Durex & LosM vs. UW & UWA

  • Iniciador do tópico supermercado2222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem pessoal tive aki a brinkar com o stats e com estas coisinhas tão boas k fiserão para a gente ocupar o tempo eveijão o k descubri...

Side 1:
Tribes: LosM
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 446
Lado 2: 379
Diferença: 67

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 35
Diferença: 29

image.php




nunca trunarão publico...
mas vejamos a losm estame a supreender...
n esperava isto...
pessoal o k tem a diser sobre esta guerra de trinxeiras sem buracos?
 

DeletedUser

Guest
sim tudo bem...mas a kestão é nunka foi falada esta guerra...e outra coisa a losm ja estev a frente mas agora esta a levar n boa...eu penso por enkuanto mas esta...e esta visto a olhos de toda a gente...


Side 1:
Tribes: LosM
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 5,224
Lado 2: 4,981
Diferença: 243

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 103
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,357,259
Lado 2: 26,923,512
Diferença: 10,433,747

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 947,360
Lado 2: 836,487
Diferença: 110,873

image.php
 

DeletedUser19177

Guest
está pior do que eu pensava, mas já estamos a tratar disso
 

DeletedUser

Guest
eu voume encarregar de todos os dias pustar aki as estatisticas desta guerra e a cada domingo posto a estatistika da semana...
para ver se a losm consegue mudificar alguma coisa...
agora se me diseresk a erm tambem esta em guerra com eles k eu sei k esta mas prontos...
o foco é a losm se turnarem publiko k a erm tambem esta irei postar as estatisticas da famosa dupla...
 

DeletedUser

Guest
sim supermercado a durex(antiga erm) tb esta em guerra com eles

ja foi dito que nos trabalhamos juntos e com diplomacias iguais

e nos nao temos guerras escondidas so nao sao divulgadas por aqui, ate alguem querer por publicas as guerras

podia ser uma guerra escondida se nos tivessemos aqui todas as guerras k estamos a ganhar e as k estao como essa nao tivessem

nao é o caso

e sim ja tivemos melhores dias em relaçao a eles,mas melhores dias voltaram ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
gustei de te ouvir falar...irei pustar aki as 2 tribos contra as 2 tribos da UW
 

DeletedUser

Guest
Não precisas colocar. Eu mesmo o faço. Aqui tens a guerra da DUREX sózinha contra as duas UW

Side 1:
Tribes: Durex
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,114
Lado 2: 6,102
Diferença: 3,988

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 17
Diferença: 56

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,318,864
Lado 2: 29,909,839
Diferença: 15,590,975

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 646,592
Lado 2: 168,815
Diferença: 477,777

image.php


E aqui tens a guerra da LosM e da DUREX contra as duas UW

Side 1:
Tribes: Durex LosM
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 8,749
Lado 2: 6,102
Diferença: 2,647

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178
Lado 2: 120
Diferença: 58

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 61,280,658
Lado 2: 29,909,839
Diferença: 31,370,819

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,612,903
Lado 2: 1,005,302
Diferença: 607,601

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
Melga Kido essas estatisticas com o timeframe "Para sempre" não mostram a fase actual da guerra:)
 

DeletedUser23359

Guest
Estas Tribos estão em Guerra?
LosM
UW UWA
Durex


Se sim, com quem?
 

DeletedUser

Guest
Melga Kido essas estatisticas com o timeframe "Para sempre" não mostram a fase actual da guerra:)

Não sei que timings queres!! As de hoje ou de ontem? Sinceramente ainda não percebi essa do estado actual. Mas posso tentar. Ora vejamos e façamos um "suponhamos" (como dizia o outro) na semana passada a DUREX conquistou 20 aldeias às UW éramos os maiores e estávamos a ganhar a guerra; mas como esta semana as UW conquistaram 1 aldeia à DUREX então as 20 da semana passada já não contam e quem está na vanguarda da guerra são as UW. Enfim. Estatísticas são estatísticas e os factos são inegáveis. Mas se querem fazer propaganda então escolham um dia ou vários dias em que a vossa tribo preferida conquistou mais aldeias e pronto ficam todos satisfeitos. Cada um que interprete como quiser. Mas se acham que este para sempre é muito "comprido" e diluído no tempo vejam as datas de criação de cada uma das tribos!
 

DeletedUser16919

Guest
"Tribo preferida"?
Melga lês o forum com que freqência? É que eu até á data deste post sou inimigo dos LosM:confused:
Já sei, como dizia um grande player "Todos os meus inimigos são sem sombra de duvidas os meus melhores amigos!!!
Porquê???

Sem eles isto nao era o tribos mas sim o sim city";)

Sim nesse aspecto tens razão.

Já agora estatisticas que demostram o estado actual de uma guerra são as mensais, semanais e diárias(48h/24h), mas se quiseres ser mais preciso posta estatisticas desde o inicio com timeframe manual. (se não hove declaração oficial, e não sabes quando começou a guerra,então posta só das outras)
 

DeletedUser

Guest
epah onde sera k ja ouvi e li essas frases heheheheheh

vamos la por estatisticas recentes


Side 1:
Tribes: LosM Durex
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 272
Lado 2: 105
Diferença: 167

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 4
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,169,044
Lado 2: 743,550
Diferença: 1,425,494

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,765
Lado 2: 31,204
Diferença: 3,561

image.php
 

DeletedUser

Guest
:D olha a UW, UWA vs. LOS e Durex!!!

só deixar claro aqui que los e durex só não envadiram o K57, graças a alguns jogadores que era da nossa tribo e se uniram a eles conseguiram entrar por aqui...

Intão estes graficos se fossem tempos atraz veria que a vantagem da UW, UWA e muito maior sempre demos conta de LOS e Durex a meses tenta invadir o 57 vindo do 56 onde tem boa parte da tribo!!!

Amigos é aguarda as proximas semanas e veram que LOS e Durex são invenciveis, e que a UW a muito tempo é dona de 3 K... e não pretende repartir!!!
 

DeletedUser

Guest
só deixar claro aqui que los e durex só não envadiram o K57, graças a alguns jogadores que era da nossa tribo e se uniram a eles conseguiram entrar por aqui...

confuso de perceber :s

Intão estes graficos se fossem tempos atraz veria que a vantagem da UW, UWA e muito maior sempre demos conta de LOS e Durex a meses tenta invadir o 57 vindo do 56 onde tem boa parte da tribo!!!


hmmm sera??

a uns tempos atras nao estavam em vantagem

a uns meses k tentamos invadir o k57???
epah acho k estas muito fora do assunto

ainda nem começamos sequer a fazer coordenados a voces
loool

Amigos é aguarda as proximas semanas e veram que LOS e Durex são invenciveis, e que a UW a muito tempo é dona de 3 K... e não pretende repartir!!!

invenciveis,nao nao somos,nos nao ganhamos so,tb perdemos mas isso é natural do jogo mas ninguem é invencivel nem a losm e a durex heheheh

(bem amigo andas te a trocar todo com esses comentarios)

ja repartem um K conosco vamos la ver ate kando ;)

boa sorte
 

DeletedUser

Guest
hmmm sera??

a uns tempos atras nao estavam em vantagem

a uns meses k tentamos invadir o k57???
epah acho k estas muito fora do assunto

ainda nem começamos sequer a fazer coordenados a voces
loool

olha amigo só estão repartindo o K com a UW devido a alguns membros que sairam da tribo e se uniram a vcs.

Fazendo uma correção no que falei acima e ficou confuso...

a LOS não invadiu o K57... Voce disse que eu estou por fora dos acontecimento, intão devia se informa primeiramente dos fatos...

esclarecendo: a LOS só entrou no K devido a uma guerra que acontecia entre as extinta tribos IN vs. TKI...

os IN com medo dos TKI correram para ai, depois os TKI com me da ErM e LOS também se uniram a vcs...

Por outro lado uma pequena tribo com o nome FIRE, com mais uns guerreiros TKI e IN, segurou muita presão da ErM e com muito trabalho e dedicação chegou a ter 80% do K57, depois sobre presão da ErM outros membros com medo abandonaram a UW e se uniram ao inimigo, só assim que LOS entrou no K.

intão não venha me falar de vantagem que isso não pega legal, outra coisa estamos esperando os coordenados da LOS e Durex, disseram que são fortes...
então lhe dou uma dica!! espero que não esteja contando com os LOS daqui... hehehehehe ou semana que vem estarei vindo aqui caçoar dos ataques.

olha faça essa guerra valer a pena! conquiste algo depois venha aqui falar, vou está a acompanhar este forum para vé se não vão continuar a falar besteira!!!!

Intão vamos lá!!! se a LOS tem poder de ataque, vai conheçer a força de defesa da UW!!!

que vença a melhor!!!

boa sorte!!!
 

DeletedUser19177

Guest
Olha, voces não são nada bons estrategicamente para começar, que durante o vosso ataque à ErM que ainda durou algum tempo, atacaram os frakos, erro, resumindo eu era o com mais aldeias da zona quem os apoiava todos? adivinhem não só eu, mas na maioria claro.

A TKI uniu-se a nós, a TKI dominava o k66 e estava a incomodar, nós basicamente comê-los todos, alguns refugiaram-se na EDE, na Losm não sei, mas na nossa não.


como disse o elmatador, actualiza-te
 

DeletedUser

Guest
Olha, voces não são nada bons estrategicamente para começar, que durante o vosso ataque à ErM que ainda durou algum tempo, atacaram os frakos, erro, resumindo eu era o com mais aldeias da zona quem os apoiava todos? adivinhem não só eu, mas na maioria claro.

A TKI uniu-se a nós, a TKI dominava o k66 e estava a incomodar, nós basicamente comê-los todos, alguns refugiaram-se na EDE, na Losm não sei, mas na nossa não.


como disse o elmatador, actualiza-te

você nem tem noção do que esta falando cara!!!

pergunte aos LOS lancelot, mariska, jayr, VanAxl, Bigjones20, lecarv ou melhor olhe no TW de onde eles eram antes de entrarem na tribo!!!! poço passar a lista completa a vc. se quizer de todos os que estão ai!!!!

não imaginava que a LOS lider do mundo 9 precisava de mentiras num forum aberto para esconder sua fragilidade...

vamos fazer essa guerra mais sem mentiras...

não pensem que são mais espertos pois sempre estaremos um passe a frente...

aguardamos os coordenados!!! hehehehehehe

vc. está mais desenformado que seu elmatador...

olha pergunte ao toné ex lider da TKI que agora e menbro da Durex de onde era a tribo dele!!!

os
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pra começo de conversa eu era um dos Líderes da extinta TKI (Eu era lider da TKI-A) e Gen. de ataque da TKI.

Quando a tki se desfez, eu, lucius craco, vanaxl fundamos a UVA (União de velhos amigos)...logo após nos unimos a lima matos e julianothome e fundamos a -LS-...hoje a LosM tem muitas aldeias no k57 justamente porque muitos jogadores, se bandearam para lá ex(lucius craco, bigjones20, casco, VanAxl, Adriane Romanelli entre outros)..pois dominavamos o k57, e ainda dominamos grande parte dele, acho que se tem alguem que esta desatualizado aqui são vcs.

Quanto a organização de ataques em massa contra a UW, se preparem para perder tropas amigos, pois quem me conhece sabe que eu não brinco em serviço....e pede aos LosM para aprender atacar,...porque do jeito que atacam, não vão conseguir muita coisa aqui não....

se de sitter na conta do bombecarlos suportei mais de 250 ataques do Brunoaguiar, p171, renatomazinho, lecarv,....sendo o Bombecarlos isolado no meio da LosM...ima gina o que não farei com os LosM dentro do meu território....e pode avisar a Adriane Romanelli....que ela vai a 0 pontos, nem que eu precise ficar sem aldeias, traidores e covardes recebem o que merecem.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo