Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Então somos a Suiça do mundo 70.

Fora de brincadeira, eu gosto de te picar. Genuinamente tenho pena de não ter sido tudo na boa entre nós porque não gosto mesmo de levar inimigos pelos mundos que passo porque para mim o melhor do tribos é quem conheces... e respeito que para ti não o seja (baseado na forma como tu ignoras que cada conta tem uma pessoa por detras dela). Eu acho que por vezes tu não entendes muito bem o sentido do tribos, mas está no nome: TRIBOS. Ganha a TRIBO. . O teu skill individual ajuda a tua tribo a ser superior mas o conjunto é o que é importante... É só a minha opinião.. (como membro, não como suporte atenção eheh).
Tu podes não me respeitar mas nunca fiz o que fiz neste mundo, e as stats falam por si (assim como quem jogou comigo). Fui muitas vezes noblado ou desisti podendo entrar noutra tribo...
Enfim, aguardo a tua opinião porque acho que o forum serve para debates civilizados e genuinamente estou um pouco com os copos.

PS: Boa sorte para o exame, jogo no jogo IRL na IRL
Eu tenho amigos no tribos, foram quem jogou comigo no 51, tanto da antiga NIA como da 666, não saíram. Entramos juntos, acabamos juntos.

Amigos que não sejam leais e joguem para onde lhes convém, como o caso do André Manuel 3, não me interessam, e prefiro te-los como inimigos.
De mundo para mundo acumulo mais inimigos que amigos, mas isso já é algo com que lido bem.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Eu tenho amigos no tribos, foram quem jogou comigo no 51, tanto da antiga NIA como da 666, não saíram. Entramos juntos, acabamos juntos.

Amigos que não sejam leais e joguem para onde lhes convém, como o caso do André Manuel 3, não me interessam, e prefiro te-los como inimigos.
De mundo para mundo acumulo mais inimigos que amigos, mas isso já é algo com que lido bem.
Relativamente ao primeiro comentario, tu achas que foste correto com muitos membros da NIA que já sairam? Não estou a falar de mim porque isso já falamos, mas o resto? Porque não eram ignorados quando mudaram para a QL, foi enquanto estavam no teu braço como aliados...

Isto é que para mim não me faz sentido. Eu neste mundo estou a jogar ao lado de pessoal que foi adversário em outros mundos e falamos na boa. Posso apanhar na boa e dar na boca, pode haver picardias mas no final é indiferente (com limites claro).
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Pensa antes assim:
1.O Grave decidiu ajudar numa liderança de uma tribo para a qual entrou como jogador, e numa fase já pouco favorável, decidiu ajudar a liderar.
2. Os únicos coordenados que existiram foi o grave quem organizou.
3. O Grave não tem as prioridades invertidas, e portanto não vendeu a tribo, nem os membros, nem aliados para conseguir salvar as suas aldeias. Preferindo no limite, perder com dignidade.
4. O Grave foi dos membros mais ativos.

Será que fomos justos com o Grave?


Tens o caso do PatoBlindado, o rapaz até joga bem, mas saiu da tribo às 6 da manhã, e colocou nobres nas aldeias dos jogadores às 8h de surpresa, já tinha a saída estudada. Jogadores estes, que o ajudaram a crescer, e sempre foram prestáveis com ele. A sair, pelo menos que não atacasse os ex colegas, por uma questão de cordialidade.
Jogadores deste calibre não me interessam como colegas, podem jogar muito, se não são leais de nada adianta. Amigos desleais? Num jogo? Não, obrigado.

Se alguém falhou, não é quem está na minha tribo. Estás a inverter os papeis, os membros mais ativos, estão aqui comigo, já sem aldeias, ou perto disso.
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Isso é muito bonito, porém na pratica era diferente. Para ti os mais activos eram os do teu grupo de amigos, porque nem perdeste tempo a dar chance a mais ninguém da tribo.
Dos que não entraram contigo, quantos ainda ficaram? Tu já estavas com o "biased" mal entraste na tribo e genuinamente para mim deu ideia que tu querias dar interna a tudo e criar uma VT@ com os que vieram contigo.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Isso é muito bonito, porém na pratica era diferente. Para ti os mais activos eram os do teu grupo de amigos, porque nem perdeste tempo a dar chance a mais ninguém da tribo.
Dos que não entraram contigo, quantos ainda ficaram? Tu já estavas com o "biased" mal entraste na tribo e genuinamente para mim deu ideia que tu querias dar interna a tudo e criar uma VT@ com os que vieram contigo.
Para isso criava logo uma VT@ de início, não? Não faz muito sentido esse argumento, nem sou senhor de arquitetar planos desses.
Dei chances sim, tens o caso do PatoBlindado, sousita, pirikao, entre outros, que se juntaram ao grupo, infelizmente alguns não eram leais conforme se constatou.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Mas ainda não acabou?
Já que organizaste tantos coordenados, não percebo o motivo de nunca teres feito um a QL, que supostamente, era com quem vocês queriam disputar o continente.....
Segundo as tuas palavras, podemos concluir que também tiveste culpa ( ou falta de coragem ) na ausência de ataques.
Mas fazes bem, continua a mandar as culpas para cima dos outros. É muito mais fácil do que olhar para nós próprios.
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Venho aqui para tentar acompanhar o mundo e ver o que se passa e só vejo novelas mexicanas xD (grave esse assunto já enjoa, perdeste aceita, para de poluir o forum a chorar sempre c o mesmo assunto.. Não gostaste de atitudes de alguns? Aprende e n voltes a jogar c eles, mas o pessoal do forum n tem deblevar c o teu choro a td hora)..

Voltando ao topico.. alguem consegue fazer ai um resume imparcial das maiores disputas pelos continentes e quem domina o quê sff? Principalmente em relação as 4 tops
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
HK a fazer recrutamentos na 666? :eek: e eu que julgava que eles não recrutavam ninguém

Movimentos de tribos:
Tribo Drako - Drako (161) + Drako.(306) = 467
Tribo Odium - Odium(80) + Odium.(208) + Atum(117) = 405;
Tribo QL - QL (87) + QL.(132) + Baby(130) = 349
Tribo HK - HK(62) + HK.(77) + HK-(96) = 235

Não percebo onde queres chegar quando tens quase o dobro dos nossos recrutamentos.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Caros,

Se não for possível manterem uma discussão saudável relativa ao mundo 70 e persistirem nos comentários tóxicos e insultuosos, seremos forçados a encerrar o tópico e nenhum outro do mesmo âmbito poderá ser publicado.

Obrigada
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Movimentos de tribos:
Tribo Drako - Drako (161) + Drako.(306) = 467
Tribo Odium - Odium(80) + Odium.(208) + Atum(117) = 405;
Tribo QL - QL (87) + QL.(132) + Baby(130) = 349
Tribo HK - HK(62) + HK.(77) + HK-(96) = 235

Não percebo onde queres chegar quando tens quase o dobro dos nossos recrutamentos.

Logica estupida, e nao estou a dizer que a ODIUM não tenha mais recrutamentos que vcs. Estou a dizer que estas a contabilizar movimentos de tribos, muita gente muda de tribo, vai para a ATUM, ODIUM, etc etc, isso são movimentos, nao significa que esteja a ser recrutado, mas sim mudado. Agora se queres falar de recrutamentos, vai la tu contar os numeros que eu nao tenho paciencia para isso.
 

DeletedUser51813

Guest
Para mandarem bocas têm sempre paciencia, mas quando é para fazer contagens ta quieto. E quem se quer defender que va buscar os factos (porque se nao quem cala consente...) Mantenham-se humildes gente, no final ganham 40 a medalha e é o registo que fica. Porque o resto... o resto é saber quem se leva para outros mundos e quem não
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Eu não disse.
Conseguiram conquistar-me em parceria com a ODIUM, desmembrando a minha tribo, e com ataques sincronizados com recurso ao proclamado kit de unhas.
Agora são os maiores, já chegou a bazófia, no entanto, vejamos os ODS:

3 Vai tudo abaixo55,43 Mil.
4 Quarneiros Loucos54,63 Mil.

Uma tribo com 1.9M pontos tem mais OD que uma de 18M, apenas cerca de 10x mais pontos.


Eu diria que são uns apóstolos do sun tzu :p

A verdadeira arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar

É isso que eles gostam,ganhar sem jogar.
Não joguem, se não gostam da essência do jogo.


Eu jogo Tribal Wars.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Normal, com espiões, líderes inclusive, ataques enviados à mão, e recrutar 80% das tribos para atacar 20% fica fácil.
Difícil é fazer isso a jogar tw, mas isso exige outro nível, que não vos é tangível.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Mais facil do que recrutar 80% dos membros de uma tribo; seria meter 80% em interna da tua tribo durante a noite (como tu e os teus estavam a fazer). Facil é noblar pessoal com apoios fora em bunks ;)

Aprende a jogar tribal wars, cabeçadas todos dão, mas isto é um jogo de estratégia.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Correu bem,sim. Obrigado.

Eu não preciso de arranjar desculpas, a QL venceu, não há dúvidas, em quem está o terreno? Eu estive mal em aceitar vir jogar com o André Manuel, não cometo novamente o mesmo erro. Apesar de tudo, e saber que a QL não declina espiões , nem facilidades na guerra, ora essa! É sempre bem vinda. Com uma tribo coesa, com jogadores do calibre do Danbo, não tinham alternativa de ganhar terreno se não através da guerra.

Não podemos é ser alexitimicos e fingir que foi na base da guerra idónea que não foi. Foi com base em recrutamento, espiões, e coordenados com elevada participação, é certo, mas com demasiados ataques sincronizados com os dedos mágicos da QL.

Hormonas,
Fizeste mais internas quase que o André Manuel, eu fiquei com duas aldeias de um desistente. Não projetes as tuas ideias sobre mim.
Estratégia para mim é olhar bem o mapa, definir os rácios ataque/defesa, escolher bem os aliados, criar bons modelos de tropas em função do mapa, etc.
Para ti estratégia é uma coisa diferente, que não se coaduna com a minha filosofia. Estratégia de enganar e trair, não é a minha, obrigado.
 
Última edição:
Pontuação de reação
64
Vá pessoal, deixem de dar trela ao Sr. Professor Grave.
Todos os dias, todos os comentários baseiam-se no mesmo.
Desculpas, espiões, traições e dedos mágicos.
Um conselho, arranja namorada, e deixa o tribos para não gastares todo esse teu latim. xD
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Vá pessoal, deixem de dar trela ao Sr. Professor Grave.
Todos os dias, todos os comentários baseiam-se no mesmo.
Desculpas, espiões, traições e dedos mágicos.
Um conselho, arranja namorada, e deixa o tribos para não gastares todo esse teu latim. xD
Agora falaste bem, mas relembro que foi a QL, conforme previsto, hoje veio-se vangloriar de me ter conquistado, estando eu sem argumentos ao dispor para poder defender o vosso coordenado.
Como se fosse grande coordenado, ou grande proeza. Agradeço a importância, todavia.

Então e a velha máxima? Posso perder a namorada, mas não perco as aldeias.

Para mim está na hora de colocar uma pedra sobre o assunto, a QL venceu, quem esteve presente, sabe como.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Hormonas,
Fizeste mais internas quase que o André Manuel, eu fiquei com duas aldeias de um desistente. Não projetes as tuas ideias sobre mim.
Estratégia para mim é olhar bem o mapa, definir os rácios ataque/defesa, escolher bem os aliados, criar bons modelos de tropas em função do mapa, etc.
Para ti estratégia é uma coisa diferente, que não se coaduna com a minha filosofia. Estratégia de enganar e trair, não é a minha, obrigado.
Estás confuso, a única interna que dei foi ao dead tuga e foi porque pela conversa que tu lhe deste todos os dias ele sentia que um dia ia ser ele então preferiu desistir do que estar com medo de fazer erros lol. Achas isto normal? O rapaz perder uma aldeia para o copysome (como 50% da NIA tinha perdido) E tu dizeres que não sabes o que anda a fazer na tribo, e que devia ir para ou HK ou interna... Como é possivel man...
Tu estás a trocar estratégia pessoal com estratégia como tribo. Como o fanhoso já referiu, a tua estratégia como líder (e da tribo) foi ir à DDT onde era mais conveniente para TI e para os teus. A estratégia da QL foi capitalizar com a insatisfação de membros equanto a tua foi manipular a tribo toda a coordenar para onde era melhor para vocês. Se fosse o melhor para a tribo ou 666 tinhas ido à QL, mas escolheste ir 2 vezes à DDT... Curioso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo