Discussão Mundo 57

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 57. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 57 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 57 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 57.


Usem-no com bom senso.:):cool:
 

DeletedUser52010

Guest
esse ataque fez com que a innogames aumenta-se o cashh
 

DeletedUser46696

Guest
Primeiro neste jogo que vejo com atitude! Sim senhor... Agora juntem se 5 ou 6 e não o deixem respirar se quer
 

DeletedUser51709

Guest
Este jogo esta perdido, tenho muita pena, tenho 25 anos 1 filho, comecei a jogar estava na secundaria no 10 ano, vao 10 anos, na altura jogavamos com os pps so quando tinhamos mais de 100 aldeias, e ainda os comprava com cartoes de telemoveis que nao ia usar, os continentes enchiam todos, as ops tinham no minimo 1000 ataques, as amizades eram muitas, os aprinters demoravam 15 a 20 dias ate conseguirem conquistar, e farmavam o continente todo mereciam o top mereciam ser reconhecidos.

entrei neste mundo fui top farm no dia 2 e dia 3 com mais de 30 mil farmados, pensava eu que estava bem, boas tropas bom farm era um bom mundo, até que vejo um relatorio do top 1 com 10 nobres no 5 dia, mas o que é isto??

acordei as 6 da manha para mandar um ataque, acordei eram 4 para dar de comer ao meu filho, se me custou acordar 2 horas depois por causa do tribos? sim custou, mas valeu a pena, muito a pena, o tribos nao pode ir por este caminho nao pode ser so pps.

resumindo, daqui a 4 ou 5 dias ele ja recuperou tudo.

PS o mimadre, jogador ao meu lado da tribo do TOP1 tem 3 mil pontos mandou me agora um ataque com arietes, e sabem a melhor?? nem backtime posso dar porque a protecao dele so acaba as 21h de hoje, simplesmente ridiculo, ele tem 3000 pontos, acho que o tribos devia mudar isso, se um gajo dentro da protecao te ataca a protecao dele devia de acabar pelo menos para o jogador que ele esta atacar, é mais do que justo a meu ver, façam chegar esta ideia a quem manda neste jogo acabado

cumps Obelix13
 
Última edição por um moderador:

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Cada vez mais estes pseudo-tops são tao maus ahahaha, bem jogado obelix

Quanto à ultima frase de seres atacado por alguém que ainda está na proteção concordo plenamente contigo, é ridiculo alguém na PI te atacar e tu não podes atacar de volta.
 

DeletedUser52010

Guest
PS o mimadre, jogador ao meu lado da tribo do TOP1 tem 3 mil pontos mandou me agora um ataque com arietes, e sabem a melhor?? nem backtime posso dar porque a protecao dele so acaba as 21h de hoje, simplesmente ridiculo, ele tem 3000 pontos, acho que o tribos devia mudar isso, se um gajo dentro da protecao te ataca a protecao dele devia de acabar pelo menos para o jogador que ele esta atacar, é mais do que justo a meu ver, façam chegar esta ideia a quem manda neste jogo acabado

Era interessante e tornava o mundo mais justo, não é ter que mandar por ataque 5 batedores que o torna :p
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Este agora também é o rei por ter acordado de madrugada para mandar um ataque ao gajo enquanto dormia lool

Depois vem para o fórum mostrar o craque que é
 

DeletedUser51709

Guest
Este agora também é o rei por ter acordado de madrugada para mandar um ataque ao gajo enquanto dormia lool

Depois vem para o fórum mostrar o craque que é


nada disso, apenas expus o meu ponto de vista camarada, vim postar no forum porque achei relevante, ao contrario do teu comentario e muitos outros posts que isso sim sao irrelevantes,
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Obelix,

O tipo de comentários que vais levar será sempre nos termos em que se discute quem é melhor, Ronaldo ou Messi, hoje em dia não jogo nenhum que não se desenvolva em função do lucro, isto porque o pessoal tem o ego do tamanho da carteira, quanto mais tens maior és e acham que podem tudo, e resultado é o que está a vista, perdem tudo como se nada fosse, mas para eles não resta qualquer tipo de azia, pois mais uns trocos e têm tudo recrutado novamente, e para te 'humilhar' ainda gastam o dobro só para mostrar que são 'bons'...

Grande abraço e muita saude para ti e toda a tua familia.
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
nada disso, apenas expus o meu ponto de vista camarada, vim postar no forum porque achei relevante, ao contrario do teu comentario e muitos outros posts que isso sim sao irrelevantes,
O teu intuito foi mostrar que não interessa a quantidade de pps que os outros usam, que tu és sempre o maior da tua aldeia.

O meu post não foi irrelevante em sentido nenhum. O meu post serviu para mostrar a tua arrogância sem sentido e para dizer que prefiro, sem dúvida, que os meus adversários usem pps mas que ataquem quando eu estou online. E já para não começar a falar da ironia de chorares por estarem-te a atacar com PI e tu estás de peito feito porque atacaste alguem que não viu o ataque porque estava no seu merecido descanso.

"Grande abraço e muita saude para ti e toda a tua familia"
lol
 

DeletedUser46696

Guest
Este agora também é o rei por ter acordado de madrugada para mandar um ataque ao gajo enquanto dormia lool

Depois vem para o fórum mostrar o craque que é

A meu ver, teve mais atitude que muitos aí ou que alguma vez terás neste mundo.
 

DeletedUser52010

Guest
Este agora também é o rei por ter acordado de madrugada para mandar um ataque ao gajo enquanto dormia lool

Depois vem para o fórum mostrar o craque que é
pq estas com ciumes?? poucas palavras e mais ação pff
 
Pontuação de reação
44
O teu intuito foi mostrar que não interessa a quantidade de pps que os outros usam, que tu és sempre o maior da tua aldeia.

O meu post não foi irrelevante em sentido nenhum. O meu post serviu para mostrar a tua arrogância sem sentido e para dizer que prefiro, sem dúvida, que os meus adversários usem pps mas que ataquem quando eu estou online. E já para não começar a falar da ironia de chorares por estarem-te a atacar com PI e tu estás de peito feito porque atacaste alguem que não viu o ataque porque estava no seu merecido descanso.

"Grande abraço e muita saude para ti e toda a tua familia"
lol
Eu prefiro que joguem sem pp's mas que consigam atacar :)
Porque sem pp's nem squer atacavas é a grande diferença
 
Última edição:

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
O Ponto que ele defende é que hoje em dia o dinheiro ajuda imenso neste jogo e há muita gente que se exibe só por ter dinheiro. As tropas e a quantidade de nobres que o Lucky tinha era completamente absurdo dado a idade do mundo.
Levar uma limpeza deste tamanho numa altura como estas é muito crucial e é bom saber que ainda há pessoal sem medo dos tops porque há muita gente assim.

Noobling disseste "e para dizer que prefiro, sem dúvida, que os meus adversários usem pps mas que ataquem quando eu estou online."

Esta frase não faz qualquer sentido e desde já obrigado pela gargalhada que me deste, isto é um jogo de guerra e ataques constantes, tens que te habituar a gerir as coisas quando vês que vais estar OFF. Receber ataques pela manhã é muito normal neste jogo. Como disse o asa noturna, não me digas que atacar de madrugada vai ser proibído :p:p:p:p
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo