Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 3068988

Guest
O que crlh, apaguei o meu comentário hahah

Mas o black respondeu.
 

Kim-Jon Bison

Membro Ativo
Pontuação de reação
205
Não chora e aprendam com o Deus Pinturas.

EDIT: Brother Minifix Mestre das Artes Tribais. Por favor idolatrem o Rei.

É engraçado ver que os players alvos de críticas que dizerem nada (e bem), e vem a nobalhada toda defende los.

PS - Foda se o Português
 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Por mim podem usar os pp´s que quiserem.
Só peço para depois, não dizerem que são bons jogadores e que têm muita experiência...
(espero não ferir suscetibilidades)
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Bom dia a Todos(as),

e muito mas muito raro aqui vir, pois desde o Mundo 4 onde comecei e onde estive quase 4 anos para terminar esse Mundo...vejo que apesar do TW evoluir (em certos aspectos) esta cada vez mais...Um mar de Pps lol isto é que é jogar tw? Perdoem me mas o mundo abriu a pouco mais de 15 dias...num tamanho minúsculo, onde as Tribos se "atropelam" umas as outras...e Viva os PPs!!! Aplaudo o esforço de fazerem mais 1 Mundo em V2, mas pergunto: Qual o interesse de jogar TW desta forma onde qualquer pessoa que esteja disposta a gastar milhares e milhares de Pps...praticamente ganha uma vantagem sobre qualquer outro jogador em apenas 15 dias? Isto é jogar TW??? Se isto e jogar tw, os poucos Old School que ainda se aventuram por aqui, para jogar o jogo pelo jogo...vão acabar por deixar de vez o tw com muita pena minha :( Não tenho nada contra com quem possa gastar pps....mas desta forma, desculpem mas não se joga de forma honesta, estão a criar um fosso enorme entre jogadores, entendo a compra de Premium, agora compra de recursos...nobres lolol isso não e facilitar o jogo, isso e facilitar quem apenas pode comprar e ter pps, logo o jogo perde a piada e uma pessoa deixa de jogar, não estou no tw para ser o maior ou o melhor, mas sim porque gosto de jogar tw...como posso jogar tw se o meu colega ao lado...tem 30k de pps para gastar? lolol
Desejo vos a todos(as) um bom jogo, seja em que mundo tiverem...e ao Suporte, caso queiram escutar: Não estraguem o TW se faz favor, obrigado.
rucaleal

Jogar tw é mandar esses gajos abaixo sem gastar 1€, com os pps q farmamos no mercado outrora gastos por eles.

Tens o exemplo do gigante ANFREF q em cada mundo que entra leva uma tareia maior que outra e prova que tribos não é só pps
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Jogar tw é mandar esses gajos abaixo sem gastar 1€, com os pps q farmamos no mercado outrora gastos por eles.

Tens o exemplo do gigante ANFREF q em cada mundo que entra leva uma tareia maior que outra e prova que tribos não é só pps
O tribos não é como começa mas sim como acaba.
Posso falar de inúmeros exemplos de jogadores que no fim gastam rios de pps e são rapados, até dá gosto malhar neles.
Pode haver alguns que tenham sorte de estar na tribo certa, mas no fim e cito no fim importa o grupo que de regra geral foi mais unido e trabalhador e regra geral na fase avançada/média ter pps ou n n é tão decisivo.

Relativamente a inicios do mundo.... concordo totalmente, mas se pensarmos os rios de dinheiro que gastam nos inicios de mundo, a Innogames ganha mais num mundo agora do que em 10 mundos antigos.

Mas tens o pt66 (mundos terminados em 6), casuais e clássicos onde n tens isso, e é sempre bom ter esses mundos :)
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
O ruca certamente veio fazer este comentário na ressaca da aldeia que perdemos para a 1.
Em primeiro lugar, não tenho nada contra quem gasta pp's. Se têm dinheiro ou se andaram meia dúzia de mundos a fazê-las, têm todo o direito de usufruir. O problema está na forma como a inno tem feito os mundo que impossibilita quem não joga com pp's de dar luta a quem joga.
Deixo aqui algumas sugestões que poderiam equilibrar a balança.

