Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51610

Guest
Todos os dias há um assunto a tratar na wP. Todos os santos dias.

Nao há um dia onde a Dunk nao consiga adiar, ou distrair os nossos objetivos usando o que lhes está ao dispor dentro do jogo.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Oh meu Parça se tu acha que pontos ganha jogo blz então joga teu jogo de pontinhos...
Sem contar que comecei bem depois Nah isso não conta Ahahaha... Eu digo mesmo e não é ter o ego alto e ser realista eu acredito na Dunk e ponto final. É agora?
Amigo, não jogo jogos de pontinhos nenhuns, os meus pontos não interessam para nada nem os mencionei para aqui, mas é sim em termos de atitude das pessoas que venho aqui comentar, e já não me vou repetir mais com o que já disse anteriormente, quem entendeu, entendeu.
Podes acreditar na tua tribo como tens direito, mas vires para aqui dizer que o mundo já tá ganho sem o estar, não te fica bem jogador
 

DeletedUser55344

Guest
Amigo, não jogo jogos de pontinhos nenhuns, os meus pontos não interessam para nada nem os mencionei para aqui, mas é sim em termos de atitude das pessoas que venho aqui comentar, e já não me vou repetir mais com o que já disse anteriormente, quem entendeu, entendeu.
Podes acreditar na tua tribo como tens direito, mas vires para aqui dizer que o mundo já tá ganho sem o estar, não te fica bem jogador
Quero lá saber se fica bem ou não se é um fórum de discussão já falei e pronto !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo