Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

DeletedUser51137

Guest
vt@ e UNION que curiosamente nao se atacam.

Mas alguém duvida da nossa aliança? A VT até já nos está a enviar apoios para a front com a aliança OSW + BoW! + P! + (ex)«SP» + M@B...

Se receberem ataques deles não se admirem, foram a nosso pedido :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
e a union ja encheu as nossas fronteiras para combatermos a osw panic brutal beyou e todas as outras ;)

é a aliança secreta que ninguem pode saber shiuuuuuu

vt@ + union = <3 mundo ganho <3
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
e a union ja encheu as nossas fronteiras para combatermos a osw panic brutal beyou e todas as outras ;)

é a aliança secreta que ninguem pode saber shiuuuuuu

vt@ + union = <3 mundo ganho <3

Para quem não sabe e já para os haters de fe que pensam que somos iguais a eles e que fazemos alianças sem fim, ficam já a saber que estamos em guerra declarada com todo o mundo, incluindo a VT, caso queiram ficar sem aldeias, sabem onde nos encontrar.

Deixem-se de comentários pouco produtivos de gente menor que se acha maior.
 

DeletedUser52950

Guest
Boa tarde a todos!

Tenho que concordar convosco, OSW mta cortina de fumo! Mta aldeia, mt dedo no teclado e pouco jogo...

Nao fazemos mais parte desta farsa...

Cumprimentos


P.S.: Não sou o Youtuber ;)
 

DeletedUser35663

Guest
Boa tarde a todos!

Tenho que concordar convosco, OSW mta cortina de fumo! Mta aldeia, mt dedo no teclado e pouco jogo...

Nao fazemos mais parte desta farsa...

Cumprimentos


P.S.: Não sou o Youtuber ;)

Oi? Alguma vez tiveste na OSW sequer?
 

DeletedUser

Guest
E como de costume muitos de vocês continuam a falar do que não sabem. A mim sempre me ensinaram que quem não sabe deve ficar caladinho, para não correr o risco de fazer má figura, que é o que muitos de vocês têm feito.

Digo eu mesmo, VT@ e Union não são aliados, ponto final. Se quiserem continuar a fazer figuras e dizer que isto é mentira, força, estão no vosso direito!
 

DeletedUser51377

Guest
E como de costume muitos de vocês continuam a falar do que não sabem. A mim sempre me ensinaram que quem não sabe deve ficar caladinho, para não correr o risco de fazer má figura, que é o que muitos de vocês têm feito.

Digo eu mesmo, VT@ e Union não são aliados, ponto final. Se quiserem continuar a fazer figuras e dizer que isto é mentira, força, estão no vosso direito!

confirmo VT@ e Union nao sao aliados nunca foram
 

DeletedUser50737

Guest
Prevejo mais ataques da BeYou e dos OSW há VT@, curiosamente atacam e conquistam ( desculpem tentam ) conquistar, sempre em conjunto.

Venham daí mais capítulos que a VT@ está aqui para os escrever :cool: :cool:

E quando a VT@ vai ás duas tribos, conquistamos aldeias hahahaha
 

DeletedUser44331

Guest
Isto tá visto que a malta do Norte não se entende.. Já quase todos tiveram na mesma tribo mais que uma vez e mesmo assim separam-se sempre.. eu nem sei porque ainda tentam a este ponto
 

DeletedUser52716

Guest
Isto tá visto que a malta do Norte não se entende.. Já quase todos tiveram na mesma tribo mais que uma vez e mesmo assim separam-se sempre.. eu nem sei porque ainda tentam a este ponto


Não sabem mais
 

DeletedUser

Guest
Tu és o maior, no final é que se fala ! Isto é uma maratona, ninguém ganha no inicio e isto dá voltas e voltas.

o que vale é que se continuar assim a maratona acaba rapido ;) a vt@ comeu a brutal os "grandes" e melhores da brutal que se diziam no k44 estao a desaparecer -.- agora o mick tem sido todo comido ;) a vt@ passou para top1 de oda e odd e ainda top1 de guerras digam o que disserem a vt@ tem feito o melhor percurso in game pode nao estar top1 em pontos mas em termos de guerra e localizaçao onde começou esta completamente de parabens ;)


reparei que a union anda um bocado adormecida veremos qual é a carta que eles trazem na manga :D
 

DeletedUser46497

Guest
o que vale é que se continuar assim a maratona acaba rapido ;) a vt@ comeu a brutal os "grandes" e melhores da brutal que se diziam no k44 estao a desaparecer -.- agora o mick tem sido todo comido ;) a vt@ passou para top1 de oda e odd e ainda top1 de guerras digam o que disserem a vt@ tem feito o melhor percurso in game pode nao estar top1 em pontos mas em termos de guerra e localizaçao onde começou esta completamente de parabens ;)


reparei que a union anda um bocado adormecida veremos qual é a carta que eles trazem na manga :D

queimaram hoje centenas de fulls no knut o grande

resultado: 9kk ODD para o knut e 0 aldeias perdidas. :D
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
queimaram hoje centenas de fulls no knut o grande

resultado: 9kk ODD para o knut e 0 aldeias perdidas. :D

Então campeão, com aldeias bunkadas é normal :p
Mas queres conquistar sem perder tropas? ahahha

Bom jogo :)


ps: Enquanto uns com 40k de cada, outros com 1 ou 2 fulls, ahhaha (dá que pensar).
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Então campeão, com aldeias bunkadas é normal :p
Mas queres conquistar sem perder tropas? ahahha

Bom jogo :)


ps: Enquanto uns com 40k de cada, outros com 1 ou 2 fulls, ahhaha (dá que pensar).

Esta gente, eu não entendo, metem lá 100k de cada e vêm com bocas no fe, calma só mandei 60 fulls, quando for para cair a sério, vos garanto que o forum vai ser o ultimo lugar onde querem vir, aliás como o costume, falem-me já agora das estatísticas atuais.

Não pensei que isto é coordenado ou algo do género, ficam mal habituados, isto é para esvaziar aldeias, precisamos de espaço para nobres xD
 

DeletedUser

Guest
queimaram hoje centenas de fulls no knut o grande

resultado: 9kk ODD para o knut e 0 aldeias perdidas. :D


dou os parabens por terem defendido os ataques da union :D no entanto vcs estao a fazer um cordenado a vt@ e vao tambem sacar 0 aldeias protegeram o knut e dou os parabens mas o mick10 esta a ser todo comido pela vt@ o liliana foi todo dizimado ;) penso que a osw esteja a perder em todas as guerras :D
 

DeletedUser52987

Guest
dou os parabens por terem defendido os ataques da union :D no entanto vcs estao a fazer um cordenado a vt@ e vao tambem sacar 0 aldeias protegeram o knut e dou os parabens mas o mick10 esta a ser todo comido pela vt@ o liliana foi todo dizimado ;) penso que a osw esteja a perder em todas as guerras :D

Mas não estava a beeyou a bunkar o mick com medo que a vt subisse?
 

DeletedUser

Guest
Mas não estava a beeyou a bunkar o mick com medo que a vt subisse?


a be you e outros jogadores por ai perdidos no mapa ;) e o melhor é contas que desistem e vao sitter's para la desviar tropas para o mick conquistar para nao perder pontos -.-

em respoosta aos bunker's seja bunker ou nao se a vt decide passar os bunker's vao a vida que foi o qe aconteceu ;)
 
Topo