Discussão sobre o evento de inverno

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Deixe aqui o seu feedback sobre o evento de inverno 2013
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43100

Guest
Eu gosto do evento acho que vai ser porreiro, mas devia começar mais cedo ;P
 

DeletedUser46618

Guest
Era suposto começar hoje ... todos os eventos deviam começar mal o bonus noturno acabasse ... a meu ver ...
 

DeletedUser

Guest
qual é a força das unidades que defendem as aldeias alguém sabe me dizer?

Mercenarios é a mesma coisa que os barbaros?
 

DeletedUser47172

Guest
É muito bom não haja duvida para obter o aço ou se mata tropa ou então es roubado lol enfim so um exemplo para obter o aço para rodar uma unica vez a tombola temos que dar 1milhão de recursos para obter os 100mil enfim é triste mas continuem a tentar para o ano ha mais e espero que seja mais decente kkkkk

cumprimentos
 

DeletedUser47537

Guest
É muito bom não haja duvida para obter o aço ou se mata tropa ou então es roubado lol enfim so um exemplo para obter o aço para rodar uma unica vez a tombola temos que dar 1milhão de recursos para obter os 100mil enfim é triste mas continuem a tentar para o ano ha mais e espero que seja mais decente kkkkk

cumprimentos



Bom dia


Fiquei sem perceber para que serve o aço

e como obtenho

vou atacar ( é a unica forma que percebo o jogo)
um abraço
 

DeletedUser

Guest
De memória , acho este evento o pior que ja vi , no mundo34 , num mundo recente essas aldeias dos mercadores tão com 10000 tropas , qual é o objectivo disto?
 

DeletedUser47539

Guest
Nao ataquem essas aldeias...
O ano passado ainda dava bons recursos por isso mandei alguns fulls de ataque pensando em trazer algo mas o que obtive foi relatorios a vermelho....
essas aldeias sao verdadeiras armadinhas que o unico que trazem e morte sem nenhum benificio.
nao estou conforme pois tanto tempo a fabricar tropas para as perder nestas armadilhas.
Muito mal este evento.
 

DeletedUser

Guest
m34 5 mil de cada ? que eu saiba ninguem tem fulls ainda e mesmo que tiveseem nao iriam gastar a limpar estas aldeias
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
:eek:

2v2xid2.png
 

DeletedUser35906

Guest
Já vi alguem a ganhar medalha atacante com 800 mil só atacar essas aldeias :)
 

DeletedUser

Guest
Pior evento que ja vi...Tenho que dar tanto recurso pra rodar 1 vez! E ainda pro cima é a toa.

Vcs não acham isto demais:

http://pt31.tribalwars.com.pt/public...de36d95603d1c1

Nem acredito que perdi 1 full com esta aldrabice de evento! Ao mandares os os recursos só os recuperas gastando 30 ou 40 full's!

LINDO, LINDO! (sendo irónico, claro!)

E ainda pra mais implementaram os pp's , tinham que o fazer, neh? -.-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
Nem vale a pena dizer nada, pelo menos metiam o do ano passado que sempre foi melhor um bocado.

Nestes desafios perde-se o triplo do que se ganha.

Sem cabimento nenhum isto
 

DeletedUser47542

Guest
Não sei se a ideia da Inno ao implementar este “evento de Inverno” era conseguir a unanimidade entre os jogadores ... se era fez um bom trabalho pois todos estamos de acordo (e em todos os servidos) que este evento é uma péssima ideia.

Claro que se pode dizer que ninguém é obrigado a participar e, portanto, ninguém será prejudicado … mas tenho dificuldade em perceber qual o objectivo de criar um “evento” que só muito excepcionalmente poderá trazer alguma vantagem para quem participar …
 

DeletedUser

Guest
~Podiam ter feito o do ano passado!!

Foi bem melhor no "mundo jovem" em que as aldeias eram guardadas por 200 vikings!!

Agora o deste ano é para esqueçer!
 

DeletedUser36430

Guest
Idiotice ao extremo ou se gasta fulls e fulls para pilhar recursos para isso vou farmar ao menos não perco tropas inutilmente ou então mando para lá recursos e eles manda-me um miséria de aço que sinceramente não serve para nada de especial a não ser trenguices

Parabéns por esta iniciativa é fantastica é a melhor de sempre :rolleyes:
 
Topo