[Discussão] NT legal

  • Iniciador do tópico Iberian Hell
  • Data de início

DeletedUser35445

Guest
Para esclarecer as vossas dúvidas de ser legal ou ilegal isso que aconteceu... Foi no PT26 e É ILEGAL porque o jogador mandou dois ataques da mesma aldeia apenas com 1ms de diferença, quando o mínimo teria que ser de 50ms ou 100ms, consuante o mundo... ;)

Não. O mundo não tem gap. Isso das 50ms ou 100ms acontece quando o mundo tem gap.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
fcerial consegues mandar 4 Nobres em 4MS mas só com métodos liegais, executam mais do que 1 açao...

sim, eu sei, mas ele estava-se a referir a um método legal, que tal como eu referi, consistiria em carregar numa sequencia de um total de 8 teclas, logo seria impossivel (legalmente)
 

DeletedUser

Guest
semttulo1001.png


consegui, agora tenho de treinar os dedos :D
 

DeletedUser

Guest
Hoje em dia, já muitos sabem snipar, e vais arriscar mandar um NT mau só porque lembraram-se que era ilegal? Por favor, só aqui é que dizem que é ilegal.

Pois, já se viu isso ^^

Mas no entanto aquilo que sublinhei não é assim tão verdade , acredita :rolleyes:.

Muitos dizem isso, poucos o fazem corretamente.
 

DeletedUser33418

Guest
isso é possível SEM SCRIPTS tanto com o mozzila como com o Opera, e eu conheço quem faça tudo a bater NO MESMO MS!

Fala aí entao;)

On: Eu neste momento e mt dificil conseguir enviar os 4 no mm segundo:(
 

DeletedUser

Guest
Isso não é impossivel e também nao é ilegal.
A diferença entre o m26 e outros mundos recentes como o m24 ou m23 ou m22 é que o m26 nao tem gap e os outros mundos referidos sim e não podes mandar ataques ao mesmo tempo e chegar com diferença menor de 100ms.

Formas de mandar nt nt's legalmente?
Existe, por exemplo 2+enter no opera ou a já referida do chorme, mas sem duvida que a legalizaçao do método t era mais eficaz.

Completamente de acordo.
A criação de gap surgiu precisamente devido ao envio de NT com este tipo de métodos, desta forma, com gap, permite ao defensor snipar.
O jogo está em constante evolução e os bons gestores sabem adaptar-se e criar formas de dar a possibilidade a todos que querem fazer mais e melhor de o conseguirem. Infelizmente neste servidor a falta de criatividade e o pensar no bem do jogo, leva a optar pelo mais fácil, que é proibir.

Depois caem no ridículo de implementar um assistente de farm, que segundo as regras que criaram para o nosso servidor, é completamente ilegal. Com a agravante de proibirem o script de farm.

Must HB, é que nem vale a pena ;)

Secalhar so por estares a dizer isso levas por difamar a ditadura trolol

(isto é o .pt, no hope)

Não estou preocupado com isso, já levei ban por muito menos.
Posto as minhas ideias de uma forma correcta, sem insultos e respeito a opinião dos outros.
Estamos num forum, onde o objectivo é trocar ideias, experiências e conhecimentos para todos evoluírem no jogo.

Hoje em dia, já muitos sabem snipar, e vais arriscar mandar um NT mau só porque lembraram-se que era ilegal? Por favor, só aqui é que dizem que é ilegal.

Sem duvida, da mesma forma que tem valor um bom NT, também o tem uma excelente defesa. Só assim todos são melhores jogadores.
Mas aqui não querem saber de evoluir, apenas querem proibir.


Uma simulação de NT no mundo 26 através de uma forma "legal"...

nt3.png


Não seria mais fácil criar gap e utilizar o método "T"? Desta forma a velocidade do acesso ao jogo não faria grande diferença e pessoas com limitações físicas poderiam também ser capazes de desfrutar na plenitude deste jogo.
 

DeletedUser34305

Guest
totalmente de acordo.

com tanta restriçao ,alguem com defeciencia fisica ou apenas pode conquistar barbaras ou ter sempre apenas uma aldeia.
 

DeletedUser37318

Guest
entao estás a dizer que ha quem consiga em 4 milisegundos, que são 0.004 segundos, carregar num total de 8 teclas?
lamento, mas gostava de ver isso :rolleyes:

segundo os meus cálculos são 7 teclas xD
mas sim é possivel eu já o fiz, tendo testemunhas.

Para esclarecer as vossas dúvidas de ser legal ou ilegal isso que aconteceu... Foi no PT26 e É ILEGAL porque o jogador mandou dois ataques da mesma aldeia apenas com 1ms de diferença, quando o mínimo teria que ser de 50ms ou 100ms, consuante o mundo... ;)

Opa isso é errado isso que tu dizes é o gap e isso é automático, caso num mundo com gap de 50 ou 100 ms se vai inferior a culpa é da ferramenta e não do jogador.

Sinceramente não percebo para que tanto com os nt's se o modo off e o método t se usa a bastante tempo neste jogo e sendo legal na maioria dos servidores e sendo legal nos servidores que atrai mais jogadores.

Agora esta discussão não tem lógica porque isto só influencia os defensores já tendo a favor deles bonus nocturno, item das catas (que é um exagero), moral (que já nem digo nada) e agora os nt's que se comprovarem mandas um nt e nos mundos recentes existe um gap e quando é para snipar podes mandar 4 apoios no mesmo segundo e com diferencia inferior a 100ms sem problemas e sem restrições por o sistema.
As coisas ou se faz bem ou não se fazem.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
segundo os meus cálculos são 7 teclas xD
mas sim é possivel eu já o fiz, tendo testemunhas.

Pronto, sim, enganei-me, sao 7. Mas mesmo assim.
Tu já fizeste? a serio ? :rolleyes:
manualmente, com as tuas maos, carregar num total de 7 teclas?
no tempo que dizes que carregas nas 7 teclas, nem tens tempo para tirar o dedo acabar de carregar na primeira.
 

DeletedUser

Guest
Não é impossivel enviar nt com 1 ms de diferenca do outro , se dá para enviar no msm ms :eek:
 

DeletedUser

Guest
segundo os meus cálculos são 7 teclas xD
mas sim é possivel eu já o fiz, tendo testemunhas.



Opa isso é errado isso que tu dizes é o gap e isso é automático, caso num mundo com gap de 50 ou 100 ms se vai inferior a culpa é da ferramenta e não do jogador.

Sinceramente não percebo para que tanto com os nt's se o modo off e o método t se usa a bastante tempo neste jogo e sendo legal na maioria dos servidores e sendo legal nos servidores que atrai mais jogadores.

Agora esta discussão não tem lógica porque isto só influencia os defensores já tendo a favor deles bonus nocturno, item das catas (que é um exagero), moral (que já nem digo nada) e agora os nt's que se comprovarem mandas um nt e nos mundos recentes existe um gap e quando é para snipar podes mandar 4 apoios no mesmo segundo e com diferencia inferior a 100ms sem problemas e sem restrições por o sistema.
As coisas ou se faz bem ou não se fazem.

Qualquer dia , para se conquistar tem que ser com pp's. ^^
 

DeletedUser35445

Guest
De qualquer maneira acho que a solução ideal seria legalizarem um método eficaz para enviar NT's. Para ser justo para todos coloca-se um gap de 50ms e acho que fica perfeitamente aceitável.
Gostava que a administração pensasse sobre isto.
 

DeletedUser36244

Guest
SNiCK tambem concorda disse:
De qualquer maneira acho que a solução ideal seria legalizarem um método eficaz para enviar NT's. Para ser justo para todos coloca-se um gap de 50ms e acho que fica perfeitamente aceitável.
Gostava que a administração pensasse sobre isto.
 

DeletedUser

Guest
De qualquer maneira acho que a solução ideal seria legalizarem um método eficaz para enviar NT's. Para ser justo para todos coloca-se um gap de 50ms e acho que fica perfeitamente aceitável.
Gostava que a administração pensasse sobre isto.
 

DeletedUser9869

Guest
Nao entendo como o metodo offline do mozzila nao possa ser usado ja que temos de carregar numa tecla para enviar cada ataque.
 

DeletedUser

Guest
Nao entendo como o metodo offline do mozzila nao possa ser usado ja que temos de carregar numa tecla para enviar cada ataque.

Ao clicar no reenviar estás a mandar o ataque e ir para o proximo separador, logo, duas ações por click.
 

DeletedUser9869

Guest
Ao clicar no reenviar estás a mandar o ataque e ir para o proximo separador, logo, duas ações por click.

:confused: qual o problema de abrir outro separador?nao é uma acçao no jogo directamente.Acho que o problema era se 1 click envia se 2 ataques..
 
Topo