Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

DeletedUser21451

Guest
Posso negar o que me apetecer e afirmar o que quiser. :) na realidade, a negação é a confirmação da ausência, e a ausência a confirmação da negação, enquanto que por confirmação ou negação a realidade será sempre aquela que é, parece-me que a BRUMAS não negou, nem confirmou e assim continuará. A quem perguntar porquê: porque é divertido, em primeiro lugar. E segundo, porque não tenho que... e porque o silêncio foi e será a realidade que aqui dei.
Logo... não percebo a dúvida, nem a tentativa de saber aquilo que se acha que já se sabe quando na verdade pode não ser assim. Ou não. Ou sim.
 

DeletedUser

Guest
Aquele momento que te pergunto onde é que a aliança foi negada?

Aquele momento em q pergunto...o que é q eles têm c isso?! É q nem vale a pena dar resposta...o desprezo é sp o melhor. Tropas...é a melhor forma de dar resposta, afinal isto é um jogo de guerra, certo?!

Querem mm falar sobre diplomacias, tribos desmanteladas po show off e afins?! :D
 

DeletedUser

Guest
Querem mm falar sobre diplomacias, tribos desmanteladas po show off e afins?! :D

Já uma vez disse aqui, e foi apagado (como este post também o será igualmente, muito provavelmente - por ser um post "improdutivo", coisa que não discuto, mas que no meio desta conversa toda é apenas caricato) que a posição oficial da F.O.W. neste fe é apenas a minha e de mais ninguém, todos os jogadores são completamente livres de dar a sua opinião, como é evidente, cabe a cada um discernir e saber do que está a falar, e com quem está a falar.

Se queres mesmo falar de diplomacias, estás à vontade para o fazer. Podes até meter a nossa conversa, aquando de eu ter saído da Iteam e ter formado a F.O.W. novamente neste servidor, e neste mundo. Aliás, peço-te que o faças sff para toda a comunidade ficar esclarecida sobre o assunto, pode ser? :)

Se querem continuar a misturar coisas, podem continuar, continua-me a ser completamente irrelevante a vossa opinião, da mesma maneira que a minha o deve ser, para vcs, ou não, se não o quiserem.

Se a F.O.W. foi criada neste pt45, foi por ter havido razões para a mesma ter sido criada, já aqui o Anvil e o Bruno (os únicos que ainda têm paciência para perder tempo aqui no blá-blá-blá) vos indicaram a diplomacia da F.O.W., se querem e sabem ouvir, óptimo, se querem andar com histórias da carochinha e a misturar o nosso TAG com os vossos sonhos mais quentes de outras tribos, é com vcs. A partir do momento que os jogadores da F.O.W. entraram na tribo, não nos interessa para nada as vossas supostas deliberações do que somos ou deixamos de ser.
Interessa-me muito mais ver os ODa's e stats de guerras.

5 Anti-Sociais49,79 Mil.
6 Friends Of War45,39 Mil.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: AntiS, AntiS*, BRUMAS
Timeframe: Para sempre
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 294
Lado 2: 79
Diferença: 215

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,986,567
Lado 2: 660,331
Diferença: 1,326,236

Algo que foi feito, em pouco mais de 1 mês e com cerca de 30 jogadores. Fico extremamente satisfeito de vos ver ainda orgulhosos do que fizeram e fazem neste pt45, de continuar a ver sucessivas faltas de respeito aqui e ingame. Só nos dá mais vontade de acelerar o passo, concluir os objectivos imediatos e mandar para a vossa fronteira mais alguns jogadores, é que se com os que estão aí e que foram para aí há sensivelmente 30 dias, em viagens de 60 horas está assim, só contra a vossa família, sem contar a vossa aliada Brumas (que como já disse à Selma várias vezes neste mundo, só tem o meu respeito por jogar como joga, como pode e consegue, e ser o grupo mais resiliente que me lembro de dar pancada), esperem mais um bocadinho e depois falamos.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: AntiS, AntiS*
Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 49
Diferença: 21

Os últimos mapas das conquistas diárias também são sintomáticos do estado da coisa, digo eu.

2s0xwkh.png


Se querem que ataquemos a OSW, onde temos amigos que jogaram connosco no começo do mundo, podem continuar a querê-lo à vontade, temos um pna que foi efectuado porque há pessoas de um lado e de o outro com sentido de responsabilidade e consciência pelas pessoas que confiam nelas para cá estar. A diplomacia da OSW, da VTA, da Antis a mim não me interessa para nada, interessa-me a minha, que é esta, ponto final parágrafo. Como disse, não me interessa para nada com quem têm diplomacias, são vermelhos, nada mais há a dizer sobre o assunto da minha parte.

Eu não discuto o vosso recrutamento, em nenhum momento vos critico por serem 3 tribos contra uma, por serem 153 jogadores contra 35 (neste momento) e muito menos vos critico por estarem um bocado chateados que as coisas tenham mudado, a partir do dia 11/03, se o querem fazer... bem. Este FE é mesmo para isso, dêem azo à vossa imaginação que no fim, continuam a não ter rigorosamente nada a haver com o que se faz deste lado ou deixa de fazer.

E agora, para este assunto ficar concluído aqui na peixarada que tanto gostam, mete aí a nossa conversa Soniab, que é exemplificativa do que podem esperar da F.O.W. neste mundo.

Foi o meu segundo (primeiro na realidade pois o 1º foi apagado) post neste fe neste mundo, e será o último até daqui a uns meses ou até me apetecer, prefiro falar in-game, não fiquem muito chateados com isso que eu tb não.

Está a ser uma boa guerra, há excelentes jogadores do vosso lado, falem menos e joguem mais.

E isto é para todos que falam aqui. ;)

os meus melhores cumprimentos a todos os intervenientes do pt45 e continuação de boa pancadaria.
Ricardo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52987

Guest
Gostei da tua resposta, mas apenas gostava de acrescentar uma coisa. Quem veio para o fe foram vocês, "gozar" com a aliança da brumas foram os teus companheiros, mas eu deixo aqui mais uma questão, se vocês são assim tão bons qual é a razão de precisarem de espiões?
Não vale a pena negarem, porque minutos depois de nts snipados começarem a enviar anti-snipes :)


Mas prontos, que seja uma longa guerra e limpa.
 

DeletedUser21451

Guest
Ricardo, repara que estás a responder aos teus e não a nós. Lê com atenção e perceberás as nossas respostas.

Abracinhos calorosos,
Cumprimentos Brumáticos
 

DeletedUser16939

Guest
Boas Ricardo ( e vais levar resposta so porque tens um nome que eu gosto!)

Sou entao em joguinhos de "eu sou melhor que tu, porque tu conquistas barbaras ou tens 10 alianças bla bla bla", e estas conversas pra ver quem é o melhor lá da rua eram giras quando um gajo tinha 15 anos. Agora são apenas cansativas.

A AntiS é uma tribo de gente livre e nao é uma ditadura ( todas as tribos são um pouco, mas liberdade de expressao é um detalhe que permitimos) e como tal, qualquer um pode dar a sua opiniao no FE á vontade, sem censura. Apesar de, felizmente, poucos da AntiS aqui o fazerem, eu e a Sonia incluidos.

Quanto ás diplomacias, eu estou a lixar-me para a diplomacia da FOW, da VT, da OSW, da BeYou.. e das outras todas. Cada um faz a diplomacia que quer, o recrutamento que quer, está dentro das regras, e como tal nao me parece que possa ser criticado pelos outros, porque cada um joga á sua maneira e ponto final. Façam mass recruit, conquistem barbaras, tenham alianças ou nao, cada um trata da sua casa, nao é problema nosso.

Quem puxou o assunto de diplomacia, se fores ver a conversa neste post foi o Anvil que de repente queria a diplomacia da AntiS á força. Foi ele que o fez, e até de uma forma muito pouco respeitosa. E como tal teve resposta ( com mais respeito), porque nós ate temos umas mps giras sobre a separaçao da OSW e da FOW. Nao foram colocadas aqui porque isto para nós nao deve servir para vir lavar roupa suja. É uma informaçao que temos, e é usada por nós,e ponto final.

Quanto ao resto.. estatisticas de guerra juntamente com a BRUMAS podes guardar pra ti.. a BRUMAS é a BRUMAS, e a AntiS é a AntiS. Que a FOW ande á porrada com as 2 tribos é uma coisa.. mas nao me lembro de haver uma guerra declarada onde a AntiS e a Brumas estejam do mesmo lado para juntares as estatisticas, portanto..essa parte é dispensavel.

Quanto ás estatsticas FOW vs AntiS.. voces estão com mais aldeias conquistadas, e portanto neste momento estão ser melhores que nós. Simples. Nada que nos tire o sono.

Felizmente isto é uma corrida bem longa..e avanços a meio do campeonato nao querem dizer nada ( perguntem ao JJ).

Da parte da AntiS é so isto que ha para dizer. Sem faltas de respeito, porque se há coisa que faço questao desde que jogo tribos é nunca ter alguem que diga que lhe faltei ao respeito apenas por ser meu inimigo ou estar em guerra, e a prova é que muitos que continuam a jogar comigo começaram como inimigos noutro Mundo qualquer. Tal como nao permito faltas de respeito de algum jogador meu seja a quem for.

E como aqui no FE, falta de respeito é mato..será raro veres algum lider da AntiS por aqui.

Que a porrada continue, que é pra isso que aqui estamos. Seja contra 30 ou contra 300.. hoje a perder aldeias, amanha a ganhar.. as contas fazem se no fim e no fim contámos cá estar, portanto vemo-nos nessa altura se voces cá se mantiverem tambem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50737

Guest
Um mundo que está a ser bom, acho que é das primeiras vezes, únicas que não vejo tribos a irem recrutar aos inimigos até hoje, nisso tiro o chapéu e dou os parabéns, ao contrário dos outros mundos, onde isso acontece e continua a acontecer com frequência

Temos que continuar a dar o real nome a este jogo, caso contrário jogar tribal wars, não tinha piada
 

DeletedUser47089

Guest
Deve ser por trabalhar para a NASA , pela net
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22531

Guest
DX não sei porque perdes tempo a falar com estes aziados, bora lá mas é jogar no terreno, que é lá que nós provamos que não são com palavras aziadas que se ganham jogos.

Eles falam, nós jogamos :)
 

DeletedUser51377

Guest
DX não sei porque perdes tempo a falar com estes aziados, bora lá mas é jogar no terreno, que é lá que nós provamos que não são com palavras aziadas que se ganham jogos.

Eles falam, nós jogamos :)


nem mais nem menos ATÉ FAZ FUME
 

DeletedUser53185

Guest
Mundo sem piada ,vt com uma clara vantagem devido ao grupo de uniao e quando atarem terem sempre aderencia maxima dos seus membros para os coordenados ,algo que noutras tribos demora sempre para sair algo ....

Maior parte dos adversarios sem co player ,praticamente desistem por cansaco ao jogo ,e ja nem querem defender a conta e deixam simplesmente dando um enorme territorio a vt.

Como ja se falou no forum ,o territorio que a vt tinha no inicio e o que tem agora , parabens para bens ,e uma certa vergonha para jogadores que andaram praticamente a oferecer aldeias .


A union a desiludir muito preferir o jogo facil a aliar se a vt ,ou a pseudo alianca ,penso que ja seja altura que e ridiculo desmentir que nao ha nada entre eles ,se nao se atacam ,e atacam em conjunto algo terao.

Conquistas que houve entre foi conquistas que lhes deu mais jeito .

E uma lida pseudo alianca ,visto o maluko ate ele se junta as bocas ao platoynic no forum externo .

A union pelo o mapa teria muito mais sentido procurarem dominar o k46 e k45 ,mas preferem seguir um caminho facil aliar se com a vt ,la na compra de nobres e a comer barabaras acreditam que vencem o mundo .

A osw desejo lhes a maior forca e uniao ,e facil criticar liderancas ,mas nem a lideranca nao pode estar no computador dos outros ,se os membros nem sempre tem o caracter correcto e dificil lider uma tribo seja qual seja.


Be you tribo anedota ,nao sei o que andam a fazer no mundo xd ,bom plantel ,apenas bbs e alvos pequenos ,ha muito borrado por ai xd.

Lapa mais uma vez no sprint e ofercer mais territorio a union e a vt.


Mundos oferecidos e ridiculos xd


Facam deste pt45 uma novela
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
Gostei, nao sei como estava mas para variar foi editado pelos mods do FE, mas mesmo aquilo que ficou nao tenho nada a acrescentar, e realmente um mundo que poderia ser muito melhor...
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mundo sem piada ,vt com uma clara vantagem devido ao grupo de uniao e quando atarem terem sempre aderencia maxima dos seus membros para os coordenados ,algo que noutras tribos demora sempre para sair algo ....

Maior parte dos adversarios sem co player ,praticamente desistem por cansaco ao jogo ,e ja nem querem defender a conta e deixam simplesmente dando um enorme territorio a vt.

Como ja se falou no forum ,o territorio que a vt tinha no inicio e o que tem agora , parabens para bens ,e uma certa vergonha para jogadores que andaram praticamente a oferecer aldeias .


A union a desiludir muito preferir o jogo facil a aliar se a vt ,ou a pseudo alianca ,penso que ja seja altura que e ridiculo desmentir que nao ha nada entre eles ,se nao se atacam ,e atacam em conjunto algo terao.

Conquistas que houve entre foi conquistas que lhes deu mais jeito .

E uma lida pseudo alianca ,visto o maluko ate ele se junta as bocas ao platoynic no forum externo .

A union pelo o mapa teria muito mais sentido procurarem dominar o k46 e k45 ,mas preferem seguir um caminho facil aliar se com a vt ,la na compra de nobres e a comer barabaras acreditam que vencem o mundo .

A osw desejo lhes a maior forca e uniao ,e facil criticar liderancas ,mas nem a lideranca nao pode estar no computador dos outros ,se os membros nem sempre tem o caracter correcto e dificil lider uma tribo seja qual seja.


Be you tribo anedota ,nao sei o que andam a fazer no mundo xd ,bom plantel ,apenas bbs e alvos pequenos ,ha muito borrado por ai xd.

Lapa mais uma vez no sprint e ofercer mais territorio a union e a vt.


Mundos oferecidos e ridiculos xd


Facam deste pt45 uma novela

O mundo não é como tu o pintas companheiro.
A Union nunca teve diplomacia com tribo nenhuma, e não seria agora que iria ter. Sempre fizemos o nosso jogo sem medo de guerra alguma, e sempre que houve oponentes, eliminamos-os. Caso do Lapa que, agora até esta a recompor-se, e isso mostra determinação e vontade, e tem o meu respeito.
Se andamos um pouco parados? Sim, principalmente nas guerras, mas acredito que nos próximos tempos começaram a surgir mais ataques.

Falas da VT@, mas também a OSW não tem recebido grandes ataques, como tal, não sabes do que falas.
Se realmente estivesses atento ao mundo, saberias que a Union está a limpar a grande velocidade as costas e o meio. Mas claro, vocês sabem bem mais do que nós.

Não temos diplomacia nenhuma com a VT@. E sim, criticamos o platonic, porque jogamos limpo, e colocamos-nos no lugar de quem recebe ataques desse jogador, sabendo que, quando não há capacidade de jogar de forma limpa, joga-se de forma fraudulenta.
Continuação de um bom jogo.
 
Última edição:

DeletedUser22531

Guest
Vamos lá de uma vez por todas a ver se nos entendemos.

Este tópico foi criado para discussão do mundo ou para se passar o tempo a atirar contra o platonyc.

Já começamos a ficar um pouco cansados de em vez de falar de coisas concretas se atirar para com o jogador referido.

Se desconfiam de irregularidades façam como deve ser feito pois há formas de o fazer, posso dizer que o jogador em causa está muito tranquilo, e atento aquilo que se escreve.

Acho que é hora de haver bom senso e falar daquilo que interessa que é o mundo 45.

O mundo nem a meio está para se dizer que é um mundo "fraco", em todos os mundos existem momentos, e este mundo que leva cerca de 7 meses ainda tem muito para dar.

Parabéns a todas as tribos que se empenham na guerra, e a todos os jogadores que dão o seu melhor para as suas tribos. Quanto ao resto sejam responsaveis das suas palavras e dos seus atos pois é demasiado feio falar-se mal de A ou de B, quando muitos tem os telhados de vidro.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser49484

Guest
Boas,

Não sei porque é que tenho andado a ver criticas à Union quando estes são os que estão a jogar melhor.

A VT@ está a fazer frente a todo o mundo (supostamente). Tendo a OSW, BeYou e 300 contra ela, seria de esperar não só pela percentagem de território, como também pelo número de jogadores e aldeias que a VT tem a menos que estas, que a VT estivesse a passar um mau bocado.Contudo, os jogadores que a VT possui, são melhores em coletividade coisa que eleva a VT face às restantes tribos.

A Union está a fazer um jogo de desgaste.
A 300 está praticamente morta, sempre liderada por dois lideres conflituosos, que desde a chegada da VT à porta deles viveram num desespero por ajuda, sendo que andavam a tentar encontrar o sitio que lhes desse a ajuda necessária o quanto antes, a pressa provou o esperado: desistência de um dos líderes o que levou à saída do outro líder, deixando os membros que anteriormente tinham saído de tribos em busca de refúgio junto dos seus "leais", bem se tramaram.

Depois a OSW sempre com várias zonas onde poderiam atacar a VT, não atacam, e quando atacam, parece que não atacaram. Não sei se é por mérito defensivo da VT se é por demérito ofensivo da OSW. Sempre disse, a Brutal só tinha um jogador e esse era o Mick, e pelo que me parece também acontece o mesmo na OSW, só ele é jogador com capacidade para fazer alguma frente à VT.

Do nosso lado, BeYou, agora com a chegada da VT para junto de nós, esperamos fazer-lhes frente. Merecem o nosso respeito e esperamos dar o corpo ao manifesto. Se haverão resultados? Não sei. A VT já leva um grande avanço perante todas as suas fronteiras.

Claro que a VT vai aproveitando os podres das tribos que vai derrotando, nomeadamente os que abandonaram a 300. Conseguiram apanhar um leque de jogadores que mostrarão ser importantes no futuro e irão, ainda mais, complicar as contas para as outras tribos.

Voltando ao inicio, a Union é a que está a jogar melhor, mas é um jogo que até eu tenho as minhas dúvidas.

Está a fazer o jogo do desgate. As outras tribos que se desgastem que depois a Union entra com força. Pelo menos é assim que penso.
Mas algo não bate certo, com a declaração de guerra por parte da Union a todo o mundo, esperava que houvesse ofensivas a todas as tribos.
Até tem a sua lógica não atacar a VT, mas não atacar a OSW ou 300 quando estas têm de estar preocupadas também com a VT pareceu-me algo estranho, principalmente com os jogadores que estão presentes no K46, jogadores bastante conhecidos pela sua coesão e força ofensiva.
Andam a evitar contacto com qualquer outra tribo no que toca à ofensiva, e eu, querendo acreditar que a Union está em guerra com todo o mundo como é dito e jurado a pés juntos, começo a não acreditar nisso.
Sendo verdade ou não, a Union é a tribo que está a jogar melhor, sendo que acredito piamente que poderia estar a jogar ainda melhor.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Vamos lá de uma vez por todas a ver se nos entendemos.

Este tópico foi criado para discussão do mundo ou para se passar o tempo a atirar contra o platonyc.

Já começamos a ficar um pouco cansados de em vez de falar de coisas concretas se atirar para com o jogador referido.

Se desconfiam de irregularidades façam como deve ser feito pois há formas de o fazer, posso dizer que o jogador em causa está muito tranquilo, e atento aquilo que se escreve.

Acho que é hora de haver bom senso

Bom ou tu es da Vt ou nao andas atento, provas concretas nao faltam, e se isso gera discussao oque é obvio penso que qualquer um se deveria opor, mas obviamente quem se segue por esse mesmo pensamento tenta mascarar...

O Mundo sim talvez ainda nao va a meio mas ja deu para perceber que de Melhor parece-me que pouco ou nada o espera e por isso q venho aqui muitas vezes, e que e mesmo pela negativa e nao pela positiva...

E sim em relaçao ao aproveitamento da VT dos "podres" da tribo mas esa logica apsar de nao ser bem vista e das q ganha mundos... Essa regiao da Vt e para norte realmente perdeu muito e e verdade que alguns q poderiam dar "alma" a essa regiao vao esvanecendo tao por simplesmente se cansarem, ou tb por merito da VT(obviamente com aquele grande senão..)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53185

Guest
O mundo não é como tu o pintas companheiro.
A Union nunca teve diplomacia com tribo nenhuma, e não seria agora que iria ter. Sempre fizemos o nosso jogo sem medo de guerra alguma, e sempre que houve oponentes, eliminamos-os. Caso do Lapa que, agora até esta a recompor-se, e isso mostra determinação e vontade, e tem o meu respeito.
Se andamos um pouco parados? Sim, principalmente nas guerras, mas acredito que nos próximos tempos começaram a surgir mais ataques.

Falas da VT@, mas também a OSW não tem recebido grandes ataques, como tal, não sabes do que falas.
Se realmente estivesses atento ao mundo, saberias que a Union está a limpar a grande velocidade as costas e o meio. Mas claro, vocês sabem bem mais do que nós.

Não temos diplomacia nenhuma com a VT@. E sim, criticamos o platonic, porque jogamos limpo, e colocamos-nos no lugar de quem recebe ataques desse jogador, sabendo que, quando não há capacidade de jogar de forma limpa, joga-se de forma fraudulenta.
Continuação de um bom jogo.

Tas muito a par do mundo que nem vez que que o lapa ja ta a ser comido e mais uma vez nem defende a conta ,sul do k46 ele ofereceu ja a 2 meses ,e agora voltou a oferecer o do norte .

Apos este tempo suspeito que o lapa andasse a jogar para a vt ou para a union lol .


A osw nao tem recebido grandes ataques ,andaram a sofrer coordenado durante muito tempo com bot e etc .

A Union esta a limpar as costas ,vamos ver quando tempo isso vai durar ,porque tava mais do que na altura de entrarem em guerras .

Desmentem alianca com a vt ,mas nao se atacam e atacam em conjunto ,tipo por favor ,a diplomacia nao precisa de tar marcada no mapa para ser uma diplomacia ,a tua lideranca sabe bem fazer s coisas.


Mais recrutamento da vt ao inimigo ,ja conseguiram o k46 assim mais com a prenda que o lapa lhes deu .

Agora ja andam a recrutar o pessoal da 300 ,joguinho muito facil ,come ali ,recruta o que sobra e etc.


Vao conquistado os jogadores maiores ou os lideres com bots e etc ,e depois sao os maiores porque deitam terrirotios abaixos .


Nao julgo a vt ,porque eu no na tribo deles fazia o mesmo jogo ,e eles fazem bem ,apenas mete nojo falta de carcter de membros e etc .


Vt vai ganhar o mundo sem qualquer esforco .
 
Topo