[Discussão] Futuro Mundo 20

  • Iniciador do tópico Iglo.-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem , aos poucos o Mundo 20 começa outra vez a aquecer .

Temos a ..? e a GTA! que pararam de guerrear entrando ambas em guerra com a *W* e a *FHS* ; I~ e H~ entram em guerra contra as OM's ; F.E.L começa a mexer-se mais na guerra dela contra a SICA e guerras como GTA! vs SD e I~ vs PECTRA continuam ao seu ritmo .

Pode-se dizer que já vi a coisa pior .

Quanto às fusões que irão surgir, não será para a agora, até porque a próxima fase de fusões que acontecerá deverá dividir o mundo em 3 o 4 partes no máximo, logo será daqui a algum tempo . Entramos agora , na fase de resistência e da paciência .
 

DeletedUser27007

Guest
Muitos não gostam desta fase do mundo mais avançada pois tem que cuidar de muitas aldeias, etc. Mais por incrível que pareça é a fase que eu mais gosto onde se tem as melhores disputas e vê quem tem mais qualidade por isso lamento mais devem me ver aqui até o final!heheheh
 

DeletedUser

Guest
Isso de qualidade de cada jogador acho que são mais os companheiros que jogam com cada jogador, ou os adversários que podem avaliar, o resto são opiniões subjectivas, mas é uma fase interessante de facto .

Acho que é agora que mostramos que o mundo20 até está acima da média de muitos mundos pt .
 

DeletedUser

Guest
tb gosto muito desta fase a muita gente que desiste e isso e bom pois a competição fica mais renhida kkk:D
 

DeletedUser

Guest
Esta fase do mundo nem e assim ta ma :)
Enche-se os fulls, melhoram-se as igrejas e prepara-se para entrar na recta final e para dar tudo o que temos para levar o nosso nome a vitoria :D

Muitos podm nao gostar pq e um bocadinho parado.
Agora da para fazer umas conquistas sem ser em coordenados e provar o que somos ;)

Carrega mundo 20, aqueçam para a fase final
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo