Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
fazias melhor figura na fronteira do que no FE, talvez n conheças as diferenças, é normal

life goes on, mas a RO não, fica a dica

e tava a brincar qd disse que a facada era na tua cota hihi
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Esta será a minha última mensagem, em relação ao assunto.

Gostei de ver que vos serviu a carapuça, e gostei de ver essas mensagens, algo que desconhecia e agradeço.

Dizer mais, que NUNCA entrei na tribo Olds, e o vosso problema é pensarem que o mundo foi feito para vós.
É acharem que por terem refugiados a pedirem apoio (normal), vos faz de vós, a melhor tribo do 70. Hoje é o Quim, o refugiado, amanhã podes ser tu!
Pensarem se quer, que eu esteja a jogar o 70.

Eu falei do TRIBOS, que foi o que me motivou a escrever aquela mensagem, e o que me preocupa.
Eu não quero saber de vós, pinheiro, petifire, bolo fofo... para mim, são só mais uns jogadores que irei respeitar e disputar o jogo.

Mencionei-vos sim, porque tal como tu tens mensagens, eu também tenho. Eu não aponto dedo sem fundamentos.
Não desço ao teu nível de as publicar, porque tenho uma coisa que tu desconheces (pinheiro), chama-se Respeito, fica bem a toda gente, e é muito bonito.

Coloquei no 70, porque foi no 70 que tudo aconteceu e está acontecer. (mais uma vez)
Expus os vossos nomes em praça pública, porque parte do jogo sujo foi feito por vós, e isso prejudica todos aqueles, que fazem parte desta comunidade.
Mas com o teu jogo sujo, passei a minha verdade a limpo.

Para não voltarem a enterrar mais, eu só quero saber do TRIBOS.


(Os verdadeiros olds, não precisam de hashtags e de se intitularem para o serem, eles sabem quem são.)
Mas bro se não sequer a jogar no mundo porque é que estás a falar do que não sabes? Continuação de bom jogo, daqui a pouco a ver se vais pro ISMAT :ppp
 

DeletedUser52503

Guest
1º - "Serviu a carapuça" quando tu acabaste de mencionar o meu nome sem algumas letras, igualmente a liderança que constitui a minha tribo XD
Já os outros diziam o mesmo e já mostrei aí que era um ataque direto para nós.
Eu começo a achar que sou muito inteligente porque para bom entendedor, meia palavra basta ou então quem critica é que é muito burro (vou mais pela 2º).

2º -
Não fomos nós que andamos a dizer em FE que a tribo X ou a tribo Y tinham diplomacias sem fundamentos ou provas. Se há uma coisa que orgulho é do jogo limpo que temos vindo a fazer. Se achas que recrutar alguns jogadores que tiveram azar na tribo que escolheram e vieram nos pedir uma oportunidade de não perder o investimento e limpar a imagem como uma facada, é contigo. Espera então que meta o meu tropinha Stephie a bulir.

3º -
As prints não servem para denegrir a imagem dos outros mas sim combater as críticas destrutivas que tentam fazer a minha pessoa e á minha tribo. "A melhor defesa é o ataque" sempre me disseram. Não me vês a criticar ninguém nem a mostrar print's que tenho de outros jogadores/tribos, não porque não me convém mas porque existe, aí sim, RESPEITO, mútuo e não vem cá insultar porque lhes correu mal a vida.

Por fim dizer que se foste um dos jogadores que me veio pedir abrigo e recusei, lamento mas não há espaço para todo
s :rolleyes:
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
1º - "Serviu a carapuça" quando tu acabaste de mencionar o meu nome sem algumas letras, igualmente a liderança que constitui a minha tribo XD
Já os outros diziam o mesmo e já mostrei aí que era um ataque direto para nós.
Eu começo a achar que sou muito inteligente porque para bom entendedor, meia palavra basta ou então quem critica é que é muito burro (vou mais pela 2º).

2º -
Não fomos nós que andamos a dizer em FE que a tribo X ou a tribo Y tinham diplomacias sem fundamentos ou provas. Se há uma coisa que orgulho é do jogo limpo que temos vindo a fazer. Se achas que recrutar alguns jogadores que tiveram azar na tribo que escolheram e vieram nos pedir uma oportunidade de não perder o investimento e limpar a imagem como uma facada, é contigo. Espera então que meta o meu tropinha Stephie a bulir.

3º -
As prints não servem para denegrir a imagem dos outros mas sim combater as críticas destrutivas que tentam fazer a minha pessoa e á minha tribo. "A melhor defesa é o ataque" sempre me disseram. Não me vês a criticar ninguém nem a mostrar print's que tenho de outros jogadores/tribos, não porque não me convém mas porque existe, aí sim, RESPEITO, mútuo e não vem cá insultar porque lhes correu mal a vida.

Por fim dizer que se foste um dos jogadores que me veio pedir abrigo e recusei, lamento mas não há espaço para todo
s :rolleyes:

Oie? Chamaste?
 

DeletedUser55862

Guest
Olá malta,
O meu nome é Agaeti e vim por este meio pedir que comecem a dizer porcaria de uma forma mais directa, demorei 20 minutos a ler este tópico e não aprendi nada, só percebi que existe uma grande % de aziados na comunidades de tribos :|
Beijocas
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Esqueçam a R.O já foi não será nem o primeiro nem o último a morrer rápido há disso todos os mundos.. Quem quer jogar quem vem para alimentar o ego não dura muito mas isso sempre foi e assim será, mesmo tendo os bolsos carregados de pps
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Oh pinheiro ,eu pedi para entrar na Odium após a RO acabar pois descubri o jogo sujo que andaste a fazer ,listas logo no início do mundo para grande parte da RO ir para a odium e destruir a tribo de dentro para fora
A culpa foi também do lixo de recrutamento que foi feito ,que meteste logo amigos teus na RO para fazer jogos psicológicos a dizer que a odium ia ganhar o mundo e darem facada na RO ,sem contar com jogadores que tens aí dentro com duas acc's ,um na tribo e outro a rodar as tribos do k
Mas o mundo não acaba aqui ,ainda agora começou e certamente vamos nos encontrar de novo ;)
Good luck
 

DeletedUser52503

Guest
Aqui está ele novamente a atirar mentiras para o ar e mais 1 vez uma print a desmentir facilmente :D
1574100588522.png
"last friday"

"Oh pinheiro ,eu pedi para entrar na Odium após a RO acabar pois descubri o jogo sujo que andaste a fazer ,listas logo no início do mundo para grande parte da RO ir para a odium e destruir a tribo de dentro para fora " - Pediste para entrar mas sabias que "supostamente" joguei sujo? Faz tanto sentido como essa do"listas logo no início do mundo para grande parte da RO ir para a odium"

Mas mostra-me essa lista. Eu tenho provas do que digo, quero ver as vossas xD

Acho que já deu para ver de como a liderança e malta daí joga com a mentira e apartir de agora qualquer boato sem fundamento/prova vai ser ignorado por mim :)
 
Última edição por um moderador:

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Aqui está ele novamente a atirar merda para o ar e mais 1 vez uma print a desmentir facilmente :D
Ver anexo 5695
"last friday"

Mas mostra-me essa lista. Eu tenho provas do que digo, quero ver as vossas xD
Apagaram o discord da RO mas ontem a noite os teus amigos escreveram tudo lá
Eu não preciso de mentir ,nunca precisei e foge aos meus princípios
Dá-me graça é ver as jogadas de lixo que são precisas fazer para ganhar vantagens no mundo
E também é mentira teres jogadores com duas acc's no mundo ? Kkkkk
 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Oh senhor, que esta a denegrir uma árvore. Explica-me o porquê de quase todos os problemas aqui neste fórum, tu estares incluídos?
És daqueles pinheiros, que quando cai as pinhas acertas nas pessoas todas? És assim tão azarado ?
E explica-me ,como é que não estas aqui para atacar ninguém, e à minima coisa, atacas as pessoas com prints?
Depois vens dizer que sempre te disseram que "A melhor defesa é o ataque".
Além de respeito, também não deves conhecer a definição de coerência.

RO, é um assunto que já cheira mal e só os "apoiantes" do (pinheiro), é que falam deles. Peso na consciência ?
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Oh senhor, que esta a denegrir uma árvore. Explica-me o porquê de quase todos os problemas aqui neste fórum, tu estares incluídos?
És daqueles pinheiros, que quando cai as pinhas acertas nas pessoas todas? És assim tão azarado ?
E explica-me ,como é que não estas aqui para atacar ninguém, e à minima coisa, atacas as pessoas com prints?
Depois vens dizer que sempre te disseram que "A melhor defesa é o ataque".
Além de respeito, também não deves conhecer a definição de coerência.

RO, é um assunto que já cheira mal e só os "apoiantes" da árvore (pinheiro), é que falam deles. Peso na consciência ?
Só os "apoiantes" que realmente sabem e passaram pela situação tens razão, mas há sempre aquela malta que gosta de opinar e "criticar" sem saber sequer o que está a dizer :oops:
Encerrei por aqui!
 

DeletedUser52427

Guest
Se este mundo tiver tanta porrada como é falado no FE tem tudo para ser dos melhores mundos. Toda gente conhece o Hélder, um bom miudo que fala com toda a gente mas que nunca teve pulso para ser líder. Digo bom miúdo mesmo após ter levado facada no 36 e no 43 perdoei o e voltei a dar uma oportunidade e acabou igual ao 36. Quem entra nos projetos sabe para o que vai, pois o pessoal não joga há 2 dias portanto se querem finalizar ou pelo menos lutar pela conquista do mundo têm de escolher tribos com boas lideranças não apenas tribos com bons jogadores. No 43 a tribo do seta eram considerados os deuses e duraram 1 mês e meio so em guerra com a dejavu enquanto nos estavamos em 3 guerras. Liderar implica muita estratégia e delinear vários planos para diversos acontecimentos mas também implica ser se psicólogo devido aos egos e mostrar que as regras são para todos sejam top1 ou top100.
Abraços e que o mundo seja porreiro apesar de ser minúsculo.
Carreiras
 
Última edição por um moderador:

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Apagaram o discord da RO mas ontem a noite os teus amigos escreveram tudo lá
Eu não preciso de mentir ,nunca precisei e foge aos meus princípios
Dá-me graça é ver as jogadas de lixo que são precisas fazer para ganhar vantagens no mundo
E também é mentira teres jogadores com duas acc's no mundo ? Kkkkk


é, eu tenho 5
 

DeletedUser54435

Guest
Super
Boa sorte com o teu jogo ,e espero que aguentes até nos encontrarmos ;)

Ainda queres convite? Acaba-se já a tua choradeira
Oh senhor, que esta a denegrir uma árvore. Explica-me o porquê de quase todos os problemas aqui neste fórum, tu estares incluídos?
És daqueles pinheiros, que quando cai as pinhas acertas nas pessoas todas? És assim tão azarado ?
E explica-me ,como é que não estas aqui para atacar ninguém, e à minima coisa, atacas as pessoas com prints?
Depois vens dizer que sempre te disseram que "A melhor defesa é o ataque".
Além de respeito, também não deves conhecer a definição de coerência.

RO, é um assunto que já cheira mal e só os "apoiantes" do (pinheiro), é que falam deles. Peso na consciência ?

E eu a pensar que tinhas dito que te ias calar, afinal não. Convido-te a entrar numa tribo ou a criar uma e a vires contra nós, acabam-se já as tuas dores, homem rico.
 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Eles bem tentam, mas ainda não conseguem.
Eles dizem que isto não se vê os jogadores pelo fórum, mas pelo jogo. Eles nem um, nem outro :D

Eles tentam .png
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365

D'ACCORD BOOMER

------------------------------------------------------

Em relação ao tópico, essa história já enjoa, sinceramente esperava que a RO durasse pelo menos mais umas semanas e que ainda houvesse alguma pancada no k44, resta-nos saber se haverá oposição à odium na dominância do seu K. De qualquer forma espero que o mundo se desenrole da melhor maneira, ainda há bastantes tribos e jogadores a entrar no mundo. Saliento as guerras entre GOD e VOID que vendo pelas estatísticas parece-me acesa e animada, e espero que assim se mantenha, a NIA e QL também a germinar as primeiras trocas de ataques, sem esquecer da entrada da SUP nas costas da QL. E a Auth com o K assegurado devido a ter guerras com tribos muito mais pequenas, como por exemplo a Fin, e ao facto de já possuir três tribos da familia, no entanto parecem coesos. Apesar do seu reduzido tamanho espero que o mundo seja mundo e intenso!

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo