo. Antigamente 200 pontos premium (mais baratos que agora) davam para um mês; agora é preciso mais que o dobro.
Retirem essas porcarias (que não tem outro nome) do jogo e talvez vejam bons jogadores a voltar, um jogo mais justo em que o suporte não precisa de vir palrar no fórum desculpas do fórum por causa do que coloca no jogo (refiro-me à pouca vergonha que se passou no 26). E nem me digam que quem manda é a InnoGames. O suporte devia ser a voz dos interesses da comunidade que representa (neste caso, a pt) porque, se abrissem os olhos, saberiam que andam a perder muito jogador porque, por exemplo, no br o script de farm é permitido e aqui deixou de o ser para conseguirem cravar nos bolsos mais 30 pp's por mês para o Assistente de Farm. Isso não vem da directrizes alemães, desculpem a franqueza.

Mas uma coisa tenho que admitir: este jogo está a ficar parecido com a Era Medieval. Sim, pois naquela época havia grandes discrepâncias sociais, as pessoas eram estratificadas por aquilo que tinham e não pelas capacidades que possuíam nem pela dedicação que davam ao que faziam. Agora estamos iguais: quem tem uns trocos investe nisto e chega ao topo da hierarquia.

Talvez daqui um tempo isto esteja às moscas, ou porque deixaram de jogar ou porque saltaram para servers melhores.

O suporte não pode fazer nada?? Então reclame com a Inno porque, após tantas queixas e tanta indignação que se vive no fórum, no jogo, ainda não terem feito nada é lamentável.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Agrada-me umas inovações... (embora não saiba assim tão bem como funcionam, estou a aprender pelo br).
O mal agora é que tudo tudo é por premium, é um escândalo autentico, desculpem a expressão. Redução dos tempos de construção? Palhaçada total. Gestor de conta?? A mesma coisa. Rota, aumentos dos recursos, compra de bandeiras, tudo isso.

É roubar o dinheiro ao povo. Antigamente 200 pontos premium (mais baratos que agora) davam para um mês; agora é preciso mais que o dobro.
Retirem essas porcarias (que não tem outro nome) do jogo e talvez vejam bons jogadores a voltar, um jogo mais justo em que o suporte não precisa de vir palrar no fórum desculpas do fórum por causa do que coloca no jogo (refiro-me à pouca vergonha que se passou no 26). E nem me digam que quem manda é a InnoGames. O suporte devia ser a voz dos interesses da comunidade que representa (neste caso, a pt) porque, se abrissem os olhos, saberiam que andam a perder muito jogador porque, por exemplo, no br o script de farm é permitido e aqui deixou de o ser para conseguirem cravar nos bolsos mais 30 pp's por mês para o Assistente de Farm. Isso não vem da directrizes alemães, desculpem a franqueza.

Mas uma coisa tenho que admitir: este jogo está a ficar parecido com a Era Medieval. Sim, pois naquela época havia grandes discrepâncias sociais, as pessoas eram estratificadas por aquilo que tinham e não pelas capacidades que possuíam nem pela dedicação que davam ao que faziam. Agora estamos iguais: quem tem uns trocos investe nisto e chega ao topo da hierarquia.

Talvez daqui um tempo isto esteja às moscas, ou porque deixaram de jogar ou porque saltaram para servers melhores.

O suporte não pode fazer nada?? Então reclame com a Inno porque, após tantas queixas e tanta indignação que se vive no fórum, no jogo, ainda não terem feito nada é lamentável.


Muito bem escrito, tenho uma sugestao a dar-te
Nao sei se viste o que eu fiz aquando do escandalo do M26 a que te referiste.
Criei um tópico bem organizado e estrurado para a discussão do problema.

Foram tantas pessoas activas a responder bem sem insultos ou coisas do género, que poucos dias mais tarde a administraçao resolveu equilibrar as coisas.
Sim, tambem, como referiste, o modo como agiram foi mau, disseram que os jogadores se aproveitaram de um erro, quando este nao era nenhum erro, e mesmo que fosse, ninguém o sabia.

De qualquer maneira sugiro que cries um tópico como eu criei :)
Pode ser que resulte
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Muito bem escrito, tenho uma sugestao a dar-te
Nao sei se viste o que eu fiz aquando do escandalo do M26 a que te referiste.
Criei um tópico bem organizado e estrurado para a discussão do problema.

Foram tantas pessoas activas a responder bem sem insultos ou coisas do género, que poucos dias mais tarde a administraçao resolveu equilibrar as coisas.
Sim, tambem, como referiste, o modo como agiram foi mau, disseram que os jogadores se aproveitaram de um erro, quando este nao era nenhum erro, e mesmo que fosse, ninguém o sabia.

De qualquer maneira sugiro que cries um tópico como eu criei :)
Pode ser que resulte

Achas que seriam capazes de acabar com essas funcionalidades todas premium?
Já tenho poucas esperanças que isso aconteça. Claro, que se o pessoal acreditar que vale a pena, estou aqui para dar a voz e todo o meu apoio.

(Acho que li o teu tópico, embora sem certeza total, não jogo nem joguei no mundo 26 mas sei que acompanhei a barracada pelo fórum e li muito sobre isso)
 

DeletedUser38747

Guest
Nao gosto das bandeiras,principalmente pelo fato de as podermos comprar :(
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Achas que seriam capazes de acabar com essas funcionalidades todas premium?
Já tenho poucas esperanças que isso aconteça. Claro, que se o pessoal acreditar que vale a pena, estou aqui para dar a voz e todo o meu apoio.

(Acho que li o teu tópico, embora sem certeza total, não jogo nem joguei no mundo 26 mas sei que acompanhei a barracada pelo fórum e li muito sobre isso)

nao, retirar as funcionalidades premium não vão tirar, isso é um assunto a ser tratado directamente com a inno.
Mas podiamos acabar com vários dos problemas que se têm visto no fórum com o número enorme de bans que existem, ou as diferenças existentes de server para server
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
nao, retirar as funcionalidades premium não vão tirar, isso é um assunto a ser tratado directamente com a inno.
Mas podiamos acabar com vários dos problemas que se têm visto no fórum com o número enorme de bans que existem, ou as diferenças existentes de server para server

Existem moderadores para dar bans??
Acabei agora de ver um tópico de uma guerra em que as tribos já nem existem e o tópico continua aberto. A guerra tem mais de um ano (se não me engano).

No que for preciso para tornar este server melhorzinho, ajudo no que poder, é só falarem. Só não me peçam para escrever em alemão para a Inno porque o meu alemão é muitíssimo pouco abrangente.
 
Topo