Discussão do Mundo 54

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54351

Guest
Acho que não existe método de comparação no print :D
Mas pronto siga doidos :3

Cumprimentos.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Só te falta dizer que o meu print é editado.

E já agora, em relação ao teu, conta-os ;) Já começa a ser ridículo o que andam a fazer
 

saken

Membro
Pontuação de reação
19
Então o problema não o é problema em si, mas a quantidade...

senhores e senhoras, apresento-vos os vossos membros do suporte xD

123.PNG
i0pwq1


É ridiculo sim senhor...
 
Última edição:

saken

Membro
Pontuação de reação
19
Para quem não é de um nem do outro, bem que atacas um e apoias o outro...
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Aqui vai a opinião de um externo ao mundo, que no entanto já teve presente no mesmo.
Tenho vários amigos dos dois lados, tanto na Fkrz, como na 1., e além de amigos, também grande jogadores.
Mas a minha opinião, continua exatamente a mesma, a Fkrz nunca foi uma candidata ao titulo, foi a tribo que mais se escostou ao trabalho dos outros, a que mais cresceu na sombra. Os jogadores não tem culpa, mas sim a liderança, e na minha opinião, não vão ganhar o mundo pelas escolhas que fizeram, ao longo de todo o mundo.

Em primeiro, camuflaram-se atrás da DRUIDS, em que nada fizeram contra a MD, em segundo, camuflaram-se e aproveitaram-se de uma guerra entre a minha LM e 1., para obter resultados através da superioridade. Depois, tiveram as costas quentes pela 1. enquanto a DRUIDS, teve dois alvos.

Ou seja, a Fkrz foi a unica tribo no mundo que em cada guerra que teve ao longo, esteve sempre com vantagem, visto que a guerra que declarava era sempre com tribo que já tinha guerra em andamento.
Para além disso, foi uma das poucas tribos que nasceu nas costas, e foi a ultima a limpar as costas na integra.

Já para não falar que a OVER! sempre foi academia não divulgada da fkrz, porque sim, sempre o foi, digam o que disserem, eu sei daquilo que falo. Mais 2 fkrz, uma vergonha.
Quantos dos teus jogadores não terão desistido á custa das tuas escolhas Mário?

Esta é a minha opinião. Para mim, a fkrz foi uma tribo que veio de um 48, com uma competitividade muito abaixo de um mundo minimamente "ativo". Uma tribo que tem grandes jogadores e pessoas assim relembro-me de dois ( NatureFresk e Papa Velhas), mas que não tem estaleca de longe a nivel administrativo, muito menos num v2.

Pode ser que esteja enganado, e ainda dêm a volta ao mundo.

Cumprimentos Marcos1998
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Caro marcos1998,

A mim parece-me claramente uma opinião de alguém que foi eliminado muito cedo do mundo e que, por isso, tenta esconder a sua incompetência com falsos testemunhos ou críticas destrutivas a terceiros.
Em primeiro lugar, note-se que a FkrZ! nunca se escondeu atrás de ninguém, muito menos da Druids, tendo estado inclusive em guerra com a mesma.
Além disso, a FkrZ!, em comparação com a velha guarda fez apenas um recrutamento em massa (fusão com a druids), enquanto se contam pelo menos 4 da parte da velha guarda (Jogadores da NBB, jogadores da LM, jogadores da [OAE] e jogadores da tribo que se formou a seguir á [OAE], já para não falar dos jogadores que mudaram de camisola nos últimos tempos).

Vejo-te criticar a FkrZ! e a sua liderança mas, permite-me então dizer-te que, na minha opinião, só me parece uma opinião de alguém que viu a sua tribo cair cedo (já agora, que moral tens para falar de capacidade quando tu nem 2/3 meses aguentaste?).

Por fim, somos Finalistas caro amigo. Finalistas! Vencedores ou vencidos é com mérito que estamos na Final de mais um mundo.
E, deixa-me que te diga, não estamos em desvantagem pelo jogo jogado.

"Quem está de fora racha lenha".

Aquele Abraço,
MárioC
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Caro marcos1998,

A mim parece-me claramente uma opinião de alguém que foi eliminado muito cedo do mundo e que, por isso, tenta esconder a sua incompetência com falsos testemunhos ou críticas destrutivas a terceiros.
Em primeiro lugar, note-se que a FkrZ! nunca se escondeu atrás de ninguém, muito menos da Druids, tendo estado inclusive em guerra com a mesma.
Além disso, a FkrZ!, em comparação com a velha guarda fez apenas um recrutamento em massa (fusão com a druids), enquanto se contam pelo menos 4 da parte da velha guarda (Jogadores da NBB, jogadores da LM, jogadores da [OAE] e jogadores da tribo que se formou a seguir á [OAE], já para não falar dos jogadores que mudaram de camisola nos últimos tempos).

Vejo-te criticar a FkrZ! e a sua liderança mas, permite-me então dizer-te que, na minha opinião, só me parece uma opinião de alguém que viu a sua tribo cair cedo (já agora, que moral tens para falar de capacidade quando tu nem 2/3 meses aguentaste?).

Por fim, somos Finalistas caro amigo. Finalistas! Vencedores ou vencidos é com mérito que estamos na Final de mais um mundo.
E, deixa-me que te diga, não estamos em desvantagem pelo jogo jogado.

"Quem está de fora racha lenha".

Aquele Abraço,
MárioC

Amigo pastor,
A Fkrz ganhou 1 mundo oferecido pela competitividade existente, e tá a apanhar porrada num mundo em que apanhou uma tribo decente, queres o quê?
A minha tribo foi eliminada cedo? Eu nem tive tribo, cheguei 1 mês depois ao mundo para liderar uma tribo com uma conta de 26 pontos, mas se tiveres algo a ensinar-me, força :)

És finalista, verdade, não quer dizer que tenha sido ás tuas costas, mas és, tens o teu mérito.
De resto, o FE é para se comentar, se não gostas, chutas para canto, mas para uma tribo tão grande quanto fazes parecer que a tua é, até nem parece que no inicio quises-te fusão.

Mas prontos, para um comentário de falta de humildade, tens aqui outro, á medida para ti.

Cumprimentos, Marcos1998
 
Pontuação de reação
46
Caro marcos1998,

A mim parece-me claramente uma opinião de alguém que foi eliminado muito cedo do mundo e que, por isso, tenta esconder a sua incompetência com falsos testemunhos ou críticas destrutivas a terceiros.
Em primeiro lugar, note-se que a FkrZ! nunca se escondeu atrás de ninguém, muito menos da Druids, tendo estado inclusive em guerra com a mesma.
Além disso, a FkrZ!, em comparação com a velha guarda fez apenas um recrutamento em massa (fusão com a druids), enquanto se contam pelo menos 4 da parte da velha guarda (Jogadores da NBB, jogadores da LM, jogadores da [OAE] e jogadores da tribo que se formou a seguir á [OAE], já para não falar dos jogadores que mudaram de camisola nos últimos tempos).

Vejo-te criticar a FkrZ! e a sua liderança mas, permite-me então dizer-te que, na minha opinião, só me parece uma opinião de alguém que viu a sua tribo cair cedo (já agora, que moral tens para falar de capacidade quando tu nem 2/3 meses aguentaste?).

Por fim, somos Finalistas caro amigo. Finalistas! Vencedores ou vencidos é com mérito que estamos na Final de mais um mundo.
E, deixa-me que te diga, não estamos em desvantagem pelo jogo jogado.

"Quem está de fora racha lenha".

Aquele Abraço,
MárioC

Boas MarioC ,

Venho aqui esclarecer algo , a tribo que se formou após a OAE de seu nome uMad era exactamente a mesma tribo da OAE. Aliás apenas mudamos o nome. A uMad tinha exactamente a mesma liderança que a OAE ( eu e o TASTIC). Logo como podes ver OAE e uMad eram a mesma tribo .

Espero ter-te esclarecido a tua duvida ,

Cumprimentos

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser53556

Guest
Boa Noite,

O que o Marcos disse, é quase tudo verdade Mário, não é por ele estar fora do mundo que não sabe das coisas! Em relação às fusões, o meu amigo Ferraz já te respondeu a isso na Página 8, podes rever outra vez se quiseres. Falas dos jogadores que vieram para cá, mas a maioria deles ainda cá por andam, já os que recrutaste dos Druids, já saíram quase todos, não é verdade?

"Aquele abraço",
Blazelow
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Ainda bem que todos temos uma opinião.

Marco, fusão? Foi talvez a pior mentira que já vi. Nunca me verás pedir fusão a ninguém! Muito menos a uma tribo onde estejam jogadores como o padro3, o Sgancily e outros da mesma laia.

Como eu disse, este mundo não foi ganho em jogo jogado.
Se formos a falar das aldeias que ganharam que miraculosamente apareceram. Para cima de 5000 (números ridículos).
Estavamos na frente por 700 aldeias na guerra. Até tristemente o jogo tomar contornos nada honestos.
Ou vamos falar do Nunexas? Que recebeu Nobres em todas as aldeias, não ganhou sequer OD defensivo e miraculosamente surge o viriato64 como sitter?

Em relação à Druids, tenho muito orgulho em ter conhecido excelentes pessoas que se juntaram a nós.
Excluo desse lote apenas os que se venderam. E que sirva a carapuça a quem servir.

Enfim.
Continuação de bom mundo.
E parabéns à velha guarda por estar na frente.

Mas isto ainda não acabou caríssimos.
 
Última edição:

DeletedUser53556

Guest
És um santo Mário ... mas a vossa estratégia correu-vos mal. Fizeram aliança connosco, fizeram PNA com os Druids e cresceram nas costas com grande facilidade. Desde Maio até Setembro o que fizeram foi 0, nós já tínhamos andado em várias guerras quando vocês guerras a sério tiveram 0. Falas do Viriato, mas o Gonçalo3 dos Druids foi conquistado por vocês sem ganhar ODD (alvo dado para mostrarem que faziam algo na guerra). Foi nessa altura que nos deram a facada, arranjaram maneira de terem espiões cá dentro (o mick foi apanhado a apoiar o Tuga), caiu que nem manteiga (2 vezes). Depois como não podiam ter só 1 espião, tinham de ter mais 2 (WestBrook e ODRAUDE). Declararam guerra connosco numa altura em que estávamos em guerra com os Druids, fizeram fusão com eles, e como já tinham tudo preparado com semanas de antecedência, deram-nos porrada forte e feio, e foi só por isso que tiveram vantagem. Essa estratégia correu-vos bem ao início, só que as coisas entretanto mudaram.

Nada está ganho como dizes, é verdade, deve ser a única coisa que concordei com o que disseste :p


Já agora, disseste que tinhas 700 conquistas de vantagem, mas está desatualizado, deixo aqui as estatísticas atualizadas!

Para que não restem dúvidas:


Capturar.png


Como me disseste no 48,

"Isso é tique ou é mesmo impulsivo?"
 
Última edição por um moderador:

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa noite, :cool:

Um mundo onde a palavra "Vitória" passou pela cabeça de muitos, mas só 40 ganharão o mundo.

Resumidamente

A tribo Frkz! desde inicio mostrou ter receio de lutar, preferiu PNA´S e ALIANÇAS do que lutar, e isso foi o grande problema, na hora "H" eles desapareceram.
Quando se está habituado a ter pouco trabalho e de um momento para o outro nem ter tempo para dormir é complicado. Falam em recrutamentos mas eles só saíram porque alguma coisa estava mal certo? Há que saber admitir os erros e não culpar os outros pela queda, e aposto que as decisões que vocês tomaram se pudessem voltar a atrás eram totalmente diferentes. Eu sempre olhei para a Frkz! e vi sempre duas tribos distintas a Druids e FkrZ! e não havia espirito de união e isso veio provou-se na parte final onde a revolução se instaurou.
A FrkZ! queria guerra mas na altura não sabia bem o que era isso....portanto deram a "facada" a tribo errada.
O avanço da FkrZ! no inicio da guerra, aconteceu derivado a vossa preparação para a mesma, pois a "facada" já estava no forno a muito tempo, é normal terem entrado em vantagem, estiveram por cima por algum tempo.
Enquanto a Frkz! fazia coordenados e conquistava a velha guarda batia em bunkers apesar das conquistas serem em menor quantidade o desgaste que nós causávamos ao jogadores era totalmente diferente e isso foi-se notando ao longo destes meses.

"A União da Velha Guarda obrigou o inimigo a fugir a sete pés"

Cumprimentos
Nuno :p




 

DeletedUser53894

Guest
Boa Noite a todos, a necessidade de lavar roupa suja por cá tem sido bastante acentuada ultimamente. A minha passagem aqui serve unicamente para felicitar os vencedores. As jogadas sujas vieram de ambas as partes , se bem que essas mesmas jogadas provêm também de alguma experiência (Fazem parte do jogo) . Eu pessoalmente desejo os meus mais sinceros Parabéns à Velha Guarda pela qualidade de jogo demonstrada é nítida a experiência de muitos. Do lado da Fkrz é de louvar e reconhecer as bastantes tentativas de segurar a tribo e mante-la por parte de alguns lideres e jogadores julgo que estão todos de parabéns a qualidade de jogo foi enorme tirando os aspectos de que já se falou é de salientar que foi 1 aninho das nossas vidas por cá muita agua rolou , considero que foi um bom mundo apesar de tudo.
Resto de um bom mundo a todos.
Parabéns à Velha Guarda , aos antigos colegas de tribo (OAE) e a todos os finalistas.

Abraço , Panteranegra97
 

DeletedUser53856

Guest
Bom dia a todos,

Cada um tenta evitar denegrir a imagem da “sua” tribo.

Sempre fui um jogador que aprendeu a jogar e a evoluir tanto como jogador e pessoa sem ter que utilizar qualquer tipo de coisa externa ao tribos. Mas assim como o mundo evolui as modalidades vão se moldando com essa evolução. Se é permito utilizar determinado tipo de coisas no jogo, vai sempre existem alguém que retira proveito...

Com isto quero dizer que este mundo foi de longe o mundo que joguei que menos me diverti, ambas as tribos utilizaram as “armas” que tiveram a sua disposição, falamos de espiões, fusões, alianças, fakes, snipes...bla bla bla

Qualquer jogador, hoje em dia, é top, o jogo já não demonstra qualquer tipo de dificuldades a nível de “skill” e para dar a volta a isso é necessário ter um coletivo muito unido. É aqui que a velha guarda se destaca, apesar dos pre-mades serem poucos,os jogadores que se foram juntado à tribo foram sempre incansáveis tentar aguentar o barco sempre que a tribo esteve em baixo.

Obrigado por esta guerra, houve e ainda há grandes jogadores de ambos os lados por isso força nisso, a guerra não está acabada, ainda há muito para jogar

Um especial obrigado aos jogadores da “Velha Guarda” que perderam muitas noites a sittar contas, aos jogadores das fronteiras, aos jogadores que não conseguiam atacar, mas eram incansáveis nos apoios, à Liderança e aos Generais que tiveram um trabalho muito duro!!

Beijinhos a todos, um especial aos espiões ;)
 
Última edição por um moderador:

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
um lider que se chame lider nunca deixa os companheiros para tras nem apaga contas,isto foi a maior vergonha que ja vi desde que jogo tribos.

aussie
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo