DTG vs 13L-CN

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29356

Guest
O sem tribo q andas ai a falar, era um QUIETW, não um 13l.


Prepara nobre, ele ta quase a virar barbaro :D
 

DeletedUser21540

Guest
De quem é que é da QuietW?


Daí ninguém é ou foi da Quiet. Ninguém, pois pelo menos não há lá ninguém a azul. ;)


Aguardo resposta, é que andarem a falar de nós... --'
Cumps
CL
 

DeletedUser29356

Guest
LOOL.

Fanfan o sedutor, thelmu3(não me dei ao trabalho de pesquisar o nome correcto) etc.

:D
 

DeletedUser21540

Guest
fanfan o sedutor, entrou, para nos dar a conta, mas achámos que não seria benéfico, e nunca tivemos nenhum thelmu aí. ;)


Thelmu só há um, Th3lmuu90. ;)


Cumps
 

DeletedUser28237

Guest
Sim este que ta inativo era um out. alias tinha varias contas .deve ter pra la de 10 ,cada um so pode.
 

DeletedUser29356

Guest
Lalalala.

O que é feito do nosso amigo the king96? Também estava de férias e foi expulso? Ou viu meia dúzia de ataques a chegar, e foi expulso?:p:p
 

DeletedUser

Guest
7 - Pelica95 vinde para o 75 e acabai comigo pois farto deste mundo ja ando eu, so nao vos vou dar o prazer de apagar a conta mas sim tereis que conquistar todas elas, ate a ultima.

boas desde ha mt tempo caro amigo odidof,

vim aqui ao forum ler como andavam as conversas da treta, e confesso que sentia alguma falta das tuas heheheh :D

admite la amigo, perdeste o interesse por este mundo porque quiseste assumir (mt corajosamente) uma missao impossivel, e cometeste o teu maior erro ao saires da 13L e declarares publicamente como ninguem hostilidades a tua antiga tribo que te tinha antes como um jogador de confiança mas q assim a acabaste por trair...

sendo assim como ja dito antes, so fez mesmo falta quem ca ficou, nunca consegui compreender as razoes q deste para a saida, nunca foram claras, se apanhaste a 13L numa fase de desorganizaçao deverias talvez ter sido um pouco mais paciente, porque as coisas com calma endireitam-se sempre ;)

talvez agora nao tivesses este discurso derrotista e ainda tivesses a jogar com pica, mas enfim, cada um sabe de si, e se a partir de uma certa altura começaste a odiar a familia 13L, la teras (ou nao) as tuas razoes...

saudaçoes e espero q nao desistas assim
 

DeletedUser

Guest
7 - Pelica95 vinde para o 75 e acabai comigo pois farto deste mundo ja ando eu, so nao vos vou dar o prazer de apagar a conta mas sim tereis que conquistar todas elas, ate a ultima.

boas desde ha mt tempo caro amigo odidof,

vim aqui ao forum ler como andavam as conversas da treta, e confesso que sentia alguma falta das tuas heheheh :D

admite la amigo, perdeste o interesse por este mundo porque quiseste assumir (mt corajosamente) uma missao impossivel, e cometeste o teu maior erro ao saires da 13L e declarares publicamente como ninguem hostilidades a tua antiga tribo que te tinha antes como um jogador de confiança mas q assim a acabaste por trair...

sendo assim como ja dito antes, so fez mesmo falta quem ca ficou, nunca consegui compreender as razoes q deste para a saida, nunca foram claras, se apanhaste a 13L numa fase de desorganizaçao deverias talvez ter sido um pouco mais paciente, porque as coisas com calma endireitam-se sempre ;)

talvez agora nao tivesses este discurso derrotista e ainda tivesses a jogar com pica, mas enfim, cada um sabe de si, e se a partir de uma certa altura começaste a odiar a familia 13L, la teras (ou nao) as tuas razoes...

saudaçoes e espero q nao desistas assim
 

DeletedUser

Guest
eddie, o suporte tolera faltas de respeito, talvez seja por isso que ainda nao fui banido do FE hehehe

mas eles nao toleram double post por isso vê la xD

quanto ao amigo 0d1d0f, perder o interesse pelo jogo é normal, eu ainda nao perdi nao sei como.. ja viste o que é passar o dia inteiro a mandar ataques e ao principio da noite quando ainda tens ataques pa mandar seres banido do jogo?

é provavel perder o interesse pelo jogo depois duma coisa dessas mas ainda ca ando e nao perdi o interesse, vou continuar a malhar nos inimigos ;)

PS: vê se apareces no grupo SMF pa falarmos
 

DeletedUser

Guest
bom faltar ao respeito acho que nao faltei a ninguem, apenas fiz umas questoes legitimas a um velho ilustre...

isto double posts tambem nao sou eu q clico 2 vezes para aparecerem dois posts iguais, e nao podemos apagar depois os nossos posts, entao terao de rever a configuraçao do FE talvez digo eu... de qualquer forma se me banirem por isto sem problema...

amigo freeman, terei todo o gosto em falar contigo, mas primeiro tens de me dizer o que e o grupo SMF?

Cumps
 

DeletedUser

Guest
nop sou o eddie mesmo, o piscaa e quem joga na minha antiga conta, eu ja nao jogo por isso ja ha bastante tempo nao postar aqui, na altura estava no jaoo
 

DeletedUser

Guest
Bem isto aqui sao so estatisticas que me dei ao trabalho de fazer, perdi sensivelmente uma hora para fazer isto mas fiz com todo o gosto para provar a alguns que falam que as configuracoes do mundo estao correctas, pois a complicidade e enorme no mundo 13, basta deitar os olhos e ver, nao sao as estatisticas reais de todos os que jogam no mundo 13 pois existem membros e algumas tribos que nao estao nestas estatisticas pois nao interessam. So fiz as 5 familias principais. Ja sei tambem que alguem vai dizer esta ou aquela nao pertence pois mas as que estao pertencem a cada uma delas.
Ja sabia que havia diferenca mas depois de ver isto ainda mais estonteante fiquei.
Ha aqui grandes diferenças entre membros e aldeias de cada familia mas juntando as familias com as suas complicidades a diferença e enorme e mesmo assim nao se ve muitos resultados das 2 tribos com mais familia e membros :D. ABRAÇOS e ESPERO QUE GOSTEM.

estc.png

est1.png
 

DeletedUser

Guest
excelente trabalho odidof, mas ha que ter em conta que este jogo ou este mundo nao e exclusivamente
dependente do factor guerra, a vertente diplomatica e tao ou mais importante e isso esta aqui comprovado...

a 13L desde ha muito que definiu um projecto de sobrevivencia e expansao que a fez crescer a um ritmo consideravel, chegando a um ponto de ocupar quase 1/3 do mundo 13, (hoje em dia se bem entendi a estatistica q postaste esse valor e exacto 1/3), numa altura em que muitas tribos teimavam que sozinhas iriam sobreviver, e que de uma forma ou de outra acabaram por seguir o modelo da familia 13L, o conceito familia proveniente de uma ou mais fusoes de tribos, existe hoje nas maiores entidades deste mundo.

isto pq?? e tao simples qt isto: o normal neste jogo e irem desistindo jogadores, e qt mais activos tiveres do teu lado mais asseguras o teu futuro neste jogo.

cumps
 

DeletedUser

Guest
excelente trabalho odidof, mas ha que ter em conta que este jogo ou este mundo nao e exclusivamente
dependente do factor guerra, a vertente diplomatica e tao ou mais importante e isso esta aqui comprovado...(Que eu saiba este jogo supostamente e de guerra e nao para ver quem tem mais diplomacias, pelo menos o objectivo do jogo e a guerra e nao a diplomacia)

a 13L desde ha muito que definiu um projecto de sobrevivencia e expansao que a fez crescer a um ritmo consideravel, chegando a um ponto de ocupar quase 1/3 do mundo 13, (hoje em dia se bem entendi a estatistica q postaste esse valor e exacto 1/3), numa altura em que muitas tribos teimavam que sozinhas iriam sobreviver, e que de uma forma ou de outra acabaram por seguir o modelo da familia 13L, o conceito familia proveniente de uma ou mais fusoes de tribos, existe hoje nas maiores entidades deste mundo.

isto pq?? e tao simples qt isto: o normal neste jogo e irem desistindo jogadores, e qt mais activos tiveres do teu lado mais asseguras o teu futuro neste jogo.

cumps

Ja disseste tudo e nao preciso de dizer mais nada, este jogo nao e de sobrevivencia mas sim de guerra, e a 13L e a QuietW sao as que mais ensistem nisso, afinal nao sabem jogar de outro modo senao muitas familias, muitos membros, muitas aldeias no conjunto e POUCOS RESULTADOS OU MELHOR QUASE NADA, porque basta olhar para as estatisticas de membros e de aldeias:

OUTBH/TWO___15.1% de membros___24.7% de aldeias
QuietW/....____34.1% de membros___28.9% de aldeias
13L/...._______40.0% de membros___33.7% de aldeias
BB/...._________7.1% de membros___8.1% de aldeias
DTG___________3.3% de membros___3.9% de aldeias

se juntarmos as 2 tribos com mais familias e mais membros que por sua vez teem diplomacia ou pelo menos uma complicidade que se ve, com as restantes vamos ter isto:

QuietW/... & 13L/... _______74.1% de membros___62.6% de aldeias
OUTBH/... % BB/... & DTG___25.5% de membros___36.7% de aldeias

Os resultados e impossivel dar 100% ou 99.9% porque as contas e suas somas respectivas foram feitas por cada tribo e familia pois o que vai haver aqui um erro de +/- 0.5% no total mas nao e coisa significante para os resultados.

O que isto mostra??
Mostra que mesmo com estas grandes diferenças a OUTBH BB e DTG conseguem se aguentar como podem contra esta diferença toda, portanto que ninguem venha para aqui dizer que como as configuracoes dos mundos sao justas porque nao sao, o que leva a alguns a desistir por motivos pessoais, do jogo(falta de interesse) ou por outro motivo qualquer. Isto prova que so com a diplomacia e que familias conseguem estar agora no TOPO pois caso contrario nao estariam.

Querem um jogo mais competitivo e justo façam por isso, pois este modo como esta nao mete piada nenhuma, como por exemplo aberturas de mundos para torneios entre tribos, isto sim trazia mais competitividade ao jogo e muito mais interesse, bem falo por mim e se calhar por alguns que estao desinteressados do jogo ou ate mesmo por alguns que ja tenham desistido pela falta de competitividade.

Ou seja:

Ex Abertura Mundo Torneio 1

TRIBO A vs TRIBO B

Cada tribo candidatava se ao lugar tendo nick para a tribo e o nick de todos os participantes da respetiva tribo, com um numero maximo de membros limitado pela organizacao(40/80/100/120) os que a organizacao intende-se.

Porque so 2 tribos? Porque assim voltariamos ao mesmo dos outros mundos a complicidade entre tribos.
Darei a sugestao fora deste Mundo 13 para que toda a gente de todos os mundos deem a sua opiniao ou voto ate. Apenas o que estou a dizer e para haver mais competitividade e deixarmos de lado a complicidade do jogo.
 

DeletedUser31695

Guest
Lol

A tua falta de interesse, tem toda a lógica, tás a ver que nao tens futuro neste mundo :D

Quando ves que tás a ficar encurralado e é uma questao de tempo até dizeres xau xau.. é normal q percas a pica, e depois dizes, ah já nao tinha vontade de jogar..como desculpa :D

Falas de familia, mas voces sao , a outbh, juntaram a out mais a bh, a two,a dtg, e b.b , epah'??? isso é o q??? mais parece me uma familia nao?????? lol...
Tens cá uma lata :D
Bom jogo de derrotas para ti amigo ;D
 

DeletedUser21540

Guest
LOOOOL 0d1d0f, quando souberes quais são as tribos da familia QuietW, vem postar aqui as estatisticas. ;)



E 0d1d0f, tás descontente»? Ou entregas as aldeias ou: Configurações -> Configurações -> Apagar conta -> Palavra chave -> Ok

Espero ter sido explicito. ;)


Cumps
CL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a verdade doi e os numeros mostram tudo isso...
pois bem na volta ainda ira acontecer que sem diplomacia e escolhendo os bons e não a quantidade se possa vencer...
é a primeira vez que jogo isto e na volta a ultima, mas fica aqui escrito, se ficarem as familias para o fim como vai ser?
sim quiet e 13.... combinam ai uns cafes e trocam umas aldeias...
sois tão triistes, continua a ser um jogo de guerra, a sobrevivencia so faz parte da arte de manejar as tropas....
mas cada um ganha como ganha e joga como pode ou consegue...
força ai, não quero sair deste jogo sem ver ai uma familia com 20 tribos, aserio ia ficar mesmo orgulhoso...


pra ti amigo 0d1d0f:

um soldado não desiste, recua...

Tentar sempre. Espera-se do elemento que se esforce e faça sempre o melhor que puder, mesmo que no fim não consiga. Está implícito que pode haver fracasso e que esse não deve ser penalizado – pelo contrário, se houve esforço, isso deve ser elogiado independentemente do resultado...

Nunca se justifique, porque os amigos não precisam, os inimigos não acreditam...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo