Discussão do Mundo 46

DeletedUser52235

Guest
Analisando isto posso dizer que sem dúvida há muita inexperiência na Rise e que quem ficará a ganhar com isto tudo será a Hmetal...
Ou a Rise se desfragmenta e tenta reecontrar se ( mas agora existe o perigo de spys como é óbvio ) ou gerir tanta gente e pessoas com pouca experiência acaba na saturação dos lideres, no perder a capacidade de estratégia pois tentam apenas gerir a tribos e letigios que possam surgir, ou seja, de momento o mundo virou um pouco, algo já expectável por quem tem alguma experiência do tribos, apenas foi mais cedo que o esperado.
 

DeletedUser44302

Guest
Analisando isto posso dizer que sem dúvida há muita inexperiência na Rise e que quem ficará a ganhar com isto tudo será a Hmetal...
Ou a Rise se desfragmenta e tenta reecontrar se ( mas agora existe o perigo de spys como é óbvio ) ou gerir tanta gente e pessoas com pouca experiência acaba na saturação dos lideres, no perder a capacidade de estratégia pois tentam apenas gerir a tribos e letigios que possam surgir, ou seja, de momento o mundo virou um pouco, algo já expectável por quem tem alguma experiência do tribos, apenas foi mais cedo que o esperado.

Achas!? ouvi dizer que depois da FG vai ser mais uma ultra fusao com outra tribo de mass!!!
 

DeletedUser

Guest
Bastante caricato :)

O mais engraçado nas estatisticas, é que todas as aldeias que o jogador Amizades papou a RISE, foram ANTES de ele ter saido :cool:

Em nome da Familia RISE, tenho a dizer que todas as nossas atenções estão viradas para as outras frentes de Guerra.

a TCO, não apresenta qualquer ameaça, é só esperar que o Amizades os coma a todos :rolleyes:

Cumprimentos,
Lombrigas
 

DeletedUser52813

Guest
Rise?!? MYRMID

MYRMIDONS tropa atacante num jogo chamado Sparta?!
 

DeletedUser50708

Guest
O mais engraçado nas estatisticas, é que todas as aldeias que o jogador Amizades papou a RISE, foram ANTES de ele ter saido :cool:

Em nome da Familia RISE, tenho a dizer que todas as nossas atenções estão viradas para as outras frentes de Guerra.

a TCO, não apresenta qualquer ameaça, é só esperar que o Amizades os coma a todos :rolleyes:

Cumprimentos,
Lombrigas



conquistas : http://prntscr.com/ajvlr5
Data de saida : http://prntscr.com/ajvmaz

pelo menos nao tiramos membros da tribo para nao entrarem na estatistica de guerra como o carlos e o helder lol
Continuem a comedia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Marokas , olha ai como falas em termos clubisticos , de resto concordo , muita parra pouca uva , só dá uva as barbaras.

Até a tco vai rebentar a rise, perdão a tryom ou la como é , muitas videiras que são e pouca uva de qualidade , parece-me que a rise top6 e a hmetal é que vão beber o vinho á mesa com a tco.
 

DeletedUser42045

Guest
Marokas , olha ai como falas em termos clubisticos , de resto concordo , muita parra pouca uva , só dá uva as barbaras.

Até a tco vai rebentar a rise, perdão a tryom ou la como é , muitas videiras que são e pouca uva de qualidade , parece-me que a rise top6 e a hmetal é que vão beber o vinho á mesa com a tco.

E depois juntam se à Hmetal...qual a novidade??? Mais que expectável e mais não digo!!!
O que dá para ver neste mundo é que é um mundo muitooooo fraco a nivel de lideranças onde se destacam apenas 2 ou 3 tribos no mundo inteiro,lol...
Fraquinha qualidade este pt a nível de lideranças
 

DeletedUser52818

Guest
O mais engraçado nas estatisticas, é que todas as aldeias que o jogador Amizades papou a RISE, foram ANTES de ele ter saido :cool:

Em nome da Familia RISE, tenho a dizer que todas as nossas atenções estão viradas para as outras frentes de Guerra.

a TCO, não apresenta qualquer ameaça, é só esperar que o Amizades os coma a todos :rolleyes:

Cumprimentos,
Lombrigas

Isso não é totalmente verdade!
 

DeletedUser50708

Guest
E depois juntam se à Hmetal...qual a novidade??? Mais que expectável e mais não digo!!!
O que dá para ver neste mundo é que é um mundo muitooooo fraco a nivel de lideranças onde se destacam apenas 2 ou 3 tribos no mundo inteiro,lol...
Fraquinha qualidade este pt a nível de lideranças


A veres o futuro assim vou-te começar a chamar Professor Xibanga Fred ahahahah
 

DeletedUser47078

Guest
Olha eu no mundo a ver as vistas e a farmar mais que gajos com 5 vezes as minhas aldeias :p

fantástico :p
 

DeletedUser52010

Guest
Gosto do novo nome da Rise antiga Mass's Squad e FG
Vergonha
 

DeletedUser52010

Guest
Bem parece que a nossa top1 mudou de nome, mas nada muda ou seja Nome novo, noobs continuam.

No Top25 so vejo MYRMI* é que é um nome sem lógica é mesmo para o pessoal não perceber.
Vamos lá contar quantas mass's é que há:
Entre 7 a 8 tribos que tristeza.


Mas não adianta quantas tribos existem porque 95% dos presentes dessa tribo são jogadores com grande conta bancarias e inexperientes e os outros 5% presentes que sabem jogar estão sempre mortinhos de sair da tribo e ir para uma tribo decente
 

DeletedUser48609

Guest
E depois juntam se à Hmetal...qual a novidade??? Mais que expectável e mais não digo!!!
O que dá para ver neste mundo é que é um mundo muitooooo fraco a nivel de lideranças onde se destacam apenas 2 ou 3 tribos no mundo inteiro,lol...
Fraquinha qualidade este pt a nível de lideranças

so sei que as tribos ja foram buscar membros a squad, rise ou como quiseres chamar, a hmetal não, as outras tribos falm ffalam mas o que é certo é que recrutaram la alguem
 

DeletedUser42045

Guest
so sei que as tribos ja foram buscar membros a squad, rise ou como quiseres chamar, a hmetal não, as outras tribos falm ffalam mas o que é certo é que recrutaram la alguem

Carlos vocês apenas são mais inteligentes pois no momento exacto vão buscar o que tiverem a ir buscar ;)
Portanto a tua conversa é apenas para os mais distraídos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48609

Guest
Carlos vocês apenas são mais inteligentes pois no momento exacto vão buscar o que tiverem a ir buscar ;)
Portanto a tua conversa é apenas para os mais distraídos :D

Nada disso, tu conheces-me e fico contente por jogar ao lado de um jogador como tu(pt43) e infeliz de ter jogado contra ti(pt33) e sabes que pela minha maneira de ser se quisesse ja tinha movimentado algo no "mercado" da squad, mas nada disso, apenas estou a meter o plantel da Hmetal mais pequeno não gosto quantidade e sim qualidade, estamos a ficar fortes muito fortes e não vamos recrutar ninguem, pelo menos nada está previsto, deixamos isso para a tj, e para a MD :D
 
Topo