Discussão sobre o evento de inverno

DeletedUser47542

Guest
Reparei agora que na descrição das tropas foi acrescentado : Atributos do evento - Capacidade de transporte: 1 (ou 2 ) Aço. No entanto no anúncio deste "evento" era referido que não era possível pilhar o aço dos mercadores.
Surgem-me portanto várias questões ... afinal é possível pilhar o aço dos mercadores? é possível pilhar o aço que eventualmente um jogador que se ataque possua? ou as tropas têm capacidade para transpor aço, mas é impossível pilhar tal coisa? (confesso que este evento é tão absurdo que me inclino para esta hipótese ... lol)

Só esclarecer um aspecto, não tenho qualquer interesse em suicidar tropas atacando os mercadores ... mas fiquei com curiosidade de saber se a um evento absurdo ainda tinham acrescentado definições de tropas também absurdas ...
 

DeletedUser47537

Guest
aonde pára o aço

já enviei alguns recursos e diz que recebi aço

aonde ele está ?
 

DeletedUser28084

Guest
vais a uma aldeia qualquer tua (visualizaçao principal), e no final ha algo que diz:
Evento de inverno 2013 Mercadores de outras terras chegaram - troque recursos por aço. Ou pode tentar atacar e saquear madeira, barro e ferro.
Aço disponíveis: xx.xxx.xxx


selecionas "abrir", e depois em "rodar".
 

DeletedUser47542

Guest
(...) Ou pode tentar atacar e saquear madeira, barro e ferro. (...)

Pessoalmente não experimentei atacar um acampamento de mercadores, mas pelos relatórios que vi nos foruns só faz sentido atacar se quiseres perder uns quantos full de ataque.
 

DeletedUser40725

Guest
já alguém conseguiu rodar a roleta?

eu já, 2 vezes rodada.

primeiro saiu isto:

Ponta da seta II
Comum
Proprietário:1 Arqueiro: +10% poder do atacante
Arqueiro: +10% poder de defesa
ArqC: +10% poder do atacante
ArqC: +10% poder de defesa

e agora saiu-me isto:

Abundancia
Comum
Proprietário:1 Todas as aldeias recebem 10% da capacidade de armazenagem. Uma activação por dia.


:D
 

DeletedUser28084

Guest
Nada de jeito, evento pouco original... Sinceramente, de nada vale.
 

DeletedUser

Guest
Premios miseráveis, demasiado caros para se obter...
e há uma coisa que não me cabe na cabeça... para quem 10 dias de mais força de ataque se daqui a 4 dias nao podemos atacar?????
pior evento de sempre
 

DeletedUser47122

Guest
Premios miseráveis, demasiado caros para se obter...
e há uma coisa que não me cabe na cabeça... para quem 10 dias de mais força de ataque se daqui a 4 dias nao podemos atacar?????
pior evento de sempre

10 dias? 10 horas!

Nem tens tempo de chegar ao inimigo hehehe...
 

DeletedUser47542

Guest
Vi agora um post assinado pelo Ricardo na aba de anúncios em que refere que concordam com muitas das observações feitas e que irão oferecer aço suficiente para cada jogador poder rodar a tombola 3 vezes - o que aliás já foi feito (ainda que no meu caso, só tivesse dado para rodar a tombola duas vezes ... lol).

Reconheço que me surpreenderam e positivamente ... Muitos parabéns pela decisão!
 

DeletedUser46961

Guest
concordo... tambem me surpreenderam, mas eu tinha na minha conta 800(rodar 4x) lol
 

DeletedUser45655

Guest
tambem acho k foi uma boa decisao da comunidade do tribos,
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Uma cena. Nas aldeias dos mercadores ha a classificaçao. O que ganha o primeiro classificado?
 

DeletedUser45655

Guest
tudo ontinua igual mas o suporte fez uma oferta de natal xD e tds podem rodar a roleta 3 vezes! quanto a classificacao n sei de nada
 

DeletedUser

Guest
Esta muito fraquinho

Serao que o suporte pode responder a pergunta?

Tambem estou em primeiro no envio de recursos a uma aldeia, isso vai ter alguma vantagem, ou apenas me garante que fui o que desperdissei mais recursos naquela, aldeia uma vez que o premio foi mais 10% de capacidade de armazenamento de recursos num armazem que nunca chega a meio

xD
 
Topo