[Discussão] Futuro Mundo 20

  • Iniciador do tópico Iglo.-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30247

Guest
Então, o que acham ?
Mundo 20 na minha opinião pessoal o melhor mundo do servidor pt neste momento, grandes tribos, grandes jogadores, nada está garantido, qualquer uma pode vencer.

Que jogadores bons ainda restam ?
se fosse para enumerar os bons jogadores deste mundo não fazia mais nada nas próximas 2 semanas, como já disse acima, neste mundo encontram se grandes jogadores, muitos deles que jogam pela primeira vez, o que torna ainda mais interessante o desenvolvimento deste mundo.

Que jogadores vão aguentar ?
vão se aguentar os jogadores que forem activos e abrirem os olhos a tempo :) nenhuma tribo é para sempre, isto é um jogo, temos que escolher o melhor para cada um de nós quando as coisas tão mal. Geralmente os que aguentam não são os melhores, mas sim aqueles que não desistem e ficam cá ate ao fim, perdendo e voltando a conquistar aldeias, formando vários núcleos etc...

Quem vai desistir à pressão ?
Os fracos psicologicamente hehehe

Actualmente, salienta-se:

I~ & H~ vs. Família PECTRA não tou por dentro desta guerra, nem um pouco, por isso não vou comenta-la.

GTA! vs. ..?
desta guerra sei eu, hehehe, bem a ..? era uma pequena tribo do K32 que tinha uns 5 jogadores, mas activos com um pequeno esforço fomos limpando tudo e recrutanto de vez enquanto ate que já domina o K32, tendo mesmo limpado algumas aldeias da GTA! por lá penso que o K32 entre a ..? e a GTA! pouco mais a que falar, os mais activos na guerra já foram eliminados ou neutralizados(king e jeryy). veremos agora os proximos acontecimentos neste guerra, cá estarei para participar nela

F.E.L vs. SICA uma boa guerra, também não tenho vindo a acompanhar nas ultimas semanas mas a SICA está a fazer um grande trabalho ao enfrentar uma das potencias do m20 a F.E.L , gostava de ver a SICA ganhar a guerra e eliminar a F.E.L, mas isso é quase impossível de acontecer.
mas força, SICA, demonstrem que as tribos pequenas também tem umas marcas para deixar neste mundo ;)


Entre outras .(uma das mais importantes guerras e não referida acima)

GTA! vs. -=SD=- esta guerra tem muito que se lhe diga, a SD era a tribo grande com muitas academias por todo o mundo, todos as julgavam uma tribo morta, parece que os mortos tavam activos e os vivos de olhos fechados par anão verem que ela se ia tornar numa das principais potencias deste mundo :D.
Depois de dominar os seus K's principais esta começa a demonstrar o seu grande valor e potencial virando já a grande diferença que havia a nivel de conquistas entre ela e a GTA! estando agora a frente nas conquistas(sem contar com as wings, que sempre foram carne para canhão ;) bem jogado jihad, tou contigo) e a ganhar terreno a GTA!, veremos o que acontecerá ao K34
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 -=SD=- 12,78 Mio. 1.336
2 GTA! 12,60 Mio. 1.357

muito renhido, veremos qual das tribos sai por cima.

Que fusões se vão proceder ?
analisando o mapa e sem saber das relações entre as tribos que vou referir, estrategicamente digo que as fusões que se vão proceder são as seguintes.
SICA e NOW! ou então SICA e {G}
seguindo se
GTA! e F.E.L para dominar a zona central do mundo

Que novas diplomacias vão surgir ?
tantas, é só a primeira dar o primeiro passo e depois criam se alianças em cadeia hehehe, a ver vamos, a esta não vou responder, vou ficar com ela só para mim

Que diferenças farão os espiões ?
na minha opinião os espiões fazem pouca diferença, se é para atacar ataca se para matar tudo o que lá esteja, não a espião que seja mais forte do que um bom ataque coordenado, e claro, vai da organização de cada tribo para evitar a fuga de informação também.
atacar em cima da hora sem nada planeado ainda é na minha opinião a melhor forma de atacar, ter de improvisar etc...


fica aqui a minha analise, bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
foram retiradas aldeias à GTA, I~ e OM's
deve ter sido por causa de conquistas que fizeram
achei justo o castigo ao Soner
quanto aos outros não posso comentar
lol

Quanto aos da GTA! eu percebi o porquê e acho que é evidente no TWSTATS.

Agora vamos ver como vão decorrer os próximos acontecimentos porque a GTA! basicamente que ficou sem os dois líderes. Será que há alguém que tenha 'pulso' para segurar e levar a tribo para a frente? Ou esses dois elementos irão manter-se através de outras contas como co-playing?

A ver vamos como se arranjam.

Os elementos das outras tribos é que já não sei e devido a falta de proximidade geográfica não me interessou muito, mas se foram jogadores principais, também pode mudar muita coisa no futuro do Mundo20.
 

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite

Quanto aos da GTA! eu percebi o porquê e acho que é evidente no TWSTATS.

Agora vamos ver como vão decorrer os próximos acontecimentos porque a GTA! basicamente que ficou sem os dois líderes. Será que há alguém que tenha 'pulso' para segurar e levar a tribo para a frente? Ou esses dois elementos irão manter-se através de outras contas como co-playing?

A ver vamos como se arranjam.

Os elementos das outras tribos é que já não sei e devido a falta de proximidade geográfica não me interessou muito, mas se foram jogadores principais, também pode mudar muita coisa no futuro do Mundo20.

Por vezes ate falas bem, outras nem por isso

Jogador antes de falar TWSTATS pergunta, se não estas dentro da tribo significa que não sabes o que se passa. ou es daqueles que a historia começa em um lado e passando para outra pessoa ja muda a historia?

Se vamos ver TWSTATS então muita gente da tua tribo tambem ficava se não ficaram por alguma coisa é ou se calhar ainda não chegou a vez deles. Agora coisa que nos todos devemos ter é respeito coisa que não estas a ter.

Sobre os lideres da GTA! ja vi que andas muito preocupado, mas a GTA! tem 3 lideres o 3º é o nevoeiro o meu irmão. por isso o "pulso" (LOL) acho que ele não é invalido.

No meio disto tudo que não esta so prejudicado é a GTA! como a I~, como a OM. Por isso jogador quando falas desses assunto sem saberes fala com respeito, pois eu não sei se es um cliente que paga, porque se não pagas não tens o direito de te expressar nesse assunto.

Bem Fiquem bem e Desejo um bom fim de semana a todos :p
porque eu não sou como alguns que vem para o FE ganhar trevos ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao tópico, ainda bem que sempre há pulso resistente na GTA! porque era uma pena ver uma tribo dessas desorganizar-se. E digo.o sem ironias porque ao contrário de outros, como estou aqui para me divertir e jogar, sem ver as coisas como elas são.

Mais alguma dúvida podes mandar.me MP apenas para não sair do assunto do tópico.

Cumpts.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36221

Guest
Quanto aos da GTA! eu percebi o porquê e acho que é evidente no TWSTATS

Vamos ver o que os stats dizem...


Side 1:
Tribes: -=SD=-, =ASD= (Fora as outras tribos todas da família que com o tempo desapareceu)
Side 2:

Tribes: -=SD=-, =ASD=

Timeframe:
Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:


Lado 1:
871
Lado 2:
871
Diferença:
0
Deves estar a falar disto quando falas em evidencias não é? Sim os stats dizem muito.

Quanto ao estares a par, não digas isso que é embaraçoso para ti próprio, já vi aqui tantos tiros no escuro a procura de sorte mas sempre acertaram no próprio pé.
 

DeletedUser

Guest
Esses Stats provam tanto como se eu dissesse que sou o presidente da republica.

Comer inactivos todas as tribos fazem, mas uma coisa é conquistar limpando as tropas outra é ou desviar ou não fazer tropa alguma. Se fores ver os meus stats também conquistei inactivos mas ou fui eu a limpar ou outros elementos da tribo que ajudaram. E é pelo OD que se vê isso. Já o disse aqui, mas tenho de o dizer outra vez. Se fosse como outros colocava aqui os stats de certas pessoas em conjunto com os OD's dos supostos defensores e aí já vias bem o que quero dizer.

E gostava de saber que tiro no escuro é que mandei até agora neste tópico, mas também repito, se quiseres manda MP e discutimos isso porque aqui não é o sitio indicado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36221

Guest
Se não houver uma desistência em massa...

Sim, claro, conquistaram mais de 800 aldeias a limpar
:) , isso e eu jogo desde ontem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não disse que foram todas, falei particularmente do meu caso.

Eu ao menos admito que houve isso na minha tribo, vocês já não são capazes disso e ainda vêm para aqui tentar desviar o assunto. Precisas que te mande os stats e te mostre o porquê de estar a dizer isso?

Desistência em massa? Dos restantes elementos das tribos afectadas?

Isso sim, iria ser interessante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36010

Guest
Se não houver uma desistência em massa...

Sim, claro, conquistaram mais de 800 aldeias a limpar :) , isso e eu jogo desde ontem.

Exceed podes começar a ver os stats, pelos meus, ve o meu OD e compara amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é para compararem OD, que ridiculo, unem-se os dois e compara comigo lol ;) :D:D
 

DeletedUser33770

Guest
Então, o que acham ?
Do que vejo , é o mundo mais forte e mais activo no server PT , optimos jogadores e grandes disputas .

Que jogadores bons ainda restam ?
***Nevoeiro*** , Outlinne , Lets Go Play , são os que mais conheço directamente .

Que jogadores vão aguentar ?
Os melhores .

Quem vai desistir à pressão ?
Os fracos .

Actualmente, salienta-se:

I~ & H~ vs. Família PECTRA - Não estou dentro do assunto .
F.E.L vs. SICA - Tambem não .
GTA! vs. ..? - Acredito que a longo prazo a GTA! irá ganhar , devido aos bons lideres e bons jogadores que tem ;)


King is in the HOUSEEEEE !!! :D:D
 

DeletedUser30247

Guest
[

GTA! vs. ..? - Acredito que a longo prazo a GTA! irá ganhar , devido aos bons lideres e bons jogadores que tem ;)

não me parece, mas cada um na sua :)

o objectivo da ..? era o K32 e está praticamente conseguido
depois veremos os novos acontecimentos;)
 

DeletedUser33736

Guest
Podias era actualizar o mapa, aqui na NOW! nós somos do Sul, nada de tele-transportes para o Norte :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
não me parece, mas cada um na sua :)

o objectivo da ..? era o K32 e está praticamente conseguido
depois veremos os novos acontecimentos;)

Vou de férias, venho e quando chego , vejo que realmente vocês estão cada vez mais perto de conseguir os vossos objectivos, nem que seja à base de recrutamento de fracos de espírito ;)
 

DeletedUser30247

Guest
lol out essa foi boa.

recrutei os dois únicos jogadores que atacaram a ..? se a GTA! tem-nos por serem fracos de espírito nem quero imaginar os outros que evitaram ao máximo os confrontos com a ..? ;)
 

DeletedUser

Guest
lol out essa foi boa.

recrutei os dois únicos jogadores que atacaram a ..? se a GTA! tem-nos por serem fracos de espírito nem quero imaginar os outros que evitaram ao máximo os confrontos com a ..? ;)

Talvez seja por isso mesmo que esperava mais deles, mas pronto as desilusões fazem parte do jogo .
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, mais uma boa iniciativa para dinamizar este fórum, Parabens ;)

Partindo para o que interessa, vou analisar guerra a guerra:

Familia I~ vs Familia PECTRA:

Está um bocado renhido, nas estatisticas da I~ levamos um bom avanço, mas a H~ ainda tem uma desvantagem grande, da qual não duvido quie irão recuperar.
Acho que agora que a conquista de isolados acabou, por isso, vai começar a ficar interessante.

Aproveito para deixar um apelo a PECTRA para não expulsar todos os membros que estão a receber ataques, para que depois dos ataques cessarem os recrutarem de novo, porque se o vosso objectivo é tira-los da estatisticas, podemos po-los lá a mesma é so trabalho que vos poupamos ;)

Não esquecer que a I~ & H~ estão em guerra com a »V«, pelo dominio do k26, tribo que é aliada da PECTRA e acredito que não demorará a chamar-se P&CTRA ou algo do género.

Bem como está em outras guerras.


GTA! vs ..?

A ..? está dar trabalho a GTA!, muito graças a sua liderança. A disputa pelo k32 vai ser renhida, mas talvez a ..? não resista a pressão.

F.E.L vs SICA

Não acompanho muito esta guerra, mas acredito que F.E.L poderá sair vitoriosa mais tarde ou mais cedo.

Que fusões se vão proceder:

Como falei acima a »V« irá fazer parte da Familia PECTRA.

Que novas diplomacias vão surgir?

Talvez uma aliança entre a ..? e a **W**, apesar desta última ser uma tribo muito parada a meu ver. Merecia mais a ..? ou a H~ estar no top10.
Disse esta aliança pq talvez a GTA! venha declarar guerra a estes.

Que diferenças farão os espiões?

Os espiões fazem sempre muita diferença, não sei que diferença especial poderão fazer.

Que guerras poderão aparecer?

Isto talvez para longo prazo:

I~ vs 47|48 pelo dominio do k47
GTA! vs **W** pelo dominio do k33


Estas são as minnhas previsões ;)

enganas-te... somos aliados, mas nada mais que isso...
e já agora que moral vocês tem sempre que um jogador mais fraco vosso começa a receber ataques vocês retiram logo o jogador... eu e a minha tribo não jogamos para estatisticas mas vocês jogam problema vosso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo