[Discussão] NT legal

  • Iniciador do tópico Iberian Hell
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Must HB, é que nem vale a pena ;)

Secalhar so por estares a dizer isso levas por difamar a ditadura trolol

(isto é o .pt, no hope)
 

DeletedUser31059

Guest
Mas há alguém que faça isso?
Querem conquistar uma aldeia a um gajo que sabe snipar, é essencial conquistar à primeira tentativa, e vão enviar nt's através de métodos legais que podem por em causa a conquista?
Deveriam era legalizar um método para mandar Nt's em condições caso contrário meio mundo vai estar a infringir as regras.


Nao sei se sou caso unico , mas eu para mandar os meus NT´s uso o opera e ficam sempre no mesmo segundo.
Nunca levam os 50 ou 100ms legais , levam sempre 150 ou 200 ms entre cada , mas ficam..
 

DeletedUser

Guest
e isto é legal ?

bfrqew.jpg


pelos vistos é, o meu primo foi conquistado devido a estes ataques de nobres de 1ms de diferença, gostam ? isto foi à mão ? ahahah
 

DeletedUser33418

Guest
e isto é legal ?

bfrqew.jpg


pelos vistos é, o meu primo foi conquistado devido a estes ataques de nobres de 1ms de diferença, gostam ? isto foi à mão ? ahahah

É mesmo impossivel :O

Nem com o Método t conseguem..

Reporta isso..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mantendo.m dentro do assunto do topico...

Ando a tentar mas n consigo td no mm segundo :(...

Faço ctrl+tab e click no google chrome..
 

DeletedUser

Guest
eu reportei, o meu primo reportou e nada fizeram -.-

que é impossível sei eu, agora imaginem um puto de 14 anos estar a divertir-se e depois levar com nobres assim.

ps: peço desculpa pelo off topic, mas era só para demonstrar as ilegalidades que acontecem no twpt.
 

DeletedUser

Guest
Meus caros, penso que isso não seja impossível.
Mas é estritamente ilegal!
 

DeletedUser

Guest
mais que ilegal, se for jogador atacante e só tiver uma aldeia nunca se iria defender daqueles ataques e por acaso foi mesmo o que aconteceu.
 

DeletedUser37318

Guest
Isso não é impossivel e também nao é ilegal.
A diferença entre o m26 e outros mundos recentes como o m24 ou m23 ou m22 é que o m26 nao tem gap e os outros mundos referidos sim e não podes mandar ataques ao mesmo tempo e chegar com diferença menor de 100ms.

Formas de mandar nt nt's legalmente?
Existe, por exemplo 2+enter no opera ou a já referida do chorme, mas sem duvida que a legalizaçao do método t era mais eficaz.
 

DeletedUser

Guest
Isso não é impossivel e também nao é ilegal.
A diferença entre o m26 e outros mundos recentes como o m24 ou m23 ou m22 é que o m26 nao tem gap e os outros mundos referidos sim e não podes mandar ataques ao mesmo tempo e chegar com diferença menor de 100ms.

Formas de mandar nt nt's legalmente?
Existe, por exemplo 2+enter no opera ou a já referida do chorme, mas sem duvida que a legalizaçao do método t era mais eficaz.

Torna-se ilegal a partir do momento que para fazeres NT de diferença de 1ms tenhas que usar métodos ilegais.
Manualmente só o Super Homem ou Flash para mandar NT's assim.
 

DeletedUser36244

Guest
isso é possível SEM SCRIPTS tanto com o mozzila como com o Opera, e eu conheço quem faça tudo a bater NO MESMO MS!
 

DeletedUser37318

Guest
Sim é possivel, a malta ultimamente está habituada ao gap dos mundos serem de 100ms e por isso vê algo assim e acho que é uma coisa de outro mundo.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
entao estás a dizer que ha quem consiga em 4 milisegundos, que são 0.004 segundos, carregar num total de 8 teclas?
lamento, mas gostava de ver isso :rolleyes:
 

DeletedUser36244

Guest
fcerial consegues mandar 4 Nobres em 4MS mas só com métodos liegais, executam mais do que 1 açao...
 

DeletedUser

Guest
e isto é legal ?

bfrqew.jpg


pelos vistos é, o meu primo foi conquistado devido a estes ataques de nobres de 1ms de diferença, gostam ? isto foi à mão ? ahahah

Para esclarecer as vossas dúvidas de ser legal ou ilegal isso que aconteceu... Foi no PT26 e É ILEGAL porque o jogador mandou dois ataques da mesma aldeia apenas com 1ms de diferença, quando o mínimo teria que ser de 50ms ou 100ms, consuante o mundo... ;)
 
Topo