[Discussão] Futuro Mundo 20

  • Iniciador do tópico Iglo.-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a todos. Venho aqui dinamizar o FE do Mundo20 PT com este tópico de discussão.

É de evitar o SPAM!


Para tal, fiz um mapa com as tribos que, na minha opinião, ainda vão fazer alguma coisa neste mundo. Deixo o mapa abaixo .

mapamundo20.jpg

Então, o que acham ?
Que jogadores bons ainda restam ?
Que jogadores vão aguentar ?
Quem vai desistir à pressão ?


Actualmente, salienta-se:
  • I~ & H~ vs. Família PECTRA
  • GTA! vs. ..?
  • F.E.L vs. SICA
Entre outras .


Que fusões se vão proceder ?
Que novas diplomacias vão surgir ?
Que diferenças farão os espiões ?


Penso que estão lançadas as questões, é obvio que isto não é um tópico de Professor Chibanga, mas apenas deixem o que acham que pode acontecer de relevante.

Cumps,
Iglo.-
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, mais uma boa iniciativa para dinamizar este fórum, Parabens ;)

Partindo para o que interessa, vou analisar guerra a guerra:

Familia I~ vs Familia PECTRA:

Está um bocado renhido, nas estatisticas da I~ levamos um bom avanço, mas a H~ ainda tem uma desvantagem grande, da qual não duvido quie irão recuperar.
Acho que agora que a conquista de isolados acabou, por isso, vai começar a ficar interessante.

Aproveito para deixar um apelo a PECTRA para não expulsar todos os membros que estão a receber ataques, para que depois dos ataques cessarem os recrutarem de novo, porque se o vosso objectivo é tira-los da estatisticas, podemos po-los lá a mesma é so trabalho que vos poupamos ;)

Não esquecer que a I~ & H~ estão em guerra com a »V«, pelo dominio do k26, tribo que é aliada da PECTRA e acredito que não demorará a chamar-se P&CTRA ou algo do género.
Bem como está em outras guerras.


GTA! vs ..?

A ..? está dar trabalho a GTA!, muito graças a sua liderança. A disputa pelo k32 vai ser renhida, mas talvez a ..? não resista a pressão.

F.E.L vs SICA

Não acompanho muito esta guerra, mas acredito que F.E.L poderá sair vitoriosa mais tarde ou mais cedo.

Que fusões se vão proceder:

Como falei acima a »V« irá fazer parte da Familia PECTRA.

Que novas diplomacias vão surgir?

Talvez uma aliança entre a ..? e a **W**, apesar desta última ser uma tribo muito parada a meu ver. Merecia mais a ..? ou a H~ estar no top10.
Disse esta aliança pq talvez a GTA! venha declarar guerra a estes.

Que diferenças farão os espiões?

Os espiões fazem sempre muita diferença, não sei que diferença especial poderão fazer.

Que guerras poderão aparecer?

Isto talvez para longo prazo:

I~ vs 47|48 pelo dominio do k47
GTA! vs **W** pelo dominio do k33


Estas são as minnhas previsões ;)
 

DeletedUser

Guest
boas a todos..

acho que este topico vai se muito interessante para ver quais são as expectativas de cada um sobre o mundo 20



este mundo deve ser o melhor que já joguei .... estou muito bem servido pela H~, este mundo tem grandes jogadores que farão tudo para dominar o pt20 juntamente com a sua respectiva tribo

que jogadores bons ainda restam?

para mim os do top não quer dizer que sejam os melhores a nivel de organizarem-se com coordenados com a tribo, ajudarem-se etc..


não quer dizer que os desvalorizo.. mas prontos os top ( apagalvao, ruipedro98,zedasosgas, hcruz ) ficarão decerteza ..



quem vai desistir á pressao?

não sei .. agora coma s férias a malta deixa de jogar




[I~ & H~ vs Pectra ] agora é que vai começar a guerra cada um conquistou os que estavam isolados agora vai haver 2012 para aquelas bandas


[...? vs GTA] a meu ver o sir RIKU e mais uns estão a fazer o trabalho todo... mas acho que a GTA saira vitoriosa... mas bom trabalho que a ...? está a fazer

[SICA VS FEL] neste caso a Sica anda a esforçar-se muito... a FEL por ter mais pontos nao quer dizer que ganhe....
não estou a par desta guerra , mas que ganhe o melhor e que seja uma guerra justa e limpa. =)




Que fusões se vão proceder:

talvez entre os VIKINGS e a Pectra, como disse o tiagojim

Que novas diplomacias vão surgir?

A sica está em guerra com a FEl, porém precisa de se focar ai ..

a {G} tambem está muito perto deles e a Sica nao vai querer tar noutra guerra, por isso uma pna ou aliança fará todo o sentido..

Que diferenças farão os espiões?

a diferença que os espioes podem fazer é manter os jogadores da sua "familia" "salvos"... e denunciar os jogadores inactivos e os que vão preparar coordenados

Que guerras poderão aparecer?


I~ vs 47|48 pelo dominio do k47
GTA! vs **W** pelo dominio do k33

e a melhor delas todas

GTA - I~ - H~ vs -OM e =OM=
talvez ainda se juntem outras tribos á festa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33242

Guest
Que novas diplomacias vão surgir?

A sica está em guerra com a FEl, porém precisa de se focar ai ..

a {G} tambem está muito perto deles e a Sica nao vai querer tar noutra guerra, por isso uma pna ou aliança fará todo o sentido..


a Guilda e a SICA são aliadas há muito tempo meu caro ;)
 

DeletedUser33119

Guest
Se não meteste a 47|48 nesse mapa, podes vir a ter uma surpresa....
 

DeletedUser

Guest
A 2012 não conseguirá fazer grande coisa.
está entalada.
 

DeletedUser33119

Guest
A 2012 vai dar muito trabalho a algumas tribos...
 

DeletedUser26050

Guest
estava-me a referir à SD a atacar
mas agora que falas
pode ser as duas opções lol
 

DeletedUser31490

Guest
Ambos os lideres de varias tribos e alguns membros dessas mesmas tem estado em "reunião" e a procurar a melhor solução mas estar aqui e não haver igualdade pra todos não nos servira de nada...assim preparem se o mundo 20 vai ficar so com barbaras.
 

DeletedUser

Guest
A melhor solução é (deixa-me estar calado)...

Bárbaras não pagam CP. :D
 

DeletedUser

Guest
Meus docinhos, falo do Itra , do Gordo do badplaya e do Smurf.

Os meus agentes da KGB tão de férias , porque é Verão.
Alguém se importa de me fornecer informações super detalhadas de tudo o que está a acontecer por estas bandas ?
 

DeletedUser26050

Guest
Meus docinhos, falo do Itra , do Gordo do badplaya e do Smurf.

Os meus agentes da KGB tão de férias , porque é Verão.
Alguém se importa de me fornecer informações super detalhadas de tudo o que está a acontecer por estas bandas ?

foram retiradas aldeias à GTA, I~ e OM's
deve ter sido por causa de conquistas que fizeram
achei justo o castigo ao Soner
quanto aos outros não posso comentar
lol

mas lembram-se:

§4) Baby-Sitting

A criação e/ou evolução de uma conta para cedência da mesma, seja feito a curto, médio ou longo prazo é estritamente proibida. As contas utilizadas para o benefício de terceiras partes, seja no seu desenvolvimento ou para o benefício de outras contas levarão ao sancionamento de todas as contas envolvidas.

;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo