[Discussão] NT legal

  • Iniciador do tópico Iberian Hell
  • Data de início

DeletedUser36244

Guest
Quando Clicas Recarregar todas as abas estás a fazer "ok" e "mudar de tab"
 

DeletedUser19927

Guest
Antes de utilizar algum dos modos que agora são frequentes, utilizava apenas o ctrl+tab e clicava com o rato, e mandava os 4 no mesmo segundo, nao sei se os vossos dedos são obesos ou as vossas nets lentas, mas vá :) em contrapartida: ficava-me entre 600 e 800 ms

ps: agora ja nao consigo, estou mal habituado.
 

DeletedUser

Guest
:confused: qual o problema de abrir outro separador?nao é uma acçao no jogo directamente.Acho que o problema era se 1 click envia se 2 ataques..

Visto dessa maneira o metodo 't' tambem era legal, em vez de pressionar a tecla, clicava-se varias vezes nela, consegue mandar 4 ataque em menos de 500 ms.
 

DeletedUser37318

Guest
Pronto, sim, enganei-me, sao 7. Mas mesmo assim.
Tu já fizeste? a serio ? :rolleyes:
manualmente, com as tuas maos, carregar num total de 7 teclas?
no tempo que dizes que carregas nas 7 teclas, nem tens tempo para tirar o dedo acabar de carregar na primeira.

Não se trata de fazer os 7 clicks em 1ms que por muito rápido que seja é quase impossivel.
Agora sim da para mandar não queres acreditar nao acredites o problema não é meu, é certo que é difícil que sai sempre, mas dai a ser impossivel não é xD

Não é impossivel enviar nt com 1 ms de diferenca do outro , se dá para enviar no msm ms :eek:

Segundo eles não é e pronto xD
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Concordo com algumas coisas que já foram ditas, como, criar uma uma forma que dê para adaptar a todos e seja fácil de usar. No entanto, acho que nobres com menos de 100ms de diferença é um disparate.

Ainda levanto aqui uma questão que não foi dita. E as pessoas que têm internet a uma velocidade menor? Aqueles que para coordenarem a um segundo têm que atacar 4 segundos antes? :/
Se continuar assim, fazem nt's em 3 e 4 segundos, acho que se deixa de poder chamar um Noble train.
 
Pontuação de reação
0
Uso Opera.
Tecla definida para mudar de separador - tecla 2
Depois faço o procedimento normal

Clique manual 2 clique manual 2 clique manual 2 clique manual

facilmente ponho tudo em menos de 100ms em mundos sem gap

Dedos rapidos
 

DeletedUser38983

Guest
Uso Opera.
Tecla definida para mudar de separador - tecla 2
Depois faço o procedimento normal

Clique manual 2 clique manual 2 clique manual 2 clique manual

facilmente ponho tudo em menos de 100ms em mundos sem gap

Dedos rapidos
É como eu, preparo o NT como se fosse utilizar o método normal do opera mas apenas uso um bind para mudar de separador.
 
Topo