Discussão do Mundo 54

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
314
Caro marcos1998,

A mim parece-me claramente uma opinião de alguém que foi eliminado muito cedo do mundo e que, por isso, tenta esconder a sua incompetência com falsos testemunhos ou críticas destrutivas a terceiros.
Em primeiro lugar, note-se que a FkrZ! nunca se escondeu atrás de ninguém, muito menos da Druids, tendo estado inclusive em guerra com a mesma.
Além disso, a FkrZ!, em comparação com a velha guarda fez apenas um recrutamento em massa (fusão com a druids), enquanto se contam pelo menos 4 da parte da velha guarda (Jogadores da NBB, jogadores da LM, jogadores da [OAE] e jogadores da tribo que se formou a seguir á [OAE], já para não falar dos jogadores que mudaram de camisola nos últimos tempos).

Vejo-te criticar a FkrZ! e a sua liderança mas, permite-me então dizer-te que, na minha opinião, só me parece uma opinião de alguém que viu a sua tribo cair cedo (já agora, que moral tens para falar de capacidade quando tu nem 2/3 meses aguentaste?).

Por fim, somos Finalistas caro amigo. Finalistas! Vencedores ou vencidos é com mérito que estamos na Final de mais um mundo.
E, deixa-me que te diga, não estamos em desvantagem pelo jogo jogado.

"Quem está de fora racha lenha".

Aquele Abraço,
MárioC

Pontuação de reação
46
Caro marcos1998,

A mim parece-me claramente uma opinião de alguém que foi eliminado muito cedo do mundo e que, por isso, tenta esconder a sua incompetência com falsos testemunhos ou críticas destrutivas a terceiros.
Em primeiro lugar, note-se que a FkrZ! nunca se escondeu atrás de ninguém, muito menos da Druids, tendo estado inclusive em guerra com a mesma.
Além disso, a FkrZ!, em comparação com a velha guarda fez apenas um recrutamento em massa (fusão com a druids), enquanto se contam pelo menos 4 da parte da velha guarda (Jogadores da NBB, jogadores da LM, jogadores da [OAE] e jogadores da tribo que se formou a seguir á [OAE], já para não falar dos jogadores que mudaram de camisola nos últimos tempos).

Vejo-te criticar a FkrZ! e a sua liderança mas, permite-me então dizer-te que, na minha opinião, só me parece uma opinião de alguém que viu a sua tribo cair cedo (já agora, que moral tens para falar de capacidade quando tu nem 2/3 meses aguentaste?).

Por fim, somos Finalistas caro amigo. Finalistas! Vencedores ou vencidos é com mérito que estamos na Final de mais um mundo.
E, deixa-me que te diga, não estamos em desvantagem pelo jogo jogado.

"Quem está de fora racha lenha".

Aquele Abraço,
MárioC

Boas MarioC ,

Venho aqui esclarecer algo , a tribo que se formou após a OAE de seu nome uMad era exactamente a mesma tribo da OAE. Aliás apenas mudamos o nome. A uMad tinha exactamente a mesma liderança que a OAE ( eu e o TASTIC). Logo como podes ver OAE e uMad eram a mesma tribo .

Espero ter-te esclarecido a tua duvida ,

Cumprimentos

Guess Whos Back ?

DeletedUser53556

Guest
Boa Noite,

O que o Marcos disse, é quase tudo verdade Mário, não é por ele estar fora do mundo que não sabe das coisas! Em relação às fusões, o meu amigo Ferraz já te respondeu a isso na Página 8, podes rever outra vez se quiseres. Falas dos jogadores que vieram para cá, mas a maioria deles ainda cá por andam, já os que recrutaste dos Druids, já saíram quase todos, não é verdade?

"Aquele abraço",
Blazelow

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
314
Ainda bem que todos temos uma opinião.

Marco, fusão? Foi talvez a pior mentira que já vi. Nunca me verás pedir fusão a ninguém! Muito menos a uma tribo onde estejam jogadores como o padro3, o Sgancily e outros da mesma laia.

Como eu disse, este mundo não foi ganho em jogo jogado.
Se formos a falar das aldeias que ganharam que miraculosamente apareceram. Para cima de 5000 (números ridículos).
Estavamos na frente por 700 aldeias na guerra. Até tristemente o jogo tomar contornos nada honestos.
Ou vamos falar do Nunexas? Que recebeu Nobres em todas as aldeias, não ganhou sequer OD defensivo e miraculosamente surge o viriato64 como sitter?

Em relação à Druids, tenho muito orgulho em ter conhecido excelentes pessoas que se juntaram a nós.
Excluo desse lote apenas os que se venderam. E que sirva a carapuça a quem servir.

Enfim.
Continuação de bom mundo.
E parabéns à velha guarda por estar na frente.

Mas isto ainda não acabou caríssimos.

Última edição:

DeletedUser53556

Guest
És um santo Mário ... mas a vossa estratégia correu-vos mal. Fizeram aliança connosco, fizeram PNA com os Druids e cresceram nas costas com grande facilidade. Desde Maio até Setembro o que fizeram foi 0, nós já tínhamos andado em várias guerras quando vocês guerras a sério tiveram 0. Falas do Viriato, mas o Gonçalo3 dos Druids foi conquistado por vocês sem ganhar ODD (alvo dado para mostrarem que faziam algo na guerra). Foi nessa altura que nos deram a facada, arranjaram maneira de terem espiões cá dentro (o mick foi apanhado a apoiar o Tuga), caiu que nem manteiga (2 vezes). Depois como não podiam ter só 1 espião, tinham de ter mais 2 (WestBrook e ODRAUDE). Declararam guerra connosco numa altura em que estávamos em guerra com os Druids, fizeram fusão com eles, e como já tinham tudo preparado com semanas de antecedência, deram-nos porrada forte e feio, e foi só por isso que tiveram vantagem. Essa estratégia correu-vos bem ao início, só que as coisas entretanto mudaram.

Nada está ganho como dizes, é verdade, deve ser a única coisa que concordei com o que disseste :p

Já agora, disseste que tinhas 700 conquistas de vantagem, mas está desatualizado, deixo aqui as estatísticas atualizadas!

Para que não restem dúvidas:

Capturar.png

Como me disseste no 48,

"Isso é tique ou é mesmo impulsivo?"

Última edição por um moderador:

Tastic

SPEED ADMIN
Membro da equipa
Pontuação de reação
749
Boa noite, :cool:

Um mundo onde a palavra "Vitória" passou pela cabeça de muitos, mas só 40 ganharão o mundo.

Resumidamente

A tribo Frkz! desde inicio mostrou ter receio de lutar, preferiu PNA´S e ALIANÇAS do que lutar, e isso foi o grande problema, na hora "H" eles desapareceram.
Quando se está habituado a ter pouco trabalho e de um momento para o outro nem ter tempo para dormir é complicado. Falam em recrutamentos mas eles só saíram porque alguma coisa estava mal certo? Há que saber admitir os erros e não culpar os outros pela queda, e aposto que as decisões que vocês tomaram se pudessem voltar a atrás eram totalmente diferentes. Eu sempre olhei para a Frkz! e vi sempre duas tribos distintas a Druids e FkrZ! e não havia espirito de união e isso veio provou-se na parte final onde a revolução se instaurou.
A FrkZ! queria guerra mas na altura não sabia bem o que era isso....portanto deram a "facada" a tribo errada.
O avanço da FkrZ! no inicio da guerra, aconteceu derivado a vossa preparação para a mesma, pois a "facada" já estava no forno a muito tempo, é normal terem entrado em vantagem, estiveram por cima por algum tempo.
Enquanto a Frkz! fazia coordenados e conquistava a velha guarda batia em bunkers apesar das conquistas serem em menor quantidade o desgaste que nós causávamos ao jogadores era totalmente diferente e isso foi-se notando ao longo destes meses.

"A União da Velha Guarda obrigou o inimigo a fugir a sete pés"

Cumprimentos
Nuno :p

DeletedUser53894

Guest
Boa Noite a todos, a necessidade de lavar roupa suja por cá tem sido bastante acentuada ultimamente. A minha passagem aqui serve unicamente para felicitar os vencedores. As jogadas sujas vieram de ambas as partes , se bem que essas mesmas jogadas provêm também de alguma experiência (Fazem parte do jogo) . Eu pessoalmente desejo os meus mais sinceros Parabéns à Velha Guarda pela qualidade de jogo demonstrada é nítida a experiência de muitos. Do lado da Fkrz é de louvar e reconhecer as bastantes tentativas de segurar a tribo e mante-la por parte de alguns lideres e jogadores julgo que estão todos de parabéns a qualidade de jogo foi enorme tirando os aspectos de que já se falou é de salientar que foi 1 aninho das nossas vidas por cá muita agua rolou , considero que foi um bom mundo apesar de tudo.
Resto de um bom mundo a todos.
Parabéns à Velha Guarda , aos antigos colegas de tribo (OAE) e a todos os finalistas.

Abraço , Panteranegra97

DeletedUser53856

Guest
Bom dia a todos,

Cada um tenta evitar denegrir a imagem da “sua” tribo.

Sempre fui um jogador que aprendeu a jogar e a evoluir tanto como jogador e pessoa sem ter que utilizar qualquer tipo de coisa externa ao tribos. Mas assim como o mundo evolui as modalidades vão se moldando com essa evolução. Se é permito utilizar determinado tipo de coisas no jogo, vai sempre existem alguém que retira proveito...

Com isto quero dizer que este mundo foi de longe o mundo que joguei que menos me diverti, ambas as tribos utilizaram as “armas” que tiveram a sua disposição, falamos de espiões, fusões, alianças, fakes, snipes...bla bla bla

Qualquer jogador, hoje em dia, é top, o jogo já não demonstra qualquer tipo de dificuldades a nível de “skill” e para dar a volta a isso é necessário ter um coletivo muito unido. É aqui que a velha guarda se destaca, apesar dos pre-mades serem poucos,os jogadores que se foram juntado à tribo foram sempre incansáveis tentar aguentar o barco sempre que a tribo esteve em baixo.

Obrigado por esta guerra, houve e ainda há grandes jogadores de ambos os lados por isso força nisso, a guerra não está acabada, ainda há muito para jogar

Um especial obrigado aos jogadores da “Velha Guarda” que perderam muitas noites a sittar contas, aos jogadores das fronteiras, aos jogadores que não conseguiam atacar, mas eram incansáveis nos apoios, à Liderança e aos Generais que tiveram um trabalho muito duro!!

Beijinhos a todos, um especial aos espiões ;)

Última edição por um moderador:

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
um lider que se chame lider nunca deixa os companheiros para tras nem apaga contas,isto foi a maior vergonha que ja vi desde que jogo tribos.

aussie

DeletedUser54351

Guest
Pessoas como tu turk dão me tanta impressão...
Andou o tempo todo a olhar para os aviões, agora que viu que o Mario apagou a conta é que acorda :confused::confused::confused:

Se tivesses calado, fazias melhor figura em vez de mandar postas de pescada para o ar.
Deves comer ás colheres de certeza.
Cumprimentos.

Rei luis13

Membro Ativo
Pontuação de reação
38
Turk agora é que te viras contra a liderança?
Se houve pessoal que não fez nada na guerra foste tu, e o teu od prova isso!
Não adianta tentar agora arranjar desculpas por termos perdido o mundo, agora ser humildes e saber respeitar o adversário.
Se há alguem que não podes criticar é a liderança pois eles foram fizeram o possivel e o impossivel por nós, e têm todo o meu respeito!

DeletedUser

Guest
Já metiam era o mundo em quarentena...

Bom dia caro polygon

Os mundos só entram em quarentena quando se atinge os 80% de dominância, estando a top1, 1. com 76.8% o mundo está muito perto de ter um vencedor declarado.
Como tal só restá à equipa de suporte desejar-vos a todos uma continuação de boas conquistas e entusiasmo até ao fim, independentemente de quem seja o vencedor.

DeletedUser

Guest
Condições de vitória: Ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 80% das aldeias de jogadores.

Independentemente de ser inimiga, aliada, pna ou academia, a contagem dos 80% só é válida para os 40 membros da tribo em primeiro lugar.

Kaiju

Membro
Pontuação de reação
19
Vê se logo que andam aos papeis xD

suporte diz uma coisa, administração diz outra...

Estado
Não está aberto para novas respostas.