Discussão Mundo 49

DeletedUser50485

Guest
há uma tribo que bateu o recorde , 1M de ODT, sendo 77% ODD :)

Vou comer-lhes as aldeias, sei que não vão retaliar :)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Quanto ao mundo, prevejo algumas várias oscilações no topo da cadeia aliimentar, mais subidas e descidas, mais discussões entre membros e lideranças até ao final deste mÊs. Guerras por enquanto inexistentes.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
46
Sempre me chegou aos ouvidos o k46 era o mais fácil , mas foi preciso fazerem a trafulhice que fizeram para me /nos deitar a baixo ,espero que gostem de comer inativos!!!! espero que se sintam orgulhos de que para ganhar um mundo é preciso ser trafulha.
e TLM desejo-vos que um dia ganhem um mundo por mérito porque sim esse será o verdadeiro sabor a vitoria.
Devido ao que vocês fizeram irá ser certo o vosso "titulo" sujo.

Cumprimentos e larguras a todos

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser54160

Guest
Sempre me chegou aos ouvidos o k46 era o mais fácil , mas foi preciso fazerem a trafulhice que fizeram para me /nos deitar a baixo ,espero que gostem de comer inativos!!!! espero que se sintam orgulhos de que para ganhar um mundo é preciso ser trafulha.
e TLM desejo-vos que um dia ganhem um mundo por mérito porque sim esse será o verdadeiro sabor a vitoria.
Devido ao que vocês fizeram irá ser certo o vosso "titulo" sujo.

Cumprimentos e larguras a todos

Guess Whos Back ?

Quando "jogadores" como tu se fazem de vítima, é bastante cómico.
Não sei o que te aconteceu, mas se foste banido por algum motivo só tiveste aquilo que merecias! Só peca mesmo por ter sido tão tarde. Se alguém deveria estar nessa conta era o dono original da mesma e não um jogador random que entrou de forma ilegal na conta.

Para tratamento de azia, faz-nos o favor e consulta a farmácia mais próxima. De nada te vale vir chorar para o fórum por causa da tua incapacidade enquanto jogador, quando a TLM foi tudo menos uma tribo "suja".

Cumprimentos
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, o que tenho a dizer deste mundo, é que está a ser ganho por quem o merece ganhar.
Infelizmente como jogador da RS que fui, vi uma liderança fraca do Barradas! Esta é a verdade, apesar de o respeitar bastante como pessoa.

Era só grupinhos, era só malta imatura que mistura a vida pessoal com o jogo. Era insultos para cá, insultos para lá, birrinhas para aqui, birrinhas para ali.

Enfim, a estratégia nunca foi boa, e com estes problemas estava visto o fim da RS.
Eu joguei na conta Guess Whos Back, pouco depois desta ter levado o primeiro coordenado, e agora não venham dizer que a TLM jogou apenas limpo, porque eu fui ameaçado junto do dono da conta para ir para a TLM, nos tempos que a guerra estava equilibrada, e quem me conhece sabe, que primeiro não cedo a ameças seja de quem for, e segundo não traio as tribos onde me encontro muito menos os amigos (principalmente tastic, unforgiven e c3real). Houve até uma conversa no skype, não tenha nada a esconder.

Mais tarde, houve outro jogador da TLM, que por respeito ao mesmo não vou divulgar o nome, me tentou comprar a conta. Mais uma vez levou nega, mas fica a atitude.
Sai pouco tempo mais tarde e entreguei a conta, mais uma vez, por achar que a RS não tinha nem potencial para ganhar, nem eu me sentia bem a jogar onde só eram bem-vindos os "amiguinhos" de um conjunto de jogadores.

Eu jogo tribos, mas parecia que estava a jogar no LoveOnTop LOOOOOL
Definitivamente, que todos aprendam com o mundo.
 

DeletedUser54160

Guest
Bem, o que tenho a dizer deste mundo, é que está a ser ganho por quem o merece ganhar.
Infelizmente como jogador da RS que fui, vi uma liderança fraca do Barradas! Esta é a verdade, apesar de o respeitar bastante como pessoa.

Era só grupinhos, era só malta imatura que mistura a vida pessoal com o jogo. Era insultos para cá, insultos para lá, birrinhas para aqui, birrinhas para ali.

Enfim, a estratégia nunca foi boa, e com estes problemas estava visto o fim da RS.
Eu joguei na conta Guess Whos Back, pouco depois desta ter levado o primeiro coordenado, e agora não venham dizer que a TLM jogou apenas limpo, porque eu fui ameaçado junto do dono da conta para ir para a TLM, nos tempos que a guerra estava equilibrada, e quem me conhece sabe, que primeiro não cedo a ameças seja de quem for, e segundo não traio as tribos onde me encontro muito menos os amigos (principalmente tastic, unforgiven e c3real). Houve até uma conversa no skype, não tenha nada a esconder.

Mais tarde, houve outro jogador da TLM, que por respeito ao mesmo não vou divulgar o nome, me tentou comprar a conta. Mais uma vez levou nega, mas fica a atitude.
Sai pouco tempo mais tarde e entreguei a conta, mais uma vez, por achar que a RS não tinha nem potencial para ganhar, nem eu me sentia bem a jogar onde só eram bem-vindos os "amiguinhos" de um conjunto de jogadores.

Eu jogo tribos, mas parecia que estava a jogar no LoveOnTop LOOOOOL
Definitivamente, que todos aprendam com o mundo.

Ameaçado? Então? Foram à tua escola/trabalho/casa ameaçar-te?
O pessoal dessa conta sempre mostrou o interesse de dar uma facada à própria tribo e agora vens falar de amor à camisola? Boa piada.
.
Nessa conta existiram só ilegalidades. Desde a criação de multis que posteriormente viraram bárbaras, desde "n" jogadores que passaram por aí e a forma como entraram. Segundo as regras, isso sim é ilegal. O sujo ou como lhe queiram chamar foi a parcialidade como trataram das coisas.

Mas enfim, desta vez a verdade foi superior e vocês estão a desaparecer, felizmente.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ameaçado? Então? Foram à tua escola/trabalho/casa ameaçar-te?
O pessoal dessa conta sempre mostrou o interesse de dar uma facada à própria tribo e agora vens falar de amor à camisola? Boa piada.
.
Nessa conta existiram só ilegalidades. Desde a criação de multis que posteriormente viraram bárbaras, desde "n" jogadores que passaram por aí e a forma como entraram. Segundo as regras, isso sim é ilegal. O sujo ou como lhe queiram chamar foi a parcialidade como trataram das coisas.

Mas enfim, desta vez a verdade foi superior e vocês estão a desaparecer, felizmente.

Amigo, não me confundas com os "outros", queres saber mais pergunta ao Built e ao Fernando o que disseram, e o que lhes respondi na altura.
Não tenho nada a esconder lol
 
Pontuação de reação
46
Quando "jogadores" como tu se fazem de vítima, é bastante cómico.
Não sei o que te aconteceu, mas se foste banido por algum motivo só tiveste aquilo que merecias! Só peca mesmo por ter sido tão tarde. Se alguém deveria estar nessa conta era o dono original da mesma e não um jogador random que entrou de forma ilegal na conta.

Para tratamento de azia, faz-nos o favor e consulta a farmácia mais próxima. De nada te vale vir chorar para o fórum por causa da tua incapacidade enquanto jogador, quando a TLM foi tudo menos uma tribo "suja".

Cumprimentos
primeiro seu espertinho nao fui banido/ não tou banido ...
se nao tou a defender a conta é porque não me apetece estar num mundo como aquele... segundo: se era assim tão facil deitarem me a baixo porque tiveram de jogar sujo e fazerem me um coordenado depois de saberem que tava sem apoios ???? (devido ao golpe que planearam ) vai vai conquistar a minha conta inativa :) boa sorte para o mundo facil que vais ganhar
 
Última edição:

DeletedUser54160

Guest
primeiro seu espertinho nao fui banido/ não tou banido ...
se nao tou a defender a conta é porque não me apetece estar num mundo como aquele... segundo: se era assim tão facil deitarem me a baixo porque tiveram de jogar sujo e fazerem me um coordenado depois de saberem que tava sem apoios ???? vai vai conquistar a minha conta inativa :) boa sorte para o mundo facil que vais ganhar

Eu apenas fiz uma suposição sobre o banimento. Seria um pouco diferente caso tivesse afirmado, estarei correto?

Acho que alguém não conhece bem a definição de "jogar sujo"... Mas que culpa temos nós de vocês não terem apoios? Só faltava dizer que querias que tivéssemos mandado por MP a data do coordenado, não? Já deverias adivinhar que qualquer dia seriam alvo, com ou sem apoios.

Nós agradecemos as aldeias "dadas".
A melhor das sortes para outro mundo.

Cumprimentos
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Nem quando saem do mundo, nem quando levaram uma ensaboadela como estão e sempre estiveram a levar (coordenado após coordenado a perderem mais de 100 aldeias, sendo que geralmente eram acima de 200, palavras para quê?), nem quando os próprios jogadores que passaram por lá reconhecem o quanto foi mau o clima e estratégia da sua própria tribo, nem assim admitem a derrota...

A conta Guess Whos back ?, que esteve e está o tempo todo em fronteira, foi espiada N vezes, ficar surpreendida por ser atacada, quando isso se via à distância até por um cego, é de facto impressionante.

Pessoal, agora já sabemos... Ataques ou coordenados contra uma conta, só se podem fazer quando ela está devidamente apoiada pelos colegas de tribo. Passo seguinte, marcar e avisar ao inimigo o dia e hora em que batem os ataques, ou há acusação de falta de cavalheirismo britânico da nossa parte, logo, estamos a jogar sujo, na mente e compreensão deles. lol
 
Última edição:

DeletedUser33968

Guest
primeiro seu espertinho nao fui banido/ não tou banido ...
se nao tou a defender a conta é porque não me apetece estar num mundo como aquele... segundo: se era assim tão facil deitarem me a baixo porque tiveram de jogar sujo e fazerem me um coordenado depois de saberem que tava sem apoios ???? (devido ao golpe que planearam ) vai vai conquistar a minha conta inativa :) boa sorte para o mundo facil que vais ganhar

Isto de a malta saber quem fica sem apoios...é engraçado.
Falam como se os responsáveis pelas "traições" tenhamos sido nós, TLM (felizmente há quem tenha olhos e cabeça para pensar por si mesmos, ou com consciência tranquila para admitir que para além de terem perdido, perderam e bem),
O coordenado já estava em andamento mesmo antes das tais traições, e mesmo que não estivesse, se os jogadores "mais fortes" da RS tinham abandonado o jogo, porque haveríamos nós de bater em mortos? Há que bater nos que restavam, como tu e Tastic, ou pelo menos assim pensávamos.
O mundo está fácil por causa de jogadores como tu, fracos. Ainda não acabou é certo, mas já se pode afirmar que neste mundo, desde o inicio não foste ninguém. Tenho pena do Marcos, pois quando fala, fala assertivamente e parece ter bom carácter, pena foi ter "pegado" numa conta que escorria de sujidade.
 

DeletedUser50405

Guest
nos tempos que a guerra estava equilibrada

Nos tempos em que a guerra estava equilibrada? A guerra nunca esteve equilibrada lol tivemos sempre a ganhar mesmo antes da guerra ser declarada, dai eu ter gozado com o fato de a terem declarado haha

Querem falar de ameaças? Então perguntem ao Barradas qtos jogadores da TLM ele ameaçou de ban na tentativa de sacar infos... :rolleyes:

A RS poderia ganhar este mundo? Sim, se tivesse jogado para isso, até pq houve uma altura em que eram bastante superiores a nós em numero de aldeias e jogadores, grande parte devido a traições a aliados, fusões, etc... Mas nem assim conseguiram estar à frente na guerra que vcs mesmo declararam, se acabaram da forma como acabaram devem-no única e exclusivamente a vcs, pq nunca jogaram para ganhar.

A TLM tb passou por momentos complicados, mas sempre demos a volta por cima, nunca baixamos os braços e fizemos o nosso papel na guerra. Podíamos ter feito mais e melhor? Sem qualquer sobra de duvida, mas o que é certo é que nem isso foi necessário para o inevitável desfecho desta guerra...

Jogadores insatisfeitos com o mundo? É algo banal, muitos jogadores insatisfeitos com a própria tribo não é nada normal... Mas pronto, se acham que a vossa queda se deve a jogo sujo da parte da TLM, eu limito me a soltar uma gargalhada bem grande e agradecer por ela, até pq rir faz bem à alma :D

Abraço
Xana
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não discordei, apenas me manisfestei, e disse aquilo que realmente aconteceu.
A TLM é a justa vencedora, sem duvida por tudo o que fez no mundo, e já o disse a vários amigos que por ai tenho. Eu joguei limpo enquanto joguei, joguei pela tribo, nunca me vendi e quando me cansei de jogar naquele ambiente entreguei a conta, porque não me sentia bem a jogar onde estava a jogar e como, tal como disse ao Barradas na altura.

Independentemente de tudo o que tenha acontecido, só a liderança de cada tribo, pode assumir a culpa, de os jogadores se sentirem bem na mesma, ou não.

No entanto, tudo que disse é veridico! E realmente aquilo que enunciei aconteceu.
A TLM foi superior, merece ganhar o mundo.
 
Pontuação de reação
46
meu caros , lembram-se dos 5 jogadores que deram o golpe a rs por causa de irem para a "TLM" ? :)
pronto ora ai tá estamos esclarecidos.
não defendo que a RS deveria ser vencedora , pois nao! como o marcos disse a rs é tipo love on top discussoes com tudo menos com problemas que realmente tem a ver com a tribo! segundo ponto , nao defendi o vosso coordenado pois o que restava da rs menos eu e o tastic declarou nos guerra. ai eu pergunto ? defender coordenado para que?
aponto o dedo a tlm pelas atitudes que tiveram quanto ao golpe que planearam!

Nem quando saem do mundo, nem quando levaram uma ensaboadela como estão e sempre estiveram a levar (coordenado após coordenado a perderem mais de 100 aldeias, sendo que geralmente eram acima de 200, palavras para quê?), nem quando os próprios jogadores que passaram por lá reconhecem o quanto foi mau o clima e estratégia da sua própria tribo, nem assim admitem a derrota...

A conta Guess Whos back ?, que esteve e está o tempo todo em fronteira, foi espiada N vezes, ficar surpreendida por ser atacada, quando isso se via à distância até por um cego, é de facto impressionante.

Pessoal, agora já sabemos... Ataques ou coordenados contra uma conta, só se podem fazer quando ela está devidamente apoiada pelos colegas de tribo. Passo seguinte, marcar e avisar ao inimigo o dia e hora em que batem os ataques, ou há acusação de falta de cavalheirismo britânico da nossa parte, logo, estamos a jogar sujo, na mente e compreensão deles. lol
era espiada N vezes mas das xs que la iam tanto a mim como ao tastic raramente levavam alguma coisa

Guess, és bue fraco a jogar :) Só leio choro, choro e choro. Jogassem melhor que não estariam nesta situação.:rolleyes:
fraco ? xd mas travei o avanço da tlm no k46 :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54160

Guest
meu caros , lembram-se dos 5 jogadores que deram o golpe a rs por causa de irem para a "TLM" ? :)
pronto ora ai tá estamos esclarecidos.
não defendo que a RS deveria ser vencedora , pois nao! como o marcos disse a rs é tipo love on top discussoes com tudo menos com problemas que realmente tem a ver com a tribo! segundo ponto , nao defendi o vosso coordenado pois o que restava da rs menos eu e o tastic declarou nos guerra. ai eu pergunto ? defender coordenado para que?
aponto o dedo a tlm pelas atitudes que tiveram quanto ao golpe que planearam!

O golpe foi planeado por ex-membros da RS, não entendo como é que a TLM possa ter a ver com isso. Não mandem as culpas para os outros, quando nem da vossa própria casa sabem cuidar.

fraco ? xd mas travei o avanço da tlm no k46 :D

Foste um bom travão, mas como todos eles, estás a desaparecer. Isso sim fica guardado para a história.

Bye bye
 
Pontuação de reação
46
O golpe foi planeado por ex-membros da RS, não entendo como é que a TLM possa ter a ver com isso. Não mandem as culpas para os outros, quando nem da vossa própria casa sabem cuidar.



Foste um bom travão, mas como todos eles, estás a desaparecer. Isso sim fica guardado para a história.

Bye bye
culpas reais e os teus lideres sabem disso :D
explica me como a TLM ter acesso a contas da loney vindas da RS ?
segundo nao entro na conta desde sababo para defender qualquer tipo de nt!
se eu quisesse poucas teriam levado no coordenado
 

DeletedUser54160

Guest
culpas reais e os teus lideres sabem disso :D
explica me como a TLM ter acesso a contas da loney vindas da RS ?
segundo nao entro na conta desde sababo para defender qualquer tipo de nt!
se eu quisesse poucas teriam levado no coordenado


Parecem os outros: jogam como nunca, mas perdem como sempre! :p
 
Topo