Discussão do Mundo 46

DeletedUser

Guest
Gosto do facto do próprio jogo te incentivar a reduzires os custos com o tutorial xD esta Inno faz de tudo para ter dinheiro meu deus ..
 

DeletedUser52430

Guest
Gosto do facto do próprio jogo te incentivar a reduzires os custos com o tutorial xD esta Inno faz de tudo para ter dinheiro meu deus ..

sabes que a redução de custos agora é gratuita quando está em menos de 3 minutos, não sabes?
 

DeletedUser

Guest
Agora cabe a cada um esperar pelos 3 minutos de glória ou andar a reduzir antes e aproveitar o bónus xD
 

DeletedUser

Guest
Este tópico se tornou uma DISCUSSÃO :p

Quanto as missões tem seus benefícios e seu lado ruim,beneficio é poder reduzir o tempo,malefício é todo o restante das missões.


Fazer cls em 3 horas, que ridículo

Oi fabio :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tirando a conta premium e outros recursos, gastei apenas 200pp

Fazer rush nas CL's = +CL's
+ CL's = + farm + rapido
+ farm = + tropas & + evolução
+ tropas & + evolução = Ganhar a tua zona.

então Fazer rush nas CL's = Ganhar a tua zona...

parem mas é de chorar, isto ainda não se decidiu nada, eu tive em primeiro o dia todo por rushar nas CL's fui o primeiro a ter, mas agora provavelmente vou andar no sobe e desce no TOP25 porque já não vou andar a fazer rush a nada, mas sim fazer o meu joguinho, mas com mais farm do que se estivesse parado.

Sem dúvida que esta estratégia é a melhor. Grande jogador este nosso colega.
Já agora, adoro a conversa dos recursos comprados no mercado quando no primeiro dia toda a gente sabe que o stock é nulo. Engana que nós gostamos.

At_Byzs8.png
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
A minha dúvida é, nenhum dos tops de pontos é top em farm. Porquê?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
custa alguma coisa conquistar no primeiro dia?

com jeitinho metes a aldeia com a maxima pontuação.

basta primeiro aumentares so o armazem e o mercado

passas umas valentes horas a aumentar esses 2 edificios.

compras tudo o que é recursos no mercado.

depois é so desenvolver o resto da aldeia e continuar a comprar recursos como se o mundo fosse acabar amanha.

com recursos e pps metes a aldeia com a ponuação maxima em minutos. so levas mais tempo porque os mercadores demoram a abastecer.
mas como passaste o dia a aumentar o mercado teras centenas de mercadores.


até te digo mais.
isto esta de uma maneira que é possivel antes da PI terminar já teres umas 8 aldeias:)

Sem dúvida que esta estratégia é a melhor. Grande jogador este nosso colega.
Já agora, adoro a conversa dos recursos comprados no mercado quando no primeiro dia toda a gente sabe que o stock é nulo. Engana que nós gostamos.

At_Byzs8.png

de nulo não tem nada mano.

http://prntscr.com/9z8tny

tens razão. eu estava a vêr na optica de vendedor.
na de comprador esta tudo seco. alguem anda a investir e bem hehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
Nada contra ninguém mas este mundo não tem muitas tribos chamadas "tubarões", vejo um mundo fraquito a nível de tribos e muitos dos jogadores vêem para pps. Com uma boa liderança e uma boa diplo está "feito". Pode não abundar qualidade mas que dê emotividade
 

DeletedUser52430

Guest
Sem dúvida que esta estratégia é a melhor. Grande jogador este nosso colega.
Já agora, adoro a conversa dos recursos comprados no mercado quando no primeiro dia toda a gente sabe que o stock é nulo. Engana que nós gostamos.

At_Byzs8.png

não entendi nada amigo.
a não ser a parte: Sem dúvida que esta estratégia é a melhor. Grande jogador este nosso colega.

o resto fui fazendo as missões e comprei alguns recursos.
quando ao facto de dizeres não haver stock, queres um print com o movimento dos meus pps?
arranjo-te tambem o meu estrato bancário para veres que dinheiro meti

de nulo não tem nada mano.

http://prntscr.com/9z8tny

tens razão. eu estava a vêr na optica de vendedor.
na de comprador esta tudo seco. alguem anda a investir e bem hehe

estive sempre atento.
e quando não havia nada, havia sempre fartura de ferro.. comprava por ex 3000 de ferro e trocava direto por 10pp por 1000 de madeira e a seguir por 1000 de argila..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aquele momento que só tem nenhuma aldeia bárbara no seu 15x15 :(
Espero que ao amanhecer apareça pelo menos 1.
 

DeletedUser2388

Guest
top 16 farm ontem e top 3300 geral que cena eu n devo saber usar mm os recursos ou ent a malta.... kkkk
 

DeletedUser52235

Guest
eu ainda esperaria algumas surpresas mas não estou a ver. Este mundo vai ser fraquito e sim a metal e mais 1 ou 2 sao as unicas que vao disputar o mundo sendo a metal a mais promissora a essa vitoria devido à falta de qualidade deste mundo, mas venham os pps...ver se me toca algo de jeito :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu ainda esperaria algumas surpresas mas não estou a ver. Este mundo vai ser fraquito e sim a metal e mais 1 ou 2 sao as unicas que vao disputar o mundo sendo a metal a mais promissora a essa vitoria devido à falta de qualidade deste mundo, mas venham os pps...ver se me toca algo de jeito :D

Eu por acaso vejo algumas 4/5 com potencial para fazerem estragos. Não digo para vencer... Mas não me parece que o mundo esteja assim tão mau como o pintam a nível de tribos.
 

DeletedUser52235

Guest
Eu por acaso vejo algumas 4/5 com potencial para fazerem estragos. Não digo para vencer... Mas não me parece que o mundo esteja assim tão mau como o pintam a nível de tribos.

Vejo algumas tribos com jogadores para fazer apenas pps... Mas posso estar equivocado mas a nivel de tribos sim....falta qualidade a meu ver, não querendo menosprezar quem está no jogo, mas falta muito a meu ver, quando se viu mundos passados com grande valor...

Enquanto nao terminar certos mundos a qualidade irá decrescer ainda para mais com muitos jogadores a abandonar o jogo
 
Topo