- Retirar a milícia
Eu sei que pode ajudar quem não tem pp's a dar snipes, contudo dificulta o farm. No meu caso, não andei a farmar jogadores nos primeiros dias porque algum inativo poderia chamá-las e fazer com que tivesse perdas brutais numa fase inicial do jogo. Quem se dedica, quem gosta de analisar o mapa à procura de "ouro" acaba por ficar com receio das milícias e não farma. E o farm seria a forma de jogadores ativos e sem pp's conseguirem crescer a um ritmo mais elevado e atenuar as diferenças. Claro que quem tem pp's poderia farmar também, mas teria um esforço muito maior do que o que tem agora e seria muito mais meritório.

- Retirar buscas (ou permitir desbloqueamento após o dobro dos dias da P. Iniciantes)
Se eu tiver pp's no inicio, compro recursos e faço mais tropa do que quem não tem, logo tenho mais tropa para buscas, acabo por colher mais.

- Aumentar mapa
Vi nos memes alguém da 1. a dizer que a FiN- foi para o meio deles. Eu gostava que essa pessoa me dissesse para onde ia com 4 continentes. É que em todos os continentes há uma ou mais tribos que têm muito jogador com pp's.
Se aumentassem distanciamento e fizessem mais continentes havia mais opções estratégicas e permitiria que as tribos com poucas pp's crescessem e pudessem ter mais condições de enfrentar as restantes.

- Aumento proteção iniciantes para 7 dias com impossibilidade de conquistar bb's nesse período
Dando 7 dias, quem não tem pp's faria mais tropa, o que permitiria melhores bunkagens, mesmo que quem tenha pp's tivesse fullado.


Acho que são medidas de fácil implementação e que não prejudicariam o lucro que a inno está a tirar e acredito que atenuariam as diferenças.
Antigamente também se criticava o mercado livre no inicio dos mundo bem como as ofertas com rácios diferentes de 1 e a inno acabou com isso e com muita da batota que se fazia nessas alturas. Penso que o que proponho é de fácil implementação e melhorava bastante o jogo.

Este comentário é um MEME ..

Acabem com a milícia porque o homem quer farmar sem perdas

Ganhou
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
O ruca certamente veio fazer este comentário na ressaca da aldeia que perdemos para a 1.
Em primeiro lugar, não tenho nada contra quem gasta pp's. Se têm dinheiro ou se andaram meia dúzia de mundos a fazê-las, têm todo o direito de usufruir. O problema está na forma como a inno tem feito os mundo que impossibilita quem não joga com pp's de dar luta a quem joga.
Deixo aqui algumas sugestões que poderiam equilibrar a balança.

- Retirar a milícia
Eu sei que pode ajudar quem não tem pp's a dar snipes, contudo dificulta o farm. No meu caso, não andei a farmar jogadores nos primeiros dias porque algum inativo poderia chamá-las e fazer com que tivesse perdas brutais numa fase inicial do jogo. Quem se dedica, quem gosta de analisar o mapa à procura de "ouro" acaba por ficar com receio das milícias e não farma. E o farm seria a forma de jogadores ativos e sem pp's conseguirem crescer a um ritmo mais elevado e atenuar as diferenças. Claro que quem tem pp's poderia farmar também, mas teria um esforço muito maior do que o que tem agora e seria muito mais meritório.

- Retirar buscas (ou permitir desbloqueamento após o dobro dos dias da P. Iniciantes)
Se eu tiver pp's no inicio, compro recursos e faço mais tropa do que quem não tem, logo tenho mais tropa para buscas, acabo por colher mais.

- Aumentar mapa
Vi nos memes alguém da 1. a dizer que a FiN- foi para o meio deles. Eu gostava que essa pessoa me dissesse para onde ia com 4 continentes. É que em todos os continentes há uma ou mais tribos que têm muito jogador com pp's.
Se aumentassem distanciamento e fizessem mais continentes havia mais opções estratégicas e permitiria que as tribos com poucas pp's crescessem e pudessem ter mais condições de enfrentar as restantes.

- Aumento proteção iniciantes para 7 dias com impossibilidade de conquistar bb's nesse período
Dando 7 dias, quem não tem pp's faria mais tropa, o que permitiria melhores bunkagens, mesmo que quem tenha pp's tivesse fullado.


Acho que são medidas de fácil implementação e que não prejudicariam o lucro que a inno está a tirar e acredito que atenuariam as diferenças.
Antigamente também se criticava o mercado livre no inicio dos mundo bem como as ofertas com rácios diferentes de 1 e a inno acabou com isso e com muita da batota que se fazia nessas alturas. Penso que o que proponho é de fácil implementação e melhorava bastante o jogo.

Concordo com alguns pontos, já outros são só para rir... Retirar milicias nao faz sentido, ja antes das pps existiam as milicias. Retirar buscas não concordo porque é das poucas coisas que em early game dá para tentar acompanhar os pp players. O aumento do mapa até podia ser uma boa medida, mas tinha de ser bem pensado. E o aumento da proteção para iniciantes nao concordo, apenas com a impossibilidade de conquistar bbs, alias, acho que a conquista de bbs devia ser proibida pelo menos no primeiro mês de mundo.
 

Deleted User - 2802744

Guest
Sure quem compra pps faz mais tropas do q quem nao compra. E o pessoal que tem 0 bbs ao lado deles ou perto deles? E o pessoal que tem bbs ao lado deles? e o pessoal q necessita da busca para poder acompanhar minimamente o pessoal que tem bbs ao lado? o pessoal q cria contas depois caga na conta para atacarem e farmarem? Retira-se a compra de recursos e isso resolve-se. E a compra de nobres tambem devia ser retirada mas para nao parar o fluxo de dinheiro a entrar na innogames façam a partir de 10 aldeias ou merda assim a compra de nobres é permitida, a partir de X tempo a compra de recursos é permitida. decerteza q nao será tao usada e nao dará tanto lucro ao desenvolvedores mas dá para o pessoal q recomece ou merda assim consiga acompanhar outro pessoal e o pessoal q quer se manter a frente mantêm-se. Dava um jogo muito mais sólido e equilibrado de inicio, muito mais a base de estratégia e de inteligencia.

A comprar de recursos a partir de um X tempo nunca iria acontecer mas por outro lado a ideia da compra de nobres a partir das 10 aldeias é bastante boa e não vejo razão para não se testar pelo menos. Dá uma vantagem ao pessoal com bolsos menos fundos e deve trazer tanto dinheiro, ou mais, ao jogo porque a compra de recursos necessária para cunhar moedas e fazer nobres seria bastante superior ao custo de simplesmente desbloqueá-los.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
A comprar de recursos a partir de um X tempo nunca iria acontecer mas por outro lado a ideia da compra de nobres a partir das 10 aldeias é bastante boa e não vejo razão para não se testar pelo menos. Dá uma vantagem ao pessoal com bolsos menos fundos e deve trazer tanto dinheiro, ou mais, ao jogo porque a compra de recursos necessária para cunhar moedas e fazer nobres seria bastante superior ao custo de simplesmente desbloqueá-los.

eu acho que compra de nobres a partir das 10 aldeias acho que iria criar na mesma um fosso enorme. na minha opiniao era mesmo so por a compra 1/2 meses depois do mundo abrir e nao permitirem tambem logo a conquista de bbs.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
eu acho que compra de nobres a partir das 10 aldeias acho que iria criar na mesma um fosso enorme. na minha opiniao era mesmo so por a compra 1/2 meses depois do mundo abrir e nao permitirem tambem logo a conquista de bbs.
Dos mundos 32 ao 37 (salvo o 34) a compra de nobres só era ativada passado 2 meses mas foi porque andava a ser testado.
Opah os pps n dizem tudo.
Eu n gasto muito pps e nunca foi impeditivo de chegar longe nos mundos.
É preciso termos noção que nada na vida é igual para todos, n vivemos numa sociedade comunista.

Volto a dizer onde anda o pessoal que critica estas situações quando abriu o PT66, Casual, Clássico?
Opah, por exemplo podem pegar num grupo e entrar por exemplo depois no pt76.

Em tudo na vida temos de nos saber adaptar.
Quando o tribos surgiu (2008) tínhamos uma sociedade menos consumista, o tribos apenas respondeu ao tipo de sociedade que existe.
Nem todos desistiram pela compra de nobres mas sim porque a vida nem sempre permite andar por aqui.

Obviamente que desequilibra, mas quem realmente se dedicar consegue compensar a desigualdade e dar pancada em alguem que abuse de pps.
Realçar que antes de se entrar num mundo podemos juntar pps no mundo anterior, pps estes que podem ser usados apenas para CP, gestor de acc e os primeiros nobres. Depois é ir apanhando os boosts do inventário de recursos e cunhando moedas.


Vá pessoal n se chateiem e dispersem do post.



Relativamente ao mundo 70 estou a achar interessante a competitividade e a imprevisibilidade sobre como vai ser o desenrolar do mundo.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Dos mundos 32 ao 37 (salvo o 34) a compra de nobres só era ativada passado 2 meses mas foi porque andava a ser testado.
Opah os pps n dizem tudo.
Eu n gasto muito pps e nunca foi impeditivo de chegar longe nos mundos.
É preciso termos noção que nada na vida é igual para todos, n vivemos numa sociedade comunista.

Volto a dizer onde anda o pessoal que critica estas situações quando abriu o PT66, Casual, Clássico?
Opah, por exemplo podem pegar num grupo e entrar por exemplo depois no pt76.

Em tudo na vida temos de nos saber adaptar.
Quando o tribos surgiu (2008) tínhamos uma sociedade menos consumista, o tribos apenas respondeu ao tipo de sociedade que existe.
Nem todos desistiram pela compra de nobres mas sim porque a vida nem sempre permite andar por aqui.

Obviamente que desequilibra, mas quem realmente se dedicar consegue compensar a desigualdade e dar pancada em alguem que abuse de pps.
Realçar que antes de se entrar num mundo podemos juntar pps no mundo anterior, pps estes que podem ser usados apenas para CP, gestor de acc e os primeiros nobres. Depois é ir apanhando os boosts do inventário de recursos e cunhando moedas.


Vá pessoal n se chateiem e dispersem do post.



Relativamente ao mundo 70 estou a achar interessante a competitividade e a imprevisibilidade sobre como vai ser o desenrolar do mundo.

Eu de nenhuma forma estava a criticar quem usa pps, aliás não acho que sejam sinónimo de vitória. Apenas uma sugestão para não haver tanto impacto nas primeiras semanas de mundo. Mas la está, quem não consegue jogar sem as pps no sprint, então que comece 1 mês depois.
 

darkcotik

Membro
Pontuação de reação
50
Dos mundos 32 ao 37 (salvo o 34) a compra de nobres só era ativada passado 2 meses mas foi porque andava a ser testado.
Opah os pps n dizem tudo.
Eu n gasto muito pps e nunca foi impeditivo de chegar longe nos mundos.
É preciso termos noção que nada na vida é igual para todos, n vivemos numa sociedade comunista.

Volto a dizer onde anda o pessoal que critica estas situações quando abriu o PT66, Casual, Clássico?
Opah, por exemplo podem pegar num grupo e entrar por exemplo depois no pt76.

A ideia não deixa de ser boa, e tu chegas longe nos mundos porque sabes jogar e tens conhecimentos, pessoas que joguem a 1ª x isto claro que não vão voltar a jogar, 1 jogador novato que entre no 70 achas que vai arranjar tribo ou fazer amigos?
O jogo a meu ver também não mudou nada demais, sempre foi mais pelo convívio do que pelo jogo, os problemas fazem parte e isso já se sabe.

Pt66 tou lá, e tem igual problemas pelo uso extensivo de pp's, só que não se nota tanto, mas acima de tudo jogadores novatos tem hipoteses porque não existe nobres malucos nas contas, visto que conheci lá 3-4 novos que ainda se estao a aguentar no mundo. tipo criticar, o casual é completamente diferente dum mundo normal, o classico é x5 não é para todo o tipo de jogadores e o pt66 não tem propriamente as confs mais atrativas para um mundo sem compra. (Acho que posso criticar certo?)

Sobre o 70, entrada de muitas premades e isto tem potencial, agora só resta saber se vai ser mais um mundo normal ou se vai corresponder ao potencial que tem. Boa sorte aos envolvidos
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
A ideia não deixa de ser boa, e tu chegas longe nos mundos porque sabes jogar e tens conhecimentos, pessoas que joguem a 1ª x isto claro que não vão voltar a jogar, 1 jogador novato que entre no 70 achas que vai arranjar tribo ou fazer amigos?
O jogo a meu ver também não mudou nada demais, sempre foi mais pelo convívio do que pelo jogo, os problemas fazem parte e isso já se sabe.

Pt66 tou lá, e tem igual problemas pelo uso extensivo de pp's, só que não se nota tanto, mas acima de tudo jogadores novatos tem hipoteses porque não existe nobres malucos nas contas, visto que conheci lá 3-4 novos que ainda se estao a aguentar no mundo. tipo criticar, o casual é completamente diferente dum mundo normal, o classico é x5 não é para todo o tipo de jogadores e o pt66 não tem propriamente as confs mais atrativas para um mundo sem compra. (Acho que posso criticar certo?)

Sobre o 70, entrada de muitas premades e isto tem potencial, agora só resta saber se vai ser mais um mundo normal ou se vai corresponder ao potencial que tem. Boa sorte aos envolvidos
Realmente concordo com o que dizes.
Dificilmente novos jogadores conseguem chegar longe sem pps, é um facto e cbe a nós darmos vagas nas premades a novos jogadores e ensinarmos pessoas.


No pt67 por exemplo fizemos um concurso via poemas para aceitarmos jogadores menos experientes e ensinar os mesmos a jogar, acho que era algo que todas deviam fazer.
Abaixo deixamos o vencedor da primeira versão que fizemos na altura.

O que acontece é que esses novos jogadores são gajos que chamamos patos e são logo farmados e rapados pk ninguem os ensina.
Tu que me conheces desde o pt37. Primeiro mundo onde comecei de inicio com a minha acc e aprendi a jogar... eu era um nabo... a minha primeira aldeia era mista quase.... kkkk e tive alguem que me ensinou a jogar minimamente (prata) e com o tempo uma tribo (ALW) acolheu-me e se estou aqui hoje foi pk alguem na altura meteu a arrogância de lado e me aceitou....

Mas concordo com tudo o que dizes. Boa análise.


Estes pequenos gestos aplicados no pt70 e em futuros mundos podem ajudar a criar condições para aparecer novos jogadores :)
Agora enquanto fizermos premades apenas a rodar os mesmos artistas n passamos disto xd
 

DeletedUser54844

Guest
Ja joguei muitos mundos , ja nao apanhava jogadores como o ChainSmokers. ha muito tempo , manda me msg para discord fazer de amigo , sai da tribo porque Ro esta acabada , manda me msg e de 1 momento para outro a 40 m de nobre sabendo as tropas que tinha e tudo mais como uma pessoa que tinhamos de confianca manda me nobres , tendo o seu amigo pivetot adicionado como amigo na minha conta para saber se estava on ou nao , ha pessoas que se forem assim na vida real como sao no jogo nao valem 1 centimo , infelizmente jogo é assim , nunca era capaz de dar facadas a ninguem ,toda a gente que me conhece sabe bem disso .

ASS DANGERKILL66
 

Deleted User - 3144823

Guest
Ja joguei muitos mundos , ja nao apanhava jogadores como o ChainSmokers. ha muito tempo , manda me msg para discord fazer de amigo , sai da tribo porque Ro esta acabada , manda me msg e de 1 momento para outro a 40 m de nobre sabendo as tropas que tinha e tudo mais como uma pessoa que tinhamos de confianca manda me nobres , tendo o seu amigo pivetot adicionado como amigo na minha conta para saber se estava on ou nao , ha pessoas que se forem assim na vida real como sao no jogo nao valem 1 centimo , infelizmente jogo é assim , nunca era capaz de dar facadas a ninguem ,toda a gente que me conhece sabe bem disso .

ASS DANGERKILL66

jogadas old school :rolleyes:

nem todos fazem disto um local para "fazer amigos", por isso nao vale a pena falarem da vida real de ninguem porque quer sejam ou nao boas pessoas, no jogo é sempre diferente, nao o desculpando claro, mas nao te fies muito nos pedidos de amizade aqui no jogo

de resto, parece me que vai se ver mais tribos Top a perderem força ou ate mesmo a acabarem entretanto...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo