DTG vs 13L-CN

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28944

Guest
Quero apenas deixr 2 correcções...

1- A nossa familia é composta pela QuietW, WR, WE e WIM.

2- Pode existir amizades com algumas pessoas da 13, bem como existem da OUTBH conosco, mas não temos qualquer diplomacia comum.
 

DeletedUser

Guest
Quero apenas deixr 2 correcções...

1- A nossa familia é composta pela QuietW, WR, WE e WIM.

2- Pode existir amizades com algumas pessoas da 13, bem como existem da OUTBH conosco, mas não temos qualquer diplomacia comum.

Ao corrigir me corrige direito, porque basta clicares na TRIBO +WLS+ e vesse la o teu nick porque sera??? outra coisa, se a +WLS+ nao e da familia QuietW porque e que o alcabidesce entre outros fazem trocas com a QuietW agora vai para aqui amanha vai para ali, conquistarem inativos ou supostas ...(nem e preciso falar) afinal a +WLS+ neste contexto e o que?

Obrigado
Abraço


Piscaa nem comento, agora falas dum agora falas de outro. :D
Piscaa e Eddierules


como tu disseste e bem sim ha complicidade mas basta olhar para isto, isto se conseguires ver bem caso contrario posso ter que ir ao oftalmologista


QuietW/... & 13L/... _______74.1% de membros___62.6% de aldeias
OUTBH/... % BB/... & DTG___25.5% de membros___36.7% de aldeias

Em membros tendes o TRIPLO e em aldeias tendes quase o DOBRO e onde se ve esta difirença em batalhas muito poucas. Claro que tendes podeis ter vantagem nas conquistas mas essa pequena vantagem e uma grande vitoria para os membros que estao em minoria tanto em membros como em aldeias a diferença e enorme e na guerra a diferença e quase nula, portanto se ha alguem aqui que tenha motivo de estar satisfeito sao os que estao em minoria.


Combatente Lendario

Diplomacia ate pode nao existir mas funcionais como tais vasta ver as conquistas e elas nao mentem ;) Tambem nao tou a espera que tu ou alguem venha confirmar isso pois nao precisamos disso.



QUIETW E 13L
DEIXEM DE SE GABAR DAQUILO QUE NAO SAO! :D :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28944

Guest
é o efeito de 36h sem durmir....a wls pertence tambem....corrigido
 

DeletedUser21540

Guest
Ok 0d1d0f, nós deixamos de dizer aquilo que não somos, quando tu admitires, aquilo, que dizes ser, mas não és. ;)


Consegues-te resguardar atrás da B.B e da OUTBH. Eles teem aldeias? Sim teem, mas isso, porque recrutaram dos maiores jogadores do mundo, aquando a fusão com a BH. ;)


Ah, isso não conta... Nós QuietW, só a QuietW, tá á frente da guerra com família B.B, e com a OUTBH (família também), só a QuietW, isto em estatisticas claro.


Eles tiram aldeias a nós? Sim, aos inactivos. MDSF, rui f.faria, zipo 26, carlos88.



Desses nomes, nenhum deles estava activo. Algumas tinham sitter, como o caso do zipo, mas nesta altura de jogo, muitos de nós nem temos tempo suficiente para olhar pela nossa conta, quanto mais para olhar a dos outros.


Da QuietW, vão tirando aldeias, quando nós conquistamos, e eles mandam nobres, e reconquistam. :D


P.S.: Mas não tenho razão. Desculpai-me, se a vós, as verdades custam a ouvir, se quiserem, podem tentar ban*r-me ou assim. ;)

Cumps
CL
 

DeletedUser29356

Guest
Acho q as estatísticas falam por si, por isso deixem-se de conversa da treta xD

Side 1:
Tribes: 13L-CN, 13L*SN
Side 2:
Tribes: DTG
Players: 125sousa, the king96, robson instal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 307
Lado 2: 45
Diferença: 262

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118
Lado 2: 0
Diferença: 118

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,879,777
Lado 2: 399,361
Diferença: 2,480,416

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,238,606
Lado 2: 0
Diferença: 1,238,606

chart
 

DeletedUser26015

Guest
Ok 0d1d0f, nós deixamos de dizer aquilo que não somos, quando tu admitires, aquilo, que dizes ser, mas não és. ;)


Consegues-te resguardar atrás da B.B e da OUTBH. Eles teem aldeias? Sim teem, mas isso, porque recrutaram dos maiores jogadores do mundo, aquando a fusão com a BH. ;)


Ah, isso não conta... Nós QuietW, só a QuietW, tá á frente da guerra com família B.B, e com a OUTBH (família também), só a QuietW, isto em estatisticas claro.


Eles tiram aldeias a nós? Sim, aos inactivos. MDSF, rui f.faria, zipo 26, carlos88.



Desses nomes, nenhum deles estava activo. Algumas tinham sitter, como o caso do zipo, mas nesta altura de jogo, muitos de nós nem temos tempo suficiente para olhar pela nossa conta, quanto mais para olhar a dos outros.


Da QuietW, vão tirando aldeias, quando nós conquistamos, e eles mandam nobres, e reconquistam. :D


P.S.: Mas não tenho razão. Desculpai-me, se a vós, as verdades custam a ouvir, se quiserem, podem tentar ban*r-me ou assim. ;)

Cumps
CL


O pessoal que me conhece sabe que raramente comento aqui pois nao gosto de me dar ao trabalho mas quando se diz asneiras destas sou obrigado a comentar

es pior que os politicos, mentir e contigo mas tas a vontade eu sei a verdade sei o que se passa se que queres armar te em coitadinho estas a vontade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21540

Guest
Menti onde então? Dá-me provas sff.


A mim e a todos já que és tão esperto. :rolleyes:
 

DeletedUser26015

Guest
Menti onde então? Dá-me provas sff.


A mim e a todos já que és tão esperto. :rolleyes:

amigo queres provas e facil


faria o faria estava tao inactivo que ate atacava e sim o sitter dele era o matos que ate acabou por ser banido

o MDSF igual ate tropas movia mas tb estava inactivo incrivel um inactivo a mover e a produzir tropas coisa incrivel

zipo 26 inactivo tb teve para ai 4 ou mais sitters mas tb estava inactivo outra coisa incrivel quando ate mensagens mandava



pelo que estas a dizer todos os membros da WR/WE/+WLS+/W.I.M sao inactivos mais vale acabar com essas tribos


Ai nao espera sao inactivos quando recebem ataques nossos, mas quando nao recebem ja sao jogadores activos ja servem para apoiar os jogadores da quietw ja servem para atacar os membros da outbh mas se alguem da outbh atacar ja passam a jogadores inactivos outra x
 

DeletedUser21540

Guest
LOOOOL.


Eu disse: Algumas tinham sitter, como o caso do zipo, mas nesta altura de jogo, muitos de nós nem temos tempo suficiente para olhar pela nossa conta, quanto mais para olhar a dos outros.


Não deves ter visto. O MDSF movia tropas?» Ah, não sei, pediu no terceiro dia, de ataques a sofrer apoios, perguntámos onde, nao respondeu mais, ficando amarelo. ;)


como disse, o zipo, sim teve 1 sitter, e como disse, ás vezes nem tempo suficiente para a propria conta temos quanto mais, para a dos outros.

rui f.faria? Sim, teve sitter, passados 4 dias de conquistas. O MAt0s, ele que ainda tirou aldeias ao Freeman Elite ou fredomcal, sem tropas na conta. ;)

O jogador que atacaram nosso: sdlts, sim, esse atacaram, e tava activo. ;) Eu não preciso de mentir. :D

Cumps
CL
 

DeletedUser

Guest
Quando e que me viste dizer que quero ser aquilo que nao sou??

EU disse para a QUIETW e 13L deixarem se de gavar daquilo que nao sao, mas nao disse que eu sou alguma coisa. Alias se alguem merece ter algum respeito por aquilo que fazem sao os da OUTBH e BB e alguns da DTG mas eu nao estou nessa lista nao te preocupes.

Eu escondo me atras da OUTBH e BB?? Nao percebi esta?? Porque?? Eu estou numa grande frente com a 13L-CN ja pedi para me atacarem mas os que tanto se gavam aqui (pelica95) atacaram o frelicha no dia que ele postou a sua desistencia no forum, robson instal amecam no para se mudar para a 13L ou que o atacavam, isso so prova uma coisa nao sabem jogar isto.


TOU TAO ESCONDIDO QUE A 13L-CN NEM ME ATACA !!

EU nao sou nenhum grande jogador nem kero ser(so jogo a 2 anos), mas se abrisse um mundo especial so para me puder rir um pouco de vos, eu desafiava 40 membros seja da QuietW e 13L podem se juntar sem problema nenhum, e eu levo comigo mais 39 membros e ai veriamos quem sao o que!! Esta aqui o convite feito!! ;)
 
Última edição por um moderador:

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Menti onde então? Dá-me provas sff.


A mim e a todos já que és tão esperto. :rolleyes:

Até te posso dizer onde mentiste ... tb conquistamos MAIS DE 100 ALDEIAS apenas eu e o punisher ao olhovivo,e nao digas q esse tava inacitvo,pq pelo "Historical Data" nunca ficou mais de 12h sem vir à conta.
 

DeletedUser29356

Guest
Caro 0d1d0f,

Ambos sabemos porque não recebes ataques da nossa parte.

Agora não venhas dizer para aqui, que atacamos membros vossos, quando esses desistem, pois nós nem temos espiões na DTG e atacamos qualquer um.

Mas quando nós(13l) atacamos desistem todos, 125sousa, the king, robson instal, frelicha, entre outros tantos.:p

Falas do robson instal ter sido "ameaçado" caso não entrasse na 13l seria atacado por nós, é normal, demos uma oportunidade, ele recusou, ficou a vermelho, mais cedo ou mais tarde, teríamos q o eliminar. :eek:

Agora, coordenem ai um dos vossos "coordenados", q nós gostamos ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao deves saber ler o que eu escrevo para pedires coordenados, pelo menos a mim :D
 

DeletedUser29356

Guest
Falas tanto para nós(CN) te atacarmos, mas porque não nós atacam a nós? Será por nunca levarem uma aldeia?

Nós também gostamos defender os vossos "ataques" ;)
 

DeletedUser

Guest
caro odidof e companheiros... a ideia de jogadores herois ou aqueles que se auto-intitulam os melhores jogadores deste mundo ja passou a historia, depois de tanto tempo desde o inicio do mundo quem ainda ca esta sabe jogar minimamente...

mas mais importante que saber jogar mt bem para ele, e saber jogar melhor em equipa, digo isto porque ja defrontei, alguns dos tais "herois" e de facto nao vi nada de especial, ainda deu para fazer uns estragos...

o que neste momento talvez haja sao aqueles que fizeram disto a sua vida desde ha quase 2 anos, e os outros que vao fazendo a sua vida normal e vem ca de vez em quando, quando podem ou lhes apetece...

por isso amigo, prefiro ter uma equipa primeiro de muitos, depois que tenham espirito colectivo, para depois podermos ganhar guerras e territorio que ganhamos, sem ter que estar aqui 24/7...

enfim ideologias nao se discutem, mas os resultados saltam a vista, so os ve quem quer como ja disse varias vezes...

cumps ao piscaa, um grande parceiro que mts continuam a afirmar com toda a convicçao que somos o mesmo...

ok deixa-os falar :D eles la sabem o que dizem :p
 

DeletedUser34081

Guest
Numa diferença de seis dias conquistam-se muitas aldeias....

;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo