[Discussão] A unidade mais útil do jogo

  • Iniciador do tópico uchitel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Para vocês, qual das unidades é a menos útil no jogo e porque?


Para mim são as Catapultas, Cavalaria Pesada, Arqueiros e Arqueiro a cavalo). Catapultas por demorarem demais a serem formadas. Calavaria Pesada também, e ainda é bem cara (sim, para uma aldeia de suporte rápido é excelente, mas tenho pouquíssimas então..). Resumindo, praticamente não as uso.
Arqueiros para uma defesa meio razoável e Arqueiro a Cavala para um melhor ataque.
 

DeletedUser

Guest
O titulo do topico nao corresponde com a pergunta dentro do topico..

mas adiante..

para mim, a unidade menos util sao as catapultas.

Apesar de ser boa no que é necessária para mim nao tem utilidade, pois nao vou destruir aquilo que vai ser meu!
 

DeletedUser20281

Guest
Isso depende do avanço do jogo.

Se tivermos no principio, acho que as tropas mais uteis são os lanceiros e o paladino, para sacar recursos.

Se tivermos uns pontos avançados, tipo, 2000 e tal pontos, acho que devemos postar na especialização da aldeia, ou seja, se for defensiva, começar a recrutar lanceiro, espadas, arcos. Não meto cav.pesada, pois é muito pesado para este pontos.

Se tivermos muito bem evoluidos, todas as tropas são uteis, por isso nada a escolher.

As tropas que uso mais são as cav.pesada, para defender, e as cav.leve para atacar. Para mim as tropa mais usadas

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu acho k todos têm grande valor mas em determinadas fases do jogo ;) mas se fosse pra arriscar eu diria que é o paladino, é util no inicio quando temos poucas aldeias e podemos tar alí a movimenta-lo, mas depois, lol, ele se torna um zero a esquerda... acaba por ñ servir mesmo pra nada. O resto das tropas são todas boas, catapultas ajudam e muito em qualquer fase do jogo tanto para defender como para atacar... já os arqueiros só são importantes para utilizar um contra o outro, quer dizer, o arqueiro a cavalo é bem util para defesas com arqueiro:rolleyes:
Só tenho de ressaltar que as cav. pesadas é uma das melhores unidades do jogo em fases avançadas e nem sentes o peso dos custos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5671

Guest
Para mim, arqueiros a cavalo, sao as mais inuteis, nao uso por completo :D, e tb acho que inutil é as catapultas, para mim os arietes chegam perfeitamente. :D
 

DeletedUser

Guest
Para mim, arqueiros a cavalo, sao as mais inuteis, nao uso por completo :D, e tb acho que inutil é as catapultas, para mim os arietes chegam perfeitamente. :D

Os arqueiros a cavalo são optimos contra defesas cheias de arqueiros... ñ precisas ter montes,,, prepara alguns e mistura no full dos viks e das leves... as catapultas ñ têm a mesma função que os arietes sem contar k ainda se saem bem a defender... Mas cada um joga como achar melhor, só ñ concordo em dizer k certa unidade é "inutil"...
 

DeletedUser5671

Guest
Os arqueiros a cavalo são optimos contra defesas cheias de arqueiros... ñ precisas ter montes,,, prepara alguns e mistura no full dos viks e das leves... as catapultas ñ têm a mesma função que os arietes sem contar k ainda se saem bem a defender... Mas cada um joga como achar melhor, só ñ concordo em dizer k certa unidade é "inutil"...

catapulta nao tem a msm funçao do ariete, mas chega me o ariete pork xega me deitar abaixo a muralha, nao preciso de lhe destruir mais nada, pois acho que em vez de tar a destruir a aldeia, nobla-se.
 

DeletedUser21860

Guest
A pior:
Arietes. Só servem para destruir a muralha.

A melhor:
Os Nobres. Eu adoro ver noobs a implorar!:D:D
 

DeletedUser21505

Guest
rogerio58

A pior:
Arqueiros a cavalo

A melhor:

Nobres
 

DeletedUser

Guest
A pior unidade para mim são as catapultas. Não encontro grande utilidade sem ser para me divertir a dar cabo das aldeias dos gajos.

Quanto à melhor unidade creio que é a cavalaria pesada, embora não seja de utilizar uma estratégia só de CP.
 

DeletedUser

Guest
Para mim sao os arqueiros a cavalo.
mas a s catapultas, ao contrario do que dizem, eu acho bastante uteis na defesa, desde que se tenho o item do paladino para o bonus...
 

DeletedUser12165

Guest
Concordo com alguém que já respondeu sobre o PALADINO...

No inicio do jogo e até á meia duzia de aldeias(talvez poucas mais) faz falta mas depois ,falo por mim, nem me lembro dele...

Por isso posso dizer que é a melhor unidade inicialmente utilizada mais...INUTIL!!!!!lol

as catapultas gosto bastante delas...

sobre os arqueiros a cavalo meus amigos...sim fazem falta...numa aldeia de ataque 500 arqueiros a cavalo fazem a diferença contra defesas com arqueiros...e fazem muita diferença mesmo acreditem se quiserem.
 

DeletedUser

Guest
A pior:
Arietes. Só servem para destruir a muralha.

A melhor:
Os Nobres. Eu adoro ver noobs a implorar!:D:D

nao percebo o pk de serem as piores!!! pk para começar sao as unicas que te permitem conquistar uma aldeia sem perdas inaceitaveis!!!

Este jogo jamais teria sentido sem catapultas :S
 

DeletedUser

Guest
eu vejo muita gente a dizer que as catapultas são inuteis e não sei que, mas eu ate as acho uma unidade um pouco versatil, ter algumas catapultas na aldeia defesa da sempre geito (ate defende bem), e é claro que dá para destruir edifícios, ou seja quando não á nobre deixa-lo de rastos sem poder fazer nada e quando ouver :eek: fostes..
 

DeletedUser

Guest
eu vejo muita gente a dizer que as catapultas são inuteis e não sei que, mas eu ate as acho uma unidade um pouco versatil, ter algumas catapultas na aldeia defesa da sempre geito (ate defende bem), e é claro que dá para destruir edifícios, ou seja quando não á nobre deixa-lo de rastos sem poder fazer nada e quando ouver :eek: fostes..

Catapultas a defender é um erro e dos grandes.
 

DeletedUser12165

Guest
Mesmo sem a arma do paladino tem alguma defesa...não digo para se dedicar apenas as catapultas mas pode perfeitamente ter algumas a defender que até ajuda...
 

DeletedUser

Guest
ou nao, depende, se for mundo com paladino e kom armas, com 2000 catapultas e paladino com a arma das catapultas, defende msm bem. :D

não concordo... mas este tópico não é para fazer debates por isso não me porei com mais comentários, cada um tem sua estratégia. Limite-mo-nos a dizer qual a unidade que achamos melhor e pior.

P.S: mas não me importava que os meus adversários defendessem assim... facilitavam-me a vida.
 
Topo