[Discussão] A unidade mais útil do jogo

  • Iniciador do tópico uchitel
  • Data de início

DeletedUser21860

Guest
nao percebo o pk de serem as piores!!! pk para começar sao as unicas que te permitem conquistar uma aldeia sem perdas inaceitaveis!!!

Este jogo jamais teria sentido sem catapultas :S

catapultas???

Se queres dizer arietes elas sao boas para farmar mas para conquistar e bom nao destruir a muralha se ela tiver a 19 e boa( na ultima aldeia que conquistei era o caso) por isso nao destrui perdi algumas tropas extra sim mas optei morrerem tropas do que depois ficar mais fragil quanto aos ataques por tar destruida
 

DeletedUser

Guest
catapultas???

Se queres dizer arietes elas sao boas para farmar mas para conquistar e bom nao destruir a muralha se ela tiver a 19 e boa( na ultima aldeia que conquistei era o caso) por isso nao destrui perdi algumas tropas extra sim mas optei morrerem tropas do que depois ficar mais fragil quanto aos ataques por tar destruida

sim keria dizer arietes para farmar nao poix nao trazem recursos, mas destroiem as muralhas :D

claro k por vezes nao vale apena usar as arietes, mas imagina uma aldeia full defesa, como vais entrar la sem ariestes??? é suicidio, mas cada um tem a sua estrategia ;D
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Eu não acho que haja um unidade mais util e uma menos util.

Depende a altura de dos estilo do jogo.

Eu apenas posso falar de mim. Utilizo todas as tropas, assim como a Natureza tem um equilibrio, eu também aposto num equilibrio das tropas pelas minhas aldeias, consoante a sua especialização.

Por isso não tenho unidade mais util ou desutil.

Claro que o nobre ajuda a conquistar, mas não podem mandar nobres sozinhos.:D


E o paladino, em determinadas alturas é útil, não apenas no príncipio, como em mundo com paladino com sala de armas, onde temos, o Telescópio de Kalid que dá para visualizar as tropas do inimigo, que estão em transito.

Acho que todas são essenciais.
 

DeletedUser21505

Guest
Concordo com alguém que já respondeu sobre o PALADINO...

No inicio do jogo e até á meia duzia de aldeias(talvez poucas mais) faz falta mas depois ,falo por mim, nem me lembro dele...

Por isso posso dizer que é a melhor unidade inicialmente utilizada mais...INUTIL!!!!!lol

as catapultas gosto bastante delas...

sobre os arqueiros a cavalo meus amigos...sim fazem falta...numa aldeia de ataque 500 arqueiros a cavalo fazem a diferença contra defesas com arqueiros...e fazem muita diferença mesmo acreditem se quiserem.


O meu morreu nunca mais o voltei a recrutar, porque move-lo entre as aldeias demora tempo e tempo é dinheiro neste caso Aldeias
 

DeletedUser

Guest
O meu morreu nunca mais o voltei a recrutar, porque move-lo entre as aldeias demora tempo e tempo é dinheiro neste caso Aldeias

Desculpa mas o que disseste nao tem qualquer sentido.

O paladino quando morre tu podes recruta-lo onde quiseres, e acho que se o tiveres a move-lo nao perdes nada com isso..

Nao sei porque de utilizares a expressão "Tempo é dinheiro"
 

DeletedUser12165

Guest
Ele deve tar a falar numa fase mais avançada do jogo concerteza...
No mundo 6 br...com mais de 400 aldeias houve uma altura que me lembrei que até havia paladino no mundo...mas sinceramente...nem me dei ao trabalho de o voltar a fazer...jogava sem ele simplesmente...mas acredito que haja players que se mantenham firmes ao seu uso e não discordo...estou a falar da minha situação pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Vejo aqui vários pontos de vista.
Acho que uma unidade que faz a diferença é mesmo o paladino, não pelas suas armas (cmo muitos já disseram com o tempo acabam por se esquecer dele) mas sim porque ao apoiarem com o paladino, todas as tropas se movem a velocidade do mesmo.
Agora tendo uma boa nuke defensiva com o paladino para apoios rápidos é muito importante e talvez a diferença de perderes ou não uma aldeia.

=)
 

DeletedUser

Guest
Quando o título do tópico não corresponde com aquilo que o criador do tópico diz, não se pode esperar muito do tópico lol

quer a pergunta seja "unidade mais útil do jogo" ou seja "unidade menos útil do jogo" é igual, pois, todas elas são diferentes e todas elas tem vantagens e desvantagens!

dizer por exemplo qual a unidade menos útil não me parece que faça lá muito sentido, depende de que altura do jogo estamos a falar, por exemplo o paladino que muitos dizem ser pouco útil aqui neste tópico, se estivermos a falar no início do mundo até já são capazes de dizer que está entre as mais úteis.

existe sim unidades que os utilizadores usam mais e menos, sendo as catapultas o exemplo máximo de menor utilização por parte dos utilizador do tribos, ainda assim, bastam por exemplo 10-15 catapultas para destruir a praça de reunião que te dá jeito caso o alvo que atacas seja activo e esteja sempre a fugir com as tropas para depois te matar os nobres apenas... e há quem goste de torturar os adversários destruindo lhes as aldeias (aquelas que não se vai conquistar), entre outras coisas!
 

DeletedUser

Guest
Eu, por mim nao consigo dizer qual a unidade melhor, pois cada uma tem a sua funçao .

Cada uma tem uma funçao, outras menos outras mais .

Mas respondendo ao topico, gosto das cavalarias, sejam elas CP ou CL, dao sempre um jeitaço em horas de aperto ;)
 

DeletedUser

Guest
para mim a unidade é o Nobre porque sem nobre nao a aldeias xD
 
Topo